PORTAL Mansão de Amenti

post-11-12-1
A entrada de Gaia para o cinturão de luz fotônica, trouxe o avanço da civilização humana. E como tal, movimentos interdisciplinares do comitê intergalático tomaram medidas para encontrar a resolução dos problemas comuns em relação aos seres humanos que habitam em GAIA, e sua entrada na mansão de Amenti que foi posta em prática.

Por dentro das codificações informativas e dentro dos livros da vida, foi colocada a chave para o portal da bem-aventurança eterna, estabelecendo uma chave para o portal da felicidade eterna e compreensão dos mesmos. As descobertas sob os Faraós egípcios de eras passadas, de fato despertaram o interesse de quem está no controle de tais habitações em Gaia, despertaram muito interesse do corpo diretivo da humanidade e as escavações que de fato aconteceram ainda estão buscando uma maneira de divulgar a descoberta para a mídia de seu mundo.

O decreto informativo que foi de fato descoberto carrega uma informação inspiradora e chocante que deve impulsionar a humanidade para a estratosfera em reconhecimento e respeito, o respeito de seus planetas vizinhos.

Um portal para outro Universo a partir do qual a humanidade pode realmente viajar para outra dimensão foi descoberto, um portal de proporções magníficas foi reconhecido e descoberto por aqueles que possuem as chaves sagradas para o Universo.

O portal tem efetivamente sido guardado. No entanto, tal portal permanecerá fechado até o momento em que os principais detentores legítimos de tais decretos informativos e os únicos que têm sido predestinado a ocupar o espaço sagrado do Criador, virão e libertarão os decretos ocultos informativos detidos no seu interior.

Apenas os poucos escolhidos que detêm o verdadeiro conhecimento do criador devem caminhar em direção ao portal e liberar o seu grande poder para toda a humanidade. Até ao momento no tempo, em que vai realmente ser plausível tomar tal ação o portal deve permanecer um mistério para aqueles que o encontraram.

Grande parte do seu mundo científico deve pisar ao lado do portal de não retorno, mas haverá apenas um grupo seleto, um punhado de pessoas que estão realmente lendo esta mensagem, que devem caminhar com confiança para o portal e liberar a consciência energética escondida para toda a humanidade.

Porque na verdade, existem aqueles que possuem as chaves para o portal do conhecimento, felicidade, abundância e saúde, o portal que deverá abrir uma ponte para outro universo. E uma vez desencadeado, o decreto informativo de dentro das profundezas do tempo e do espaço deve englobar toda a humanidade, restaurando a paz, a harmonia e o equilíbrio dentro de seus corações, brilhando uma resolução pacífica para as principais experiências horríveis de seu mundo em equilíbrio. Para a verdadeira essência do amor e da luz, para a verdadeira compreensão do que é.

E assim, em direito divino os principais detentores do referido portal devem ser chamados para avançar e permitir a comunicação do divino banhando-o no conhecimento eterno de tal missão. Deixando ser conhecido que você será testado e só depois de passar pelo “anel que não passa”, deve-lhe ser concedido o acesso ao referido portal e conhecimento por parte do mais alto conselho do seu ser.

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós te amamos. Estamos com você. Adeus por enquanto.

Conselho Superior Siriano

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Anúncios

8 comentários em “PORTAL Mansão de Amenti

    • Olá Pedreira

      Vários livros nos auxiliaram na compreensão de muitas coisas, mas com certeza o que precisamos ler e aprender é infinitamente mais do que o pouco que sabemos, no caso da bíblia é necessário ter cuidado com os erros de tradução, que segundo os especialistas são mais de 2.800, as adulterações dos textos originais com a exclusão da reencarnação dos textos originais no famigerado concilio vaticano, a exclusão de textos de alguns apóstolos que foram encontrados no mar morto no século passado e por ai segue, precisamos nos libertar da manipulação que os poderes tem exercido sobre nós, nos libertar de crenças, dogmas, mentiras, entendermos a importância de não entregarmos nosso poder a algo externo, o poder está e sempre esteve dentro de nós, somos uma centelha divina do criador e nos comunicamos com ele sem necessidade de intermediários.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  1. Pingback: Conselho Superior Siriano – Portal Mansão de Amenti – 12.11.2014 | Senhora de Sírius

  2. Gente, bom dia, gostaria imensamente que merespondessem esse e_mail. estou na duvida aqui. inclusive, ja enviei e_mail perguntando se estes post que voces me enviam, são pagos, proque se forem, por favor, CANCELEM ESTA ASSINATURA, POR FAVOR, ADOREI TODOS, mas tudo é em ingles, nao sei ingles, portanto, me enviem a resposta em protugues…

    Date: Wed, 12 Nov 2014 09:49:04 +0000 To: sa_rita9@hotmail.com

    Curtir

    • Olá Shirley

      Seu comentário e pedido de informação foi respondido no mesmo dia veja abaixo uma cópia;
      “””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””
      Enviado em 05/11/2014 as 14:31 | Em resposta a Shirley Aparecida de Carvalho Machado.

