A Ascensão da Era da Atlântida

post-11-07-1
Através da criação da humanidade, os presentes das esferas benevolentes de luz de fato tem sido agraciados pelos deuses de seus EUs criadores, para o entendimento da verdade e da luz do Criador.

Através da luz e da verdade da compreensão dos mais altos princípios das oitavas de ser, eles devem mover os decretos universais e as energias universais de amor e luz para as posições dos portais cósmicos. Para os portais cósmicos de fato alinhados na posição, a fim de iluminar e banhar a humanidade nas oitavas gloriosas dos tons da ascensão, tons gloriosos harmônicos da ascensão das mais altas oitavas de ser.

A frequência dos portais cósmicos é o que você é. Todos vocês estão operando no espectro de som e espectro de luz de suas identidades criadoras. E como falamos com vocês abertamente agora, você deve formar o ponto mais alto do portal cósmico, você deve compreender e expandir muito a sua consciência permanentemente.

Todos vocês estão entrando na porta de entrada da criatividade, o portal de exploração, a porta de entrada da personificação de tudo o que é sagrado. Porque na verdade você está entrando em um novo terreno, um terreno em que você deve ter acesso a maior sabedoria que a humanidade já experimentou. Por que você está entrando em uma nova Terra, você está entrando em uma nova linha do tempo na espiral universal da Era da Atlântida.

O que estamos tentando dizer a vocês caros amados é que de fato a Atlântida de seu mundo conhecido está subindo e na verdade estamos realmente recebendo-os na nova área de poder e voo, uma nova era de avanço tecnológico, uma nova era onde tudo o que você deseja ver manifestado em sua realidade deve tomar o voo e rapidamente se materializar diante de você.

Chamamos a atenção para o que você é, pedimos-lhe para percorrer os acordos que estão sendo enviados para seus EUs terreno, pedimos que você percorra o corredor da criação. Nós pedimos para você ir na profundidade de sua própria alma e recuperar os códices escondidos que estão colocados adormecidos nela. Vá para o mais profundo de sua alma, no próprio abismo do que você acredita que você é, libere todas as camadas dormentes a fim de se purificar, a fim de se permitir expandir de forma exponencial porque realmente você é uma frequência de proporções magnéticas.

Tudo o que você vê e tudo o que você é, é uma frequência, frequência de proporções magnéticas, aquilo que você acredita ser sólido, não é mais, porque você de fato entrou em uma nova era, a era de Aquário, a era da fluidez.

Deixando para trás as noções preconcebidas do pensamento dogmático, deixando para trás as ideias preconcebidas de que você é o que você vê, pois na verdade você não é, na verdade você é fluido, pois na verdade você pode e deve entrar em tudo o que você deseja ser. Porque na verdade você é o que você deseja experimentar. Porque na verdade você é um poderoso criador de seu próprio EU.

Entenda, aceite e permita que as mudanças necessárias dentro de seu veículo e psique tomem posse do que você realmente é, permita-se ser levantado, permita-se experimentar a conexão com o divino, pois você não é nada menos do que um milagre ! E, de fato, nós estamos com você no paralelo recém-descoberto da criação, transmutando todos os seus medos e apreensões para o verdadeiro poder e majestade do seu ser, seguramente guiando-o através de todas as medidas necessárias da criação. Através de todas as medidas necessárias da ascensão.

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós te amamos. Estamos com você. Adeus por enquanto.

Conselho Superior das Plêiades

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

4 comentários em “A Ascensão da Era da Atlântida

  1. Pingback: A Ascensão da Era da Atlântida – 07.11.2014 | Senhora de Sírius

  2. Obrigado por transmitir sabedoria! Eu respiro a sua transpiração e expiro Evolução! Você é uma Estrela de tanta Luz, que acende corações adormecidos.

    Curtir

  3. Dario Bom dia,
    Temos estado em meio a grandes mudanças. A sobrevivência do planeta Terra e de todos os seus habitantes está agora em pauta. Estamos sendo constantemente puxados para trás e para frente, entre uma corrente de entrada e uma de saída. O fluxo de saída é composto das terceira e quarta energias dimensionais originadas dentro do Modelo da Dualidade. Enquanto isso a batalha final da dualidade pela supremacia e controle está acontecendo agora.Nós agora devemos ancorar totalmente nossos seres no Modelo da Unidade para manter nosso equilíbrio dentro dessa zona de transição entre dois padrões de energia muito diferentes. Diante de nós temos uma grande tarefa -passar através do Portal 11:11, assim nos movendo para uma Nova Oitava da consciência. De maneira a levar a cabo isso e sobreviver a esses tempos tumultuados, devemos nos alinhar irrevogávelmente com nosso Mais Alto Propósito.Vamos permanecer centrados e lembrar á todo instante daquilo que é real.Lembremo-nos que todas as medonhas profecias do futuro estão baseadas nos padrões da terceira dimensão. Elas não emanam da Grande Realidade.Uma sugestão;Sempre que você começar a ser arrastado pela ilusão da dualidade, simplesmente PARE e realinhe seu ser enquanto tranqüilamente afirma, que você não aceita esta realidade. Permaneça focalizado no Grande Despertar.De qualquer forma, nada se consegue na vida sem disciplina e é uma tarefa árdua mudar hábitos arraigados. Enquanto as pessoas não tomarem consciência de que vivem padrões comportamentais errados, não vão conseguir passar pelo portal.È como tentar vestir manequim 38 em um corpo que veste 46.E depois, disciplina na vida ensina,corrige,adapta,faz evoluir e espiritualiza nos valores mais altos,os VERDADEIROS VALORES NA VIDA.Quando decidimos mudar de verdade, mudamos. A VONTADE é a mãe de todas as NESCESSIDADES. Quando realmente algo nos é absolutamente nescessário, apelamos para a nossa VONTADE de que aquilo seja satisfeito ou resolvido. Nossa escolha é se responderemos e serviremos a este Chamado com a plenitude de nossos Seres e com o inabalável compromisso para servir nosso Mais Alto Propósito.E isso demanda DISCIPLINA E VONTADE.Juntos temos muito a realizar. O que estamos sendo chamados a concluir com êxito é de um alcance muito maior do que podemos presentemente imaginar.Nossa primeira tarefa é nos transformarmos em seres multidimensionais totalmente despertos, e assim experimentaremos a fusão completa da Quarta e Quinta freqüências dimensionais na terceira. E NÃO HÁ LUGAR MAIS PARA DONOS DA VERDADE ABSOLUTA, SEPARATISMOS ENTRE RAÇAS E IDEOLOGIAS. O que conta sempre são as intenções das pessoas envolvidas. O que elas estão aspirando, desejando, do fundo de seus corações.A união faz a força, já dizia meu pai.
    E ser forte é também ser doce, misericordioso, amoroso,solícito e nobre nos sentimentos.
    O poeta já dizia em sua música ,”Há tempos”, que ele vem dizendo…
    “Disciplina é liberdade;Compaixão é fortaleza;Ter bondade é ter coragem.”( Renato Russo)
    E, uma frase do grande educador ;
    “As conquistas dependem de 50% de inspiração, criatividade e sonhos, e 50% de disciplina, trabalho árduo e determinação. São duas pernas que devem caminhar juntas”.
    Augusto Cury

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s