Eu Estelar Brilhando

post-10-24-3
Como seres humanos acordados de seu sono inconsciente, aquele lugar entorpecido na consciência, onde a negação é a frequência e o convidado, à medida que a energia cósmica continua a aumentar inundando a consciência da humanidade com a centelha do seu próprio conhecimento e poder, mais e mais pessoas com raiva se levantarão de seu sono dormente e começarão a protestar contra as condições disfuncionais que eles estão vivendo. Você pode ver ou sentir a agitação, os protestos e a raiva que estão se manifestando em todo o mundo.

O seu trabalho de assistência e o trabalho de todos os humanos estelares multidimensionais que estão despertos e conscientes do serviço, é a liberação de uma pura frequência constante de amor, alegria, gratidão e apreço. Esta frequência e a ressonância destas vibrações puras superiores atuarão como a fundação e a ancoragem para permitir o novo paradigma para o qual tudo está mudando e se movendo nas dimensões superiores.

post-10-24-4Você, junto com os outros, tem a sua própria densidade pessoal para elevar e transformar, bem como manter a frequência das altas vibrações puras para os outros ressoarem. Permita-se rir, brincar, a sua alegria, está no seu coração e na sua apreciação completa deste jogo maravilhoso. Lembre-se que você é tão grande quanto às estrelas. Este corpo e esta vida são apenas uma pequena reflexão de sua magnificência. Permita e convide o máximo do seu Eu estelar para brilhar em sua vida.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Anúncios

4 comentários em “Eu Estelar Brilhando

  1. Oi Dario,
    O primeiro passo para alcançarmos a cura de nossas feridas emocionais é reconhecer sua existência e encará-las de frente, sem medo ou resistência.
    Não é uma tarefa fácil. Rever os acontecimentos que geraram nossas memórias emocionais negativas é bastante sofrido e causa medo. É humano e compreensível que seja assim. Porém, sem a catarse dos sentimentos negativos que estão impregnados em nossa memória celular, não conseguiremos libertar-nos e encontrar nossa verdadeira identidade.
    O fundamental é reconhecer que o sofrimento não é nossa natureza essencial. Essa consciência fortalecerá nossa disposição para encontrar a luz que habita em nós.
    O primeiro passo é remover a couraça que construímos ao nosso redor, como defesa contra a dor e acreditar que tudo pode ser diferente. Nossa essência divina espera para ser reconhecida e expressa em toda a sua plenitude. Não podemos mais adiar esse momento, torna-se cada vez mais imperativo buscar a cura para a doença emocional que aflige grande parcela dos seres humanos. É tempo de assumirmos uma nova atitude, suplantando a criança ferida que habita em nós e reconhecendo nosso Eu adulto, aquele que se responsabiliza pela construção do próprio destino e pela evolução do planeta.
    Uma mensagem muito importante nestes tempos de mudança.Parabéns pelo trabalho incansável e dedicado,com certeza inspirado pelos sentimentos que o habitam.
    Mônica

    .

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário

      Talvez o trabalho seja para equilibrar uma carga negativa muito grande do carma, quem sabe ?

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

      • Oi Dario,

        Sempre o que conta é o que estamos fazendo no momento.E ,mesmo que isso seja vero,acredito que houve uma decisão consciente antes.E é essa decisão consciente que tem o verdadeiro valor.Depois,a Fonte não julga,só ama e quer que aprendamos.Quem julga e condena,somos nós.
        Mônica

        Curtir

        • Olá Monica

          Concordo com você, mas sabemos que alguns de nós geramos um desequilíbrio no carma, que temos que reequilibrá-lo em algum momento, não sei se tenho ou não, se tenho de que envergadura é, isto não me preocupa, só procuro fazer o meu melhor, e neste caso eu sinto um sentimento de gratidão por ter o privilégio de auxiliar na disseminação de informações positivas e que auxiliem no despertar da consciência das pessoas que leem os textos que traduzo e disponibilizo com um profundo amor por todos.

          Muita paz, luz e amor
          Dario Mânica

          Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s