O Valor do Seu Dinheiro Está Prestes a Mudar ?

Está uma família de idosos asiáticos indicando o fim do sistema bancário da cabala através de uma reposição monetária mundial ? Ou a economia global está a ponto de ser consolidada ainda mais ?

De uma forma ou de outra, o valor do seu dinheiro está prestes a mudar…

A seguir a transcrição do áudio.

Foster: Oi pessoal eu sou Foster e a Kimberly está aqui conosco.

A questão que estamos mais sendo indagados pela nossa rede, ainda mais do que o Ebola, a Ucrânia, e Isis (que abordaremos no futuro) é “o que realmente está acontecendo com a economia ?”, Será que estamos realmente em uma recuperação ? Será que estamos à beira de alguma catástrofe ainda maior ? Ou é talvez algo totalmente diferente ? “Com o lançamento atual de nossa nova opção de assinatura prosperar junto, decidimos compartilhar o seguinte, como uma amostra do tipo de processo de pensamento em que vamos agora compartilhar com nossos assinantes. Então, eu vou começar e, em seguida, passo para a Kimberly.

Em relação à economia global. O que estamos realmente vendo é uma evolução sem precedentes que conduz para uma transformação econômica global completa. Vemos, muito provavelmente um novo papel, mais humilde, mais pacífico para os EUA, um novo papel para o dólar, e, possivelmente, novos papéis para você e para mim. Aqui estão alguns fatos sobre alguns desenvolvimentos recentes que podem fornecer um fundo crítico:

Em primeiro lugar, os países do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) lançaram o que chamam de Novo Banco de Desenvolvimento com um suporte em ouro no valor de $ 100 bilhões e outros US $ 100 bilhões em reservas. Os chineses que detêm 1,3 trilhões de dólares da dívida dos EUA, perdendo apenas para o próprio Federal Reserve, começaram a vender em vez de comprar US Bonds, assim como a Rússia. Então, os EUA está sem credores para empréstimos. Pela primeira vez em 70 anos, os chineses e os russos criaram mais de 40 ofertas, incluindo compras de petróleo, totalizando perto de US $ 1 trilhão e eles estão fazendo isso em suas próprias moedas e ouro, não concordando com a supremacia do dólar.

Para quem não sabe, em 1944 (no fim da segunda guerra mundial), a Conferência de Bretton Woods foi realizada, onde o FMI e o Banco Mundial foram criados e, logo depois, o dólar foi declarado a única moeda de troca internacional, basicamente, um sistema econômico global, sob o controle principalmente dos EUA. Estas ofertas novas e outras como elas em todo o mundo são um movimento muito significativo. Os chineses também lançaram a troca de ouro em Xangai para tentar trazer ao valor real o preço internacional do ouro, após recentes revelações de manipulação de mercado por parte do ocidente.

Os países do BRICS também criaram uma agência de classificação, a UCRG (Universal Credit Rating Group) que competirá com os serviços da cabala (Fitch, Moody e S & P), cujos corruptos fizeram avaliações AAA sobre investimentos lixo que foi exposto na recessão de 2008. A aliança BRICS também está trabalhando (compreensivelmente) em uma internet alternativa para evitar a espionagem da NSA. Os países do BRICS têm pacientemente verificado que a cabala corrupta tem destruído a economia global e o meio ambiente, agora este grupo BRICS está criando (tanto quanto nós podemos dizer) uma alternativa mais transparente, honesta, inclusiva e sustentável.

Eu quero contar uma história real que pode soar como um trailer de ficção, mas estou dizendo publicamente agora, porque eu acredito que a evidência é forte o suficiente para apoiar a sua validade. Além do desenvolvimento do BRICS, há uma aliança de anciãos espirituais (muitas vezes referidos como a “Família Dragão”). Eles representam a China, Japão, Filipinas, Indonésia e Vietnã, pelo menos, eles são administradores dos maiores achados de ouro sem registros do mundo. Eles representam a maior parte da riqueza do planeta que às vezes é chamado de “ouro de Yamashita”. Isso está totalmente documentado em um livro de 2005 chamado “O Ouro dos Guerreiros”, que é altamente recomendável que você leia.

