Um Novo Sistema de Vida Está Aparecendo

post-11-26-1
Como muitos de nós no hemisfério norte estamos vendo a neve começar a voar e o clima de inverno chegar, SaLuSa nos diz que o planeta continua a se mover em direção a condições uniformemente temperadas. Ele explica:

“Vai ser um clima temperado em todo o mundo, e as mudanças você já está observando.”

“Para alguns, aparece como turbulência [isto é, o aquecimento global] e é porque as mudanças estão em todo o mundo, e como você está notando também estão afetando o reino animal e a natureza. Tais mudanças ocorreram em seu passado e são bastante naturais, particularmente onde suas massas de terra devem se mover. Se olhasse para trás na sua história você encontraria o seu mundo muito diferente do que é hoje”. (1)

O clima se estabilizará, ele diz:

“Os extremos de sua experiência estão diminuindo. Em vez disto, agora existem condições mais aceitáveis conforme você se move mais facilmente de uma estação para outra. Isto resultará em mudanças dentro dos reinos animal e vegetal com eles também se ajustando.

“De fato, tais acontecimentos já estão sendo relatados e continuarão até que finalmente a diferença nas estações se tornará muito menos pronunciada.” (2)

Matthew Ward explica que as intempéries e o que nós pensamos como “desastres naturais” liberam a negatividade da Terra.

“Vamos colocar a negatividade no contexto do tempo e eventos geofísicos, que você pode não ter considerado como a evidência de mudança que eles são”.

“A luz intensa que salvou a vida da Terra deu-lhe a força para começar a liberar a negatividade via terremotos, erupções vulcânicas e tempestades severas que resultaram em grande número de mortes e destruição.” (3)

Ele explica que “a última da ‘velha’ negatividade” foi eliminada há cerca de seis meses atrás, sendo o que permitiu a Terra entrar na quarta dimensão”. No entanto temos criado novas negatividades desde então.

“A nova negatividade causada pela violência em curso está sendo liberada através de uma série de terremotos em áreas onde há pouca, se houver, perda de vida ou destruição da Terra, o mesmo acontece em relação as erupções vulcânicas. Mais está sendo disperso via chuvas torrenciais em algumas áreas e incêndios florestais em outras, a água e o fogo são elementos de limpeza da natureza.” (4)

No entanto, a nova negatividade não irá se acumular.

Nunca mais a negatividade vai se acumular no planeta e nenhum dos cataclismos previstos irão ocorrer ! A escuridão que durante longos séculos envolveu a Terra se foi, mas está sendo “lavado” o que foi deixado em sua esteira e continuará até que ela atinja os planos, onde a violência não existe “. (5)

Nós não vamos chegar a este ponto imediatamente ou mesmo rápido o suficiente para atender todas as pessoas, mas vamos chegar lá em um ritmo que nunca foi visto antes, diz ele.

A mudança não vai chegar na próxima semana ou no próximo mês, mas vai ser ajudado por forças da luz de dentro e de fora da Terra, ela está se movendo em direção a esse espaço a uma velocidade que é única no Universo, ao longo do caminho a violência vai diminuir e assim será com as tempestades, terremotos e atividades vulcânicas. (6)

O Grupo Arcturiano afirma que “o clima violento” e “tempestades” que temos visto, muitos “não são apenas causados pelo aquecimento global ou a ascensão de Gaia”.

“[Eles são] sobre um nivelamento espiritual, o próximo falando e ajudando os próximos, estranhos que estão chegando juntos e o nascimento da compaixão universal. Trata-se de um maior senso de amor e unidade emergente entre todos os que até agora se consideravam separados de alguma forma (racialmente, economicamente, intelectualmente, idade etc.) um do outro.

“Este processo de nivelamento foi necessário na mudança de grandes grupos para uma compreensão mais profunda da UNIDADE.” (7)

Enquanto isso, os animais estão sendo afetados. Alguns vão se deslocar para diferentes climas, SaLuSa nos diz: “Os oceanos do mundo estão sendo afetado e conforme eles se aquecem certas espécies de vida irão se mover para diferentes áreas que são adequadas para eles” (8)

Algumas espécies serão extintas, como aconteceu no passado. Elas podem ser transferidas para outros mundos, SaLuSa nos informa.

