Tempo de Sorrir e Celebrar sua vida Nova

post-10-26-3
Hoje é um dia de descanso. Depois de todas as ofertas deste mês e todos os eventos espirituais, você pode honrar Amaterasu e olhar para o espelho. Vá para um lugar na natureza e relaxe. Sintonize-se com seu ser interior e perceba o quanto você mudou.

Olhe-se no espelho e veja o seu novo eu. Feche os olhos para não se distrair com o mundo exterior. Ponha de lado tudo o que você tem feito e tudo o que aconteceu com você e sua família. Basta ter calma com o seu novo Eu.

O que você vê ? O que você sente no mais calmo lugar profundamente dentro de você ? Ouça os sons da natureza ao seu redor com os olhos fechados. Basta ouvir e se sentir em paz. Sinta como é grande a sua consciência. Sua consciência é como um balão que se expande em todas as direções. Observe o quão grande ela se tornou. Este é o seu novo Eu. Você está mais vazio do que estava antes. Esse vazio, este silêncio é o fruto de suas ofertas para o seu Eu, sua família e seu mundo.

Agora note que o vazio, o silêncio está realmente completo. Você está mais completo do que nunca. Esta é a plenitude do amor e da compaixão. É tão tranquilo que em sua vida ocupada você não podia vê-los. Tire um tempo hoje para apreciar apenas a si mesmo, aproveitar a sua paz interior profunda.

Este é um presente que permanece para sempre. Ninguém pode tirar isso de você. Mesmo quando as tempestades da vida vêm, esta paz permanece como o céu sem ser perturbado pelas nuvens. Sua verdadeira natureza não é o que você tem feito. Estas coisas vêm e vão, mas a paz profunda do seu céu interior permanece para sempre. A partir de agora tudo o que você fizer vai ser menos importante do que lembrar desta paz interior. Lembre-se disto e seu futuro vai mudar para melhor. Cada dia será melhor do que o dia anterior. Isto é digno de respeito. Conte suas bênçãos hoje. Olhe-se no espelho e sorria !

©Bob Fickes

Origem: bob-fickes

Anúncios

4 comentários em “Tempo de Sorrir e Celebrar sua vida Nova

  1. Oi Dario,
    Quando estava lendo o post,uma música ficou rondando minha cabeça……escrevi o comentário,mas a sensação musical continuou….
    “Anda, quero te dizer, nenhum segredo,Falo desse chão, da nossa casa, vem que tá na hora de arrumar…Tempo… quero viver mais duzentos anos,Quero não ferir meu semelhante, nem por isso quero me ferir,…..Vamos precisar de todo mundo, pra banir do mundo a opressão…..Para construir a vida nova, vamos precisar de muito amor.
    A felicidade mora ao lado e quem não é tolo pode ver……o sal da Terra.
    Sempre me emociono quando ouço esta música….nossa Terra mais do que nunca precisa dela.

    Curtir

  2. Oi Dario,

    Sempre penso que a natureza é o Plenum Cósmico falando conosco em sua melhor linguagem.Na exuberância de suas cores e formas,sutilmente podemos sentir o amor infinito que transpira da Fonte e nos atinge em cheio no coração.Temos o poder e a magia de alinhar nossos 4 corpos com a Fonte,na maravilhosa alquimia do Amor Maior e a Compaixão verdadeira pelos seres e pela Criação.O homen em seu processo evolutivo se afastou de seu habitat natural e agora,está no caminho de volta ao seu centro e,com certeza,apesar das pedras que possam estar bloqueando,vai conseguir chegar,graças á concientização proporcionada pelas energias do Alto que se aproximam ,inexorávelmente.
    A meditação é um caminho lento,porém seguro,que nos traz felicidade,equilíbrio e muita alegria……realmente levitamos,mesmo com as menores conquistas…..é a paz profunda da qual o texto fala.A imagem,linda,me lembra liberdade,alegria e integração.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pela presença e pelo comentário.

      Quando escolhi a imagem eu pensei exatamente em liberdade e alegria, você acertou.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s