O ouro tem sido o meio mais confiável de troca e armazenagem de riqueza ao longo da história, fomos informados de que estas famílias querem utilizar o vasto recurso recolhido ao longo de séculos para apoiar o fim da dívida, projetos humanitários, inovações e invenções transformadoras. Eles estão dispostos a fornecer o ouro para sustentar o dólar e manter o EUA no jogo, mas a cabala bancária ocidental precisa terminar sua farsa de criar dinheiro do nada, de inventar a falência de outros países e depois desviar os recursos para um ativo lastreado honesto.

Nós também estamos cientes de que há muitas pessoas nas forças armadas e nas agências de inteligência que estão horrorizadas com a agenda enganosa e destrutiva do congresso de Washington e do complexo industrial militar. E eles não estão mais dispostos a apoiar as agendas imperialistas dos EUA, mas estão trabalhando duro com grande risco para corrigir a situação. Além dos guardiões e dos veteranos contra a guerra, há um grupo comprometido que se denominam os chapéus brancos que aparentemente têm intermediado uma pendente resolução pacífica, um acordo entre os Anciãos da Ásia e a cabala bancária e há uma grande quantidade de relatórios de que estas negociações estão agora chegando ao seu final, embora, obviamente, o sucesso não é garantido.

Você deve estar se perguntando, o que eu faço ? “Por que a cabala bancária está envolvida com tudo isso ?” Para responder a isso, vamos olhar para trás, um pouco de história é relevante, pois a relação entre os anciãos e a cabala remonta de séculos, mas uma sugestão nesta dinâmica é revelada por algumas ocorrências pouco conhecidas. Primeiro, no sistema bancário, o dinheiro baseado em dívida falsa remonta há vários séculos desde a fundação do banco da Inglaterra e da disseminação pela Europa da família Rothschild. O presidente dos EUA, Andrew Jackson lutou contra tentativas de assassinato quando tentou evitar que fosse inserido o dinheiro fiat no banco central dos EUA. Abraham Lincoln foi assassinado pouco depois que ele tentou se livrar da moeda fiduciária. Avançando rapidamente para 1913, o Federal Reserve e o IRS foram criados no mesmo ano e um século mais tarde, o poder de compra do dólar entrou em colapso em mais de 97%. Em 1933, o presidente Roosevelt confiscou o ouro de todos os americanos para ajudar a pagar secretamente a dívida dos banqueiros centrais europeus.

Fomos informados de que o sistema de Bretton Woods em si foi apoiado por empréstimo dos chineses, garantido por vastas reservas de ouro e o reembolso destes empréstimos está muito atrasado. Em 1963, o presidente Kennedy sancionou a ordem Executiva 11110 para emitir dólares fora do sistema do Federal Reserve e, ao mesmo tempo, ele fechou um acordo com o presidente Sukarno da Indonésia utilizando achados de ouro da Ásia para ajudar a estabilizar a economia dos EUA e desenvolver a Ásia e a África. Pouco tempo depois, como sabemos, ele foi assassinado. Em 1971 o presidente Nixon tirou o lastro em ouro do dólar e autorizou o dinheiro a ser impresso sem nada verdadeiramente o apoiando e agora a dívida dos EUA é de quase 18 trilhões de dólares.

Após o colapso financeiro de 2008 na primeira (após um longo tempo) auditoria parcial do Fed, foi descoberto que eles secretamente entregaram pelo menos 16 trilhões de dólares aos bancos nacionais e estrangeiros. Para efeito de comparação, nos EUA o produto interno bruto no ano de 2013 foi de 16,2 trilhões de dólares. Atualmente, os “bancos grandes demais para falir globalmente” estão transportando US $ 700 trilhões em dívida com derivativos e pelo Reserva Federal ter impresso dezenas de bilhões de dólares por mês em dinheiro falso, colocando a carga do reembolso sobre nós e sobre as gerações vindouras, chamando-o pelo nome adorável de “Flexibilização Quantitativa”. Este é exatamente o tipo de coisa que os Anciãos não querem que aconteça em todo o mundo.

