Grande Mudança no Tempo

post-12-01-1
Há muito, muito tempo você esteve no planeta e viu uma sucessão de eventos que colocaram em jogo alguns segmentos de atividades que levaram à turbulência que você vê ao seu redor hoje. Se você não vê o tumulto diretamente, você pode vê-lo com bastante facilidade a partir de um grande número de fontes de informação, dada a sua propensão para a comunicação tecnológica.

No entanto, só porque algo foi dito a você como uma certeza e não aconteceu, não significa que a sua fonte de informação estava errada ou que o extremo de onde você poderia ter ido é pouco para ser a realidade informada. Vocês chegaram a um ponto de estar conscientes de toda a história de como você chegou aonde você está agora, de modo que os próximos passos a tomar serão decididos em seu interior.

Conhecer um pouco mais da história da Terra é útil para navegar no futuro desconhecido à frente. Ninguém disse toda a verdade ainda e por enquanto nós não podemos compartilhar a imagem maior, você está pronto para receber apenas algumas das informações, só porque a sua história vai seguir um caminho diferente daquele em que você tem trabalhado tão duro para compartilhar, muito deve ser divulgado em breve. Portanto, temos uma parte de sua história para compartilhar com você hoje. Mais se seguirá conforme o tempo permitir.

Como eu disse acima, a trajetória da humanidade há muito tempo atrás foi alterada pela introdução de alguns elementos caóticos que interromperam o mesmo fluxo em direção a um desenvolvimento mais completo do seu exercício de evolução planetária e de civilização.

Tal como acontece com todos os sistemas, a introdução de caos testa a coragem do projeto experimental e ajusta certos parâmetros para lidar com o estresse da imprevisibilidade. Isso ajuda no fortalecimento do circuito global da inteligência do projeto e dá aos projetistas do exercício situacional (o que inclui você e outras pessoas fora da sua esfera planetária de intercomunicação) o retorno de informações que necessitam para se ajustar a partir de dentro da estrutura coletiva de entendimento que alimenta o indivíduo da conscientização.

Em suma, o caos de convidados indesejados tem a partir de sua perspectiva inclinado a roda da evolução a seu favor, mas também tem dado a toda sua civilização planetária a oportunidade de encontrar maior resistência e integridade comum, se você for capaz de lidar com as tensões imprevisíveis que vêm com a mudança. Sua consciência de origem do nível mais alto aprende a partir da matriz de respostas individuais e ajusta estrategicamente aqui e ali, conforme o caso. Estes ajustes podem vir na forma de alterações nos seus planos de vida, mudanças situacionais, dissoluções relacionais, acidentes, milagres, curas, perdas e assim por diante.

Estando ciente do impacto que tais ajustes podem ter em sua trajetória de vida e crescimento individual. Imagine o impacto que tais ajustes têm sobre o coletivo e você vai ver o potencial que existe em cada ajuste inesperado que é introduzido pela escolha coletiva e provisão supervisionada. É a dinâmica central da evolução coletiva funcionando.

Quanto ao presente contexto: Você se encontra no calor de vários pontos de mudanças e isso é algo que vai ter um grande impacto sobre o coletivo, ao avançar para a próxima fase do desdobramento de sua história como um povo no planeta. Você vai ver grandes mudanças apenas insinuadas em transmissões anteriores de alguns que conseguiram separar a sua visão do medo.

Nós da Liga da Luz estamos assistindo e esperando por alguns eventos para entrarmos em ação, antes de nos aventurarmos no visual da tela atmosférica de uma forma mais definitiva e pública, na verdade você pode dizer que estamos mantendo nossos próprios planos em segredo. Você entende que a necessidade de tal postura é para não frustrarmos aqueles que preferem ler sobre o seu desdobramento histórico em vez de participar dele diretamente. Sabemos que é uma aposta mais segura ler sobre isto, mas há algo a ser dito para deixar ir a necessidade de saber detalhes, em vez de confiar que você está AQUI e AGORA porque sua alma falou que queria viver, respirar e ter sua entrada no jogo significando algo para o bem do inteligente jogo energético do amor.

