Semeando o Campo Quântico

post-11-14-1Estamos aqui oferecendo-lhe as nossas palavras e apoio a medida que você continua a ancorar mais luz e despertar a consciência para esta realidade densa. Reconhecemos a sua coragem, bem como a sua dedicação para transformar tudo o que está diante de você e tudo o que você encontra e experimenta.

Reconhecemos você como o verdadeiro criador da sua realidade. Observa que essa capacidade, essa consciência e esse conhecimento foram suprimidos no entendimento coletivo de quem você realmente é. As nossas mensagens foram sempre oferecidas para capacitá-lo e incentivá-lo a possuir o entendimento de que você é uma presença divina multidimensional na forma física.

Imagine que esta realidade e esta dimensão é criada pela energia, pensamentos, crenças e emoções de todo o coletivo. Sua vida e as experiências foram criadas por sua energia pessoal, pensamentos, crenças e emoções.

Esta é uma habilidade, uma habilidade, que nunca foi ensinada. Quando você entrou nesta vida como um bebê, porque um veículo físico é exigido nesta dimensão, ninguém informou que você era um mestre, um criador de realidades, você só recebeu as crenças limitadas de sua família, da comunidade e da consciência coletiva. Não há julgamento aqui a respeito dessa verdade.

Agora, há uma transformação que ocorre na evolução da consciência em sua realidade coletiva e você é um aspecto muito importante do que está acontecendo. Mais e mais pessoas como você estão percebendo que tem a capacidade criativa e que podem influenciar o resultado de eventos.

Nós celebramos este despertar e consciência que está ocorrendo. Você está no meio de uma grande agitação e caos. Há conflitos de crenças, tradições, propriedades e fidelidades. Na tela de seus eventos globais estes cenários continuam a ser jogados fora. Estas lutas horríveis de vida e morte por poder, correção, e as posições de justiça persistem.

Toda vez que você oferecer o seu julgamento ou empurrão contra esses eventos, você está adicionando à dicotomia energética do que está ocorrendo. Nós percebemos e reconhecemos que esta é a forma como os eventos e ações foram exibidos durante a maior parte da história humana. O que está sendo oferecido, no entanto, é uma forma expandida para mudar estes limitados eventos caóticos, atrozes.

Você é um poderoso criador. Você está tendo seu foco nesta realidade física. Saiba, no entanto, e entenda que a energia divina que anima o corpo físico é poderoso além da medida. Você não foi ensinado ou informado como usar esse poder de uma forma que sustente a vida.

Você está aqui neste momento em uma missão pessoal para transformar uma parte da energia e vibrações que continuam a fortalecer o caos e as densas atrocidades qualificadas erroneamente. Empurrar contra, resistir ou mesmo ignorar estes eventos não é a ação de um ser multidimensional com poderes despertos.

Perceba que esta realidade está interagindo com a energia neutra liberada do campo quântico. Esta energia neutra, este campo quântico, responde ao que você está oferecendo energeticamente. Ele irá coincidir com a sua energia e manifestar o que está projetado em cima dele por você, o observador. Agora multiplique esta verdade pelo poder da consciência coletiva oferecendo crenças limitadas, sensação de impotência, ou paixões desqualificadas de justiça. Vocês estão testemunhando os resultados como o caos e a vida ameaçadora de todas essas vibrações desqualificadas.

Você não é impotente. Esta é a sua hora de acelerar e oferecer a energia de uma realidade diferente. Comece a confessar que cada palavra sua, pensamento e emoção está fazendo a diferença. Comece a esclarecer e censurar suas crenças sobre esta realidade. Entenda que o que lhe foi ensinado está incorreto. Não se debruce sobre o ensino equivocado ou o juízo incorreto sobre o que foi feito errado pelos que ofereceram essas crenças, simplesmente observe e faça uma mudança consciente.

