16 Pessoas Com Super Habilidades Reais

post-10-25-1Alguma vez você já sonhou em ter super poderes ? Muito provavelmente, se você é como eu fantasiou habilidades extraordinárias, como super força ou mover objetos com a mente.

Encontramos 16 exemplos de pessoas que desenvolveram algumas habilidades extraordinárias. Talvez estejamos evoluindo para um mundo de limite zero.

1. Visão de Raio X
Natasha Demkina é uma mulher russa que afirma ser capaz de ver o interior do corpo das pessoas.

Assim como uma máquina de raio-X ela é capaz de detectar problemas dentro das pessoas e diagnosticá-los.

post-10-25-2Natasha era uma criança normal até dez anos de idade de acordo com a sua mãe. Nessa idade suas habilidades começaram a se manifestar.

“Eu estava em casa com a minha mãe e, de repente, tive uma visão. Eu podia ver o interior do corpo da minha mãe e comecei a contar a ela sobre os órgãos que eu podia ver”.

“Agora, eu tenho que mudar da minha visão regular para o que chamo de visão médica. Por uma fração de segundo, eu vejo uma imagem colorida no interior da pessoa e então eu começo a analisá-la”, diz Demkina.

2. Corpo Magnético
Liew Thow Lin é um homem da Malásia que pode colar objetos metálicos em seu corpo. Embora os cientistas não consigam detectar qualquer coisa acontecendo com o magnetismo do seu corpo, ele é capaz de sustentar e equilibrar uma quantidade única de objetos de metal em sua pele.

3. Super Memória Humana
Daniel Tammet é capaz de memorizar quantidades incríveis de informação. Por exemplo, ele foi capaz de recitar o Pi de até 22.514 dígitos em cinco horas e nove minutos, em 14 de Março de 2004.

A maioria dos sábios não é capaz de explicar como eles realizam suas incríveis habilidades, mas Daniel é diferente. Ele explica que em sua mente a cada número inteiro acima de 10.000 tem sua própria e única textura, cor, forma e sensação. Isso o ajudou a lembrar de coisas visualmente muito mais fáceis, que uma pessoa média.

Em sua experiência, a imagem visual do 289 é muito feia, o 333 é particularmente atraente, e o Pi é lindo. Talvez esta seja a forma como a frequência de números e a numerologia trabalhem com o mundo lógico.

4. Não Tem Necessidade de Dormir
post-10-25-3Imagine como seria a vida se você não precisasse dormir ? Eu sei que iria perder um monte de sonhos divertidos, mas o que poderíamos realizar ? Bem, Al Herpin era um homem que sabia como que era.

Al Herpin afirmava ter um tipo raro de insônia em que ele não precisa dormir e em um ponto em sua vida, aparentemente, tinha estado acordado por mais de 10 anos. Isso atraiu a atenção de profissionais médicos que investigaram mais.

Eles não encontraram nenhuma cama, ou lugar para dormir na casa de Al Herpin. Ele alegou que ia ao trabalho e, em seguida, sentava-se em sua cadeira de balanço lendo até a hora de ir trabalhar no dia seguinte. Ele foi encontrado com boa saúde e também viveu até a idade avançada de 94 anos.

5. Estômago de Aço
Michel Lotito era conhecido por sua capacidade de comer objetos não digestíveis sem quaisquer efeitos negativos. Ele foi visto consumindo vidro, metal, borracha e outros objetos. Não tente fazer isso em casa.
post-10-25-4

6. Super Habilidades em Idiomas
post-10-25-5A pessoa média na Terra estima-se ser capaz de falar 1,69 idiomas. Harold Williams, por outro lado, era capaz de falar 58 línguas diferentes.

Harold era um garoto normal até a idade de sete anos, quando ele descreve que houve uma “explosão em seu cérebro”. Depois disso, ele aprendeu latim, que é a raiz de muitos idiomas, e não foi o suficiente.

Ele passou a vida viajando pelo mundo região por região aprendendo todas as línguas que podia.

7. Visão de Águia (20x mais precisa do que o resto de nós)
post-10-25-6Veronica Seider detém o recorde mundial por ser capaz de ver o menor objeto sem a ajuda de tecnologia.

Em 1972, a Universidade de Stuttgart, na então Alemanha Ocidental, relatou que um dos seus alunos, Veronica Seider tinha uma acuidade visual 20 vezes melhor do que a pessoa média. Por exemplo, ela pode identificar as pessoas a uma distância de mais de 1,6 km.

A pessoa comum teria necessidade de um conjunto de binóculos para ser capaz de realizar isso com precisão.

8. Visão de Sonar (como morcegos e golfinhos)
Ben Underwood é uma pessoa extraordinária com a capacidade de ver através da Ecolocalização humana. Ben perdeu os olhos através de um câncer e é completamente cego. No entanto, usando uma série de ruídos clicando com a língua Ben é capaz de se movimentar pelo mundo ao seu redor.

Confira este vídeo incrível sobre Ben transcendendo as limitações e vivendo uma vida normal:

9. Alta Tolerância à Dor
Até agora nós já ouvimos falar de pessoas que usam a meditação para aliviar as dores do parto, mas Tim Cridland decidiu usar sua alta tolerância à dor como um meio de desempenho e entretenimento.

“Não há nada de anormal sobre mim fisicamente. Tudo o que eu fiz, eu me treinei para fazer. Eu diria que o que estou fazendo está demonstrando algum tipo de exemplo extremo do que você pode fazer com a sua mente combinado com o seu corpo. Você poderia utilizar as mesmas técnicas que eu uso para superar a dor e usá-las em sua própria vida se inspirando a perseverar contra as dores da vida com que todos nós temos de lidar”. Tim Cridland – na Faze Revista

10. Comunicação com Animais
Kevin Richardson é um sul-africano especialista em comportamento animal que tem sido aceito em vários grupos de leões e clãs de hienas.