“Durante um longo período de tempo muitas espécies foram extintas. No entanto, não há perda total, já que podemos transferi-las para outros planetas para continuarem sua evolução quando exigido. Uma modificação genética pode ser realizada, se necessário, para se adaptarem às novas condições planetárias onde elas serão introduzidas. Em alguns casos os animais completaram o seu ciclo na Terra e são liberados, como o que aconteceu com os dinossauros.

“Embora muitas vezes não é notado, espécies vêm e vão muito regularmente de acordo com as necessidades da Terra e da Humanidade”. (9)

Kryon explicou que as mudanças no mundo animal produzirão um novo sistema de vida no planeta.

“O próprio ciclo de vida está sendo alterado pela mudança de temperatura dos oceanos. E muito do que você acreditou do paradigma da vida no mar está mudando lentamente.

“Um novo sistema de vida está aparecendo, como já que aconteceu antes e está em cima de você em sua vida. Ele irá complementar o que você sabe e expô-lo a um novo conceito: Gaia atualiza regularmente o ciclo de vida na Terra”(10).

As extinções que ocorrem são normais para Gaia, diz ele.

“Neste processo, acontecerá a extinção de certas plantas, animais, pássaros e peixes. Meu conselho a você, especialmente para os ambientalistas, é entender o ciclo de vida de modo que você possa relaxar com o que a natureza sempre fez”.

“Isso coloca a vida em Gaia para servir o planeta por um tempo. Quando certa vida não serve mais ao planeta como costumava servir, ela é levada embora. A extinção da vida, especialmente através da mudança de tempo, é normal para Gaia.

“Ele é honrado, adequado e normal, mesmo que você não pense assim. Não tente salvar todos os desaparecimentos de animais, peixes e pássaros ! Alguns precisam ir embora.

“E, meus queridos, não atribua toda essa atividade para algo que você causou !” (11)

A Discovery Channel apresenta regularmente documentários sobre como o clima está ficando pior, o aquecimento global irá alimentar furacões e entraremos em uma nova Era do gelo.

Mas, na realidade, o clima em todo o planeta irá se estabilizar de maneira uniforme fazendo um novo ecossistema surgir assim como nós trabalhadores da luz que estamos construindo o novo sistema social.

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Notas de Rodapé

(1) SaLuSa, 01 de agosto de 2014, em http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm

(2) SaLuSa, 21 de novembro de 2014.

(3) Mensagem de Mateus, 11 de junho de 2013, em http://www.matthewbooks.com/mattsmessage.htm

(4) Cit. Loc.

(5) Cit. Loc.

(6) Cit. Loc.

(7) Mensagem do Grupo Arcturiano. por Marilyn Raffaele, 2 de junho de 2013 em http://www.onenessofall.com/

(8) SaLuSa, 21 de novembro de 2014.

(9) SaLuSa, 28 de fevereiro de 2011.

(10) Kryon, ao vivo em Boulder, Colorado, domingo, 16 de janeiro, 2011, por Lee Carroll, em http://www.kryon.com

(11) Cit. Loc.

Anúncios

9 comentários em “Um Novo Sistema de Vida Está Aparecendo

  1. Estou muito confusa, pois a relatos que iria vir uma mini era do gelo e o pico seria la pra 2060, agora esse post que o clima esta se tornando temperável, afinal qual informação procede? Outra duvida, a mensagens que dizem que somos exilados de orion, outras que somos anjos, afinal o que somos? Esses conflitos de informações não ajudam, por favor esclareça-me. Outra coisa que tbm me funde as ideias, se estamos num plano limitado, a qual não nos lembramos de quem realmente somos e assim estamos a merce das maldades daqui, então não temos culpa de nossos erros, pois estamos expostos a contaminação daqui, digamos assim.. vir a este mundo 3d sem as informações não é lógico, sendo que a maior parte de nos se perde e com isso sofremos com a ilusão que se faz muito real, temos que vir com a consciência do que somos e assim seguir para evoluçao, pois a partir do momento que sabemos quem somos e quem fomos, a dor da separação não mais existirá, pois saberemos de fato o que se acontece..

    Bjusss, por favor me esclareça.
    A Paz e Amor..s2

    Curtir

    • Olá Lekia

      Vou tentar esclarecer, mas você deve levar em conta alguns fatores: Sempre que você receber alguma informação, passe ela pelo teu crivo da razão, ninguém conhece toda a verdade, depois busque várias opiniões, quando encontrar a mesma resposta indicada por várias fontes, este é um indicador de que a verdade está contida nestas informações.

