Miríades de Realidades

post-11-22-1Como um ser multidimensional, você está em todos os momentos operando em vários níveis e dimensões… Estamos aqui para encorajá-lo, para reconhecer e homenagear as realidades inumeráveis em que você tem uma presença em todos os momentos.

O aspecto do dia-a-dia da vida de um ser humano é apenas uma pequena fração do que está ocorrendo na matrix em que são titulares.

Imagine que o ser humano é como um rádio, cada estação ou frequência oferece um tipo de música. A maioria das pessoas nunca move o dial para explorar os outros sinais, as outras conexões.

post-11-22-2O foco está limitado ao que que uma frequência fornece, que informação oferece uma frequência. Uma pessoa que está consciente do seu EU multidimensional é capaz de mover o dial de uma estação para a outra com facilidade. Elas permitem mais estímulos, mais informações, um espectro mais amplo de consciência.

Mais uma vez, nós convidamos você a expandir a sua consciência para incluir mais do seu ser multidimensional. É muito mais fácil do que você imagina. Você faz isso com frequência. Agora, só precisa reconhecer quando mudar.

©Peggy Black

Origem: http://www.morningmessages.com

7 comentários em “Miríades de Realidades

  1. Pingback: Miríades de Realidades – 22.11.2014 | Senhora de Sírius

  2. Oi, bom eu queria saber uma coisa se tem como eu fazer um tipo de proteção contra as energias negativas, bom vou explicar parece alguma coisa na minha consciência em algum momento eu respeito a vida e os outros mais de repente parece que tudo cai e eu tenho vontade de matar as pessoas ‘-‘ kkk tipo eu consigo sentir quando minha consciência muda, eu me sinto diferente como se eu estivesse me vendo de cima não dentro do meu corpo é meio esquisito kkk.

    Curtir

    • Olá Vinicius

      Todos nós estamos sujeitos a influência de energias de todo tipo, o que precisamos fazer é filtrar somente o que é bom, sintonize somente no bem que cada vez menos estas energias serão capazes de influenciá-lo, tem uma frase que se adapta bem a esta questão: “Orai e vigiai”.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

  3. Dario Bom dia,
    Não conheço nada que trave mais uma pessoa do que seguir valores ultrapassados no momento presente.Eles simplesmente impedem o ser humano de buscar em si o Autoconhecimento e, consequentemente, o entendimento de suas limitações. Só se consegue superar aquilo que se sabe, que se tem, CONSCIENTEMENTE.Quando os seres humanos, aprenderem que são ELES a determinar seus caminhos e que SÃO OS ÚNICOS a possuÍrem o leme que direciona as suas vidas, teremos mais equilíbrio no planeta.Por isso, agora, ainda é o momento para se “Tirar o Pó” de nossa existência. Fazer uma limpeza” da cabeça aos pés”, como determina a expressão.É assim que expurgamos o “travamento” de nossas vidas. Não pense que outros o farão, porque é um engano nosso e de quem nos promete algo diferente.
    Primeiro, analisemos nossos valores. Vejamos os que servem e os guardemos bem. Para os que não servem, busquemos substitutos e sigamos em frente.
    Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s