Linhas de Tempo da Transcendência Nos Transportam Para o Novo Tempo

post-11-03-1Durante este tempo poderoso, novas energias estão se infiltrando no plano da terra, semeando tempos de despertar mais profundo. Videntes e outros seres de luz estão recebendo visões que trazem a consciência a qualquer coisa que os manteve em cenários de limitação. A transcendência é um tema primordial agora que somos convidados a ir além de velhas identidades em novos reinos e muitas vezes ainda inimaginável de ser. As novas energias nos permitem transcender crenças limitantes que existem na raiz da limitação de carreiras, relacionamentos, identidades e muito mais. Em certo sentido, estas energias estão até nos ajudando a transcender a nós mesmos, ou quem acreditamos ser.

Energias pós-eclipse estão nos levantando mais do que nunca, oferecendo vislumbres de cronogramas de transcendência em que estamos vivendo além das nossas limitações presentes. Este não é um conto de fadas, não é uma história para dormir “muito boa para ser verdade”. Há passos a seguir no caminho da transcendência. Aqueles que adotam a intenção de transcender crenças limitantes, enfrentarão vários testes para garantir sua prontidão em uma existência sem limites. Nós não estamos sozinhos nesta jornada. O Universo está conosco a cada passo do caminho, fornecendo os recursos necessários para energizar cronogramas de transcendência. Tudo o que temos a fazer é estar dispostos a acreditar em nós mesmos, confiar em nosso pé neste novo caminho, nos curar e liberar o passado em um nível profundo.

Intenções de Transcender Ativa o Campo de Obstáculos.

Qualquer escolha de transcender as limitações aumenta o campo de obstáculos. Em qualquer momento que definimos uma intenção nós ativamos tudo o que fica no caminho para alcançar as nossas intenções. Esta ativação nos ajuda a reconhecer e limpar as emoções não cicatrizadas, crenças limitantes, hábitos e conexões que nos ancoram nas faixas de vida da 3ª dimensão. Dentro do campo de obstáculos quaisquer receios que ainda mantemos nos chutam dizendo-nos que não estamos à altura da tarefa. Alguns voltam neste momento. Em vez de virar para trás, podemos optar por ver os obstáculos como oportunidades para reafirmar e reforçar a nossa crença em nós mesmos e nossa conexão espiritual. Transformar obstáculos em oportunidades nos permite voar sobre situações que anteriormente nos manteriam em densas faixas vibracionais de vida inferior.

O Amor Próprio e o Auto Perdão São Essenciais Para a Transcendência.

O amor-próprio e o auto perdão são essenciais para transcender limitações. Quando o campo de obstáculos é ativado, Eus mais jovens dentro do seu repertório de egos podem ficar com medo. Eus ainda atolados em emoções não resolvidas podem pisar no freio. Durante este período poderoso em que você tem a capacidade de curar, trabalhando com seu repertório de Eus em um nível muito alto. O amor incondicional por si mesmo e pelos outros é essencial para transcender as limitações. Seja gentil com você mesmo conforme você faz a transição para o amor incondicional. Esta transição trará diante de vocês memórias de desamor para ser amada e liberada. Quando você sentir gratidão por momentos de desamor, você estará pronto para entrar no verdadeiro amor, que traz a transcendência.

Esteja Disposto a Redefinir os Eus Mais Jovens Presos em Traumas Passados.

Um alto nível de consciência vai ajudar você a passar quaisquer obstáculos que encontrar. Isso permite que você se observe sem julgamento. Perdoe a si mesmo se você se sentir triste, deprimido, solitário ou com medo. Se você resistir ou puxar para trás, perdoe a si mesmo. Deixe tudo o que acontece ser como é, sem julgamento ou culpa. Seus pensamentos têm o poder de levantar ou derrubar. Quando estados de sentimentos traumatizados chutam, envie amor para si mesmo. Sente-se com seus Eus mais jovens. Sente-se com quaisquer Eus que se sentem abandonados e mal-amados. Esteja disposto a servir como um pai amoroso entendendo e orientando estes Eus jovens. A vontade de orientar seus Eus mais jovens traz unificação interior, que é essencial para ativar os cronogramas de transcendência.

Transcendendo Barreiras Entre Vidas.

Muitos Trabalhadores da Luz entraram nesta vida com a intenção de completar ligações passadas. Estas conclusões são fundamentais no nosso despertar para o propósito espiritual de ajudar na transição da Nova Terra. Conexões de vidas passadas servem para despertar você em dimensões expandidas do seu ser, enfraquecendo as barreiras entre vidas.

A mudança para a nova Terra é construída sobre uma visão de UNIDADE com todos os outros e com nós mesmos. Quando vemos através dos véus que separam nossas várias vidas, estabelecemos uma conexão consciente com os nossos Eus paralelos encarnados simultaneamente em todos os tempos. Quando estabelecemos a unidade com aspectos paralelos de nós mesmos, aprofundamos e completamos a nossa compreensão espiritual em muitos níveis. Este conceito inaugura na unidade interna um novo tipo de amor-próprio que transcende o amor que temos por nossa atual identidade própria. À medida que você abrir a unificação interna com todos os aspectos de si mesmo você adota um novo foco no Eu que é capaz de abraçar e trabalhar com aspectos paralelos de sua consciência. Você pode experimentar a resistência inicial de seu presente foco no Eu nesta passagem. Seja bondoso e amoroso, mas persistente nessa transição.

