O Universo Está Prestes a Descompactar Suas Limitações

post-10-20-1
A luz que você tanto procura se tornou minuciosamente ativada. Você limpou os restos do campo de pouso de sua alma e do EU superior. Você já anunciou que todo o conteúdo molecular do seu ser será luz. Você veio para o centro do Universo que você representa. Deslizando através das algemas que você usava como adorno. Na quietude de tudo reside a verdade da questão. É no silêncio que você vai encontrar a bioluminescência que você precisa se tornar. A luz no interior da estrutura celular do seu ser está mudando em termos de luminosidade como um peixe de águas profundas. Visualize seu ADN se tornando bio luminescente, brilhando no centro líquido de suas células, fluindo e refluindo.

Nós somos o Conselho de Ela. Nós nos sentamos na intersecção do tempo à espera de uma porta para lembrar que dentro de você é Ela e Ele, o Deus e a Deusa. Quando a Deusa (Deus em nós) é ativada, não tem sexo, não há especificações. As portas do passado agora se fecham muito rapidamente. Você olha para trás (na esperança de não se tornar estátua de sal) para descobrir quem você era, mas tudo foi mudado, a paisagem foi liberada mostrando uma nova linha costeira.

Quando você veio para a Terra lhe disseram no Universo que você era capaz e que não se preocupasse que você faria o trabalho bem feito. Quando uma grande densidade da Terra se abateu sobre você. Sua luz se moveu e seus contratos se tornaram um fardo. Nesse fardo, você perdeu o seu brilho. Você perdeu a sua paixão. Você perdeu a sua UNIDADE. Você acha muito pouco com o que a Terra preenche você. Você quer ser feliz em seu trabalho de luz. Você quer ser feliz em seu trabalho de cura. Você quer ser feliz em sua vida, mas você perdeu o toque especial. Você perdeu a sua paixão. Esses contratos e encargos que você carrega sobre seus ombros são como baldes de mel de uma vida oriental preenchida com o que precisa ser descartado.

Você tenta nascer de novo todos os dias ainda que ninguém aplauda suas conclusões cósmicas, suas revelações humanas e suas realizações. Onde está o aplauso ? Onde está o reconhecimento que sua alma procura ? Uma grande depressão se abateu sobre a raça humana, uma tristeza planetária para desistir antes da maré virar. Essa energia vem de uma lembrança do ADN de um tempo que está alinhado com as três quedas da Atlântida. Um momento em que você tentou com dificuldades se elevar no mundo, elevar sua luz, elevar os outros a um ponto de segurança e você não obteve êxito. Vida após vida, existência após existência você se deu 100% e ainda assim você não viu a conclusão do contrato.

Nós do Conselho de Ela pedimos para “seguir adiante mais uma vez”. Enviamos-lhe cometas, asteroides, explosões solares. Nós enviamos-lhe cartões postais de Sirius, das Plêiades, de Arcturus e Andrômeda. Nós enviamos-lhe gravuras de grama verde e assinatura das músicas dos pássaros. Fazemos tudo para você. Para mantê-lo firme e não desistir, pois vocês são a esperança do planeta. Vocês são aqueles que nunca desistiram, mesmo que quisessem. Nesta vida você veio para se limpar em um nível celular das três quedas da Atlântida. Não só a Atlântida da Terra, mas da destruição da estrela de Atlântida e as energias que sobrevieram dela.

Você chegou ao Deus Todo Poderoso, ao Grande Espírito, ao tudo que é santo em todos os tempos e religiões. Suas orações não caíram em ouvidos moucos e um coração fechado. Como poderia o seu Deus Pai/Mãe, seu Criador, seu benfeitor, não salvá-lo e não ajudá-lo, não lhe mostrar a porta para sair ?

Você veio para limpar conscientemente às vezes em que você era vidente, xamã, sábio sagrado, sacerdote e o que acreditou quando ninguém mais acreditava. Você manteve esta confiança até a última respiração tempo após tempo. Você ficou no bem mantendo Deus em todos os níveis do seu ser e agora pedimos que você mantenha essa confiança e a crença mais um dia, mais um pensamento, mais uma batida de coração. Leve-a ao limite de sua luz mais uma vez.