A China está comprando enormes quantidades de ouro, além dos achados que mencionei anteriormente. Os EUA está habitualmente em dívida com a China, o Japão, com o custo para manter as armas nucleares e milhões de soldados, a China não pode ser pressionada como tantos outros países que os EUA têm intimidado. Países ao redor do mundo estão começando a rejeitar o uso dos dólares apoiado por nada, a promessa de um país imperialista endividado e quebrado. E, curiosamente, os reembolsos de centenas de toneladas de ouro que a China havia enviado para os EUA em custódia está com um atraso de devolução de 15 anos, o primeiro carregamento de ouro para a China era devido em 12 de setembro de 2001. Sim, um dia após o 11/9 quando os escritórios que manuseavam as modalidades de pagamento nas Torres gêmeas e no Pentágono foram destruídas. Resumindo: auditorias no Fort Knox e no Fed de Nova York (nossos depósitos de ouro nos EUA) não são permitidas. Quando a Alemanha exigiu a devolução do seu empréstimo de ouro recentemente, os EUA se recusaram. Os EUA demonstra não ter ouro suficiente para se juntar ao mundo em apoio a sua moeda. Os Anciãos estão oferecendo uma maneira de sair desta realidade de juízo final.

Com base nesses fatos e na nossa especulação educada, vamos olhar agora para os possíveis cenários. No pior caso (vamos chamar este de Plano B) os EUA e a cabala bancária resistem à oferta dos Anciãos para fornecer ouro apoiando a moeda dos EUA e rejeitam se unirem ao resto do sistema garantidos por ativos do novo do mundo e do alívio da humanidade. Os EUA ficariam isolados, os falcões da guerra tentariam permanecer imperialistas, criando eventos de falsa bandeira para causar a III Guerra Mundial, e eles continuarem tentando impor o seu estado policial até o seu último suspiro. Os grandes bancos e o governo dos EUA está falidos, então isso significaria o colapso do dólar e um completo colapso social nos EUA. Não é uma visão bonita.

Ou o mais provável, na minha opinião, mas certamente não é garantido, o Plano A. Onde a cabala ocidental relutantemente concorda e apoia o lançamento dos amplos fundos históricos de dinheiro honesto garantido por ativos, o reset das moedas, o alívio da dívida e projetos humanitários históricos. O dólar ainda pode se desvalorizar que mesmo assim não haveria grandes desafios na transição, mas a longo prazo, uma economia muito mais estável, sem dinheiro falso e a agenda global de dominação sendo expulsa para o lixo da história.

Nos EUA, haveria uma mudança nas cédulas do Federal Reserve (notas de dívida) para Trns garantidas por ativos (Notas do Tesouro), que segundo informações já estão sendo impressas e a prosperidade baseada em dinheiro real começará a ser restaurada. É claro que, neste cenário é preciso estar alerta para ser um mundo verdadeiramente livre e que proporcione a igualdade de direitos para todos e não apenas para acabarmos sob o polegar de um novo regime mundial em algum tipo de hierarquia real global ou tirania comunista.

Os Anciãos devem negociar com cuidado a sua comentada aliança no uso destes grandes achados do ouro para reiniciar o mundo com o benefício humanitário. Além disso, em breve o sistema bancário de reservas fracionárias terá que desaparecer junto com o dinheiro fiat porque ambos são parceiros ilegítimos no crime. Está sendo dito por alguns que têm visitado eles, que os Anciãos são seres profundos, iluminados o suficiente para saber que a maior parte deste ouro não é verdadeiramente deles, que na verdade, muito deste ouro representa o saque de séculos de guerra e que eles estão apenas administrando o seu retorno cuidadoso para as pessoas do mundo. Disseram-me que o seu compromisso principal, em vez de controlar a ganância, é o legado espiritual de suas famílias, para o seu povo e para os povos do mundo, espero que seja verdade. Eles não são a República Popular da China. Eles são uma entidade independente.

