Sirius e Portões Estelares se Abrindo em Massa e Transformando o Planeta Terra !

post-10-18-1Sirius sempre foi um dos 12 mestres da galáxia envolvido com o planeta Terra desde o início. Por isto então ele atua como uma espécie de ponto central ou portão estelar em que a vida no planeta Terra é constantemente monitorada.

Quando a Terra foi colocada em quarentena depois de inúmeras ocasiões em que uma facção em guerra quase explodiu o planeta Terra, portões estelares foram fechados no interior da Terra, assim como as energias emitidas a partir das redes de pirâmides e os centros de vórtices de energia da Terra.

Isso foi feito de propósito e as chaves centrais, códigos e dispositivos de bloqueios também foram postos em prática, de modo que uma alta tecnologia bloqueou estes lugares, que só seriam acessíveis à humanidade mais uma vez, depois de terem finalmente dominado a arte do equilíbrio novamente e também a consciência da UNIDADE, portanto, parando suas formas de lutas e, finalmente, compreendendo o valor verdadeiro de irmão e irmandade que não se prejudicam, mas trabalham em conjunto para o bem maior de todos.

Existem certos locais na Terra que foram propositadamente escondidos que até mesmo a vossa mais avançada tecnologia ainda não consegue encontra-los, porque os governantes ainda não suspenderam os seus programas de controle e suas formas de lutas.

No entanto, nesse meio tempo o planeta Terra se comprometeu a ascender a um estado evolutivo muito maior e como é um dos tronos criado pela Fonte e uma entidade viva, cuja manifestação física é o planeta, ela concordou em passar por mudanças em massa a fim de evoluir.

Ela também assumiu a sua ascensão para estados evolutivos mais elevados com o resto do sistema solar e o Universo. Como ela faz parte de algo muito maior e complexo no todo, tudo o que acontece dentro do Universo e do Cosmos tem grandes catalisadores de mudanças para a Terra também.

Nós somos meros passageiros neste planeta e em algum momento nós todos como almas assinamos contratos com o Conselho Intergaláctico e os senhores de Sirius, concordando em participar de uma experiência de vida no planeta Terra. Nunca devemos esquecer isto, mas entender que o planeta concordou em nos fazer participar desta experiência e, portanto, a qualquer momento esta experiência pode ser terminada, especialmente se a humanidade não aderir às leis cósmicas e continuar a repetir seus velhos padrões destrutivos.

O que é importante entender é que, neste momento, e por causa do acordo do planeta para a intensificação do processo evolutivo, portões estelares estão se abrindo em massa no interior da Terra e juntamente com estes se abrem os portões estelares em Sirius.

Isto está trazendo mudanças em massa no interior da Terra, já há algum tempo, mas agora está se acelerando e ficando imensamente rápido.

Com isto os portões estelares em Sirius estão agora ocupados sendo abertos, isto é igual a criação de enormes campos de vórtex de energia, como as grades das pirâmides também estão sendo ativadas, bem como (a maioria delas ainda não foram redescobertas e estão propositadamente escondidas também) o que, combinado com o vórtice de energia de Sirius sendo irradiado para baixo, está criando um grande túnel ou buraco de minhoca, se assim quiser.

Isto cria um movimento de sucção. E literalmente SUGA todo o planeta e toda a vida sobre ele para um estado dimensional evolutivo diferente.

Nos próximos dez anos vai se acelerar, com o impacto de tudo isto atingindo nossa casa/Terra, muito poucas almas no planeta Terra serão capazes de resistir às intensas liberações de energia, pois isto está nos empurrando para uma banda incrivelmente alta de frequência.

Tudo o que tem uma massa muito densa vai começar a se desintegrar e é como diz o velho ditado que o modo de vida está agora se dissolvendo mais rápido do que nós podemos saber o que fazer com ele.

A maioria dos trabalhadores da luz tem conhecimento disto e após a segunda guerra mundial vêm constantemente alertando a humanidade do advento da nova Era de Ouro. A maioria das crianças das estrelas carregam dentro de si programados os transmissores das faixas de frequências mais elevadas, que lhes permite entrar nesta nova dimensão, se não ficarem presas no esquecimento.

