A vida é Um Trabalho Interno

post-10-26-1Giros emocionais como você os chama, são normalmente os resultados de sua realidade não atender às suas expectativas. Geralmente, há um velho programa mental em execução. Quando isso acontece, você está olhando para fora de si mesmo para validação, bem como satisfação.

A imagem do que você quer em sua vida e da realidade atual de sua vida não é um jogo. Lembre-se que isto é uma ilusão. Tudo é criado dentro e então projetado para fora. Portanto, a chave é olhar para o seu interior e ver a expectativa não cumprida dentro.

A vida é sempre um trabalho interno. Você é sempre a chave… Você é o criador, você é o observador, você é o amante e você é o amado. Então seja gentil com você mesmo e retorne neste espaço no seu interior onde você honra sua alegria e gratidão. Essas são as vibrações, as pedras saindo dos giros emocionais.

post-10-26-2Neste momento, é fácil cair na grade da consciência de massa. Há muito caos e sofrimento acontecendo em todos os lugares e isso pode ser um caminho emocional frágil para andar com todas as imagens e a consciência da morte, destruição, perda e angústia acontecendo na grade coletiva.

A responsabilidade de vocês e outros humanos estelares multidimensionais é ancorar uma forte vibração de amor, alegria, gratidão e apreço. Qualquer outra emoção só aumenta a angústia coletiva.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

2 comentários em “A vida é Um Trabalho Interno

  1. Dario Bom dia,
    O tema remete á importância de reciclar emoções ,crenças e atitudes inapropriadas que ainda funcionam no presente.São pesadas bagagens que ocupam espaços que poderiam ser aproveitados de forma diferente,mais positivamente.Para vivermos o novo,precisamos ter ESPAÇO.Uma das maiores dádivas da futura dimensão,serão os relacionamentos interpessoais que criaremos como seres despertos,baseados na fraternidade,alegria e compreensão mútua.Quando despertarmos,poderemos usufruir dos poderes amorosos do coração humano e o segredo disso tudo é a compatibilidade de alma que descobriremos entre nós quando pudermos nos desbloquear.Este post serve muito bem para todos se autoavaliarem e pararem de se autosabotar.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário.

      Grande verdade, se autoavaliar, deixar de se sabotar, e sentir no interior o quanto somos seres poderosos.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s