O que realmente vai acontecer ? Isso depende do que a cabala fizer, do que os Anciãos fizerem e no longo prazo do que pessoas como você e eu fizermos. Como tudo o que está acontecendo é tão insidioso, por que eu acho que este Plano A é o mais provável ? Porque há muitos informantes internos trabalhando nisto com quem estamos em contato. Isto não são apenas alguns rumores na internet para nós. Estas mesmas pessoas nos avisaram sobre a vinda do banco BRICS, as revelações dos escândalos de fixação de preços de taxa de juros Libor e ouro, os novos Trns e muito mais.

O calendário de desdobramento deste tipo de evento é compreensivelmente incerto, mas as confirmações de informações chaves apenas continuam aparecendo. A aliança BRICS é um movimento muito significativo assim como os achados de ouro da Ásia, que a CIA está tentando localizar e roubar por décadas, são reais. Eu sei que pode parecer estranho abrir a possibilidade de tão vasta e benéfica transformação global, mas há uma grande quantidade de evidências de que o mundo está se reorganizando em torno do padrão fundamental de restaurar a integridade dos sistemas naturais. Temos estudado estas emergentes mudanças econômicas globais intensamente durante os últimos três anos e agora finalmente, chegou o momento para trazer essa conversa para a luz, porque muitas das previsões verificáveis agora estão realmente acontecendo.

Quando estávamos fazendo o PROSPERAR eu costumava pensar que se um gênio me concedesse três desejos pessoais, o que eu desejaria ? O primeiro era que o filme fosse concluído com segurança. Usamos comunicações criptografadas e ficamos em alerta, distribuímos globalmente em um dia em 10 línguas e obviamente, PROSPERAR saiu com segurança. Meu segundo desejo era de que ainda existisse uma internet aberta para espalhar a mensagem do PROSPERAR em todo o mundo. Isso também aconteceu, especialmente com a ajuda de gênios da informática e ativistas anônimos em todos os lugares. Meu terceiro desejo, que parecia realmente escandaloso na época, era de que houvesse uma força no mundo poderosa o suficiente para dar xeque-mate e transcender a agenda global de dominação da cabala bancária ocidental que denunciamos no nosso filme. Estou impressionado e encorajado de que isso também está se tornando realidade.

Kimberly: Eu acho que uma das razões do Foster e eu estarmos tão otimistas é por causa da exposição que temos. PROSPERAR está fora em tantas línguas agora que estamos expostos a pessoas e movimentos de todos os continentes. Como resultado, eu sinto que o que acontece é que somos capazes de ver um padrão e o padrão que emerge é formado por incidências específicas, mas é uma vantagem que nos permite ver que um novo paradigma realmente está emergindo. Vemos sinais disto o tempo todo.

Desde que o PROSPERAR saiu, temos sido contactados por mais de 400 inventores diferentes de tecnologias de ponta em poder e purificação de água, saneamento e eficiência agrícola e tecnologias de cura. Não é porque estas coisas são fáceis de serem desenvolvidas nesta fase do jogo. É porque eles sabem que, como este velho sistema está se desintegrando não começaremos do zero em soluções. Com estas coisas uma vez plenamente habilitadas, vamos ser capazes de atingir todo o mundo e nós somos realmente capazes de pegar a estrada para por isto em prática. É a verdade de todas as coisas que vemos.

Então, quais são alguns outros sinais que informam o padrão que cria esperança para nós, mas também informa as estratégias das nossas soluções ? Em poucos anos mais de 55 países, proibiram ou restringiram seriamente os OGM. Isso quase inteiramente a partir das bases ativistas organizadas. Muitas tentativas de suprimir a internet pelo governo e corporações tem sido evitada com sucesso. (As pessoas estão ficando acordadas em relação a isto) Há mais de uma dúzia de países que têm pró-ativamente liberado seus arquivos relacionados aos OVNIs.

As pessoas se organizaram para resistir eficazmente aos chips de rastreamento RFID, obrigatórios em cartões de identidade nacionais. Mais de um milhão de pessoas em todo o mundo têm dito oficialmente “Não” para medidores inteligentes e tem informado as empresas de serviços públicos que não aceitam eles. O conjunto de pulverização tóxica aérea (Chemtrail) e geo-engenharia de clima (HAARP) está realmente chamando a atenção das pessoas e elas estão se organizando para descobrir o que realmente está acontecendo, obtendo a verdade e se organizando para detê-lo. As curas de câncer não controlado farmacologicamente estão se tornando muito mais disponíveis para as pessoas. Entre eles o cannabis medicinal, mas também muitos outros.

