11: 11: 2014 ~ O Que é Bom Dentro de Você Sobreviveu às Tempestades

post-11-08-1
11:11 é uma sequência de ativação numérica. Cada vez que você vê 11:11 em um relógio você está tendo a oportunidade de caminhar para uma abertura de manifestação. O Universo acaba de tirar um instantâneo de seus pensamentos, que em seguida estão se manifestando no físico em velocidade recorde. O período de tempo a partir de 11 de novembro a 11 de janeiro é considerado os meses da “santíssima trindade”. É um decreto divino e a oportunidade é concedida a toda a Terra. Desperte e sinta o cheiro do café Cósmico. Onze é o número dos mestres. 11:11 é uma estrutura molecular codificada na memória, que ativa o mestre da luz que sempre fomos.

Esta é uma ascensão biológica e 11:11 é a porta de entrada da ascensão. A luz da ascensão vem em muitas formas e em muitos níveis. Nem sempre vem em um dia, ou em um momento. Nós subimos e descemos continuamente palavra por palavra, pensamento por pensamento. A ascensão nasce em cada respiração, cada pensamento, cada palavra. À medida que as energias do 11:11 entram e deixam você purgar o que foi solidificado e bloqueado. Todo o céu conhecido e desconhecido entra por este portal 11:11. Alinhando-se com tudo o que você sabe ser o amor. A inundação do coração com o amor permite elevar-se acima das linhas de marés emocionais anteriores e as cracas do passado. Zarpando com um coração que está livre de detritos, livre das definições do passado.

O que é bom dentro de você sobreviveu às tempestades e inundações. O que estava escurecido foi liberado e polido para uma luz brilhante. Você está sendo reformatado em pensamento e ação para um lugar onde você pode conscientemente conceber um mundo que é melhor do aquele pelo qual você orou. Avance com esse conhecimento para um novo nível de vida que tinha sido sequestrado de você, irrompendo de seus átomos estão surgindo as memórias galácticas e verdades que ficaram adormecidas no fundo do seu ADN, esperando a assinatura energética exata para despertá-los.

A explosão o liberta das amarras anteriores da limitação, permitindo voar alto nos ventos em espiral da verdade além do pensamento e dos tempos contidos. Seu coração eterno vai levar você na direção do fluxo perfeito. Sim, você está se desfazendo, sim, você está se libertando, sim, você vai perder o foco do que você pensou que era a verdade. Seguirá a partir desta ponte de limitação e aprenderá a voar pela confiança. Ninguém poderá pará-lo, somente você. Sua vida é sua própria criação, você escolhe ser uma vítima ou um vencedor. Peça para que tudo foi feito contra você agora o abençoe na plenitude dos tempos. Movendo-se em direção a uma longitude de luz que aguarda a sua presença. A luz tem uma necessidade de servir, de abraçar, de tornar-se UM. Sem você a luz está sentada sozinha esperando-o.

Este Portal 11:11 é uma porta de entrada para o seu maior potencial como um ser humano em busca da lembrança divina. O número um é uma singularidade dentro do “Tudo O Que É”. O “um” busca-se através do espelho como um reflexo do mundo em torno dele. Este portal oferece uma oportunidade para superar as limitações que você definiu para si mesmo sem saber. Um para 1-1 entra na unidade escondida no fundo do seu ser no ponto central de sua alma.

©Gillian MacBeth-Louthan

Origem: thequantumawakening

Relacionado: Os sinais da mudança planetária.

Anúncios

5 comentários em “11: 11: 2014 ~ O Que é Bom Dentro de Você Sobreviveu às Tempestades

  1. Olá Dario!
    Parabéns pelos textos, são de grande valia para o q necessitam de conhecimento.
    O texto acima refere-se somente ao 11:11?
    Há vários dias q vejo 20:20 ou 17:17, 19:19 normalmente sinto impulso pego o celular e os nºs estão lá. O que seria?
    Abraços

    Curtir

    • Olá Paula

      Sim, o texto se refere ao 11:11, por ser o mais comum e ter uma ligação espiritual forte, mas não quer dizer que outros números não tenham significado, o objetivo é a sincronicidade que serve como um alerta de que você está elevando sua vibração energética.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