      Ola Shirley

      Você não precisa pagar por nada, tudo o que é disponibilizado/oferecido neste site é gratuito e sempre será.
      O objetivo de todos nós é divulgar informações que permitam o despertar e a expansão da consciência, talvez a única coisa que aconteça com você é que seja influenciada por esta mesma vontade de auxiliar a tantos quantos puder para que despertem para a UNIDADE, vivendo pelo amor incondicional a todos.
      “””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””

      Segue sendo a mesma resposta, nada é cobrado neste site, talvez você receba propagandas que o WordPress.com te mostre, mas você pode simplesmente ignorá-las e seguir lendo as mensagens que achar conveniente.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

  3. Dario Bom dia,
    Egiptologia é sempre um assunto fascinante e quem quer saber mais sobre como e porque estamos aqui, deve partir em grande parte, deste caminho.
    Sirius faz parte da Constelação de Canis Major (O Grande Cão) e faz par com a Constelação de Canis Minor (O Pequeno Cão). Os dois cães pertencem e servem o “caçador celeste” Órion.Sirius é a primeira estrela conhecida com absoluta certeza pelos hieróglifos egípcios, (e as vezes representada por um cão), e aparece nos monumentos e templos ao longo do Rio Nilo. Entre estes, existem os Templos da Deusa Hathor, ou Isis Hator, que eram erguidos com orientação para a estrela Sirius. Os Egipcios acreditavam que Sirius detinha o destino de nosso planeta. É para lá que iam as almas dos Faraós e sacerdotes após a morte para “receberem instruções” e ganhar conhecimento. Alguns historiadores pensam que à partir desta estrela, chegaram ao Egito os” Deuses” que ensinaram toda a sua sabedoria a este povo da antiguidade.Sirius era também atribuída ao Deus Thoth, ou Hermes do Egipcios ou Mercúrio dos Romanos.Mas, o maior portal de todos, quando nos referimos ao Vale de Gizé é o “Tùnel da Esfinge”.Em 1994, trabalhadores que estavam em reparos na Esfinge,descobriram uma profunda passagem que leva para o interior do corpo do misterioso monumento. O Chefe das antiguidades egípcias, com inúmeros documentários na TV á cabo( canal History) Dr PHD Zahi Hawass, afirma que o túnel é muito antigo e pergunta “QUEM CONSTRUIU ESSA PASSAGEM?”.
    Os grandes pesquisadores afirmam, enfáticamente, que o Portal da Grande Pirâmide de Gizé é a Esfinge e tem experimentos interessantes comprovatórios de que existem câmaras e subterrâneos profundos embaixo dela, testadas por sismógrafos sofisticados e satélites,comprovando com íncrível precisão que existem ainda muitos locais ocultos inexplorados.Isso são comprovações já aceitas pela comunidade científica. Mas, os que já estão despertos, sabem que existe muita coisa além disso, e tem a ver com o post de anteontem, com o livro citado ontem e outras conjunturas intergaláticas, que só lendo e estudando sobre o assunto, para conseguir entender esta intrincada rede de acontecimentos.Na realidade, TEMOS QUE COLOCAR A VERDADE ACIMA DE TUDO;
    ESTES PORTAIS QUE ESTÃO SENDO DISPONIBILIZADOS AOS POUCOS PARA O NOSSO PLANETA, PELOS SERES DAS HIERARQUIAS ESPIRITUAIS DE OUTROS PLANETAS QUE POR AQUI JÁ ESTIVERAM NO PASSADO , na verdade acabam se tornando uma única coisa, já que todos fazem parte do mesmo processo de Renovação da Terra..Como está tudo muito acelerado, os sentimentos se confundem, os sintomas passam a ser físicos, as “coincidências” aumentam, os iguais se unem, as máscaras caem e os sintomas incômodos no físico se intensificam. Isto tudo, porque o Universo é dinâmico e nós teimamos em continuar dormindo um sono ilusório, querendo acreditar em coincidências puras e simples, pois é mais fácil, mais cômodo e mais hipócrita, também.
    O “despertador do amanhecer” sinaliza novos tempos!
    Mas não esqueçamos que, vivos ou desencarnados, terráqueos ou Ets, existem os bons, os maus e os neutros. VAMOS APRENDER a sentir as energias e defini-las através dos sentimentos que elas nos trazem. Só então, saberemos como pensar, optar e agir.
    Paremos de esperar as respostas de fora, pois todas elas estão dentro de todos nós… sem exceção.
    E falando em THOTH , uma citação simples;
    Quod enmim est erit semper ( Pois o que é, sempre será ),
    E
    “O homem é uma estrela ligada a um corpo.
    O homem nasceu no espaço: é filho das estrelas.”
    THOTH-Hermes Trimegisto (Tábuas de Esmeralda)

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário.

      Hermes Trimegisto (três vezes grande), quanto conhecimento em uma época em que provavelmente poucos puderam aproveitar o privilégio de conviver com ele.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

      • Oi Dario,
        Concordo com voce e muitos hoje em dia ainda não o conhecem e seus maravilhosos ensinamentos.Se me permite citar um livro que sintetiza brilhantemente sua doutrina esotérica,eu indicaria o “Le Kybalion”e o “Corpus Hermeticum” ou o texto alquímico “Tábua de Esmeralda”.
        “GRANDE THOTH,QUE SIMBOLIZA A LÓGICA DO UNIVERSO”

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s