Há um projeto que eu tenho trabalhado recentemente chamado de GcMAF. Eu estou superanimada sobre isso. Os grandes bancos foram multados por agiotagem e fraude e com certeza, o valor que foram multados é insuficiente, mesmo porque os diretores não foram responsabilizados, mas, mesmo assim, eu acho que é importante porque leva toda esta fraude e manipulação de mercado para fora da teoria da conspiração e para o reconhecimento oficial, eu acho que vai ter muito mais acontecendo a partir de agora.

Uma outra coisa que eu sei que aquece o meu otimismo é que toda a consciência e movimentos ativistas estão realmente chegando juntos, compartilhando a sabedoria e a experiência de cada um. Outra coisa que eu amo é que os jovens em particular, estão recebendo as notícias de diferentes fontes e não estão ficando alienados pela distração da mídia convencional. Eu acho que está relacionado com algo que eu vejo em todas as pessoas, que estamos cada vez mais questionando a precisão da imagem que temos sido levados a acreditar de nós mesmos. Nós realmente estamos encontrando um ao outro e aqueles que reconhecem e acreditam estão ajudando a manifestar algo diferente.

Muita gente pode sentir isso, especialmente aqueles que estão empenhados em ajudar a fazer as coisas acontecerem, e é a razão pela qual eu estou tão animada com o prosperar junto porque nossa rede é muito inteligente. Cada país está em um estágio diferente neste processo evolutivo, para que possamos realmente aprender uns com os outros vamos sendo informados pelos tópicos que você deseja que nós abordemos, sua experiência e conhecimentos e, assim, ficamos envolvidos naquilo que temos vindo a estudar e estamos envolvidos agora na abertura do nosso processo de pesquisa em tempo real com você.

Além dos tópicos que você sugere, também cobriremos mais sobre tudo o que o Foster falou hoje e toda a mudança do papel dos EUA nos assuntos globais. Além disso, nós vamos ter pessoas que discordam, que têm diferentes visões e perspectivas do mundo, mas temos um fórum onde podemos falar a respeito de forma inteligente um com o outro sobre temas como as alterações climáticas, para que possamos realmente entender o que está acontecendo e para que possamos estar preparados para qualquer coisa que acontecer.

Nós vamos falar sobre o fato de que os EUA é, na verdade, uma corporação e quais são as implicações disso. Nós falaremos sobre a nova ciência, a energia livre e outras inovações a que nós estamos conectados. Vamos trazer as pessoas que estão realmente informadas sobre toda a divulgação OVNI ao redor do mundo e o que está acontecendo em relação a isto, também toda a história e justificativas por restringir estas informações. Como é que o governo e a cabala obtiveram o poder que eles têm e qual é a perspectiva de liberdade para formar a nossa compreensão de tudo isto e as nossas soluções. Eu estou realmente animada para desempacotar o que está acontecendo em conjunto. É a raiz de tudo isto que nós realmente precisamos olhar.

A ideia é que nós vamos chegar a interação em tempo real com você para que juntos possamos desenvolver um roteiro para a transformação em estágios realmente específicos, implementáveis de ação e os princípios por trás deles, para que possamos de fato, juntos, começar a partir de onde estamos para onde precisamos e queremos chegar.

Foster: Além deste tipo de partilha, estamos animados e ansiosos com as nossas chamadas interativas em tempo real com você e também por dirigir suas perguntas e por ouvirmos suas ideias. Veja a seguir outro clipe que descreve a nossa nova iniciativa do prosperar junto. Nós convidamos você a se juntar conosco na conversa, ligar os pontos sobre os acontecimentos atuais, cocriar conosco a transição para a verdadeira liberdade e prosperidade.