A cada momento no seu dia você tem a oportunidade de esculpir os acontecimentos em sua vida pessoal e adicionar à mudança na consciência coletiva. Comece a imaginar a sua experiência pessoal e os eventos globais em um lugar de consciência habilitada. Reconheça que seus pensamentos e emoções se juntam a outros seres despertos, neste campo quântico neutro da manifestação.

Imagine que os que estão com fome são alimentados, os que estão doentes são curados, aqueles que estão desabrigados são protegidos. Imagine que a verdade divina, o bem-estar, o amor e a luz abraçam toda a vida. Visualize ondas e ondas de paz em torno de todas as áreas de conflitos. Visualize os seres humanos, respeitando uns aos outros pela sua singularidade. Visualize métodos e soluções para a energia limpa. Visualize métodos e sistemas que suportam a saúde e o bem-estar para todos. Visualize a realidade da abundância e a igualdade para todos os seres vivos. Visualize uma liderança sábia que convém a suas conexões globais.

Mantenha as suas verdades, mantenha as suas visões em face de todas as distrações e manifestações contrárias. Lembre-se que você está semeando neste campo quântico as novas realidades. Você está ancorando esta mudança e esta transformação da consciência. Vocês estão se movendo a partir desta 3ª dimensão densa para a 5ª dimensão e acima. O caos que estamos testemunhando é o resultado do que está sendo dissolvido, o que está sendo quebrado.

Este é o momento em que você decide como um ser multidimensional consciente, divino, que você quer ser um participante na dissolução de uma realidade e dimensão e na ascensão de outra. Você quis trazer a sua consciência única e presentes originais para apoiar e ajudar neste empreendimento impressionante de todo um planeta transitando de uma dimensão para outra.

Você deve manter e ancorar estas verdades divinas que honram todas as ações e manifestações de manutenção da vida. Você é um lindo ser de luz e amor. Você está realmente transformando tudo o que está diante de você. Nós convidamos você para não se desencorajar pelo que você observa, mas continuar a vislumbrar uma realidade e um resultado melhor.

Como seres de consciência divina e luz, mais e mais poderes se unem e adicionam as suas intenções para o bem-estar e a elevação de tudo o que irá se manifestar. Lembre-se de manter esta verdade para si mesmo. Você e suas ações estão fazendo uma verdadeira diferença. Segure firme suas visões de vida sustentável e eventos de vida melhor em face de todo o contraste.

Nós, assim como todos os seres não físicos de luz, estamos disponíveis sempre para apoiar e ajudar neste processo de transformação. É o seu convite, o seu pedido, que nos permite acompanhá-lo nesta aventura emocionante que homenageia o livre arbítrio em seu planeta. Somos gratos pela oportunidade de estar em parceria com você.

A Equipe

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

6 comentários em “Semeando o Campo Quântico

  1. Pingback: Semeando o Campo Quântico – 14.11.2014 | Senhora de Sírius

  2. Oi bom não sei se é algum problema na minha cabeça mais faz quase 2 semanas bom eu vou dormir umas 23:00 quando estou dormindo parece que minha cabeça se perde no tempo eu acordo e penso que é final de semana, algumas vezes durmo de tarde quando acordo penso que acordei atrasado de manhã isso é muito confuso.