      1-Você está comparando informações que a grande mídia e a ciência mentirosa querem que acreditemos “era do gelo” e cujo objetivo deles é nos manipular e exterminar, com informações da mídia alternativa proveniente de vários canais/médiuns de diversos locais afirmando que estamos caminhando para um clima temperado, cujo objetivo é despertar a lembrança sobre a nossa verdadeira história e o quanto somos poderosos. Use seu discernimento.

      2-Nossas origens são as mais diversas, alguns são exilados de Órion, Capela, etc, outros são sementes estelares que vieram para ajudar a Terra e a humanidade, a qual categoria pertencemos provavelmente só vamos saber quando fizermos a ascensão ou quando deixarmos o corpo físico e seguirmos para outra dimensão.

      3-O objetivo de todo ser é adquirir experiência, a Terra é um local apropriado para isto, aliás um dos mais difíceis, mas que permite grandes avanços, por isto esquecemos quem somos e ficamos a mercê de seres perversos e manipuladores porque faz parte do aprendizado, então em algum momento nós escolhemos vir para a Terra mesmo sabendo das dificuldades que enfrentaríamos, mas acreditamos na nossa capacidade de superar os obstáculos e crescermos espiritualmente, mesmo que implicasse em esquecer nossos poderes/capacidades, e até mesmo como te referistes sentirmos a dor da separação da Fonte e dos nossos entes queridos que ficaram em outro planeta e/ou dimensão.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Dario Mânica

      Curtir

      • Oi.. Obrigada pela resposta, tudo bem que existe varias fontes de informação, quanto a era do gelo, vi realmente fontes de cientistas e vi tbm fonte do Kryon sobre o resfriamento e ciclos que o aquecimento global na verdade é o inicio da era do gelo e são ciclos longos, como se explica isso? Gostaria de saber o titulo da canalização que li, mas não lembro, ou seja existem muitas contradições, que só fazem confundir.
        Bjusss, amor e luz.

        Curtir

        • Olá Lekia

          Fica difícil emitir uma opinião sem conhecer o texto, você precisa buscar mais informações para formar sua base de conhecimentos, pesquise e estude várias fontes, que a cada uma vai somando conhecimento e respondendo suas dúvidas.

          Muita paz, luz e expansão de consciência
          Dario Mânica

          Curtir

      • Oi amigo, encontrei a canalização sobre a qual lhe falei da mini era do gelo, se puder ler ou escutar e me dar um parecer sobre essas contradições de informação, até mesmo pra que eu posso entender melhor..segue abaixo o endereço da canalização do Kryon:

        https://www.youtube.com/watch?v=7Gs23r4FTkY (áudio)

        Eu busco e preciso da verdade.
        Bjusss, amor e luz.

        Curtir

        • Olá Lekia

          Escutei o vídeo que indicastes, nesta canalização é informado dois períodos de era de gelo, uma mais longa e severa que ocorre em um intervalo de milhões de anos, e outro período chamado de mini era de gelo que acontece em períodos de tempo mais curtos, conforme informação no vídeo o ultimo ocorreu no século XVII, causando somente desconforto na Europa ao congelar rios, indicando que esta que estaremos passando terá maior atuação no polo norte através das correntes marítimas subterrâneas.

          Também informa que não atinge todos os locais, exemplificando o Texas que seria pouco afetado, informando que este tipo de acontecimento é natural e renova a vida no planeta sem causar danos que muitas vezes se imagina com uma era de gelo rigorosa, o que muitas vezes é resultado da mídia que tenta causar medo com seus filmes manipuladores que a grande massa acaba acreditando.

          Isto não contraria o que as outras canalizações tem afirmado de que estamos seguindo para um clima de eterna primavera, pois esta mini era de gelo acontece em locais circunscritos para celebrar/renovar a vida que se desenvolverá no clima temperado da nova Era.

          O grande destaque é que esta mini era do gelo estará acontecendo antes do tempo previsto, fato este causado pela expansão da consciência de uma grande parte da população que sinalizou estar pronta para a realidade pacifica e amorosa da nova Terra.