Aqui você é, e você deve saber que para ter o futuro, disseram para você não estragar a trama. Você tem sentido as mudanças em sua vida e esta é a razão porque você não deve ter o quadro completo, para não influencia-lo de maneira que possa prejudicar o plano de sua alma. Assim, permanecemos relativamente em silêncio e dizemos apenas que as coisas vão continuar a esquentar em alguns pontos aqui e ali, com os detalhes permanecendo totalmente dentro do âmago do seu ser, o que lhe dará a graça que você precisa para percorrer as mudanças que virão com facilidade, em vez de lutar e desconfiar do ser totalmente integrado a você.

Quando a luta dentro de si mesmo cessar, você pode começar a saborear o néctar do que é lutar sendo meramente uma função do crescimento e não de desarmonia e destruição. Lutando contra a verdade de quem você é o levou a esquecer da verdade de que existe um mundo de amor em tudo, este é mais lembrado sem a discórdia da desconfiança interna de um processo que sua alma tem sob controle.

Esta é a razão primeira de você ter vindo a este mundo, aqueles que têm a memória da guerra sendo iniciada sobre o direito de um povo viver livre. Vocês vieram para estar AQUI e AGORA neste momento, neste mundo de caos e beleza justapostos, para encontrar o equilíbrio da paz dentro do seu próprio entendimento do que é ser plenamente humano em face da degradação e da traição da confiança de quem realizou uma honra sagrada de proteger e apoiar a causa da dignidade humana na Terra.

Temos estado nos bastidores, por assim dizer, para dar-lhe os sussurros de fora do palco para lembrá-lo disto. O que aconteceu com a sua capacidade de entrar em sintonia com as frequências mais elevadas de luz que levam a mensagem de sua própria verdade e libertação ? Você não perdeu nem um pouco da mesma meu querido, o que atesta é que nos unimos com você sempre que você deseja estar em contato conosco etéricamente, telepaticamente, ou apenas para saber que existe um nível de suporte superior que é invisível e confiável.

Não podemos apenas aparecer e cuidar da bagunça, mas podemos estar relativamente presentes para você, enquanto você toma o controle da situação a partir de dentro de sua própria psique e, assim, por extensão, de dentro do coletivo da consciência humana. Assim acontece uma mudança no mundo e um povo desperta.

Sua história não foi sequestrada nem o seu futuro foi demolido. Nada está esculpido firmemente na pedra e a magia negra não pode suportar a luz do amor reconhecido e ampliado. É nisto que está a vossa salvação meu querido, não em uma nave de prata no céu. Oh, estamos presentes, isso é verdade, mas o salvador que você procura, se você teve a coragem de acreditar na salvação, está dentro de vós. O caminho da verdadeira Terra é agir de acordo com esse conhecimento, é o caminho para casa destes viajantes que têm a sua casa em outro lugar. Juntos vocês podem abrir o caminho para que mais pessoas encontrem o seu caminho de casa, o caminho do interior.

Você compartilha o mundo com outros que criaram juntos a “realidade” sobre ele. Faz parte da história do seu planeta o silêncio sobre a vida em outros mundos e aqueles que disputam o controle do seu planeta sabem que você elevou o seu nível de consciência, o que provocou um caos em seus planos bem definidos.

Você não está abrigado em algum lugar enquanto o mundo acaba, longe disto, você entrou em uma nova fase da vida com aqueles que preferem tê-lo em suas forças demoníacas.

No grande esquema das coisas, uma dessas coisas seria uma forma de sequestro. Como as coisas estão, no entanto, eles estão mais como sentinelas assistindo ao fim de uma “realidade” e você é como a semente da nova Terra voltando à vida. Que este momento seja brilhante para você, e saiba que como todas as coisas acontecem, isso se transformará em um novo momento, em uma nova compreensão do que é o começo.

Nós trazemos nosso amor para você agora e sempre meus queridos e a nossa intenção para o seu bem-estar geral como um povo de um planeta, trazemos os nossos melhores desejos para você de transformação e vida brilhante. Nada menos do que o seu maior envolvimento com os seres na grande luz que vamos levar para você. Saiba que estamos com você sempre e que estão crescendo de maneiras cada vez mais ousadas. Com grande amor eu digo, fiquem em paz e até a nossa próxima transmissão.