Você vai achar que o Deus que você tem adorado, o Deus que você orou a é apenas uma divisão de Deus. Você têm visto, conhecido e experimentado, uma fatia desse “PI de luz”. O universo está prestes a descompactar suas limitações e abrir para você ver exatamente o que precisa nascer. As vibrações que vêm até vós já causam confusão dentro do seu cérebro. Há muitos níveis de comunicação que você está ouvindo, em tantos níveis de luz, você está vendo, em tantos níveis do coração, você está enfrentando tantos níveis de escuridão e você está vencendo tudo no mesmo respirar, no mesmo dia, na mesma ideia.

Cada singularidade que vocês são é dividida em milhões de componentes. Cada um de seus pensamentos estão tocando tudo. Tudo através do seu passado, tudo através do seu sangue e sua história familiar, tudo através das estrelas, tudo através do Universo e tudo o tempo todo no espaço e em todas as dimensões. Você é o lugar em que a vida se cruza com a vida.

Se você pudesse ver o tecido de luz que você é, se você pudesse acessar o registro Akáshico em relação a cada um de vocês, você iria entender que não há falhas, não há falhas. Sempre que você resistiu até o último minuto e nunca você se elevou, até mesmo quando o Universo não se mostrou a você, mesmo quando o seu povo não foi salvo, mesmo quando você não podia curar a sua tribo, mesmo quando o desastre aconteceu. Você acreditou.

Nós sabemos que você tem muitas decepções e raivas do Criador. Sabemos que às vezes você sente que suas orações não foram respondidas. Sabemos que você se sente como se você tivesse sido descartado e abandonado, mas isso nunca aconteceu. Você sabe que você nunca está sozinho. Pedimos-lhe para seguir “além do limite mais uma vez” por todas as vezes que você já acreditou e tudo o que você não podia provar.

Nós somos o Conselho de ELA. Vivemos dentro de você, como você vive dentro de nós. Nós somos um oceano e vocês são os córregos, os riachos, os rios e as lagoas para quem abrimos nossos braços e os nossos corações. Nós os deixamos com um conhecimento de que são mais fortes do que qualquer coisa que vocês já encontraram.

Conselho de Ela

©Gillian MacBeth-Louthan

Origem: thequantumawakening

9 comentários em “O Universo Está Prestes a Descompactar Suas Limitações

  1. Tudo esta conectado… Nao ha tempo… Nao ha intelecto… Ha apenas o sentir… Mensagem Divina, que me embalou docemente nos braços do Criador! Envio meu amor, minha Luz, minha gratidao e minhas bençaos a TODOS que de alguma forma contribuiram para que estas Palavras chegassem ate mim… Possa eu ser digna Delas. Namaste!

    Curtir

    • Olá Jeane

      Obrigado pelo seu comentário.

      Tenha certeza sempre que você é digna, todos nós somos seres dignos.
      Em algum momento no passado as forças da escuridão quiseram nos incutir o sentimento de que não merecemos, que devemos temer, que estamos separados, tudo mentira, nós somos seres divinos criados perfeitos pelo nosso Criador e o momento da nossa libertação está se aproximando.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

      • Dario voce esta certissimo. Porem, minha colocação sobre “ser digna”… Foi porque eu quiz dizer me manter na senda, no caminho, pois um dia anterior a esta postagem, eu tive um momento “revolta” sabe, e nesse momento, (sentindo algumas dores fisicas), eu desconfiei de tudo, desanimei, disse (para mim mesma), muitas palavras vazias sobre tudo isto ser uma grande mentira, etc… Senti raiva, perguntei porque minha jornada era tao solitaria, disse que eu ia desistir de ter fe, fiz outras perguntas sobre tantas bobagens mais… Entao chorei um pouco, e como uma criança malcriada, cansada das malcriações, fui dormir… (Acho que esta era a segunda vez que eu acessava teu blog). No dia seguinte, me deparei com a mensagem. Senti imediatamente que era uma resposta para mim. Um dia eu li que os Anjos, o Criador, muitas vezes falam conosco atraves das mais diferentes possibilidades. Eu perguntei, e eu obtive a resposta. Aqui esta uma parte da msg. (Eu li entre lagrimas).