          Lembre-se sempre de buscar mais informações de outras fontes para formar seu ponto de vista.

          Muita paz, luz e expansão de consciência
          Dario Mânica

          Curtir

      • Eu vejo como informações desencontradas sim, a certas incoerências em outras coisas tbm, mas enfim cada um tem sua percepção e realmente esses conflitos atrapalham o meu entender..certas coisas soam como lavagem cerebral não somente por parte da mídia que sei que o faz, mas enfim, sigo em frente.. sempre buscando o conhecimento em nome do amor e que meu coração caminha para a verdade e somente o amor..

        Bjusss, paz e luz.

        Curtir

  2. Dario Bom dia,

    Um tema ecológico importante que afeta á todos os seres humanos e tem muito a ver com a biologia também. Qualquer organismo, é também uma empresa, uma cidade, no planeta e em qualquer ecossistema. A dinâmica quântica, orgânica e multidimensional é real em absolutamente qualquer ambiente. A Terra Gaia, é um planeta vivo, quântico, orgânico, multidimensional e dinâmico.Tudo acontece multidimensionalmente, simultaneamente, sem parar. Um mínimo excesso ou carência de algum componente faz descompensar, para garantir a sobrevida.Já conseguimos entender a situação do planeta, que o planeta vai SIM sobreviver e NÓS vamos sobreviver também, já que estamos cada vez mais entendendo tudo sobre a necessidade de usar energia renovável, de separar o lixo, de usar menos o carro, de denunciar, de participar….Estamos nos dando conta,aos poucos, de que TUDO é um super organismo vivo. Não há separação entre o meio e cada um de nós. Somos parte do meio, somos órgãos de um organismo chamado Terra. Assim como em nosso organismo há vários órgãos autônomos e interdependentes entre si, cada um de nós é um órgão do planeta. O planeta e o ser humano possuem a mesma proporção de água e exatamente os mesmos minerais em sua composição. O que faz mal ao planeta nos faz mal e vice versa. Simples e real.Por isso, ao termos pequeno contato com a Natureza, pisar na terra, ficar descalço, ou seja, se desfazer dos isolantes, nos sentimos revigorados, deixamos muita carga densa ali e nos nutrimos de uma nova força que restabelece instantaneamente os fluxos dentro de nós. Por isso sentimos prazer ao comer uma fruta (a que gostamos) ou outro alimento vegetal. Eles provêm de um solo que tem composição similar à nossa!TUDO ESTÁ INTERLIGADO.Teremos de estar preparados para estes novos caminhos, que exigirão de todos uma renovação de valores fundamentais na sociedade mundial, através de uma mudança da CONSCIÊNCIA terrena atual para a da CONSCIÊNCIA CÓSMICA..Os modelos fundamentam-se ­e atualmente nos movimentos holisticos,estão traduzindo e inspirando um retorno à simplicidade no estilo de vida, contudo é preciso sincronizar, considerando que TODOS PRECISAM DE TODOS.A nova mentalidade tem que ser colaboradora dos aspectos ecológicos e o homem do futuro terá de doar-­se integralmente à harmonia da natureza. Recuperando naturalmente o planeta e seu ecossistema,que, depois desta CATARSE pela qual está passando vai se transformar e vai fazer com que o homem busque consciente por uma criteriosa seleção dos verdadeiros aspectos positivos do progresso técnico, em relação a estes valores holisticos,Uma política em bases holísticas, buscando a não violência,gerando uma economia equilibrada para que sustente a civilização mundial, a educação real, a medicina naturalista e voltada para o equilíbrio energético do homem……Porém sem o desenvolvimento interior, sem uma verdadeira integração do homem holístico, numa Era que exige que a totalidade da humanidade se volte para o Todo, não haverá ritmo,compasso, harmonia( sempre a música para nos ensinar) para que se componha a realidade Holística na Terra.
    O Conhecimento, o Saber, a Transcendência, promove a elevação do homem ao seu
    verdadeiro lugar.O planeta Terra não vai se acabar, mas está sujeito às transformações das leis naturais que governam o Universo e o que temos hoje aqui é uma pequena amostra do potencial da natureza maravilhosa que existe em todo o Cosmo infindável.
    Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os próximos seres humanos que virão, e esquece-se da urgência de deixarmos seres humanos melhores para o nosso planeta.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s