Ensinamentos da Superalma: Você Já Não Precisa Mais Esperar

post-10-27-1
Sua história é totalmente diferente do que você foi levado a acreditar e, com o tempo, toda a humanidade verá que tem sido mentido sobre vários aspectos de sua história a qual você iria se beneficiar muito se soubesse.

Uma das coisas em que você foi enganado é sobre a presença constante de extraterrestres avançados espiritualmente e tecnologicamente no seu planeta que os visitam não para controlar ou dominar a humanidade, mas para informá-los sobre vários aspectos de sua existência como seres espirituais em um planeta de dimensão inferior.

Sua família galáctica tem uma abundância de informação e tecnologia de energia para compartilhar com vocês e aqueles de vocês que são particularmente apaixonados pela sua existência e presença em torno de seu planeta podem trabalhar firmemente quanto se sentem inspirados para aumentar a consciência de sua existência e presença bem como tudo o mais que foi suprimido em um esforço para manter a humanidade adormecida e desconhecendo a verdadeira natureza de sua realidade.

Você tem muito a aprender sobre a sua história e o futuro que você está entrando e criando e como sempre, quanto mais aberto e receptivo você estiver a influência do espírito, mais você vai começar a sentir e aprender.

Uma Época Sem Precedentes

Você está vivendo em um tempo sem precedentes, quando uma grande quantidade de revelações ocultas e suprimidas têm vindo à tona e estão sendo compartilhadas com toda a humanidade, quanto mais o público consciente trabalhar para trazer a si mesmos e a todos à sua volta para a luz, mais cedo as revelações que você tanto esperou para aprender vão ser descobertas.

Como muitos buscadores estão começando a aprender, você não precisa mais esperar por qualquer coisa para começar a apreciar sua vida e encontrar a maior integridade espiritual no que você procura.

Você não precisa mais esperar a manifestação de certos destaques ou eventos afirmando, você não precisa mais esperar por seus governos ou qualquer outra pessoa fazer qualquer tipo de anúncio que vai afirmar muitas das coisas que você já conhece e sente no seu interior.

Você pode dar o pontapé inicial e contribuir para o crescimento da revolução consciente vivendo constantemente em alinhamento com o espírito e fazendo tudo o que puder para compartilhar a consciência que você começou a ganhar com todos ao seu redor que estão precisando de sua própria consciência.

É essencial que a consciência cresça entre toda a humanidade e quanto mais a comunidade consciente trabalhar para iluminar todos ao seu redor que se perderam na escuridão das dimensões inferiores por milênios, mais fácil vai ser para o resto da humanidade se abrir quando for o tempo certo.

Todo mundo vai se abrir em seu próprio tempo, mesmo aqueles que estão muito afastados do espírito acabarão por experimentar todas as bênçãos interiores que está sendo experimentadas por aqueles de vocês que começaram a despertar.

Mesmo que muitos de vocês tenham feito um progresso consistente até agora, seu trabalho e a descoberta de sua natureza espiritual apenas começou.

Apesar do seu extenso trabalho, muitos de vocês ainda estão na superfície em relação ao desenvolvimento de sua percepção espiritual e as maiores habilidades que a acompanham e dizemos com amor em nosso coração e uma apreciação pelas coisas que você fez até agora que você vai ter que trabalhar bastante para o espírito todos os dias se você quiser aguçar sua criatividade ou sua maior percepção.

De nossa perspectiva, fazer pelo menos uma coisa inspirada espiritualmente ou criativamente por dia é muito importante, muitos de vocês podem notar que quando você tomar somente um dia de folga do seu trabalho espiritual ou criativo, ele começa a se tornar obsoleto.

Nosso escriba e muitos outros notaram isto, para manter a sua criatividade espiritual fresca e fluindo, tem que estar disposto a trabalhar duro todos os dias e se recusar a ceder aos desejos e demandas do ego quase constantes.

Como já dissemos muitas vezes no passado, o ego vai fazer de tudo para impedi-lo de fazer um progresso consistente interno e externo que você está começando a fazer, mas acho que a maioria de vocês pode reconhecer este ponto que se esforça para retê-lo criando estímulo que o impede de explorar a si mesmos e a sua consciência.

A influência do ego vai crescer mais forte cada vez que você alimentá-lo, até mesmo pequenas decisões, aparentemente inofensivas podem alimentá-lo causando uma série de dificuldade logo a seguir.