Ele quebrou quase todas as regras de segurança, no livro ele diz que ele se concentra mais na intuição do que no conhecimento tradicional quando se trata de suas interações com esses animais selvagens.

Imagine um mundo onde todos vivem em harmonia com os animais que nos rodeiam.

11. habilidades Sensoriais e Reconhecimento de Música
post-10-25-7Arthur Lintgen é um físico americano que pode olhar para os registros fonográficos na mídia e reconhecer a canção. Ele diz que é capaz de olhar para as ranhuras e reconhecer a música gravada. Ele também pode dizer se a música está sendo tocada alta ou baixa com base em sua capacidade de se concentrar em pequenos detalhes dos registros.

12. Computador Humano
Shakuntala Devi foi uma mulher que nasceu na Índia, com a capacidade natural de calcular números além das capacidades humanas normais. Mesmo na tenra idade de seis anos e sem treinamento formal ela estava demonstrando suas habilidades para calcular e memorizar na universidade de Mysore.

Ela foi testada muitas vezes e foi capaz de fazer todos esses cálculos em sua cabeça. Por exemplo, quando ela foi testada na universidade de Berkeley , onde ela foi convidada para calcular com precisão a raiz cúbica de 61.629.875 e a sétima raiz de 170.859.375 ela passou com distinção.

13. Memória Fotográfica
Stephen Wiltshire é um artista arquitetônico britânico que pode olhar para uma paisagem uma vez e depois desenhá-la com precisão perfeita.

“Ele frequentemente desenha cidades inteiras de memória, com base em breves passeios de helicóptero. Por exemplo, ele produziu um desenho detalhado de quatro quilômetros quadrados de Londres, depois de um único passeio de helicóptero acima daquela cidade. Seu desenho de dezenove metros de comprimento representando 305 quilômetros quadrados de Nova York é baseado em um único passeio de helicóptero de vinte minutos” -Wikipedia

14. Corrida de Longa Distância (161 Km, apenas por diversão)
post-10-25-8Há um grupo de nativos na região noroeste do México chamado povo Tarahumara, que são conhecidos por sua capacidade de correr distâncias muito longas. A palavra Tarahumara como eles chamam a si mesmos é rarámuri que significa “corredores em pé” ou “aqueles que correm rápido”.

Eles relataram que correram 320 km em uma sessão tipicamente ao longo de um período de dois dias.

Este não é o único caso de pessoas serem capazes de correr loucas longas distâncias. Há um homem chamado Dean Karnazes, que correu 560 km em 80 horas e 44 minutos sem dormir, em 2005.

15. Homem Gelo
Wim Hof é um homem na casa dos 50 anos que tem empurrado os limites do frio em todo o mundo. Nos últimos 35 anos ele têm enfrentado todos os tipos de desafios e detém 20 recordes mundiais do Guinness.

Ele escalou o Monte Kilimanjaro e o Monte Everest de shorts, quebrou recordes nadando debaixo de água gelada e correu meia maratona no deserto sem beber liquido algum.

Wim usa uma técnica de meditação de respiração que faz com que assim ele não sinta o frio da mesma forma que sentimos. Ele afirma que tem reforçado o seu sistema imunológico e que ele não sofre quaisquer efeitos negativos destas quedas de temperaturas.

16. Super Reflexos Humanos
Isao Machii é um mestre Iaido japonês que tem os reflexos mais rápidos do mundo. Ele possui muitos recordes mundiais de suas habilidades de espada rápida. Confira o vídeo abaixo para vê-lo tentar cortar um projétil pela metade.

Talvez os limites que nós pensamos que temos estão apenas em nossas mentes ?

©Kirsten Cowart

Origem: Na 5ª dimensão

Anúncios

5 comentários em “16 Pessoas Com Super Habilidades Reais

  1. Pingback: Como seus Sentidos Psíquicos estão Conectados a Energia da Terra – 22.12.2015 | Senhora de Sírius

  2. Dario Bom dia,
    Voce fez um grande trabalho de pesquisa.Todos os vídeos são bons e refletem o que temos insistentemente falado sobre o acréscimo do terceiro filamento de DNA,nesta época
    da transição planetária.Todas essas habilidades estão diretamente ligadas á capacidade cerebral,que ainda pouco conhecemos e não dominamos nem a terça parte e que é diretamente proporcional á entrada do planeta no sistema avançado de luz e vida,próxima Era terrestre.Seu grifo final reafirma o que eu tenho dito em outros posts,á respeito da mente e ele está correto.Nossa jornada biológica vem de outras partes do Orbe e só agora ,recentemente,temos alguma consciencia disso e toda a informação que está sendo disponibilizada atualmente neste sentido,vem destas altas esferas,que se comunicam conosco ATRAVÉS destas mentes que já alcançaram este nível biológico,que não é nescessariamente espiritual,que fique claro.Esta é a lei que rege a nossa existência:Significa que somos parte de um conjunto organizado de forças que atuam sinérgicamente no universo.Embora cada um de nós seja único como forma biológica,psíquica e espiritual,cada um é uma parcela de um Todo.Pesquisar em nós mesmos habilidades e desenvolvê-las é um exercício fundamental,aproveitando as energias disponíveis no planeta,advindas da presença do cinturão de fótons .
    A mensagem está aí……o universo está em nós.Por isso ,todos somos Um.E não apenas um no meio de todos.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo seu comentário

      São evidências que comprovam que nós somos seres de luz multidimensionais poderosos.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s