Plataforma da Ascensão – Conselho Superior das Plêiades

post-10-31-2
A plataforma da ascensão foi de fato colocada por todos vocês no ambiente terreno de GAIA, acelerando ainda mais o crescimento da humanidade rumo aos seus EUs benevolentes. Para acelerar o retorno da humanidade às suas identidades benéficas ​​através do portal do abismo de seus corações. Como a plataforma de fato foi posta em prática pela proeza da criação benevolente do seu próprio ser, retornou o tempo para a humanidade tomar a decisão final de pisar suavemente sobre o fundamento posto para fora para acessar suas mais altas oitavas de ser, levando-os na estrada para abraçar os seus EUs superiores e modos de vida, ou voltar ao estado de deturpação caótica daquilo que eles acreditam ser.

A deturpação caótica daquilo que eles acreditam ser, deve causar muita revolta e processos degenerativos ocorrendo dentro de sua psique, estas devem ser as escolhas para quem voltar ao estado de caos que estão acostumados. Como o livre arbítrio daqueles que moram em GAIA continua a impulsionar as forças sempre conflitantes dentro de seus corações, o Armagedom dentro de seus próprios egos continuará a trazer raiva e grandes mudanças que a maioria não está pronta para resistir.

Os princípios de classificação de seus corpos já não satisfazem os princípios de classificação do que GAIA se tornou. A frequência de GAIA já não corresponde à frequência de antigamente. Já não corresponde à frequência do que a maioria presente em seu planeta está realmente acostumada. E, portanto, à luz das próprias mudanças que estão ocorrendo dentro de suas mentes, corpos e almas, o choque de forças continua a crescer trazendo com elas o estado caótico de estar em GAIA.

No entanto, os códices do coração de fato começaram sua jornada para a compreensão eterna do que a humanidade tem vindo a experimentar. E, como tal, muitas almas têm realmente pisado na fundação que todos têm construído com a sua luz e suas habilidades de manifestação. Com a sua força e suas habilidades de manifestação de levar adiante o que deve ser criado, a fim de progredir e ajudar as almas humanas no retorno para a salubridade, de volta para a UNIDADE.

A assistência que você realmente tem prestado e continuará a prestar tem gerado as experiências mais benevolentes para todos os envolvidos. E como tal, nós o parabenizamos por seus esforços, felicitamos e aplaudimos em pé por pisar na escuridão do passado e construir um corredor de luz através do qual todos podem entrar em uma nova frequência manifestada no seu mundo recém-construído.

As conquistas que você tem de fato estabelecido e ressuscitado através de seus esforços vão continuar a subir em movimento de espiral, continuarão a subir ao longo das fases evolutivas da libertação da escravidão de seu ego. Continuarão a subir em uma espiral ascendente, culminando com o ponto de não retorno.

Vamos, então, lembrar mais uma vez que embora a plataforma tenha sido erguida, na verdade, muitos dos seus irmãos e irmãs da Terra vão resistir a toda e qualquer tentativa de dar um passo para o novo caminho. Pois existem numerosos grupos de terráqueos, os grupos devem progredir e despertam em seu próprio ritmo e como tal, estes não devem ser os que vão despertar mais cedo que os outros.

O que estamos tentando dizer a vocês é que os tempos à frente devem levar você a apoiar muitas dessas almas e canalizar estas almas através de um corredor de luz e de amor que você criou, ajudando-as a tomar seus primeiro passos para a liberdade, benevolência e paz.

Muitos de vocês estão buscando suas vidas em meio ao caos, suas vidas estão mudando rapidamente, conforme você está sendo empurrado na direção das habilidades e dons de esplendor de cura que você realmente trouxe para este planeta. Você está testemunhando blocos de sua vida caindo, muitos de seus amigos e entes queridos de repente deixam de fazer parte de sua vida e um conjunto de novas amizades toma seu lugar na velocidade da luz. Seu trabalho, saúde, relacionamentos, tudo está mudando rapidamente para você agora e vai continuar a sua espiral ascendente à medida que você está sendo preparado para assumir um novo papel na consciência universal onde você está realmente ancorando as energias em GAIA.

Tome o rumo e caminhe com dignidade em sua vida recém-descoberta, pise confiante em suas habilidades recém-descobertas, não tema o que você não sabe, mas busque formas de compreender as novas experiências que você está imerso no dia a dia. Porque, na verdade você deve começar a nos ver em suas horas de vigília, estaremos aparecendo diante de você e lhe ensinando a nova forma de vida, apresentando várias lições sobre a forma de materializar o que você deseja ver no seu mundo. Lembrando-lhe como manifestar, criar e ser fiel ao que você veio aqui para ser !

