Compreender a Ascensão: 5 Dicas Para Ajudar na Sua Viagem Para a Nova Terra

post-12-02-1
A nova Terra é um termo usado para descrever a próxima dimensão da vida no planeta Terra. Agora a humanidade está envolvida no processo coletivo de ascensão. Ascensão é uma viagem energética no qual nós nascemos com a consciência da bem-aventurança e um jardim do Éden que existe na Terra. Este processo tem raízes ancoradas no fundo das grades energéticas que moldam a mãe Terra. Quando você eleva a vibração do seu corpo, você entra em alinhamento energético com estas dimensões superiores. Desta forma, a escolha de elevar a sua vibração é a maneira mais eficaz de ascensão com graça e ao mesmo tempo auxiliando na mudança da humanidade para a nova Terra.

Estamos atravessando da 3ª dimensão para a 4ª e 5ª dimensão de existência juntos. Na 3ª dimensão nós coletivamente vemos o nosso mundo a partir de uma lente egóica, vendo apenas a partir de nosso ponto de vista limitado do Eu.

A 4ª dimensão marca uma mudança onde começamos a ver juntos a partir de um lugar de amor. Este é um lugar onde temos o perdão divino e a compaixão em nosso caminho. Assim que vivermos plenamente neste espaço, nosso mundo exterior começará a tomar forma de uma maneira totalmente nova.

Imagine que em vez de criar uma vida moldada pelas expectativas dos outros, ou a partir de seus próprios pensamentos inconscientes, você começa a criar a partir de um lugar centrado no coração, com pensamentos, palavras e ações que o enchem de alegria e fazem seu coração cantar !

Na 4ª dimensão abrimos mais do que nunca a nossa intuição e nossa capacidade de perceber e interagir com outros planos de existência. É onde mais somos capazes de nos conectar com os nossos anjos, guias espirituais, mestres ascensos e seres de luz.

A quinta dimensão é o nosso próximo destino. É o lugar de luz, o local de nascimento do céu. Na quinta dimensão, somos capazes de deixar totalmente de lado todos os medos que tem sido usados para nos explorar e podemos subir com asas de anjos para os braços do nosso Criador.

Essas dimensões não existem na realidade finita, elas não são preto e branco. Podemos participar simultaneamente de todas as dimensões quando fizermos esta mudança juntos. É por isso que é tão importante durante este tempo se conectar com as comunidades de luz em todo o mundo, para nos mantermos conectados as altas energias de vibração que nos permitem transitar por estas dimensões com facilidade e graça.

O Que é a Ascensão ?

Ascensão é o processo que acompanha o deslocamento da consciência humana a partir da 3ª dimensão da vida em união com a realidade física para as próximas dimensões da vida em união com amor e entrega total ao seu EU superior. Neste lugar vivemos em um estado de consciência de bem-aventurança e o Éden que já existe aqui na Terra. À medida que a transição para a próxima dimensão da vida está cada vez menos ligada ao que nós estávamos ligados em nossas realidades antigas, mas ainda não estamos totalmente aterrados no novo. Ascensão não é algo que acontece em um dia. Embora você possa ter uma experiência poderosa durante a noite que pode catapultar sua consciência para a próxima dimensão, ascensão ocorre ao longo de sua vida e nunca termina, mesmo quando você passa desta vida para a próxima. Cada um de nós mantêm a nossa própria capacidade de ascender para a nova Terra no momento em que for ideal para nós. Ascender para a nova Terra começa em seu coração e em sua mente, um lugar onde só o amor é real, a esperança e a fé guiam cada pensamento e ação.

Ascender é uma palavra que descreve transformação para um lugar mais alto na vida.

Ascensão para a nova Terra é tanto subir para um nível superior de consciência como um processo que envolve a morte de muitos aspectos diferentes da sua vida e da ressurreição de seu Eu mais elevado. Ascensão ocorre em um número infinito de camadas, você pode ser ascendente em um novo relacionamento, em uma nova carreira, em uma nova perspectiva ou forma de ver o seu mundo atual, ou em novos ambientes físicos. Estes tempos são frequentemente desorientadores. Você pode se sentir fora dele e desconectado. Você pode se encontrar desinteressado em sua vida física para coisas que você antes achava agradável. Você pode encontrar-se com raiva ou muito irritado com as condições e comportamentos que você previamente aceitou. Estes são todos os sintomas de estar neste fosso entre as dimensões.