Grande parte dos afetados não serão apenas aqueles pelas mudanças em massa na Terra, mas também aqueles que não tiverem a capacidade de se adaptar às bandas de frequências mais altas e estado dimensional superior, já que este movimento de sucção vai acelerar.

Uma boa parte da primeira onda de trabalhadores da luz completou a sua missão e voltará para casa. Alguns se ofereceram como voluntários e foram designados para permanecer na Terra ajudando nas grandes mudanças.

As crianças Índigo e Cristal que nasceram a partir de 1950 agora deverão conduzir o resto da humanidade nestas mudanças, pois elas têm as chaves e os códigos para fazê-lo, se estiverem totalmente acordadas e ativas.

As novas crianças nascidas a partir de 1994 têm todas as ferramentas à disposição e serão capazes de se mover através dessas mudanças, enquanto seus corpos cristalinos podem se ajustar mais facilmente às faixas de frequências superiores. A maioria delas está também muito ligada às naves mãe da frota Intergaláctica e suas galáxias de origem que estão monitorando constantemente o seu processo.

Esta é então uma TRANSFORMAÇÃO em massa para algo NOVO.

Não há nada a temer. Quando você está em total sintonia com a sua própria alma e, portanto, com o poder do seu interior e você está em alinhamento com o Divino, então você será capaz de aumentar a sua faixa de frequência com a ajuda dos Anjos, dos Reinos Arcangélicos e da Hierarquia Cósmica que estão nos ajudando no momento.

Eles foram recentemente reforçados pelos mais elevados seres de luz do 7º Sol Central e do 9º Sol Central e agora estão chegando os seres do 12º Sol Central.

Esteja ciente de que este é um retorno em massa para a Consciência da UNIDADE e com o advento de um novo reino de paz, que foi decretado pela Fonte Divina, pela Hierarquia Cósmica e os altos Senhores de Sirius, sob cuja direção nós estamos.

Assim seja ! Está feito !

©Judith Kusel

Origem: judithkusel

Anúncios

5 comentários em “Sirius e Portões Estelares se Abrindo em Massa e Transformando o Planeta Terra !