Permita que estas mudanças rápidas mostrem a você a verdadeira glória de sua alma, a verdadeira glória e benevolência de tudo o que você é ! Permaneça com dignidade e permita que as energias o ajudem a se aproximar da culminância da sua missão benevolente.

Conselho Superior das Plêiades

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Anúncios

3 comentários em “Plataforma da Ascensão – Conselho Superior das Plêiades

  1. Pingback: Conselho Superior das Plêiades – Plataforma da Ascensão – 01.11.2014 | Senhora de Sírius

  2. Dario Bom dia,
    Eu costumo chamar os Plêiadianos de nossos irmãos mais velhos do espaço…..
    Aos próximos 13 mil anos, os pleidianos denominam” Era de Cristal”.O motivo para tal relação semântica,é o fato de cada indivíduo deste novo tempo pensar, comportar-se e atuar como um cristal que reflete a luz e, ao mesmo tempo, é absolutamente transparente quanto ao que pensa, sente e faz.Não haverá mais espaço para o ego, e isto não quer dizer perda de individualidade; ao contrário, é um irmanamento consciente e a plena utilização de todo potencial de cura e desenvolvimento, mas agora, não apenas para si, e sim, numa atitude reflexiva, que envolve a todos.Quando pensamos em toda a dificuldade de viver neste planeta, neste tempo, nesta dimensão na qual nos encontramos, nosso filtro automaticamente se volta para o lado negativo: guerra, violência, fome, doenças, falta de recursos, pobreza em todos os sentidos…Porém, por outro lado, nenhuma ação voltada ao bem passa despercebida no Universo. E são muitas as pessoas que dedicam-se à evolução.Se não estivéssemos fazendo nossa “lição de casa”, de um jeito ou de outro, a Terra usaria sua prerrogativa de Grande Mãe ….. Não é o caso: o bem aparece sim; a Luz é mais importante; cada pequena ação em benefício do Todo, é vista como muito mais do que importante e as más ações não são valorizadas no plano geral de desenvolvimento.
    Ganhamos o “presente evolucionário”, e nos próximos 13 mil anos, nos dedicaremos a construir o mundo ideal que sempre desejamos no fundo dos nossos corações, naquele ponto exato em que pensamos: “será que nada do que vivemos pode ser isento de sofrimento?”Pode! E mais: estamos muito perto disso.Mas podemos nos perguntar;”Tão rápido assim?”A resposta dos pleidianos é:
    “Tão rapidamente quanto conseguirem”. Uma das conquistas é justamente a ausência de limites. O principal diferencial será o acesso à quinta dimensão. Isso abre todas as possibilidades. Mas quanto ao tempo… Tempo,não será mais um problema…”.Na realidade, eles estão falando da quinta dimensão.Do ponto onde nos encontramos agora, limitados ao tempo e ao espaço e, principalmente, sem acesso ao nosso espaço interno, fica quase que impossível entender o que é a quinta dimensão.Quando perguntados objetivamente “onde é” esse local, os Plêidianos respondem:”- Estiquem suas mãos!”
    Isso parece absurdo, mas a própria ciência se refere à quinta dimensão como uma camada extra e já existente,cujo acesso, se fosse possível, seria imediato.
    O assunto pode ser tratado usando mais um exemplo do cotidiano de nossa civilização: a mudança do sistema de televisão de analógico para digital, ou HD – Hight Definition.
    É uma questão de sintonia: vemos os detalhes que anteriormente não eram percebidos; há nitidez, definição,maior alcance. E podemos nos perguntar: “existem imagens diferentes”? Claro que não! Vemos o que sempre esteve lá, agora, nitidamente.Tão importante quanto: “vemos” para fora, mas “vemos” para dentro!
    Quão grande é o universo dentro de nós?
    A quinta dimensão também tem relação com comunicação instantânea, cura imediata, integração com outros seres, compreensão de processos, domínio de tempo e espaço e informações acessíveis, ininterruptamente.Para fora e para dentro… Dentro de si mesmo e dentro dos outros… Fora desta terceira dimensão e dentro de outras… Com todas as combinações que resultarão disso.Todo esse assunto fascinante está muito bem explicado nos incríveis livros da Bárbara Marciniak e Bàrbara Hand Clow, duas mulheres estudiosas, simplesmente bárbaras…….
    De qualquer forma: com ou sem elas, é fato que estamos próximos do momento mais glorioso de nossas existências terrenas.Segundo elas,este é o melhor tempo para se estar vivo.A sequência de Fibonacci,representada pelo Náutilus aqui, nesta imagem, nos remete ás galáxias,aglomerados estelares e á muitas formas da natureza.Já repararam em um broto de samambaia nascendo?E depois aqueles que estão ainda dormindo o sono da terceira dimensão dizem que é imaginação nossa…..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s