Muitos de vocês estão aprendendo a reconhecer a importância de abraçar o seu trabalho espiritual e tudo o que vem com ele, se você estiver disposto a praticar sua espiritualidade e sua criatividade todos os dias, suas respectivas capacidades espirituais/criativas vão aguçar extensões que você não pode sequer imaginar.

Abraçando a Sua Criatividade

Você tem o potencial para ajudar a si mesmos e a todos ao seu redor para verem a luz e abraçar as funções criativas que tem desempenhado na ascensão do planeta, você pode manter seus laços espirituais/criativos constantemente abertos e receptivos se você continuar com a boa vontade de abraçá-los.

Abraçando-os, você receberá muita assistência de seus respectivos EUs superiores e guias para manter suas ligações com as esferas superiores tão abertas quanto você puder e você vai ser muito feliz se você decidir viver totalmente para o espírito em vez de ceder às exigências do ego, mesmo que esporadicamente.

Você tem um potencial imenso para contribuir com a evolução coletiva em curso de forma extremamente importante e necessária e a vontade de trabalhar firmemente quando se sente inspirado para o trabalho vai ajudá-lo a fortalecer e purificar suas energias da ascensão a medida que você absorve e irradia em toda a consciência coletiva, criando um efeito cascata sem precedentes que afeta em ondas as outras pessoas que podem ter dificuldade em se abrir para as suas energias de ascensão sem a sua ajuda.

A maioria da humanidade ainda desconhece o espírito e a maior percepção de que você tem o potencial de sentir e acessar, mas você pode mudar isso, continuando a promover a sua espiritualidade e as coisas que tem de aprender e descobrir.

Você não tem necessidade de vender suas crenças aos outros, ou apresentá-las como se fossem as únicas corretas e como nós também já dissemos no passado, suas crenças não são tão importantes quanto o que você escolhe fazer.

Você pode despertar outras pessoas para a verdadeira natureza do amor e você pode ajudá-los a ver que não é uma simples noção romântica que é irrelevante em sua sociedade. O amor é mais importante do que a maioria das pessoas em seu planeta compreende, se há alguma mensagem que pode existir para a humanidade, com certeza é a de que o amor torna-se tudo em sua realidade.

O amor é muito mais importante do que os seres humanos podem acreditar, abrir-se para ele vai ajudá-lo a ver que é uma das coisas mais importantes para você entender na sua evolução diária nesta Era. Ao abraçar o amor, você vai abraçar a Fonte de toda a existência e você vai descobrir a si mesmo e a sua realidade de maneira mais profunda do que fez até agora.

Sua capacidade de ser um canal para o amor que você está redescobrindo vai crescer a alturas novas e inesperadas e a vontade coletiva de mudar o seu planeta alinhando sua sociedade com as energias divinas que você está começando a absorver vai aumentar mais do que podemos explicar.

O trabalho feito pela comunidade consciente é muito importante, porque mesmo que ele não pareça dessa forma na superfície, o seu trabalho afeta todos os outros em seu planeta que mais uma vez, tem problemas para abrir-se à ideia de que a sua realidade é muito mais espiritual do que tem sido levados a acreditar.

Muitas revelações terão de ser compartilhadas com a humanidade, tais como a existência de sua família galáctica e sua presença em torno de seu planeta, que tem acontecido ao longo de séculos do seu tempo e enquanto nós não incentivamos sempre tentar convencer os outros de suas crenças, nós absolutamente incentivamos a fazer tudo o que puder para aumentar a consciência e a percepção neste importante momento de sua história.

Você está contribuindo para uma grande mudança na consciência coletiva e com seus esforços experimentados e verdadeiros, o resto do seu planeta será capaz de ver que há muito mais na existência do que eles têm conhecimento.

As percepções antes limitadas em que grande parte da humanidade existia sendo determinadas principalmente pelo ego com seus truques e táticas, serão entusiasticamente transcendidas em favor de uma percepção espiritual aberta, o trabalho que cada um de vocês faz afeta a consciência coletiva mais puramente do que já fez.

Todo mundo vai encontrar a elevação que está faltando por milênios a partir de suas mentes e corações e tudo o que necessita é de uma decisão de sua parte para agir canalizando constantemente as energias e expressões do divino.

