20 a 25 de Novembro – Portal de Criação das Partículas Douradas de Deus – Plexo Solar

post-11-20-1Este portal especial será presidido pelos Arcanjos Miguel, Uriel, Jophiel e Rafael.

Reconhecendo o propósito de ser, o propósito da criação, a pessoa caminha para o abismo do coração. Para reconhecer o propósito de ser e a criação da alma, deve começar a examinar a realidade sempre presente do Criador eterno dentro da matrix da criação.

A matrix da criação vive dentro do Criador. O criador é a criação e a criação é o criador. Um é originário do outro e o outro é originário do um, através do campo de criação de toro e assim continua. Em constante expansão da consciência do ser. Sempre expandindo a criação do criador. Sempre expandindo o criador da criação. Pois é assim e assim é.

As energias de aumento do plexo solar devem desencadear sua efervescência do ser, ele deve começar a ser ativado a partir das consoantes mais altas das oitavas do ser, a partir das consoantes de maior ordem da criação. A criação que tem e reside no plexo solar, deve começar a ativar-se através dos tons da ascensão, os tons da criação, os tons da UNIDADE e reconhecimento do que de fato você é. Os tons de benevolência diante de você com toda a sua força e toda a sua glória.

Os tons da criação e os tons da miscigenação do criador entrelaçando-o em um todo saudável, elevando as energias cósmicas contínuas de luz, as energias cósmicas contínuas de amor, abundância e compreensão dos mesmos.

A criação daquilo que você é deve brotar de novo, devem nascer uma nova cognição das energias cósmicas que fluem livremente em seus veículos de escolha. Em seus veículos da ascensão. Fluindo livremente dentro do espaço sagrado encontrado dentro do plexo solar de seu próprio ser.

O interior do seu plexo solar é o canal para as energias do criador, onde as referidas energias devem permitir a criação se tornar o criador. Despertando o conhecimento secreto de todos os tempos, despertando a sabedoria sagrada com a qual todos vocês entraram nos planos terrestres de GAIA.

O despertar das referidas energias devem impulsioná-lo ainda mais através do corredor da ascensão, permitindo que você jogue com a sua recém-descoberta liberdade de manifestação, o que lhe permite transformar as referidas energias em seu caminho escolhido da criação, o que lhe permite criar, manifestar a realidade da magnitude que você deseja experimentar de acordo com os tons sagrados da ascensão.

O que estamos lhe dizendo é que após a Lua nova, a entrada para o corredor de ouro da criação deve encontrá-lo como uma criança com sua massinha de modelar, organizando e dando forma as referidas “massinhas” de energias que você irradia rapidamente do seu veículo de ascensão, em qualquer que seja o caminho que você vai querer lançar tais energias.

O que lhe permite contornar a dualidade do seu ser, ligando-o diretamente com a Fonte de Tudo O Que É, permitindo estas energias manifestarem o tipo de experiência que você deseja ver em suas atividades diárias. Não mais estarão as energias criativas deitadas, aí dormentes, para aqueles de vocês que realmente esvaziaram seus vasos e abriram espaço para tal experiência. Para aqueles de vocês que plena e verdadeiramente deixaram ir tudo o que estava em seu caminho para a compreensão do verdadeiro potencial do seu ser, as portas celestiais de suas prateleiras criadoras devem permitir você se banhar nas energias efervescentes das partículas douradas de Deus, as partículas douradas do Criador, as partículas douradas da Fonte.

Isso é tudo o que temos para você agora, nós te amamos estamos com você adeus por agora.

Metatron

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Anúncios

9 comentários em “20 a 25 de Novembro – Portal de Criação das Partículas Douradas de Deus – Plexo Solar

  1. Olá gostaria de entender melhor sobre esse projeto e como fazer parte dele fico no aguardo para maiores esclarecimentos meu nome Messias

    Curtir

    • Olá Messias

      Obrigado pelo comentário e interesse em participar.

      Neste caso para participar do projeto é preciso contactar a autora, Anna, siga o link que está a direita da palavra Origem: e peça mais informações para ela sobre o assunto.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Olá.mi nome é Roger,doy natural de cuba y radicado no Brasil Rio de Janeiro desde ano 1995 fui bailarin de ballet clássico desde los 9 anos de edade. Mismo a tanto tempo aqui e ainda me perco na gramática yo estou muito interessado nas publicações do trabalho que vocês se encontram realizando aqui en particular Brasil.toda mi família estan en CUBA mus padres ainda encarnados já con uma edade avançada.minha inquietude
    És: acredito en lo que respecta lá espiritualidade.mas estou um poço perdido e gostaria un conselho de vocês.la comunicação a cuba és cara no momento estou desempregado.sou soropositivo desde 1998 que descubro
    Estou con 48 anos de edade dia ,4 de agosto
    Sempre fui ligado a minha família.mas desde um mês atrás eu sento uma coisa dentro de mi,que no encontro nome a lá sensação que me enche de tristeza y também de ansiedade.. pois sento como que eu poderia afastarme para sempre de mi família.sempre meus Hermanos tratarão de se comunicar por telefone.mas agora que se utiliza a internet onde se poderia entender que seria uma maneira mas fácil e econômica de mantener contacto direito.sento como que eles não se interessam por mi.e tratado muchas veces de intentar comunicação,mas asim e eu sento como que a algo errado em mim ou neles pois é como se alguém me estiver falando esquece eles.eles no estan preocupados con vc.reafirmo que sempre que pude ir a visitar lo siempre lo hize. Sempre con a ajuda de mi Hermano que vive en Califórnia
    E pagava mi boleto de avião.mas já faz três anos que ni poço ir.meu Hermano ni está me ajudando mas.eu no se se me van compreender.voces.p que eu estou tentando decir o que sento dentro de mim como se alguém me falara.no meu ouvido
    Para eu no tentar mas contato con eles.
    .