        “Se você pudesse ver o tecido de luz que você é, se você pudesse acessar o registro Akáshico em relação a cada um de vocês, você iria entender que não há falhas, não há falhas. Sempre que você resistiu até o último minuto e nunca você se elevou, até mesmo quando o Universo não se mostrou a você, mesmo quando o seu povo não foi salvo, mesmo quando você não podia curar a sua tribo, mesmo quando o desastre aconteceu. Você acreditou.
        Nós sabemos que você tem muitas decepções e raivas do Criador. Sabemos que às vezes você sente que suas orações não foram respondidas. Sabemos que você se sente como se você tivesse sido descartado e abandonado, mas isso nunca aconteceu. Você sabe que você nunca está sozinho. Pedimos-lhe para seguir “além do limite mais uma vez” por todas as vezes que você já acreditou e tudo o que você não podia provar.
        Nós somos o Conselho de ELA. Vivemos dentro de você, como você vive dentro de nós. Nós somos um oceano e vocês são os córregos, os riachos, os rios e as lagoas
        para quem abrimos nossos braços e os nossos corações. Nós os deixamos com um conhecimento de que são mais fortes do que qualquer coisa que vocês já encontraram.
        Conselho de Ela

        Curtir

      • Olá Jeane

        Se fui instrumento do teu EU superior, anjos, não sei, neste caso me sinto lisonjeado, mas escrevi o texto do fundo do meu coração com emoção, sentindo e sabendo que o que eu escrevia é a mais pura verdade.
        Fico contente que já tenha superado teu momento de fraqueza, que aliás todos nós temos, o que não podemos nunca é desistir como diz o texto.
        Vou te confessar uma coisa também, muitas vezes as mensagens me emocionam que eu derramo lágrimas quando as leio e traduzo.

        Muita paz, luz e amor
        Dario Mãnica

        Curtir

      • Concordo com voce Dario. Obrigada pelas palavras, muito bem colocadas. Mas so pra esclarecer, quando eu disse “que eu possa ser digna”, significa que eu continue na senda e no caminho… Que eu nao me desvie dele por falta de fe… Porque na vespera de ler esta msg, eu havia tido uma “crise de rebeldia”. Eu sentia algumas dores no meu corpo fisico, e num momento de descontrole, eu falei alto pra mim mesma que Deus nao existia, que meu despertar era uma grande bobagem, que eu acabaria ficando doida se continuasse a acreditar nessas coisas… Senti raiva, perguntei porque minha jornada era tao solitaria, disse que eu ia desistir de ter fe, confrontei tudo o que acreditava, fiz perguntas… Entao chorei um pouco, e como uma criança malcriada, cansada das malcriações, fui dormir… No dia seguinte, (acredito que era a segunda vez que eu acessava teu blog), me deparei com uma mensagem. Senti imediatamente que era uma resposta para mim. Eu perguntei, e eu obtive a resposta. Aqui esta uma parte da msg. (que eu li entre lagrimas).

        “Se você pudesse ver o tecido de luz que você é, se você pudesse acessar o registro Akáshico em relação a cada um de vocês, você iria entender que não há falhas, não há falhas. Sempre que você resistiu até o último minuto e nunca você se elevou, até mesmo quando o Universo não se mostrou a você, mesmo quando o seu povo não foi salvo, mesmo quando você não podia curar a sua tribo, mesmo quando o desastre aconteceu. Você acreditou.
        Nós sabemos que você tem muitas decepções e raivas do Criador. Sabemos que às vezes você sente que suas orações não foram respondidas. Sabemos que você se sente como se você tivesse sido descartado e abandonado, mas isso nunca aconteceu. Você sabe que você nunca está sozinho. Pedimos-lhe para seguir “além do limite mais uma vez” por todas as vezes que você já acreditou e tudo o que você não podia provar.
        Nós somos o Conselho de ELA. Vivemos dentro de você, como você vive dentro de
        nós. Nós somos um oceano e vocês são os córregos, os riachos, os rios e as lagoas
        para quem abrimos nossos braços e os nossos corações. Nós os deixamos com um conhecimento de que são mais fortes do que qualquer coisa que vocês já encontraram.
        Conselho de Ela