  1. Dario Bom dia,
    No seu primeiro grifo temos uma coisa que pouco se fala, mas é fundamental para a compreensão da história do planeta. A “realidade” da Terra está inserida dentro de um bolsão temporal isolada pela quarentena há alguns milhares de anos.Assim, no momento ápice dos conflitos entre as duas forças envolvidas a nível sistêmico e galáctico o nosso planeta foi colocado dentro de uma malha ao estilo de uma verdadeira prisão energética. Essa prisão ou matrix enclausurou todas as almas que se encontravam dentro da influência magnética do planeta e sistema estelar desde a 7ª dimensão até as mais físicas e densas.Observemos como todas as linhas filosóficas e religiosas nas quais a nossa humanidade se espelha estão fundamentadas nas memórias de antigas civilizações como a Egípcia, Grega, Sumeriana, Hebraica, Hindu, etc.Por acaso nós paramos para analisar a origem dessas culturas e quem realmente eram as Divindades que as mesmas adoraram?
    Quais são as raízes do Hinduísmo, Budismo, Judaísmo, Cristianismo, das “filosofias” da Nova Era, de nossos conhecimentos esotéricos e místicos? Qual de todos esses seres falou sobre a Verdadeira Mensagem da Fonte Criadora? muitas dessas “divindades” que violaram as leis da Confederação fazem parte das forças renegadas exiladas das guerras e conflitos do sistema estelar especialmente de Orion, Antares, Plêiades e Sirius e que muitas delas se manifestaram na nossa dimensão física e interagiram diretamente com conosco–TANTO PARA NOS AJUDAR, QUANTO PARA NOS MONITORAR E MANIPULAR. Lembremos também, que todos eles ficaram aprisionados na quarentena o que limitou a comunicação com esferas superiores e fundamentalmente o retorno para seus sistemas originais. Assim ,se estabeleceram em nosso planeta afirmando seus planos de domínio e passando a controlar o sistema holográfico da matrix desde as camadas vibracionais da quinta á oitava Dimensão, com o apoio dos Comandantes Renegados, até a dimensão física com a manifestação de muitos seres também renegados dentro desta realidade. Sem esquecer logicamente as regiões umbralinas que eram as mais visadas. Nossa captação mental se encontra limitada à Barreira de Frequência, ou seja, presa a um espaço-tempo e a nossa consciência terrena carece da memória da sua origem estelar e encarnacional,nossas personalidades são influenciadas por processos karmicos de culpa e medo e marcadas fortemente pela herança genética em todos os aspectos (culturais, emocionais, biológicos, psíquicos, etc.),estamos ainda vivendo num sistema sócio-econômico e político em decadência total, o qual nos leva ao stress e desequilíbrios emocionais, psíquicos e biológicos,além das manipulações das forças rebeldes (como implantes, chips e processos obsessivos) que limitam mais ainda nossa conexão interior.
    A captação das frequências e mensagens de Consciências Superiores não é uma questão corriqueira e sim um processo muito sério que exige do canal ou comunicador uma conduta impecável em todos os aspectos. Conduta esta demarcada pelo conhecimento em geral, lógica, senso de misericórdia, de amor, respeito, introspecção no Cristo, Consciência da origem divina, conhecimento das verdadeiras Leis Universais, senso comum, reto pensar e higiene mental, reto sentir e equilíbrio emocional, saúde em geral, frequência vibratória elevada, etc.
    Penso que comunicações como essa em geral, são estabelecidas a partir da conexão com entidades que ainda permanecem dentro do campo frequencial terrestre, podendo as mesmas estar ou não em sintonia com as Hierarquias e Fraternidades de Luz. Já as Consciências ligadas às Altas Hierarquias Criadoras nunca estiveram no nosso planeta na realidade e jamais poderiam se comunicar diretamente, por uma questão de ressonância e frequência, porém TODAS elas se encontram intrinsecamente DENTRO de nossos corações e fluxo trino espiritual.Este contato interno com a Divina Presença é o que dará força aos humanos, que alimentarão os geradores de luz.Procurar direcionar nossos pensamentos e atos com: amor, justiça, ética, perdão, humildade, fé, caridade, esperança e verdade.Sem estes requisitos não forem seguidos, não se chega à próxima etapa.
    Depois é necessário meditar,orar com o coração, para escutar e sentir as respostas.
    Vamos pedir proteção ao planeta, esclarecimento aos seus dirigentes, luz nas trevas e proteção a nós e aos nossos irmãos de jornada planetária, entes e amigos queridos.
    Agora, não há mais lugar para ódios ou vinganças, pois precisamos nos unir.Vamos perdoar e NOS perdoar, pois todos que se unirem à Luz, com consciência – ou não -viverão

    DIAS MELHORES;

    “Vivemos esperando dias melhores……,dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás…vivemos esperando o dia em que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo…DIAS MELHORES PRÁ SEMPRE”(J. QUEST)
    Que a Paz, a Verdade e a Justiça alcancem a todos.

    Curtir

      • Fico feliz de poder estar compartilhando com vc todas estas informações maravilhosas. Saber que existem pessoas que falam a mesma linguagem das minhas visões. Todos os portais energéticos de nosso sistema solar são controlados pela cidade espiritual dourada no segundo sol de nosso sistema solar. Todos os sistema solares do universo tem dois sol. O segundo sol de nosso sistema solar é uma estrela menor sem brilho mas com temperatura de 384 graus. Os cientistas da terra estão tentando achar o segundo sol e, deram o nome de Menises. Neste segundo sol está a cidade de Arialta composta por oito imensas ilhas que formam uma figura de estrela de oito pontas. No centro da estrela tem um obelisco de mil e quinhentos metros de altura com uma plataforma arredondada no topo. Nesta plataforma os seres de luz controlam as aberturas dos portais energéticos em forma de pirâmides. O grã mestre Hiram Abiff é o comandante da cidade de Arialta. Existem nove planetas em quarentena no universo eles estão ligados por pontes energéticas chamadas de pontes de Thron. Acabei de escrever um livro chamado Os guardiões do portal da pirâmide ainda não foi publicado. Namaste.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s