Entrando no Papel do Mostrador do Caminho.

Linhas de tempo dentro da transcendência se envolvem com você mesmo, com os outros, com o ambiente, com todos os seres vivos e com o ser divino ilimitado que vocês são. Linhas de tempo da transcendência trazem muitos avanços poderosos. A criatividade se expande e os seus poderes de percepção se expandem. Você experimenta uma saúde radiante. O seu desejo de ajudar os outros se expande. Ao procurar ajudar os outros a superar tudo o que os liga as limitantes faixas de vida, você transcende suas próprias limitações. Isso permite que você dê mais um passo na etapa para assumir plenamente o seu papel como um mostrador do caminho e orientador da nova época.

©DL Zeta

Origem: celestialvision

3 comentários em “Linhas de Tempo da Transcendência Nos Transportam Para o Novo Tempo

  1. Pingback: Linhas de Tempo da Transcendência nos Transportam para o Novo Tempo – 03.11.2014 | Senhora de Sírius

  2. Dario Bom dia,

    Transcender…o que seria isso?Na fenomenologia, o “transcendente” é aquilo que transcende a nossa própria consciência, então, significa “transformação de algo que já existe”.
    A Era Aquariana será marcada por energias transformadoras, de transmutação interior, e voltadas para a união grupal. Por isto, mais do que nunca os seres humanos estarão sendo levados a grandes questionamentos e também a acordar a sua consciência e enfrentar as ilusões em que estão baseadas as suas vidas.Para isso, torna-se cada vez mais necessário que ampliemos nosso autoconhecimento e busquemos encontrar as razões que nos levam a alimentar o medo, a desesperança, a raiva e quando a vida nos apresenta provas e dificuldades.Somente aqueles que desejarem conhecer-se profundamente e buscarem ajuda para realizar este processo, poderão sair do círculo vicioso de angústia e sofrimento, a que grande parte da humanidade está submetida.Paradoxalmente, apesar de tanto desequilíbrio nunca se viu tamanha quantidade de informações e conhecimentos à disposição dos que desejam, com toda a força de seu coração, avançar na busca da sabedoria. Entretanto, acessar nosso Eu Superior, a semente divina que está presente em cada um de nós, não significa ir em busca de fórmulas mágicas que tragam soluções fáceis e milagrosas.Deveremos desenvolver, cada vez mais, a capacidade de mantermos a sintonia com nossa alma, para que ela nos direcione diante dessas inúmeras possibilidades, para que a mente não domine e nos faça ficar perdidos diante de tantas possibilidades, pela sua necessidade de “abraçar” tudo de uma só vez, para seu controle. É somente com a força da alma que teremos discernimento e sabedoria para nos deixarmos levar pelo fluxo natural que nos conduzirá a cada possibilidade no “momento certo”. O mapa de nossa alma já está traçado, somente se nos entregarmos a ela, conseguiremos seguir este caminho divino.
    E quanto ao amor e ao perdão,”quem verdadeiramente ama, é capaz de perdoar!” Uma idéia bonita, que soa como coerente, mas que é tão difícil de ser vivida… Porque para perdoarmos é preciso, em primeiro lugar, que aceitemos o outro como ele é e também a situação criada como decorrente desta diferença.
    Sabemos que estamos todos numa escola, o planeta Terra, e que é aqui que treinamos a vivência do que já aprendemos; no convívio com pessoas que não estão no mesmo estágio de compreensão que nós.Estamos misturados, aqui na nossa casa planetária, para que em contato com os que nos cercam, possamos aprender e ensinar.Quando analisamos a situação caótica do mundo atual, é natural que nos perguntemos de que modo poderemos reverter tanta negatividade.Infelizmente uma grande parcela da humanidade ainda vive de forma totalmente inconsciente de sua origem divina. Para estes, a vida se resume apenas à realidade material e por isso dedicam toda a sua energia às questões a ela referentes.É claro que a vida material tem sua importância em nosso desenvolvimento e é parte essencial do processo evolutivo. Caso contrário não seríamos seres encarnados na matéria. Entretanto, a capacidade de realização nesta esfera é apenas um dos aspectos do caminho.Porém, sem a consciência de quem realmente somos e de nossa origem divina, ficaremos totalmente à mercê dos conflitos e angústias resultantes das ações direcionadas por nosso Eu inferior,para o qual a vida no plano físico é a única realidade.Uma frase genial, simples, que resume tudo isso;

    .”AMAR É ULTRAPASSARMO-NOS”
    (Oscar Wilde)

    “AMOR, AMOR AMOR,
    NÃO HÁ NADA QUE VOCE POSSA FAZER QUE NÃO POSSA SER FEITO,
    NINGUÉM QUE VOCE POSSA SALVAR QUE NÃO POSSA SER SALVO,
    NADA QUE VOCE POSSA CONHECER QUE NÃO SEJA CONHECIDO,
    NADA QUE VOCE POSSA VER QUE NÃO ESTEJA Á MOSTRA
    MAS PODE APRENDER A SER VOCE…… É FÁCIL,
    TUDO O QUE VOCE PRECISA É AMOR,
    AMOR É TUDO O QUE VOCE PRECISA”( BEATLES- ALL YOU NEED IS LOVE, NA VOZ INESQUECÍVEL DE JOHN LENNON)

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s