  2. Pingback: 11: 11: 2014 ~ O Que é Bom Dentro de Você Sobreviveu às Tempestades – 08.11.2014 | Senhora de Sírius

  3. Dario Bom dia,

    No post de ontem, citei o portal 11;11 e hoje voce complementou brilhantemente com este texto.O que mais faço há anos, desde criança, é ver esses números,primeiro em relógios,depois, em páginas,anúncios….mais tarde em celulares,relógios digitais , no carro, enfim,a toda hora me aparece isso e foi meu pai que me chamou a atenção, pois ele também via.Ao longo dos tempos, o simbolismo esteve ligado às imagens, números e datas. Nós gravamos em nosso DNA um conhecimento destas coisas. Em outro tempo e lugar, nós,que vemos isso, podemos ter tido uma compreensão de numerologia, astrologia ou outros estudos esotéricos envolvendo ciclos de energia e datas e podemos ter aprendido sobre as comunicações simbólicas do mundo espiritual.Os números 11/11 têm sido há longo tempo associados à idéia de sincronicidade, aparecendo em um relógio ou até no olho da mente como um tipo de chamado de despertar. É como se o seu ser interior os estivesse lembrando que nós somos divinos! Quando nós vemos um flash do 11/11 em um relógio enquanto prosseguimos no nosso dia á dia ( pelo menos é assim que acontece comigo), é como se o Eu Superior quisesse nos atrair a atenção para o nosso Espírito Perfeito.Para se conectar realmente com o Eu Superior é tão simples que muitos até duvidarão… Basta seguir com suas vidas, fazendo o melhor que puderem por vocês e pelos outros. Use a ética em todos os setores de sua vida, que com certeza, os selos irão se abrindo. Não pense mais sobre sua Missão, apenas faça sua parte nas mínimas coisas, afinal, o segredo está na simplicidade das coisas…Vejam um botão de rosa que se abre numa linda flor… Quem poderia imitar tal feito? Ninguém. Entretanto ele é aparentemente tão banal e corriqueiro. Quando nos conectamos com esta idéia, todo o nosso Ser é energizado e então nós têmos um maior potencial para progredir espiritualmente e, portanto, podemos entrar em maior harmonia e alegria.Cada vez que fazemos uma escolha para sermos mais amorosos e mais gentis, nós elevamos a nossa frequência e contribuímos com a criação de um novo tipo de realidade baseado no AMOR. Consideremos o que podemos fazer hoje para contribuírmos com este momento – este é o momento perfeito para começar.
    A imagem dos Crops Circles é fantástica, o assunto é intrigante,fascinante e aparentemente inacreditável….mas só aparentemente.A super Barbara Hand Clow tem um livro chamado “A Alquimia das nove Dimensões” que fala sobre o portal 11;11 e os Crops Circles. Vale dar uma conferida.Me chegou um poema enquanto eu escrevia, junto com o som que eu escutava, muito bonito;

    DA MINHA ALDEIA
    Da minha aldeia vejo quanto da Terra se pode ver no Universo…
    Por isso a minha aldeia é tão grande como outra Terra qualquer…..
    Porque EU SOU do tamanho do que vejo…..
    E não do tamanho da minha altura…
    Nas cidades ,a vida é mais pequena
    Que aqui na minha casa, no cimo deste outeiro.
    Na cidade, as grandes casas fecham a vista à chave,
    Escondem o horizonte, empurram o nosso olhar para longe de todo o céu,
    Tornam-nos pequenos, porque nos tiram o que os nossos olhos nos podem dar,
    E tornam-nos pobres, porque a nossa única riqueza é VER.(Alberto Caieiro)

    E

    “Nada a temer,senão o correr da luta ,nada a fazer,senão esquecer o medo,abrir o peito à força,numa procura…..fugir às armadilhas da mata escura.
    Longe se vai sonhando demais, mas onde se chega assim…..vou descobrir o que me faz sentir,Eu, caçador de mim.(Caçador de Mim-Milton Nascimento)

    Era essa a música.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo seu comentário

      Cada vez mais estamos vendo estas sincronicidades do 11:11, é o sinal dos tempos de transição.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s