Essa lacuna é aquela que leva tempo e energia para atravessar, mas sua jornada através dela é uma experiência como nenhuma outra. Se aproxime com a curiosidade e o coração aberto, ele pode ser um momento cheio de emoção e esperança, estimulante, quando você se entrega em cada torção e volta, confiando na força magnética do espírito para guiá-lo para o outro lado.

Entendendo a Nova Terra

A nova Terra é um lugar que você pode imaginar como um lugar de sentimentos mais iluminados e melhor de onde você está agora. Neste lugar você irá sentir mais o amor e menos o medo. É um lugar para o qual todos nós estamos indo, que os Maias e outros profetas famosos descreveram como o fim do mundo como o conhecemos. Nostradamus descreveu uma explosão de energia tendo lugar precisamente neste momento no tempo. Esta explosão energética é uma força para demolir as velhas estruturas baseadas no medo que esteve presente em nossos pensamentos coletivos e criar nossas vidas desde o início neste novo tempo aqui na terra. Este é o momento que todos estavam esperando, e você com certeza deve sentir muita emoção no processo, já que todos nós escolhemos por uma razão ou outra, encarnar durante este tempo muito mágico. À medida que o medo é liberado lentamente ao longo do tempo, começamos a vibrar para dimensões superiores, através de uma combinação de nossa própria intenção focada e a tendência natural do nosso ser, vamos nos mover naturalmente na vida para ficarmos mais cheios de amor por nós e por todos os outros seres deste planeta.

Aqui estão às estratégias que os meus guias espirituais têm compartilhado e continuam a compartilhar comigo. Eu sinto que vivo com plena consciência de que a felicidade da existência na Terra irá ocorrer coletivamente em mais vidas.

Estas são as dicas que eu retorno uma e outra vez todos os dias da minha viagem 🙂

Dica de Ascensão # 1 – Liberar as crenças limitantes do passado.

A mudança principal que precisa ocorrer é deixar totalmente de lado tudo o que já não serve para você, liberando duas crenças centrais.

A primeira crença é a de renunciar a busca de reconhecimento, status e coisas externas para trazer felicidade.

A segunda crença é a de não acreditar que você é menos do que uma criação perfeita e inocente de Deus.

Estes pensamentos são parte das velhas estruturas que já não estão mais servindo a humanidade como um todo. Quando você busca o amor, status, reconhecimento no trabalho, ou agradecimento e apreço a fim de se sentir bem, isto coloca você buscando a sua felicidade no mundo exterior. Nunca vai ter o suficiente do lado de fora para satisfazer totalmente você sem uma profunda ligação com a sua alma que é o seu EU superior e se encontra profundamente dentro de você. Quando você procura por toda a vida a sua satisfação do lado de fora, você vai sempre estar buscando sem encontrar. Qualquer desconforto ou problema que você experimenta provavelmente será vinculado à realização de pensamentos ligados à 3ª dimensão.

Quando você libera a necessidade de procurar qualquer coisa na vida do lado de fora, você naturalmente irá se mover para dentro, onde o verdadeiro amor, riqueza e reputação vivem. A chave para liberar estas crenças é desenvolver um relacionamento com Deus e seu EU superior para a prática do auto amor. A profunda relação com Deus é cultivada através da prática espiritual e da solidão na natureza. A relação profunda com Deus irá guiá-lo através de todos os relacionamentos na vida, todos e tudo o mais é secundário. Deus tem a capacidade de compartilhar um amor que está lá para você em todos os momentos, um amor que perdoa as suas piores escolhas e o ama mesmo em seus momentos mais sombrios. Este amor é tão grande e está incorporado em partes diferentes de sua vida, ele pode ser esmagador, conforme você começa a realmente prestar atenção nele. Quando seu objetivo é se mover em alinhamento com o seu EU superior e ganhar um profundo sentimento de amor-próprio, tudo o mais na vida virá com facilidade a partir deste lugar. Viver desta maneira é um sentimento mais leve, um sentimento maior, um sentimento que devemos cultivar em nossos próprios corações. Residir nestas energias vibracionais elevadas por longos períodos de tempo nos permitirá entrar mais plenamente em conexão com as partes superiores de nós mesmos. Este processo é aquele que nós estaremos passando ao longo de toda a nossa vida, a paciência com nós mesmos e todos os outros à medida que nós nos movemos através deste processo é de extrema importância.

