Estou em Contato e Trabalhando Com os Principais Jogadores Chave Para a Reavaliação Das Moedas

post-11-17-1Em primeiro lugar eu peço desculpas por não estar disponível ultimamente devido à viagens e preocupações dentárias. Eu tive duas coroas refeitas e um molar removido em um dia. Estou no México em um lugar que será mantido em segredo. Houve diversas perguntas sobre o que está acontecendo em muitos níveis. Há tanta coisa acontecendo que eu quase não sei por onde começar. Foster Gamble publicou informações sobre o seu dinheiro estar prestes a mudar.

Eu recomendo vê-lo, principalmente porque me salvou de um monte de informações a digitar. Estou em contato e trabalhando com grandes jogadores importantes na medida da reavaliação das moedas, o movimento para a lei universal e a soberania. Estou feliz sobre isto e Kimberly Foster decidiu publicar estas informações, mas ainda há mais para a história. O que está acontecendo está em alinhamento com a lei universal, o despertar e a cura da humanidade e da Terra. É um primeiro passo de muitos. Finalmente iremos evoluir para uma civilização que não usa o dinheiro como a maioria das civilizações avançadas. Para que isso ocorra, devemos fazer a mudança para a consciência da UNIDADE. A 9ª onda que os maias falam, é uma onda de consciência e energia que está aumentando exponencialmente até que todos coincidam a sua vibração ou frequência. O que está se desenvolvendo se encaixa neste processo. Enquanto há alguns que estão tentando criar a 3ª guerra mundial, criando falsas bandeiras, falsas epidemias etc. para governar você através do medo e da dependência, mas eles estão implodindo devido a uma força muito maior. Esta força inclui famílias e mega confianças alinhadas com uma força maior para o bem.

Muitos se referem a essas facções negativas como a cabala, os sionistas, illuminati etc. Eu tenho de perguntar o que é iluminado e esclarecido na separação, na ganância e em ações prejudiciais para a humanidade e para a Terra. Estas são todas atrasadas crenças primitivas. O que eles se referem como superior em ação e crença é de fato inferior e não de uma frequência específica para o caminho evolutivo da Terra. O que eles chamam de poder não tem nada a ver com o poder. O poder vem da Fonte Criadora, Criador primordial, Deus, Criador, Grande Espírito, do que você quiser chamá-lo, ele é amor. O amor é o poder supremo no Universo. Então, onde está o amor nos pensamentos e ações deles ? Onde está a virtude nobre ? No amor, alegria, felicidade, não existe poder. O que eles têm é uma mente muito primitiva separada do espírito e presa no falso ego.

Aqueles que operam sob a lei universal, que amam e servem toda a criação estão vindo para frente. Eles estão montando a 9ª onda. Eles são seres multidimensionais e são uma força além da compreensão. Esta força inclui os Annunaki benevolentes que estão rechamando os caídos deixados para trás. Aqueles que violaram a Lei Universal estão em pé na frente dos conselhos, de frente para as suas ações e suas consequências. As Plêiades, o Conselho da Luz de Órion, os Arcturianos, os Andromedanos e uma série de outros seres extremamente avançados fora dos mundos ou o que os outros se referem como ultradimensionais estão vindo para frente para libertar a Terra e repô-la de volta em seu curso original.

Está acontecendo uma limpeza maciça da rede arconte, está sendo removido uma coleção de Ets demoníacos e degenerados, que já está cerca de 80% completa. Isso significa que os seus fantoches aqui na Terra estão perdendo o seu falso poder, proteção e orientação destas forças escuras. É uma receita de desastre para estes corações escuros, especialmente quando as massas despertarem para quem eles são e o que eles têm feito. Este é o grande quadro e ainda há muitos aspectos a surgir sobre ele. A Lei Universal exige que cada um faça a sua parte, fazendo as mudanças necessárias em suas vidas alinhados com a Lei Universal. A Paz Universal, Irmão/Irmã, Amor, Liberdade e Prosperidade para todos é o fundamento base da Lei Universal. Ele foi resumido em duas frases por um de seus mestres. Amar a Deus de todo o seu coração e ao próximo como a si mesmo. Há mais uma sentença necessária. Honrar o Criador em toda a criação, o círculo sagrado da vida. Precisamos ser gentis uns com os outros e com toda a criação. Viver uma vida em equilíbrio.

