Inércia – À Criação da Nova Terra e o Novo Você

post-10-22-1
Saudações, eu sou Maria, Mãe Universal, Mãe da mudança, Mãe do amor, Mãe de todos, Mãe do antigo, Mãe do novo, Mãe do futuro, Mãe do passado, Mãe do eterno AGORA. Certamente querido coração, você não pensou que eu tinha terminado o que tinha a dizer para a humanidade. Continua a haver muita coisa que a humanidade precisa ouvir. E vocês, meus queridos trabalhadores da luz, portadores do amor, vocês são meus seres raios, vocês são as filhas e os filhos do meu coração.

Eu continuo a falar com você, mesmo que você vá para esta fase de inércia. Deixe-me compartilhar algo com você e, normalmente, isto chegaria através do Arcanjo Miguel. Em todas as grandes batalhas, acima, abaixo e no meio, há um momento de fúria e de caos extremo e, em seguida, há um momento, às vezes por dia, às vezes por semana, do que chamamos de inércia. É aquele momento de silêncio, é o momento de quietude, é aquele momento de ponto de parada onde todas as energias, todas as energias do meu Tsunami são reunidas, reintegradas, aprofundadas, é o que posso dizer nesta terminologia, antes da batalha final.

Agora, eu não falo sobre o caos, derramamento de sangue, morte e destruição. A batalha final, meus queridos, é a rendição, a batalha final é se entregar ao amor, ao meu amor, ao seu amor e ao amor de um com o outro. É a aceitação de seus irmãos e irmãs estelares, não apenas aqueles que pairam sobre Gaia, mas também aqueles que estão nas galáxias distantes. É render-se a seus irmãos e irmãs dos outros reinos. É se entregar ao amor.

Do lugar da inércia você se move para a criação, você se move para a criação da nova Terra e o novo você. Muitos de vocês têm carregado à energia do novo você, tem feito isso para mim e para você, a fundação, você renovou a grade, você reconstruiu os paradigmas. Você tem sido vigilante, diligente, consistente em manter a chama do meu amor.

Apesar das aparências indicarem um caos sem solução, você se manteve firme. Você tem feito isso, não apenas para mim ou para Miguel ou para Gabrielle ou Uriel, você tem feito isto para todos… Não apenas para aqueles em Gaia… Você tem feito isso para TODOS. Você tem conhecimento de apenas uma pequena parte, um vislumbre, uma breve ideia da magnitude deste empreendimento e o que você já realizou. Não é a tarefa, o trabalho da união e reunião, é a celebração da união e reunião, a alegria de um trabalho bem feito.

Você se prepara para a vitória e vou acompanhá-lo nessa dança. E então, doces anjos, não, eu não vou chamá-lo para casa porque você vai desejar experimentar a alegria de estar na nova Terra, Terra de Gaia, para desfrutar do trabalho que você tem feito por eras. Desde que você nasceu como raça Criador, você vem para o cumprimento da raça Criador, da restauração original do meu plano, você não terá nenhum desejo de sair.

Permitam-se, durante este período de inércia, receber a recompensa com que eu lhe envio. Esta fase não está sendo colocada em hiato ou sendo interrompida por um tempo, esta é uma ação de quietude, esta é uma reconstituição de sua própria alma, esta é uma reconstituição do seu ser físico, esta é a restauração. Olhe no espelho e observe.

Agora, eu não digo que eu iria querer inferir, durante este período eu continuo a proteger você. Em nome do meu sagrado EU, o Pai, seus guias, o conselho, os mestres ascensos, seus irmãos e irmãs estelares, seu círculo, nós ligamos para você e sempre ajudamos. E sim, doce anjo, se prepare para receber.

Vá com o meu amor, vá com a minha gratidão, experimente a minha gratidão, sinta que ela parece de forma tangível. Eu te amo. Adeus.

Mãe Maria

©Linda Dillon

Origem: counciloflove

Anúncios

6 comentários em “Inércia – À Criação da Nova Terra e o Novo Você

  1. Pingback: Transição Planetária – As Oportunidades e padrões de Energia – Cuidados físicos, emocionais, nutrição e mudanças – 24.07.2015 | Senhora de Sírius

  2. Pingback: Mãe Maria – Inércia – À Criação da Nova Terra e o Novo Você – 19.10.2014 | Senhora de Sírius

  3. Olá Dario!… Olá Mônica, a quanto tempo!… Muito bom seu ponto de vista, mas não devemos esquecer que o que vem de uma vontade ou um ideal sempre é mental, e o mental sempre vai nos levar a criar uma nova projeção, uma nova holografia, logo uma nova ilusão, mesmo que seja colorida e feliz em um certo momento, pois está presa ao espaço tempo não é eterna. Mas como diz – Ma Ananda Moyi – “Deixem-se levar pela Graça, não a Graça que busca avaliar o que é Graça ou não, mas a Graça em Verdade, que não se interessa mais pelo porquê, o como, pelo que é revelado na ilusão, a Graça que deixa a ilusão para a ilusão”.
    Nosso verdadeiro Ser não se importa ele é… Ele não se vincula a nada pois Ele é o todo e esse Ser esta no silencio de nosso coração como diz Maria: “Do lugar da inércia você se move para a criação, você se move para a criação da nova Terra e o novo você”. Um movimento sem se mover, sem idealizar mas ser o que se quer. Nossa mente não entende isso, como podemos ser e fazer sem nada ser ou fazer… mas assim são as coisas alem de nossos limites, logo só podemos intuir e não entender o desconhecido e imensurável infinto que somos em verdade.