Ela ajuda a ver que está sendo dado o amor e assistência em ondas de almas das dimensões superiores que assistem a sua ascensão jogando com amor e o desejo de tudo o que podemos para ajudá-los, quando você estiver de volta aos reinos superiores, o que só pode ser feito depois de uma grande quantidade de trabalho interno diligente, você verá que nossos números são verdadeiramente infinitos e nós realmente temos muito para lhe oferecer.

Mesmo que muitos buscadores que se consideram “conscientes” não acreditem na ideia de que a Companhia do Céu existe e ativamente o auxiliem, aqueles de vocês que ressoam com a ideia da nossa presença podem chamar continuamente seus EUs superiores e guias para aconselhamento e assistência relacionada com vários aspectos de seus processos de ascensão que estão acontecendo.

Se você optar por chamar-nos e estiver particularmente aberto e receptivo, você receberá muitos conselhos e orientações relacionadas ao seu caminho de ascensão e as coisas que você pode fazer para manter-se firmemente sobre ele, em vez de diminuir em favor da materialidade ou qualquer outra coisa que pode impedi-lo se você deixar.

Obrigado ao meu Eu superior e guias espirituais.

Eu sou um jovem de 21 anos buscador do despertar e criador da cultura da consciência com notícias locais diariamente.

A cultura da consciência apresenta notícias espirituais e alternativas diariamente, bem como artigos que eu escrevi e muito mais, seu objetivo é despertar e elevar, fornecendo material que é inspirado e/ou relacionado com a queda da elite planetária e nossa entrada em um futuro positivo espiritualmente.

Guias Espirituais

@Wes Annac

Origem: cultureofawareness

6 comentários em “Ensinamentos da Superalma: Você Já Não Precisa Mais Esperar

  1. Pingback: Ensinamentos da Superalma: Você já não precisa mais esperar – 27.10.2014 | Senhora de Sírius

    • Olá Paulo

      Todos nós trabalhadores da luz contribuímos colocando um tijolinho na construção da nova Terra, eu faço esta pequena parte, você faz a tua parte, outros fazem também um belo trabalho e juntos construimos uma grande obra.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