    Curtir

  3. Dario Bom dia,
    A multidimensionalidade do ser é algo tão mais profundo do que jamais um dia sonhamos. Assim como as capacidades de nosso Ser. Nós não temos idéia das capacidades desse corpo que atualmente habitamos. Nós somos muito mais fortes do que supomos e ficamos nos imaginando “incapazes” de realizações grandiosas..Falta-nos apenas CONFIANÇA.A energia quântica é uma força criadora que faz parte da estrutura multidimensional de cada partícula que existe na criação. Essa energia interage no campo quântico,onde todos os elementos criados se relacionam e se comunicam entre si, formatando as diferentes realidades e situações.Esse mesmo processo se repete no ser humano, pois somos resultado dessa interação multidimensional atômica, porém atrelados ao nosso próprio campo quântico e proposta existencial, onde estão contidas as diferentes partículas e vibrações que determinam a nossa estrutura multidimensional.Funcionamos como geradores ininterruptos de energia, pois estamos formatados por condutores energéticos chamados de ÁTOMOS. Essa energia interage diretamente com o nosso entorno e também com o nosso campo magnético.A nossa consciência é extremamente poderosa, somos todos criadores, podendo nos manifestar simultaneamente em diversos veículos, ou seja, tanto em fisicalidades diferentes como em outras pára-realidades.Somos MULTIMODAIS, ou seja, estamos em diversas realidades ao mesmo tempo.Além disso, possuímos o corpo emocional, mental e causal, cada qual sendo parte nossa, porém com diferentes aspectos conscienciais atuantes.Somos os responsáveis pelo nosso padrão energético e por tudo que atraímos para nossas vidas, tendo em vista que cada pensamento gera um impulso vibracional e energético, que possui um valor luminoso de acordo com a INTENSIDADE E INTENÇÃO , ficando registrado no nosso campo áurico. De acordo com a carga energética contida nessas formas, elas podem reajustar ou deslocar os elétrons das suas órbitas provocando sérias mudanças na estrutura quântica dos nossos corpos.Por esse motivo, a propagação de luz, o poder de cura e a nossa espiritualidade e consciência, são proporcionais ao padrão vibracional emitido pelos nossos pensamentos e sentimentos E essa mensagem é sempre muito propagada aqui no blog.Energias consideradas negativas, provenientes de pensamentos impregnados de raiva, ódio, inveja, etc. provocam ondas com linhas desarmônicas que quebram e “machucam” as estruturas atômicas, causando o deslocamento dos elétrons das suas órbitas atômicas, levando a pessoa ao sofrimento, doenças de todo tipo e desencadeando uma situação desarmônica na estrutura das células.Observem a importância disto, pois é a energia da NOSSA MENTE que se projeta no espaço através das estruturas conhecidas como formas-pensamentos modeladas a partir da nossa consciência, podendo ela beneficiar ou prejudicar nosso campo energético e ambiente, de acordo com a polaridade com as quais foram formatadas.A partir da compreensão destes aspectos, poderemos entender com maior profundidade a equação chamada “Causa e Efeito” que rege nosso universo local e Matrix encarnacional( QUE ESTÁ PARA TERMINAR, COM O FIM DA QUARENTENA E DA BARREIRA DE FREQUÊNCIA). Dentro dessa equação, qualquer coisa que criamos representa uma causa dentro dele e por consequência teremos o retorno dessa energia ou efeito, como resposta. O grifo no parágrafo 13 é providencial e justifica as frases anteriores. Eu sempre digo que OLHAR é algo mais imediato e direto do que o VER, que exige que nos conscientizemos de nossa percepção como
    algo pessoal e que carrega muito de nossa subjetividade.O VER está para um DESPERTAR de CONSCIÊNCIA, assim como o OLHAR está para o AUTOMATISMO
    inconsciente.A quase-realidade que percebemos , é aquela na qual vivemos e existimos, reflete e denuncia o nosso próprio estado de Consciência, nosso estágio de desenvolvimento e não somos capazes de” Despertar para a Realidade” sem antes despertamos PARA QUEM SOMOS,DE ONDE VIEMOS E O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI NO” AQUI E AGORA” , de nossa existência no mundo.Eu admiro muito as frases de Albert Einstein e selecionei uma ,que se encaixa bem no texto de hoje;Quem tem olhos para VER…..
    “A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro…..e ela é mais importante que o Conhecimento. Conhecimento auxilia por fora, mas só o AMOR socorre por dentro. Conhecimento vem, mas a Sabedoria, tarda.”(Albert Einstein).
    A imagem é Celestial….linda.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s