    Grande abraço Mônica, alegria em encontra-la.

    Grato Dario pelo grandioso trabalho de traduzir e nos tornar acessível tão importantes e elevadas mensagens de nossos irmãos maiores.

    Curtir

    • Olá Semeador de Estrelas

      Obrigado pelo seu comentário e pela ilustre presença, meu trabalho de tradução é infinitamente pequeno diante da grandeza do trabalho de tantos, mas faço com um profundo amor pelo privilégio de auxiliar na disseminação de informações de luz.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

  4. Dario Bom dia,
    A vida no planeta está mudando. A humanidade está vivenciando uma nova consciência, uma consciência de Luz, uma consciência onde as sombras já não mais têm espaço. É claro, ainda tem gente que ignora tudo, ou que faz ignorar, porque os tempos são outros. O importante é que cada um de nós, estudantes e praticantes da espiritualidade, compartilhem o saber e experiências adquiridas durante a nossa existência. É fundamental que as portas dessas transformações se abram completamente, e que os ventos que estão soprando agora, tragam para nossos corações a brisa suave do Amor.
    Cada um de nós tem uma responsabilidade muito grande com o planeta. “Um grande poder traz grandes responsabilidades”.É preciso mudar o pensamento, repensar nossa filosofia de vida, nossas atitudes. É preciso trilhar uma nova estrada, delinear um novo rumo. Como idealizamos essa Nova Terra? Um mundo de discórdia e violência? Um mundo de tragédias e fome? O que queremos para nós afinal? Nada disso queremos, mas é necessário fazer uma nova semeadura, escolher sementes e plantá-las em solos férteis.O certo é que o nosso planeta cada dia que passa, não é mais o mesmo; nós, não somos mais os que fomos no dia anterior. Temos que ter consciência disso e procurar aceitar e nos identificarmos com as novas frequências energéticas. Pensar, em um novo começo de um planeta e de seus habitantes vivenciando uma nova frequência energética, E isso é maravilhoso……
    Uma nova Era desponta, renascendo a Terra, renascendo as pessoas, acordando os espíritos adormecidos na matéria-humana, ligando a Terra ao Céu, trazendo o Céu para a Terra. O sentimento será verdadeiro para tudo que existe e o amor triunfará para o HOMEM-ESPÍRITO, o novo habitante terreno. Nos afastamos desses conhecimentos de Verdades Profundas quando caímos no caos e na confusão, bebendo da fonte do esquecimento, ficando presos na consciência apoiada no medo de nossos egos humanos. A Era das religiões individuais aconteceu, agora iremos evoluir juntos.
    Bem-vindos os seres renascidos… Escutem a Presença do EU SOU, amem, meditem e estejam na natureza.Devemos amar cada vez mais,chorar mais quando der vontade, levantar cedo para ver o sol nascer, arriscar mais em fazer os nossos sonhos acontecerem, aceitar mais as pessoas como elas são, se importar menos com os problemas pequenos….afinal, cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração e a cada um cabe as alegrias e tristezas que vierem.

    A idéia do que é uma Grande Consciência Criacional permanece gravada em nosso âmago e se faz “notar”, como um sentimento em nossos corações, pois nunca esse tipo de energia chegou perto da nossa forma mais física, portanto , a coisa toda é interna.
    A Criação independe de qualquer personalidade ou Ser, Ela simplesmente É e como tal, qualquer personificação num Deus ou qualquer coisa assim é inútil.
    Todavia, que a nossa compreensão foge do verdadeiro conceito da Criação é vero mas, nós a experienciamos fortemente, sendo que somos parte da manifestação divina da Mesma.
    A respeito das consciências responsáveis pelo projeto humano e em especial na Terra, podemos colocar duas coisas;
    – foram cometidos alguns erros (sem julgamento), pois passamos por um abandono temporal. Isto significa que passaram- se milênios no nosso planeta enquanto, nas Esferas Superiores foram “minutos”, permitindo que muita coisa saísse do controle. – por outro lado a pouquíssimo “tempo” que essa Hierarquia voltou novamente seus “olhos” para o planeta.

    Podemos perguntar: se existe a tal Hierarquia, porque que não acaba de uma vez com a grande bagunça na qual a humanidade se encontra?

    Na nossa realidade física, pouca coisa esta Hierarquia pode fazer a não ser “assoprar nos nossos ouvidos” orientações para que nos comportemos e vibremos nos padrões da misericórdia, do amor e de luz. Para que dessa forma criemos as condições mínimas que permita que alguns dos seres mais próximos á nossa realidade, que fazem parte destas Hierarquias Iluminadas, consigam atuar e auxiliar no processo de libertação e resgate na Terra.
    Outro ponto a considerar é a grande influência de grupos de diferentes origens estelares que se encontram ligados a este processo, seja porque ainda não conseguiram sair do campo vibracional da Terra, porque continuam encarnando ou pelas almas que se encontram em missão ligadas aos mesmos. Estes grupos possuem seus próprios interesses e objetivos.
    Muita coisa está em jogo em nosso planeta. Lembremos que, muitas das almas encarnadas já fizeram acordos e pactos com estes grupos estelares, os quais no passado foram considerados nossos” deuses”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s