  2. Dario, Bom dia
    O cientista Stephen Hawking deu uma entrevista há alguns anos atrás,dizendo que o contato com extraterrestres podia ser perigoso, que eles podiam ser hostis e que podiam usurpar as nossas riquezas naturais, etc. Isso demonstra que o conceito que temos sobre os extraterrestres está ligado ao monte de histórias e filmes sobre aliens maus, com aparência de insetos, répteis ou monstros horríveis. Os governos também sempre tentaram de alguma forma desmentir os avistamentos de OVNIS dizendo que são balões e fenômenos meteorológicos ou ainda aeronaves daqui mesmo(rs). Diante disso é muito difícil para a maioria acreditar que seres de outros planetas possam existir e ainda por cima serem benevolentes….Acontece que evidências extraordinárias de vida extraterrestre existem,na antiguidade ancestral do planeta e há inúmeras evidências. O que incrivelmente falta é percebê-las. E por que isso? Provávelmente porque tais evidências são tão incríveis que, para aceitá-las só mesmo creditando-as a uma participação” divina” ou a” milagres”. E tal crédito, de tão repetidamente ensinado desde a mais tenra idade, acaba condicionando a mente, que passa automaticamente a rejeitar até de pensar na possibilidade de alguma outra explicação, e o individuo assim robotizado torna-se cego e surdo às mais claras evidências. Isso pode parecer história de ficção científica, mas realmente está próximo o dia do encontro físico entre nós e os nossos irmãos cósmicos. A ciência revelará dentro de pouco tempo a existência de vida fora do nosso planeta, abrindo um campo de visão mais ampla para que a humanidade aceite essa verdade. Além disso, diante das circunstâncias que se apresentam atualmente aqui na Terra, os nossos irmãos se apresentarão de forma evidente com a intenção de interagir conosco de uma forma mais decisiva. Precisaremos,creio eu, de muita ajuda para enfrentar as transformações da Terra.Eu particularmente acredito, que os seres que nos visitam e nos orientam,em grande parte, são de natureza pacífica e amorosa. Sempre estiveram presentes durante a história terrestre trazendo informações para nos ajudar a compreender a nossa jornada aqui e também, que a aparência deles é humana, que são muito parecidos conosco, variando apenas como as raças daqui, como a altura, cor da pele e detalhes como os olhos, o nariz e a boca, mas sempre mantendo a forma humana.
    No universo existem inúmeras formas de vida, mas sempre seguindo parâmetros estabelecidos pelas forças da Criação. O caos não existe, tudo tem uma causa e um objetivo baseados na Luz. A Criação não acontece de forma aleatória, existe um esquema que governa os campos físicos, químicos e energéticos, algo complexo e lógico, que obedece aos padrões da existência estabelecidos pelo Absoluto, O Grande Plenum Cósmico. Infelizmente ainda não temos acesso às informações mais precisas por falta de capacidade para compreender os campos mais elevados da consciência, que exigem uma mente aberta e livre de conceitos pré-estabelecidos.Mas existe o time do contra, apocalíptico, que afirma que seremos em breve “colonizados, escravizados e dominados pelos aliens maus”.Perguntas que não querem calar; Dentro de tamanha diversidade da Criação aqui na terra, porque só a raça humana tem a inteligência para alcançar níveis altos de compreensão e atuação? Porque nenhuma outra espécie evoluiu mentalmente como nós seres humanos? A partir do momento em que o contato com os nossos amigos for estabelecido, muita coisa será esclarecida e a história terrestre será revelada. A nossa colonização do bem, pelos povos das estrelas, será revelada e ficará bem mais fácil compreender os mistérios que nos envolvem. Além das naves, as cidades intraterrestres se manifestarão aos nossos olhos físicos e teremos acesso a tecnologia dos nossos irmãos. A partir daí, uma nova maneira de viver em comunidade nos será oferecida e poderemos então desfrutar da união e da paz entre todos os povos , poderemos fazer parte da Confederação de Luz e participar da grande comunidade universal. No PARÁGRAFO 21,se nos dispusermos a uma reflexão acurada, fácil será esta constatação. A vida espiritual é um “continuum”. Dela não nos eximimos, não nos retiramos em nenhum momento, visto que constituí a nossa realidade última, o próprio cerne da nossa existência, e da própria consciência de quem somos, – do que “somos”.É herança indelével de todo e qualquer ser que atinja, nas conquistas gradativas da sua sensibilidade íntima, o alcance de consciência necessário que o situe não mais apenas como um mero Ser terreno,apenas envolvido com a materialidade da vida mas, finalmente, como o Ser Cósmico, integrado na vasta riqueza do universo, conquistando o coroamento de todo o trajeto evolutivo, que finalmente nos descortina nada menos que a eternidade, na comunhão permanente com os Seres no Mundo Maior.No PARÁGRAFO 23,um grifo importante e uma reflexão; O amor não é tudo aquilo que sonhamos, mas sim, tudo o que construímos com o poder do ACREDITAR e fazer acontecer dia após dia.
    O amor não vem pronto, não traz garantia de felicidade eterna. É feito de coragem, força, objetivo, fé e sentimentos que nascem nos pensamentos e ganham vida, materializados na forma do querer e trazer para junto de si, a sua realidade.
    O amor não é engano. É sincero no estar presente em todos os momentos e ele está em tudo …. é a liga, a COLA que nutre e une a massa pacificadora do viver no bem, consigo mesmo e com o outro, no Aqui e Agora. Juntos, cada um fazendo a sua parte. E crescemos.Ele é uma força extra que nos leva pelas mãos, fortalecendo a coragem de viver. Uma força que não é mãe e nem pai de ninguém, é filho que nasce no nosso interior, é FÉ.
    Nesta linda mensagem de hoje,os extraterrestres nos pedem que, quando o contato acontecer, que não tenhamos medo e devemos nos abrir para uma nova realidade cheia de esperança de vida. Eles vêem em nome da Luz e da Verdade, para resgatar em nós a consciência de que somos filhos do mesmo” Pai” e temos o mesmo objetivo, Amar e Servir.
    “Porque longe das cercas embandeiradas que separam quintais,no cume calmo do meu olho que vê,assenta a sombra sonora de um disco voador”(Ouro de Tolo—-Raul, sempre metafórico….. e atual).
    Gostei da imagem,me lembrou ET, o filme….sr

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário.

      Também penso que uma grande parte da população que “ainda acredita” na televisão/cinema tem uma ideia equivocada, mas como o próprio texto diz, quem está desperto tem que AGIR e divulgar informações ligadas a nossa realidade, não as mentiras da mídia principal.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s