Recursos/Notícias relacionadas

Rússia-China (e outros) acordos de petróleo

  • Estão a Rússia e a China prestes a anunciar o fim da era dólar ? – O dólar Vigilante
  • Rússia e China fecham acordo para mais comércio em yuan e rublo – Reuters
    Era Petro-dólar está oficialmente terminada como Gazprom começando vendas em Yuan e Rublo – Examiner.com
  • O Pesadelo de Washington Vem de Verdade: A Parceria Estratégica Russia/China Vai ser Global (II) – Revisão Oriental
  • Rússia, China concordam com swaps de moedas nacionais – TASS
  • China assegura a Venezula acordos de petróleo e ouro, quando o Presidente visitou a América Latina – RT Negócios

  • Banco do BRICS

  • Nações BRICS criam banco de desenvolvimento no valor inicial de US $ 100 bilhões – BBC News
  • Poderosas Nações do BRICS Planejam Competição para o Banco Mundial, FMI, Sistema da Reserva Federal – Livre imprensa americana
  • BRICS estabelecem em Conjunto banco com US $ 100 bilhões em moeda para cortar domínio ocidental – RT Negócios
  • China lança novo rival do Banco Mundial – RT Negócios

  • Bolsa de Ouro de Shanghai

  • Demanda de Ouro triplicou na Índia, China lança Bolsa Global de Ouro Amanhã – Zero Hedge

  • Histórias do ouro, redefinição de moedas

  • HelpPeopleNow.com
  • As primeiras Falsas bandeiras – philosophyofmetrics
  • SDRs e o Novo Bretton Woods – Parte Um – philosophyofmetrics
  • O fim da escravidão econômica chegou – Miracles & Inspiration

  • Zonas livres de OGM

  • Conferência Europeia sobre as regiões livres de OGM, biodiversidade e desenvolvimento rural

  • Neutralidade da rede/internet

  • Europa Vota pela neutralidade da rede, em termos inequívocos – Forbes
  • A neutralidade da rede quebrou o recorde de comentários de todos os tempos da FCC – The Daily Dot

  • Liberação de Arquivos sobre OVNIs

  • Países Liberando Arquivos OVNIs – O Projeto de Divulgação

  • Não à ID nacional

  • A ID Nacional e o Real Ato da ID – EPIC

  • Geo-engenharia (HAARP)

  • Assista a geoengenharia
  • Skywatch mundial

  • Não a Pequenas Medidas

  • Retome o seu poder

  • Curas Alternativa do Câncer

  • Pode a Cannabis curar o câncer ? – Thrive
  • GcMAF.eu
  • naturalnews.com
  • Graviola cura o câncer de forma mais eficiente do que a quimioterapia e mais seguro também

  • Multas Aos Banco

  • Grandes bancos multado em Bilhões, CEOs permanecem intocados, acima da lei – OpEdNews
  • ©Foster e Kimberly Gamble

    Origem: thrivemovement

    Anúncios

    12 comentários em “O Valor do Seu Dinheiro Está Prestes a Mudar ?

    1. Pingback: Estou em Contato e Trabalhando com os Principais Jogadores Chave para a Reavaliação das Moedas – 17.11.2014 | Senhora de Sírius

    2. Bom dia Dario,
      Agradeço a atenção e a sua dedicação em atender-nos com suas respostas.
      Abraços
      Luciano Flores

      Curtir

    3. Caríssimo,
      Desde que dei conta deste seu espaço (no artigo sobre as ondas cerebrais gama em outubro) que venho acompanhando suas postagens sempre relevantes, apesar de por vezes um pouco extensas. Daí eu até considerar ainda maior seu mérito pelo trabalho de tradução bem como pela criteriosa selecção, que estou em crer nem sempre será fácil dada a tamanha diversidade de temas candentes disponíveis. Não tenho intervindo nos comentários porque me parece que os textos apresentados já expõem o essencial do assunto e por outro lado há (tem havido) o complemento da comentadora Mónica, que dá já preciosa achega embora por vezes se extenda até mais que as suas próprias postagens.
      Venho neste preciso assunto porque considero de real valor o tema exposto tanto pelo destaque ao trabalho e projecto desse casal e equipa, bem como pelo esforço na apresentação de todos esses links, que por si só já reportam importante material a ter em conta..
      Estamos realmente vivendo tempos de todas as eminências. Que cada um de nós consiga sempre manter a Chama no meio das turbulências que se adivinham e pressentem.
      Agradecido pela dedicação e empenho,
      Um Bem-Haja Lusitano,

      Curtir

      • Olá Álvaro

        Obrigado pelo comentário.