    Curtir

    • Olá Roger

      Muitas vezes passamos por momento em que sentimos uma tristeza interior e não entendemos, o mais importante nestes momento é descartar qualquer intenção ou ideia negativa, pois ela nunca é a melhor solução, saiba que você nasceu nesta família com um propósito definido, então não se afaste deles, procure saber se seus irmão não estão passando por momentos difíceis e e for o caso, ajude-os, talvez este seja o momento de retribuir, como você disse que agora a internet facilita a comunicação utilize-a, se seus pais não acessam a internet utilize os meios de comunicação que eles podem acessar, carta, acione vizinhos deles, busque um meio, a Terra e o Sistema Solar estão passando por mudanças energéticas imensas, precisamos nos manter a tona, não podemos submergir e desistir, agora é o momento dos fortes como você redobrar os esforços, veja a sua trajetória, em tenra idade saiu do seu país para se aventurar, seguiu seu sonho, não são muitos que tem esta coragem, siga em frente com a certeza de que você é muito amado por todos que o cercam e mais ainda pelo Criador.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Eu começei a ler ser blog hoje, e estou completamente confusa, de qual deus vocês estão falando? Ou qual é o conceito de deus pra vocês?

    Curtir

    • Olá Nana

      O nosso Deus é o mesmo seu Deus, que é o mesmo do judeu, do muçulmano, do ateu, enfim de todos os seres vivos, é o Criador de tudo o que existe, a Fonte de tudo, este conceito de Deus diferente é a estratégia das religiões que afirmam ter um Deus diferente e melhor que o do outro, para dividir, conquistar e manipular, não entre neste jogo, só existe um Deus, ele é o Criador primordial de tudo o que existe e ama a todos os seres infinitamente, o resto é puro conceito ou as vezes preconceito e estratégias para não percebermos que SOMOS TODOS UM.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. Pingback: 20 a 25 de Novembro – Portal de Criação das Partículas Douradas de Deus – Plexo Solar – 20.11.2014 | Senhora de Sírius

  5. Dario Bom dia,
    Sincronicidade é uma coisa incrível e temos mesmo que acreditar nela,sem dúvida.
    O nosso Criador não se esconde; Ele não se encontra em reclusão proposital. Ele mobilizou os recursos da sabedoria divina, em um esforço sem fim, para revelar a Si próprio aos filhos, nos Seus domínios dos universos. Uma grandeza infinita e uma generosidade inexprimível estão ligadas à majestade do Seu amor, que O leva a almejar a associação com todos os seres criados capazes de compreendê-Lo, amá-Lo, ou aproximar-se Dele; e, portanto, são as limitações inerentes a nós, e inseparáveis da nossa personalidade finita e da nossa existência material, que determinam o tempo, o lugar e as circunstâncias pelas quais podemos realizar a meta da jornada da ascensão mortal, para chegar à presença do Plenum, no centro de todas as coisas.Verdadeiramente, todo aquele que desejar conhecer o coração, não pode aproximar-se dele apenas como de uma parte do organismo. O cérebro e todos os demais centros são províncias do coração, porque nada pode existir sem ele.No centro do nosso Ser existe um som interior. Podemos aprender a ouvi-lo e distingui-lo de todos os barulhos que enche as nossas mentes. O coração é a nossa voz verdadeira, o caminho para a escuta, uma disciplina e busca
    constante por um tesouro escondido dentro de nós. Não podemos ter uma compreensão plena de quem é o nosso Eu verdadeiro mas , podemos alcançá-lo, despertá-lo através de um caminho de CURA E AMOR. Não somos o centro do universo, mas encontramos o nosso centro verdadeiro no plexo solar,onde se irradia a força do coração de amor. Através do amor do divino, nós nos aceitamos como somos e aceitamos todos ao nosso redor, pois a compaixão existe dentro de nós. Tudo em nossas vidas, toda a nossa dor e os nossos tropeços, as nossas divagações, a nossa beleza esquecida, as nossas falhas – tudo pode tornar-se passos em direção à verdade e ao sagrado.Após esquecer, a mensagem nos faz recordar novamente o que está implantado em nossos corações.Eles querem nos mostrar, que entre o nosso coração físico e o plexo solar encontra-se o CORAÇÃO ESPIRITUAL. O coração humano possui uma centelha, um fogo que guarda a Luz da Fonte e os Arcanjos estão aqui para recordar as nossas origens gloriosas para confrotarmo-nos com o milagre e o mistério da vida.
    È preciso AMAR direito,um amor de dentro para fora,um amor que ainda desconhecemos.
    Uma reflexão muito verdadeira,para meditar;
    “O futuro pertence ainda mais aos corações do que aos espíritos.
    Amar é a única coisa que pode ocupar a eternidade.
    Ao infinito, é necessário o inesgotável.”
    Extraído do livro “Os Miseráveis” de Vitor Hugo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s