Agora eu tenho que perguntar quantas das suas instituições operam de acordo com a Lei Universal. Suas religiões separam o homem de Deus e Deus da Criação, quando na verdade você não pode separar o Criador da Criação, nem o homem da onipresença. Seus governos servem a corporações, entidades sem alma que adoram o lucro a qualquer custo. Isto tem causado um grande sofrimento para a humanidade e para a Terra. A indústria bélica é responsável pela escalada das guerras e a indústria farmacêutica é responsável pela escalada das doenças.

A indústria do petróleo é responsável pela escalada da poluição, juntamente com a indústria nuclear, indústria do carvão etc. tudo desnecessário atualmente com os já existentes avançados sistemas de energia que não necessitam de combustível. A mídia é comprada, controlada e projetada para prendê-lo no supérfluo, tirando o seu poder de fazer a ligação interna com a Fonte. Isso tudo é regido nos níveis da rede arconte, uma rede que está sendo despedaçada enquanto falamos. Estamos nesse processo e ele está bem encaminhado. Nós ainda temos o livre arbítrio de escolher qual mundo queremos apoiar e participar, quando mais um mundo está chegando ao fim. Meu melhor conselho é escolher sabiamente os pensamento e ações nestes dias, porque isso vai determinar o seu futuro, ou a falta dele. Deixe cair à rede arconte, não participe. Se você já jogou um papel importante na rede e se beneficiou dela, agora é a hora de desempenhar um papel importante no despertar e cura da humanidade e da Terra. Tempo para equilibrar o carma.

Existe ação/reação, haverá uma grande revelação onde todas as iniquidades serão gritadas aos quatro ventos. Nada permanecerá escondido, não haverá nenhuma proteção além do perdão um ao outro e a ação do carma. Este é o verdadeiro arrependimento da alma, não aquele da boca para fora. Isso deve ser seguido de restituição. Soa bíblico ? É muito além da bíblia ou de qualquer outra religião. É o que está se desenrolando no caminho para a liberdade e sobrevivência durante estes tempos difíceis. Nós temos a tecnologia para acabar com as doenças e regenerar o corpo. Nós temos a tecnologia para suprir todas as nossas necessidades de energia e transporte sem o uso de combustíveis. Temos a capacidade através de tecnologias orgânicas de alimentar o mundo. Existem os recursos para acabar com a pobreza, falta de moradia, todos os males da humanidade. Isso inclui terapias orientadas, processo para curar a mente de feridas, traumas e conclusões erradas a partir de experiências passadas. A única coisa que falta é a liderança e a revolta. Ambas estão no vento, apoiadas por forças além da imaginação.

Esteja com a força. Esteja bem,

©James Gilliland

Origem: eceti

Anúncios

4 comentários em “Estou em Contato e Trabalhando Com os Principais Jogadores Chave Para a Reavaliação Das Moedas

  1. Pingback: Estou em Contato e Trabalhando com os Principais Jogadores Chave para a Reavaliação das Moedas – 17.11.2014 | Senhora de Sírius