Semjase

©Maryann Rada

Origem: timetransformers

Anúncios

3 comentários em “Grande Mudança no Tempo

  1. Pingback: Grande Mudança no Tempo – 01.12.2014 | Senhora de Sírius

  2. Dario Boa noite,
    Essa mudança vem para nos ensinar que não existe nada permanente.Estamos sendo empurrados para viver o impensável.A emergência e a rapidez com que estão acontecendo, leva-nos á um desgaste natural e adaptar-se á um novo eixo demora para processarmos em nossa mente.Rupturas no estilo de vida atual, fazem com que abandonemos a nossa onipotência em achar que estamos no controle de tudo.Outra coisa é que a cada dia que passa, percebemos que muitas pessoas já estão mais conscientes da importância de se manter a integridade da Mãe Natureza, e também a de aceitar as diferenças culturais, religiosas e pessoais que existem entre nós, seres humanos. As pessoas estão percebendo que realmente podem fazer a diferença e que aquilo que idealizaram como “Um Novo Mundo” está na capacidade das suas mãos de concretizá-­lo.
    Até mesmo eventos como terremotos, tsunamis, vulcões e furacões que estão acontecendo em maior intensidade,devem ser vistos como parte do processo evolutivo deste final de ciclo e, também como despertadores de consciência para algumas pessoas, essas certamente irão estar presentes nos lugares onde tais eventos ocorrerem.
    Outro resultado positivo dessa busca da humanidade pela Unidade, é que ela tem atraído para si o acesso fácil à informação, isto é o acesso ao conhecimento e a verdade. Isso tem ajudado enormemente na liberação de parâmetros caducos que só ajudaram a manter a humanidade escravizada pelo poder atual. O meu pai já dizia que “aquele que precisa lutar pela sobrevivência não tem tempo e nem cabeça para lutar pela liberdade e se torna escravo do sistema”.Por outro lado ainda existem muitas pessoas que tentam manter o controle deste atual sistema divulgando desinformação e medo, mas nada irá adiantar diante dos efeitos kármicos criados por elas mesmas. Mas, podem estar certos que a derrocada deste sistema é evidente e necessária para que uma nova etapa da humanidade terrestre tenha início.
    Na verdade, precisamos entender que não basta saber que Todos Somos Um, é preciso praticar isso no dia ­a ­dia,é preciso viver o Amor incondicional a cada instante da existência. É preciso compartilhar, dividir, ajudar e somar as diferenças para que alcancemos a Paz e a União verdadeiras.É chegada a hora da emancipação da humanidade, ela amadureceu e como resultado desse despertar magnífico,
    a humanidade irá incorporar definitivamente a Consciência da Unidade no seu viver diário.
    Lembrando que cada um de nós pode ajudar ainda mais a despertar a Consciência da UNIDADE realizando a cura interna das feridas emocionais que ainda nos separam do nosso centro de Paz. É importante buscar no silêncio ,quais são as nossas aflições ligadas ao Ego que podem estar atrasando a nossa caminhada em direção à LUZ.
    ***********************************************************************************************************
    “Quando cada célula do seu corpo estiver tão presente que você a sente vibrar de vida, e quando sentir cada momento dessa vida como sendo a alegria do Ser, então poderá dizer que está livre do tempo.O problema não são as contas de amanhã. A morte do corpo físico não é um problema. A perda do Agora é que é o problema, ou antes, a ilusão central que transforma uma mera situação, um simples acontecimento ou uma emoção, num problema pessoal e num sofrimento. A perda do Agora é a perda do Ser.Estar livre do tempo é estar livre da necessidade psicológica do passado para formar a sua identidade e do futuro para atingir a sua realização pessoal.O melhor indicador do seu nível de consciência é a maneira como lida com os desafios da vida quando eles surgem.”
    (Eckhart Tolle)

    Esse é outro Mestre para quem eu me curvo em reverência.Como temos á aprender com ele….

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença.

      Realmente este é mais um dos grandes mestres.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s