A Mudança Está Aqui, AGORA !

post-11-10-1
Andrea: Caro Aster, que também é meu “EU” superior, eu finalmente sai da passagem que parecia uma perpétua liberação. Em vez disso, parece-me haver uma mudança de proporções épicas para a atividade de criar o novo. Esta não é apenas a minha experiência, mas também estou vendo e ouvindo de tantos outros neste momento.

Aster: A liberação do velho tem sido um prelúdio necessário para esta fase criativa. Até esta liberação chegar a um determinado lugar coletivo, a mudança de interação energética e a co-criação das energias do coletivo ainda não estavam prontas para ir em frente.

A hora de ir para a frente chegou agora e está em relação direta com o “espaço” criado pela liberação das energias e os anexos que se tornaram obsoletos. Um novo nível foi alcançado e a partir deste patamar, haverá uma explosão, uma proliferação, um movimento dinâmico, expansivo e selvagem da Divindade em ação.

Alegrai-vos, porque a hora de mudar está aqui AGORA. Tudo o que é necessário é o coração que vai fazê-lo.

O que chamamos de coração é específico neste caso. Queremos dizer exatamente que o coração/núcleo/Amor/alma/paixão do ser deverá estar envolvido em qualquer movimento que acontecer para a frente. Se remover ele da equação nada se move, ou ele vai pular de volta ou até mesmo retroceder sobre si mesmo.

Prepare-se para ver e ouvir isto em todo o mundo, porque isto é uma característica do aumento das energias universais e sua ação sobre a realidade deste tempo e lugar. O espírito santo está em ação aqui e não há coisa alguma nem ninguém que possa ficar de lado ou escapar dele de agora em diante.

Não haverá um atraso de anos ou até mesmo meses para que isso ocorra, como tantas vezes tem sido o caso no passado. Embora a fim de perceber isto é preciso muitas vezes tomar de uma perspectiva mais ampla possível. Independentemente de saber se é perspicaz o suficiente para saber isto em primeira mão, ou é apenas a fé no plano divino e sua inevitabilidade, é assim, é aqui e é AGORA !

Bem-aventurados os que optaram por participar desta hora ! Por esta hora, queremos dizer o momento AGORA e não apenas um deles. Queremos dizer o agora, agora, agora, agora, de cada tique-taque do relógio a partir daqui para a frente, para descrever o que está sendo experimentado de uma forma linear.

Esta mudança é enorme. Ela abrange todo o planeta e é uma característica da consciência dentro do corpo planetário de Gaia. Tal como os corpos físicos sobre ela, todos os seres sobre ela também estão mudando.

Aqueles que não estão mudando estão saindo neste momento para outros reinos, por isso aconselhamos a não se preocupar com o que pode parecer a respeito de quem está ou não está se deslocando para coincidir com Gaia, neste momento, este é o ponto crucial do assunto.

Andrea: Sim, parece que muitos deixaram no ano passado e ainda assim, meu foco tem sido os posicionamentos para a nova mudança de paradigma.

Aster: Não é mais o tempo de esperar acontecer ! O tempo do início da manifestação é aqui. AGORA !

Nós sabemos que você sente e sabe disso e está trabalhando diligentemente para expressar suas paixões e projetos mais profundos e queridos. Saiba que isso é assim para muitos outros, embora a sua visão pode não ser abrangente o suficiente para ver e ouvir deles ainda.

post-11-10-2Simultaneamente e pelo mérito do que já compartilhou, há o desmoronamento de tudo o que não está pronto para mudar para o coração/alinhamento centrado na alma com Gaia e seu corpo planetário. As energias vitais não vão apoiá-los e sua viabilidade vai desaparecer muito rapidamente agora.

Não há nada que alguém precise fazer para demolir, lutar contra, ou resistir, mas apenas ficar de lado a partir do que já está se desintegrando e se afastar da queda das estruturas. Suas bases não vão continuar a apoiá-los.

Andrea: Será esta uma mensagem pessoal só para mim, ou você está dizendo que isso é verdade para todos os seres neste momento ? Que há uma necessidade de se afastar e apenas permitir o desmoronamento e a queda de estruturas obsoletas ?

Aster: Vamos dizer que há aqueles que estão ansiosos para derrubar o que está desmoronando para baixo de qualquer maneira. Vamos dizer que estes estão interessados em um determinado nível para receber a glória de tudo. Isso é bom e não temos quaisquer julgamentos, deixe que sintam esta necessidade e expressem como quiserem.

Do nosso ponto de vista, isso não seria correto nem verdadeiro. A verdade é muito mais profunda e muito maior do que poderia ser explicado por qualquer um nesta superfície pela atividade humana, não importa quão heroico ou devotado.

Bênçãos para aqueles que se preocupam e para aqueles que têm contribuído para o despertar da consciência de todos os seres. Não queremos menosprezar eles nem desejamos desencorajá-los. Nós só desejamos compartilhar uma visão mais ampla que está em um maior alinhamento com a verdade tal como a vemos.