        É um prazer imenso tê-lo visitando o site, mais ainda por ser um querido irmão de Portugal.
        O trabalho pela tradução se torna uma grande alegria quando recebo um comentário como o seu, indicando que os textos estão auxiliando não só a mim mas também a outras pessoas.

        Um grande abraço de luz de um coração brasileiro.
        Luz é Invencível

        Curtir

    4. Pingback: O Valor do Seu Dinheiro Está Prestes a Mudar? – 13.11.2014 | Senhora de Sírius

    5. Volto para um esclarecimento. quando eu disse no meu comentário que tive duvidas sobre a veracidade do assunto, me referi ao assunto que li nos blog que eu citei (Mensagem Extraterrestre para a Humanidade: “Vocês Desejam que nos Mostremos?” )

      Curtir

    6. Boa tarde, sou iniciante nestes assuntos da ascensão.
      Li em um blog (http://comando-ashtar.blogspot.com.br/ ) (Ashtar Sheran) um artigo intitulado: Mensagem Extraterrestre para a Humanidade: “Vocês Desejam que nos Mostremos?” O que tenho lido é que a lei NESARA será o passo inicial para a grande transformação, após a sua divulgação ao mundo. Pergunto, sobre este artigo, alguém sentiu alguma veracidade nele? Eu confesso que fiquei desconfiado de não ser um artigo verdadeiro, que não veio ( ter sido canalizado) de onde diz ter vindo.
      Saudações à todos
      Luciano Flores

      Curtir

      • Olá Luciano

        Sempre vamos encontrar textos que os quais ressoamos/concordamos ou não, e que um outro irmão nosso pode ter uma ideia diferente, o importante é você ir treinando seu discernimento em cada oportunidade e adquirindo conhecimentos para cada vez com mais facilidade identificar textos com os quais não concorda.

        Se você analisar o sentido principal do texto, verá que ele segue a lógica de que estamos em um planeta de livre arbítrio e nossos irmãos galácticos benevolentes respeitam isto, portanto o pedido para nos decidirmos se eles devem ou não se mostrar/interagir conosco tem sentido, independente do artigo ser verdadeiro ou não, no texto como em qualquer situação na vida sempre devemos pegar/retirar o melhor, que neste caso é pode ser a concordância para que ocorra o contato a fim de podermos encerrar este ciclo de quarentena onde finalmente daremos um salto quântico em conhecimento e tecnologia.

        Muita paz, luz e amor
        Luz é Invencível

        Curtir

    7. Que notícia fantástica. Quantos milhões de nós não estamos a anelar a queda deste regime monetário mundial opressor. Que a Divindade nos proteja e nos auxilie neste processo de transição planetário até a chegada da Era de Luz.
      Obrigado por estas informações que tanto nos enche de esperança

      Curtir

      • Olá Fausto

        Cada dia que passa recebemos mais notícias positivas, denotando que estamos no “limiar” de mudanças físicas, sociais e espirituais.
        Ficando evidente que todos nós em cada canto do planeta estamos fazendo a nossa parte para tornar realidade um mundo de paz, abundância e felicidade.

