Matrix Universal

post-11-11-2Observamos que nas suas ocupações os seres humanos são muito hábeis. Nós na verdade, nos maravilhamos com as várias e diversas maneiras que a maioria dos seres humanos usa seu tempo, energia e foco. Esta é uma realidade física e o objetivo aqui é entender, gerenciar e transformar a energia que é densa e limitante para trazer a consciência de tudo.

Então, a verdade mais elevada na realidade, é que qualquer atividade que os humanos executam oferece a oportunidade incrível para infundir nesta atividade a consciência pura e a presença. A chave para essa afirmação é “consciência mais pura e presença”.

A maioria dos seres humanos tem o hábito de ficar nas atividades mentais. Eles permitem que a mente tenha liberdade total no dia com a energia que flui através do corpo.

post-11-11-3Eles geralmente não estão cientes do poder que têm para mudar qualquer atividade em que estão envolvidos. Eles completam uma tarefa, a fim de completar outra como um robô que executa repetidamente um dever, totalmente ausentes de qualquer sentimento ou conexão com o coração.

É hora de desenvolver a consciência aguda de que não importa o que você está fazendo em sua vida diária, você está afetando toda a matrix universal. Repetimos: Qualquer coisa que você está fazendo. Um exemplo é o trabalho de tirar o lixo, esta atividade comum pode ser um momento de transformação divina para você e para a grade de energia, se você levar plenamente a sua presença divina no momento e na atividade. Você pode infundir o lixo com a luz de tal forma que por onde passar também deslocará a energia em torno de tudo e todos que tocar.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

5 comentários em “Matrix Universal

  1. Pingback: Matrix Universal – 13.11.2014 | Senhora de Sírius

  2. Dario Boa tarde,

    O post está se referindo á ESTAR PRESENTE. E isso tem a ver com o nosso Observador interno.Estar presente, é despertar para esta dimensão do seu Ser e da vida que transcende a mente pensante.Se nós estivermos plenamente presentes, não há nenhum momento a não ser este momento. Isto é o que significa estar desperto na Verdade da Vida.Nós ficamos tão plenamente presentes, que nós passamos a EXISTIR neste momento, e sómente neste momento. Se olharmos á nível muito mais profundo da Presença Desperta, o passado e o futuro desaparecem e” ESTAR” sómente no momento presente é o que nos está disponível.Isto não significa que aquele que despertou esteja sempre funcionando ao nível mais profundo da Presença. É possível funcionar a um nível mais superficial do Observador, de modo que o mundo do tempo se torne disponível. Mesmo quando nós participamos do mundo do tempo, estamos ainda intensamente ancorados nele e o momento presente é sempre reconhecido como a realidade da vida.Estar permanentemente no presente exige o treino da plena atenção, onde observamos nossas emoções e o que se oculta por trás de cada uma delas, suas reais motivações.Por isso, realizar tudo, todos os dias por mais simples que seja a tarefa, para voce ou para outra pessoa, com amor e não mecânicamente, faz muita diferença!Há muitos anos eu ouvi uma definição muito especial, de alguém muito especial, que me contou uma história mais ou menos assim:
    “O amor é como uma caixinha, onde se coloca e se tira… Quando se faz tudo com amor,a nossa caixinha fica cheia de coisas boas e aí, podemos colocar na caixinha do outro.O mesmo se dá ao contrário.”Não deixe sua caixinha esvaziar, nem deixe sua caixinha lotar. Saiba dar e saiba receber.Coloque amor em tudo que faz, desde o acordar até o dormir, no trabalho, no trânsito, em casa… As coisas, os detalhes feitos com amor têm outro sabor, tanto para quem faz como para quem recebe.Coloque amor no seu sorriso pela manhã, num bom dia animado, nos detalhes, nas pequenas coisas e nas grandes também e aí, voce verá que sua vida será cheia de realizações e o Universo agradece, pois tudo é energia e as ondas se propagam até onde nossa imaginação quiser.
    “”Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer bem feito e principalmente VIVER.””( Dalai Lama)…Então…. Don’t Worry, Be Happy.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário

      Interessante a analogia sobre os dois dias no ano em que nada pode ser feito, uma grande realidade.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

      • Oi Dario,
        Eu cheguei em casa debaixo de uma chuvarada…e pensei:”Que maravilha! estamos tanto precisando de chuva! E como a natureza fica linda quando chove, depois de um tempo de seca….ontem, não choveu…amanhã, não sabemos se vai chover,MAS HOJE, ESTÁ CHOVENDO E É TUDO O QUE PRECISAMOS.Daí eu lembrei da frase do Dalai Lama, tão verdadeira …..por isso a importância de se dar valor ás mínimas coisas.E voce, tira da sua caixinha para dar á seus leitores e comentaristas, a oportunidade de vivenciar essas coisas, lendo e comentando.E assim, sua caixinha vai lotar sempre. Parabéns,.

        Curtir

      • Olá Monica

        Obrigado pelo comentário

        A caixinha é mantida por todos nós, meu papel é o mais simples, que é traduzir e disponibilizar os artigos.
        Mas fico feliz que está chovendo na sua região, ela está bem necessitada.

        Muita paz, luz e amor
        Dario Mânica

        Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s