Andrea: Eu acho que entendo o que você está dizendo aqui. O que você está dizendo é que, enquanto há muitos seres ficando ocupados com diversas atividades se esforçando na mudança para um novo paradigma de todo o planeta, a verdade de uma perspectiva mais ampla é que a mudança é realmente possível através de Gaia, mudando ela e seu corpo.

Aster: Sim ! Na verdade, isso é o que nós estamos apontando e nós também gostaríamos de encorajar todos a abraçar a mudança e as transformações. Não espere mais querido. Não se esconda da luz, a fim de proteger a si mesmo também. Aqueles que estariam olhando para prejudica-lo agora estão ocupados demais tentando simplesmente manter-se voando para manter sua própria sobrevivência !

Andrea: Esta é uma informação muito poderosa neste momento. Tenho de admitir que sinto que os acontecimentos foram puxadas para fora, ou que a pedra está no topo da colina pronta para rolar para baixo, em vez de no passado quando sentíamos que estávamos empurrando-a para cima.

Aster: De fato. Nós concorda que isso é assim. Aproveite esta época de criação, apenas permita que aconteça a sua magia ao invés de tentar forçá-la. Tome um tempo para analisar novos começos de cuidados. Encontre paciência, embora seja um sentimento muito forte para empurrar.

Como em um nascimento, a coroa está se mostrando agora. Permita que a natureza siga seu curso e ela vai seguir. Não há necessidade de pressa e empurrar não é a melhor coisa a fazer neste momento. O que está nascendo agora também vai precisar de tempo para se desenvolver, mas desta vez vai passar muito rapidamente.

Nós também sentimos e compartilhamos a emoção e a inspiração pelo que está ocorrendo. Do nosso ponto de vista, tudo o que era necessário para criar o paraíso na Terra já foi feito. Sabemos que é assim, porque viemos deste lugar para atendê-los agora.

Uau ! Essa última afirmação é uma outra conversa completa por si mesma !

Aster: Sim, é, e ainda assim os deixamos agora com essa dica e com todo o nosso amor, assim como a nossa gratidão por tudo o que somos e todo o seu carinho. Sem isso, não seriamos e não estaríamos aqui.

Andrea: Você me deixou com algumas peças novas interessantes de quebra-cabeça hoje à noite. Até o nosso próximo encontro, eu te agradeço por me assistir e de sua perspectiva. Vá com amor.

Aster: Estamos aqui sempre. Com amor, nós os apoiamos.

©Andrea Scully

Origem: andreastar00

Anúncios

3 comentários em “A Mudança Está Aqui, AGORA !