Dica de Ascensão # 2 – Vivendo no Vazio e aceitando o Agora.

Tentar saber tudo e controlar seus arredores são estratégias que acalmam a mente temerosa. À medida que avançamos para realidades de vibrações mais elevadas torna-se muito mais fácil ficar em um estado de apreciação do momento presente. À medida que começamos a nos manifestar em frequências mais rápidas nestas dimensões superiores os frutos do nosso trabalho estarão vindo para nós em menos tempo do que qualquer outros que vieram antes e que nós já experimentamos. Este é realmente um momento mágico na história, quando podemos nos desligar do medo que dita muito das estruturas sociais de hoje, podemos mais facilmente permitir que nossas próprias ações sejam guiadas pelo amor e não pelo medo. Este é um processo gradual e não um que devemos esperar atingir em um dia ou para julgarmos qualquer outra pessoa. O maior desafio e recompensa destes tempos é nos abrirmos para a verdade de quem somos e do que estamos fazendo aqui.

O vazio é um tempo para cultivar o solo e fertilizá-lo plantando as sementes para a primeira colheita. É um momento que vai exigir paciência e graça como as forças inesperadas do amor universal puxando o tapete debaixo dos nossos pés, apenas para ser substituído por algo muito maior e muito mais rico com uma vida muito mais bonita para se viver.

Dica de Ascensão # 3 – Crises da Terra

As crises que surgem em nossa vida estão sendo refletidas na Terra agora. Como estes pequenos terremotos de medo ocorrendo coletivamente dentro de nossa psique e fisicamente dentro da crosta da Terra, que seja um lembrete para nós de onde estamos agora. Cada crise traz com ela uma oportunidade de fazer uma nova escolha, mais uma fundamentada no amor-próprio, integridade e um sincero desejo de alcançar o bem maior para todas as pessoas que estão em nossas vidas.

À medida que avançamos por esta experiência dimensional, sempre teremos a segurança neste planeta de podermos dedicar um profundo amor por nós mesmos. Escolhendo focar apenas no amor que está presente para todos nós que somos reflexos uns dos outros, o país e o planeta em que vivemos hoje serão preenchidos com um número infinito de conexões reflexivas. Como viajamos através do vazio para a próxima dimensão, nosso maior patrimônio é o amor. À medida que o planeta muda para frequências de dimensões mais elevadas e superiores ele não consegue mais segurar as frequências de vibração inferior do medo. O futuro, como foi previsto está aqui, podemos optar por lutar contra isso, ou podemos escolher nos render e nos ajudarmos uns aos outros ao longo do caminho.

Dica de Ascensão # 4 – A escolha de Liberar.

Ascensão vem com muitas energias conflitantes. Muitas coisas estão no ar. Você pode ver o vislumbre de uma grande oportunidade pela frente. Você mudou tanto que teve tempo para encontrar um centro mais recente, está preenchido com um pouco mais de harmonia e equilíbrio. Este é o momento de mudança. Você criou novas formas de viver e interagir com os outros. Você está liberando velhos pensamentos e modos de ser, avançando plenamente e vivendo em alinhamento com o propósito de sua alma. No entanto, o mundo físico está em muitos aspectos ainda refletindo sua velha energia. Sua alma chegou a um ponto de se mover para frente, mas o seu corpo físico, meio ambiente e relações ainda não conseguem.

Primeiro você deve aceitar onde você está agora, a fim de avançar com graça e facilidade. O primeiro passo para a aceitação é ser honesto sobre onde você está e o que você está fazendo em sua vida no momento. Olhe honestamente se o que você está fazendo está servindo ao seu EU superior e aos seres superiores daqueles que o cercam.

Pergunte a si mesmo: “O que eu imagino que o meu EU superior está fazendo ou oferecendo ao planeta ?” Então se mova nessa direção com a ação de pequenos passos todos os dias. Quando um determinado percentual da população começar a pensar desta forma, vamos todos nos mover para uma sociedade dominada mais por pensamentos de amor-próprio e amor ao próximo, esta não é uma mudança que vai acontecer em um dia, é uma mudança que vai levar tempo e é uma jornada que nós precisamos aprender a aceitar e desfrutar.

