Cada Dimensão Está Disponível

post-11-16-1Estar em forma humana é apenas um aspecto de quem você é. Como um ser físico em que está focado, esta 3ª dimensão parece-lhe como se isso é tudo o que é. Sente-se ela de verdade, parece real, no entanto, é apenas um ponto de vista dos aspectos multidimensionais do que um ser humano realmente é.

Cada dimensão está disponível para você em todos os momentos. Cada uma está ressoando em uma frequência diferente. Como mais e mais seres se tornam conscientes, essas outras realidades/dimensões começarão a aparecer.

Seus sábios e os prudentes têm falado da capacidade de mudar de um estado de consciência para outro. Eles ofereceram sugestões de oração, meditação, jejum. Os xamãs e místicos têm oferecido ervas que alteram a mente, cerimônias de dança e tambores para trazer uma mudança de consciência.

post-11-16-2Todas essas sugestões e técnicas são com a finalidade importante de mudar sua consciência de entender que o mundo que você vê é apenas uma pequena perspectiva do todo.

Lembre-se, você é uma consciência e um aspecto da Mente Divina. Você é multidimensional por natureza e função. À medida que o aspecto multidimensional de si mesmo se manifesta dependendo de seus sistemas de crenças, sua consciência se expande e se abre a todas as possibilidades.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Anúncios

3 comentários em “Cada Dimensão Está Disponível

  1. Pingback: Cada Dimensão Está Disponível – 16.11.2014 | Senhora de Sírius

  2. Dario Bom dia,
    Interessante o artigo citar o Xamanismo como um dos meios de alcançarmos mais evolução e é algo puramente ancestral.O Xamanismo é acima de tudo uma técnica de ampliação da consciência e pode ser praticada por todos os credos. Sendo um caminho de busca, prevê uma disciplina teórica e prática. No que diz respeito à teoria, vamos buscá-la com xamãs, anciãos, homens e mulheres sábias, e leitura de textos de autores variados, embora a tradição tenha sido sempre oral e há pouco tempo tenha sido passada para o papel.Um dos pontos fortes do Xamanismo, é a preservação ambiental e sua missão está em conscientizar o homem moderno da sua responsabilidade no trato da Mãe Terra, que é a grande provedora. Sua força e sua medicina está em manter o equilíbrio entre os 4 elementos da natureza: a terra, o ar, a água e o fogo. Acredito que , em primeiro lugar, temos que equilibrar e cuidar da nossa ecologia interna para que isto possa refletir no equilíbrio da ecologia externa. E esta é uma das propostas do neo-xamanismo.A conduta ética dos neo-xamãs ou xamãs urbanos é dada por 5 leis fundamentais de valores morais que seguem a ética do coração – o caminho do xamã nativo.
    1ª Lei – O xamã pratica a Impecabilidade do guerreiro – (A Ética do Coração)
    2ª Lei – O xamã pratica a Entrega (Confia num Ser Supremo que proverá suas necessidades)
    3ª Lei – O xamã alcança o máximo de eficiência com o mínimo de esforço. (Está focado no que faz e pratica a disciplina do guerreiro)
    4ª Lei – O xamã pratica o Desapego. (Está presente no aqui-agora deixando ir o passado e não se projetando ou vivendo no futuro).
    5ª Lei – O xamã sai da causa e efeito e passa a viver a sincronicidade.
    Com isso tudo, podemos ver que a filosofia é simples, mas depende de cada um querer seguir o seu caminho. Um deles é o do coração e é maravilhoso perceber, que todos nós temos esse herói interno que está a serviço da cura e da religiosidade (do re-ligare) e que pode ser acessado a qualquer tempo.Uma boa referência bibliográfica para o assunto é o “Xamã Urbano” de Serge Kahilili King e a simplesmente Bárbara Marciniack em seu “Mensageiros do Amanhecer”,os dois, livros incríveis.Recomendo.
    Dois ditados xamânicos muito sábios;
    “Quando compreendermos profundamente a verdade dos nossos corações saberemos louvar, amar e agradecer ao Grande Espírito.(“Wooden Leg –séc. 19– Xamã Cheyenne)
    E
    “Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos”
    (Chefe Archie Fire Lame Deer)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s