        Curtir

  2. Oi Dario,
    Nesse post estão implícitas informações do post anterior que se situam em paralelo, com o comentário anterior.Encontra-se já aberto o plexo da Unidade, o terceiro e último chacra inferior do planeta que induzirá os humanos a buscarem o sentido da unificação a partir de seu interior. Isso significa que serão liberadas todas as energias que ficaram mal resolvidas nos tempos distantes da humanidade terrestre, a partir da queda da Atlântida, Egito e o passado mais recente. Ao mesmo tempo serão liberadas toda a sabedoria das idades expressa pela luz que pulsa dentro dos corações dos homens de boa-vontade. Ao homem será dada a chance de caminhar por si mesmo, discernindo sobre as situações que o envolvem. Ele despertará para a verdade interior.
    A partir de então, serão ativadas as pirâmides cristalinas do planeta que ressonarão com os pontos lumínicos do universo. Os grandes “Merkabahs” formados pelas consciências maiores estarão unidos com o propósito de ativar o prisma intergaláctico sobre a Terra. Este prisma é uma plataforma de luz que oferece condições favoráveis para a entrada do homem terrestre nas zonas intermediárias, onde é possível receber orientações mais precisas dos seres de outras dimensões, com o intuito de juntos realinharem o planeta.
    Essa zona intermediária é um estado de consciência alcançado pelos seres que chegam a acessar seu mundo interno, trazendo livre acesso aos comandos geradores de luz (Imater-Lux) acionados a partir do “coração crístico”. Encontram-se manifestadas a meio caminho entre a terceira e quarta, quarta e quinta, quinta e sexta dimensões bem como todas as outras. São as estações de meio caminho lideradas por Ashtar(Archturus), o pastor que conduz todos os filhos da luz a reimprimir a nova programação em seus genes. Todos os seres considerados resgatáveis passam por este portal de salvo-conduto caminhando para além da zona desse espaço/tempo.Falo “resgatáveis”,porque depende muito de nosso livre-arbítrio, da alquimia que realizamos com as nossas escolhas.
    O planeta atravessa um período decisivo, portanto estamos nos aproximando cada vez mais do convívio com Seres mais evoluídos e na medida em que a luz de nosso interior aumenta em vibração ,transmutando a densidade, nosso corpo eletrônico passa a pulsar com mais intensidade propiciando maior clareza ao nosso entendimento.
    A transmutação se faz quando os registros akáshicos são liberados de dentro para fora do planeta, ativando, no homem terrestre, a mesma abertura que por ressonância libera os registros que ficaram presos dentro dele, mostrando que todo problema material enfrentado é resquício de situações mal resolvidasTrata-se de uma oportunidade maravilhosa que está sendo oferecida a toda humanidade. Portanto, vamos nos colocar em sintonia com os mundos internos conscientes que, para adentrar as oitavas superiores de luz, nós só precisamos aceitar com humildade, paciência e compreensão os sentimentos vibratórios que estão dentro nós. Não vamos negar a nossa dor, a nossa alegria, a lágrima, o riso e até mesmo a nossa tristeza. Vamos nos entregar ao processo de purificação planetária para que, finalmente, nossos corpos inferiores voltem a se realinhar com o eixo principal do Criador.Vamos ativar o poder da luz dentro de nós aproveitando as condições favoráveis que vibram agora ao nosso redor.Vamos assumir por NOSSA vontade as ações que praticamos, evitando falar ou colocar a responsabilidade de NOSSOS atos em nome de outros.Vamos entrar no silêncio de nosso mundo interno e busquemos nele o Cristo esquecido.Vamos parar de procurar fora o que sempre esteve dentro de nós. Não nos deixemos conduzir por palavras ilusórias, todo trabalho que induz procurar fora o aprendizado – criando pânico desmedido, impondo doutrinas, verdades e dominações , que não fazem parte da obra realizada pela Hierarquia de Luz.
    O assunto é fascinante e importantíssimo para a época em que vivemos.Sinto que ainda temos muito o que estudar e ler á respeito. Mas , muito mais do que isso, SENTIR, AMAR E NOS CENTRAR A CADA DIA QUE PASSA, NESTA CONTAGEM REGRESSIVA.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo seu comentário.

      Que bom que você sentiu isto também, minha preocupação era liberar o mais rápido possível para que quem tivesse lido o post anterior percebesse a conexão.

      Muita paz, luz e amor.
      Dario Mânica

      Curtir

      • Oi Dario,
        Perceber estas conexões demanda tempo ,dedicação e um certo despreendimento do resto.Mas não é só estudando e lendo livros que se chegam á essas conclusões.Muito se deve á um trabalho interno que nos custa, de uma certa forma,mas nos gratifica também.Os livros na estante, já não tem tanta importância…do muito o que eu li e do pouco que eu sei,nada me resta…. quando, no céu estrelado, eu me perco com os pés na Terra, vagando entre os astros.Nada me move…nem me faz parar.E então, eu escuto a mensagem que está no ar….

        Curtir

      • Olá Monica

        Muito boa esta colocação, para falar a verdade, maravilhosa.

        Muita paz, luz e amor
        Dario Mânica

        Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s