        Muita paz, luz e amor
        Luz é Invencível

        Curtir

    8. Dario Bom dia,
      Caramba, quanta coisa …..sr.O tema é complexo, no sentido de entendermos como tudo isso funciona,é uma rede intrincada, cheia de interesses escusos, onde o tipo do homem que domina é a parte pior disso tudo.Uma Macrogestão do planeta, visando a implantação de um governo mundial, não é uma questão fácil. Isso requer um planejamento estratégico e tático por uma vasta rede de reflexão aliada ás principais universidades da Elite Global, em que os seus exércitos de acadêmicos, empresários, lobistas,políticos, profissionais dos diferentes meios de mídia e os que fazem a” interface”com os oficiais do governo e, tudo abundantemente financiado pela superestrutura coorporativa bancária global.E eles fazem isso de forma quase holística,sabendo que eles operam em diferentes estágios, que se deslocam á velocidades muito diferentes. Lembram-se dos tais “gatilhos?”.Essa palavra ficou marcada em nossa história,bem aqui, em nosso país. Mas, essas estratégias que eu citei acima, estão baseadas em gatilhos.Existe o tal “gatilho financeiro”, que se move á velocidade da luz, graças á tecnologia da informação eletrônica que pode FAZER ou QUEBRAR mercados, moedas ou países inteiros em horas ou dias.Tem o “gatilho econômico”,esse então, é mais lento ou LETAL, que é a fabricação de bens de consumo em geral, para cada vez mais consumir e alimentar a indústria, criando nescessidades que nunca tivemos, não temos e nunca teremos de verdade.Outro ” gatilho” é o da política em conexão com o sistema “democrático”(sr) que colocam sempre os mesmos corruptos no governo por vários anos(sr). E por fim, o “gatilho” cultural, que exige muitos anos para ser implantado,gerações inteiras e aí, é a guerra psicológica,sem precedentes, que temos visto no mundo inteiro, e em alguns lugares, beira ao absurdo(sr).Todos esses “gatilhos” estão interligados e entrelaçados em uma MATRIX ALTAMENTE COMPLEXA, HOLÍSTICA,MUITO FLEXÍVEL EM SUAS TÁTICAS, MAS RÍGIDAMENTE INFLEXÍVEL EM SEUS OBJETIVOS ESTRATÉGICOS.Quando vemos como um todo,a imagem que se desdobra, mostra que tudo isso parece ser muito mais do que a soma de suas partes.E existem ainda as estratégias subliminares, para os não-despertos, que vão acreditando e se apavorando com perspectivas sombrias.Podemos citar alguns outros “gatilhos”secundários;
      -Simulação de um colapso financeiro;-As crises econômicas pelo mundo, provocadas pelo capitalismo selvagem e destrutivo;-Convulsões sociais pelo planeta;–A disseminação de “Pandemias”(leia-se gripes a,b,c,d,e,f,g….e outras coisas que nem preciso citar,para não ficar muito longa a lista) levando á vacinação “obrigatória”(sr).–O aquecimento global,na medida em que a economia global afunda e o crescimento é zero, os motores(rs) mudam de expansão para rescessão então, os “créditos de carbono”vão abrir o caminho para o controle social completo? E ainda temos, para completar os tais “mega ataques terroristas e a Elite tem esse curinga na manga, para dar início á novas crises sem contar as ameaças de “ataques e invasões” muitas vezes plantadas, para gerar o pânico, que repercute em todos os mercados, nas pessoas, na mídia que bombardeia informações minuto á minuto.E, para arrematar com Chave de Ouro, temos os grandes acontecimentos religiosos(a vinda de um Messias salvador, ou outra coisa do gênero) e os ataques de forças alienígenas beligerantes.
      Então, faremos o que?O que isso nos faz pensar? QUE PRECISAMOS ENTÃO DE UM GOVERNO MUNDIAL QUE POSSA CUIDAR DE TUDO ISSO PRÁ NÓS,COLOCAREMOS O PODER DE TUDO NAS MÃOS DELES, POR SERMOS INCAPAZES DE NOS DESBLOQUEARMOS E TOMAR ÁS RÉDEAS DESSA SITUAÇÃO TODA.
      Como não nos culpar de sermos omissos, se a maioria não consegue enxergar nada disso?Eu não entendo os processos de forma detalhada,política ou econômica,pois minha formação é na área de Ciência e Biologia,o que eu consigo enxergar disso tudo são os motivos, a meu ver, descritos acima. E é na raíz do problema que se trabalha,em tudo na vida.È um trabalho hercúleo e precisamos de ajuda de FORÇAS MAIORES QUE AS DELES.
      Meditemos então, nestas frases;

      “Saber o que é correto e não o fazer, é falta de coragem”.(Confúcio)
      E
      “Todo efeito tem uma causa. Todo efeito inteligente tem uma causa inteligente. O poder da causa inteligente está na razão da grandeza do efeito.” (Allan Kardec)

      Curtir

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s