  1. Pingback: A Mudança Está Aqui, AGORA! – 11.11.2014 | Senhora de Sírius

  2. Dario Bom dia,
    Mudar é um ato de coragem,é a aceitação plena e consciente do desafio.
    É trabalho árduo, para hoje,é trabalho duro, para AGORA.
    E os frutos VEM A CADA MINUTO QUE SE MUDA, CADA SEGUNDO É FUNDAMENTAL, PRINCIPALMENTE NESTAS ÉPOCAS DE TRANSFORMAÇÃO CONSCENCIAL.
    Mas, quando temos a certeza de estarmos no rumo certo, a caminhada é tranqüila.,e quando temos fé e firmeza de propósitos, é fácil suportar as dificuldades do dia-a-dia.
    A caminhada é longa.e, muitos ficarão à margem. Outros vão retirar-se da estrada.
    É assim mesmo.Contudo, os que ficarem, chegarão, com certeza.
    Olhemos bem ao nosso lado. Estão conosco pessoas que participam da mesma caminhada. Elas exercem o mesmo papel que nós, dentro da sociedade. Eles também têm problemas e dificuldades como nós temos…… e têm dúvidas sobre a mudança.
    Nós poderemos mostrar-lhes o que nós sentimos e pensamos á respeito das mudanças da vida e nas pessoas. Meu pai sempre me dizia; “Não feche a janela em que você está debruçada!”. Convidemos então, nosso amigo/amiga ,ou vários, para estar ao nosso lado, para que nós possamos ter a mesma perspectiva.Tenho certeza que, se assim procedermos, dentro de algum tempo estaremos convecidos de que não é tão difícil mudar…Nunca tenhamos receio de deixar que DERRUBEM as nossas paredes, pois é só assim que crescemos e amadurecemos.Nada do que construímos é definitivo, nem mesmo a nossa personalidade! Tudo está o tempo todo se transformando, tudo é impermanente.Não nos apeguemos a nada em demasia, para que a transição para algo diferente não seja tão dolorosa.O progresso e a evolução só se dão, na medida em que mudamos interiormente. E quanto mais nos recusamos a mudar, mais sofrido é o aprendizado e o progresso.Na verdade, nós nunca paramos de crescer espiritualmente, só que, na maioria das vezes, fazemos isso de forma inconsciente.Quando, no entanto, nos tornamos mais conscientes desse processo, é que percebemos o quanto poderíamos ter evitado os sofrimentos e tristezas anteriormente vividos.Busquemos crescer sem se apegar demais ao que nós já construímos ou ao que já aprendemos. Vamos nos permitir conhecer o novo, o diferente, o inusitado. Permitirmo-nos conhecer-nos de um novo ponto de vista e reconhecer que queremos mudar e que o que temos até aqui já não nos basta.Com isso, a meu ver,nós iremos descobrindo novos conhecimentos a respeito dos outros, da vida e de si mesma. E isso nos dará imenso prazer, pode acreditar, pois nos dará novas perspectivas, novas possibilidades e novos cenários.Mais cedo ou mais tarde, todos descobrimos em nós mesmos características que nos desagradam e isto é perfeitamente normal,somos Seres em CRESCIMENTO. Cabe a nós mudar isso, sem nos sentirmos culpados ou inferiores por este ou aquele defeito.SEM CULPAS, SEM JULGAMENTOS OU EXCESSO DE AUTO-INDULGÊNCIA!
    Tudo o que somos é parte de nós, do nosso aprendizado, e precisa estar exatamente onde está para que possamos transcendê-lo. Sómente ao percebermos e aceitarmos os nossos defeitos, e tentarmos TRANSFORMÁ-LOS é que, de fato, começamos a SUPERÁ-LOS.Veja que eu disse TRANSFORMÁ-LOS e não ELIMINÁ-LOS, porque eles são parte da nossa consciência e não podem ser retirados, apenas mudados, trabalhados, superados e transformados em algo melhor.O texto pede que nos envolvamos em tudo com AMOR e o AMOR , é uma das grandes forças universais; existe por si mesmo e seu movimento é livre e independente dos objetos nos quais e através dos quais se manifesta. Manifesta-se em qualquer lugar onde encontre uma possibilidade de manifestação, onde quer que haja receptividade, onde quer que haja alguma abertura para ele.O que NÓS chamamos de amor, e pensamos ser uma coisa individual e pessoal, é apenas sua capacidade de receber e manifestar esta força universal.Entretanto, apesar de ser universal, não é uma força inconsciente; é um Poder sumamente CONSCIENTE! e conscientemente, ele procura sua manifestação e realização na Terra; conscientemente escolhe seus instrumentos, desperta para suas vibrações aqueles que são capazes de uma resposta, esforça-se para realizar neles aquilo que é sua meta eterna, e quando o instrumento não é adequado, deixa-o e volta-se para procurar outros.O AMOR é universal e eterno; está sempre se manifestando e é sempre idêntico na sua essência. E é uma Força Divina; porque as deformações que vemos nas suas aparentes expressões pertencem a seus instrumentos. O amor não se manifesta apenas em seres humanos; está em todo lugar. Seu movimento está lá nas plantas, nas próprias pedras; nos animais é fácil notar sua presença.Todas as deformações deste grande Poder divino vêm da obscuridade e ignorância e egoísmo do instrumento limitado.O AMOR, a força eterna, não tem apego ou desejo, não tem fome de posse nem ligação egoística; é,no seu movimento puro, a procura da união do ser com o Divino, uma procura absoluta, indiferente a todas as outras coisas…..e o Amor é tão generoso, que é possível se alcançar uma parte dessa luz aqui na Terra entre dois seres humanos também,BASTA VONTADE E PUREZA DE INTENÇÕES.O amor Divino dá-se e não pede nada. O que os seres humanos fizeram dele não é preciso dizer; transformaram-no em algo repulsivo (GENERALIZANDO,óbviamente). E, entretanto, mesmo nos seres humanos o primeiro contato com o amor traz para baixo algo da sua substância mais pura; por um momento eles se tornam capazes de esquecer-se de si mesmos, por um momento seu toque divino desperta e amplia tudo que é bom e bonito. Mas depois vem à tona a natureza humana, cheia de suas exigências , pedindo alguma coisa em troca, negociando com o que dá, clamando por suas próprias satisfações inferiores, distorcendo e denegrindo o que era divino. Olhe para as flores e árvores. Quando o sol se põe e tudo se torna silencioso, sente-se por um momento e coloque-se em comunhão com a natureza: você sentirá, subindo da terra, de debaixo das raízes das árvores, ascendendo e caminhando através de suas fibras até os mais altos galhos espalhados, a aspiração de um amor intenso e saudade – uma saudade de algo que traz luz e dá felicidade, pela luz que se foi e que gostariam de ter de volta.
    Há um anseio tão puro e intenso que se você puder sentir o movimento das árvores, seu próprio ser também se elevará numa prece ardente pela paz e luz e amor que ainda não são manifestados aqui.Se você entrar em contato com este verdadeiro amor divino, vasto e puro, se você o tiver sentido, mesmo por um momento e na sua forma ínfima, tomará consciência da coisa abjeta na qual o desejo humano o transformou.
    Esse discurso sobre o AMOR é para justificar a imagem de hoje,representando o FOGO DO AMOR UNIVERSAL.

    “AINDA, QUE EU FALASSE A LÍNGUA DOS HOMENS E FALASSE A LÍNGUA DOS ANJOS, SEM AMOR…..EU NADA SERIA”( Original de Luís de Camões, transformada em música pelo Renato Russo, em sua “Monte Castelo”)….
    Perdoe-me, se rasguei o verbo demais……..sr.
    Adorei.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s