  2. Dario Bom dia,
    Raras são as vezes,que vejo o nome “Arconte” citado nas canalizações.Em meio aos argumentos desta teoria conspiratória, é impossível não perguntar por quê razão tais alienígenas, os Arcontes, estariam tão interessados no extermínio da espécie humana. Alex Collier, enciclopédicamente identificado como ufólogo, que defende o conceito de Exopolítica, ou seja, trata, principalmente, de como alienígenas, muitos já infiltrados na Terra, atuam no meio político mundial para alcançar seus objetivos, em geral, pouco éticos. Até porque, em princípio, atuam secretamente, justamente pelo caráter danoso (para nós humanos) de seus projetos. Ele acredita que líderes políticos humanos têm conhecimento da presença dos Arcontes neste planeta já há vários séculos. Teriam feito acordos com estes alienígenas. Todavia,têm sido enganados e sómente há pouco tempo começaram a se dar conta do grande engano que poderá resultar no fim da existência de toda a espécie humana.Nem todos o contestam: ele tem o apoio de ufólogos editores de sites, como Exopolitics Journal and Galactic Diplomacy que publicaram entrevistas com o escritor. Collier relatou sua experiência extraterrestre no livro “Defending Sacred Ground: The Andromedan Compendium” e várias palestras dele podem ser encontradas na “Biblioteca das Plêiades”( muito bom,dando veracidade aos relatos do post).
    No livro e entrevistas que concedeu a jornalistas, Collier explica que os Arcontes são parasitas mentais-emocionais. As energias negativas emitidas pelas multidões humanas funcionam, literalmente, como alimento para a manutenção da vida e saúde desses Arcontes sendo fundamentais, inclusive para a procriação da espécie.É para obter tais energias em quantidade suficiente, capaz suprir suas necessidades vitais, que os Arcontes têm interesse em promover todo o tipo de horror na Humanidade incluindo, entre as atrocidades, o fomento de mega-guerras e conflitos entre nações e povos.A essa altura da história da presente Humanidade, promover uma Terceira Guerra Mundial é a operação final neste planeta. Com ela, estes extraterrestres pretendem obter uma quantidade fabulosa de força vital por meio da completa e intensamente dolorosa aniquilação da espécie humana.No sétimo parágrafo, seus três grifos, norteiam a melhor resolução que todos nós, seres humanos encarnados nesta época, temos que tomar;Para cada ação, existe uma reação igual e contrária. Para mudar o karma é necessário reforma íntima, gerando energias conscienciais de freqüências mais elevadas, pois a partir dessa mudança, abrem-se novas perspectivas, possibilidades e oportunidades e a primeira destas aberturas é a ajuda espiritual de nossos amigos invisíveis (ou não–falo dos seres que aqui estão, que já são multidimensionais), dos seres espirituais e dos seres da quinta dimensão.Se queremos uma cultura de PAZ, é preciso, antes de tudo, ATITUDE para cultivar a paz em nós mesmos, expandindo assim para nossas ações, para nossa família, para nosso círculo de influência, para nosso trabalho, para nossa comunidade. Não dá para pular etapas. De que adianta ler todos os dias coisas esotéricas de qualidade, com mensagens de paz, amor, compreensão, idealismo e filosofia, se no dia a dia, agimos de maneira completamente oposta e sem autocontrole? Nunca poderemos implantar com sucesso modos de vida espiritualistas ou sociais, enquanto formos apenas reflexo dos velhos modelos …… “Não se põe vinho novo em jarro velho”(os velhos sábios ditados). Precisamos primeiro nos tornar o novo, para que haja o novo! “Seja a mudança que você quer ver no mundo”, já dizia o Mahatma. Como podemos perceber, não estamos neste mar de incompreensão e turbulência por falta de avisos. As mais diversas religiões dão ênfase a uma certa mensagem que, se aplicada no dia-a-dia, transformaria todas as relações sociais.”O homem verdadeiramente virtuoso não precisa agir como se o fosse”,(sempre ouvi isso em criança). O amor por sua vez consuma a moral, e dela nos liberta. Sómente quem ama não precisa agir como se amasse. É o Espírito dos Evangelhos: “Ame e faze o que quiseres” (Sto.Agostinho), pelo que a Consciência Crística nos liberta da Lei, não abolindo-a, como queria estúpidamente Nietzsche, mas consumando-a (“Não vim para revogar, vim para cumprir…”), isto é, confirmando-a e inscrevendo-a para sempre no fundo dos corações.Sempre penso que, acima de qualquer conspiração planetária , estamos nós, seres humanos,tendo que trabalhar esta reforma íntima com afinco, pois só assim, ficaremos libertos e NADA poderá nos afetar, além de arregimentarmos cada vez mais energias positivas, para virar o jogo á nosso favor.
    Uma regra de conduta, que é chamada a “regra de ouro”;
    “Não faças aos demais aquilo que não queres que seja feito a ti; e deseja também para o próximo aquilo que desejas e aspiras para ti mesmo. Esse é todo o Dharma, atenta bem para isso”(Mahabharata).

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário.

      Este é o ponto, nós precisamos também agir conforme as leituras edificantes, nos esforçando a cada dia em nossa reforma intima.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s