É um tempo como nenhum outro para se render. São nossas maiores oportunidades de renunciarmos as mentiras dos nossos sentimentos desconfortáveis. Estes sentimentos são apenas sinais de que estamos deixando o velho e nos deslocando para novos níveis de existência. Se você tem vivido fora do alinhamento de alguma forma, agora é a hora de deixar ir esses hábitos e modos de ser.

Nosso desafio é ver as lições e o amor, deixando tudo o mais para trás.

Dica de Ascensão # 5 – O tempo de Inatividade e a Fronteira Final

Neste período de tempo de inatividade temos assistido de tudo, era e é uma ferramenta necessária para garantir que temos tempo para nos adaptar a todas estas mudanças. Agora precisamos apenas inclinar a cabeça para Deus, entregar as nossas imperfeições e saber que a energia universal todos os dias está fluindo através de nós. Estamos sendo conduzidos e só estão direcionando os pequenos detalhes da nossa jornada. Uma vez que podemos relaxar no fluxo em que estamos atualmente, seja ele qual for a verdadeira paz virá. É por estar sempre lutando para estar em outro lugar, que criamos a luta em nossa vida.

A fronteira final agora é aceitar se render à verdade de que cada experiência que você tem na vida é um reflexo da energia de sua alma. Quando você opta por viver no amor total por si mesmo e na constatação de que todos aqueles que entram em contato com você são apenas reflexos de você, compreendendo e crescendo a partir daqui, a paz se torna inevitável. Você traz ela a cada experiência em sua vida através da atração vibracional. Portanto, julgar, culpar, ou apontar o dedo para nós mesmos ou em comportamentos dos outros é estarmos conectados em dimensões inferiores e não têm lugar em nossa próxima realidade dimensional. Quando nós podemos realmente viver a partir de um lugar de amor dentro de nossos próprios corações, aprendendo a viver na apreciação de ser capaz de dar esse amor aos outros, nós nos abrimos à graça e segurança que virá de viver em um mundo muito novo.

Ame-se com compaixão incondicional, não importa que circunstâncias externas possam existir.

Desafie-se a amar toda a humanidade, não importa o que está acontecendo do lado de fora.

Estamos todos no mesmo barco, uma grade infinita de energia, vibrando juntos. Esta bondade do coração em direção a nós e aos outros é o que vai nos ajudar a subir com graça e encontrar a paz em nossas vidas diárias.

Do meu coração aberto para o seu, envio bênçãos transcendentes de amor, harmonia e paz para o seu corpo, mente, alma e casa 🙂

©Aimee

Origem: indigointernational

Anúncios

9 comentários em “Compreender a Ascensão: 5 Dicas Para Ajudar na Sua Viagem Para a Nova Terra

  1. Pingback: O Que Será Necessário Para Ascender ? - Marcos Brenelli

  2. muito obrigada pelo seu amor, tenho sonho de ver todo o amor e sua ação,
    ah!sim sempre me pergunto porque fomos envoltos em mentiras por tanto tempo, ontem ouvia kryon, que acalma meu coração e minhas dúvidas e ele dizia que outros planetas já passaram por isso , então pensei, é um plano! um plano para o que esta mentiras que nos trouxeram tanto sofrimento pudores erroneos .nos castrando dos sentimentos mais nobres.Sou leiga no assunto. mas oro todos os dias por sabedoria DIVINA.
    PAZ E ALEGRIA PARA VOCE

    Curtir

    • Olá Isabel

      Todos nós somos leigos em maior ou menor grau, mas cresceremos juntos em conhecimento, amor e fraternidade.

      Muita paz, luz e amor.
      Luz é Invencível

      Curtir

  3. Pingback: Compreender a Ascensão: 5 Dicas Para Ajudar na Sua Viagem Para a Nova Terra – 02.12.2014 | Senhora de Sírius

  4. OBRIGADA,por bons esclarecimentos,mas ainda tenho uma dúvida quem ascende par 5ª dimensão descarta a matéria, e não regressa para a terra?

    Curtir

    • Olá Isabel

      A ascensão para a 5ª não implica em sair da Terra, a 5ª assim como a 4ª dimensão é somente uma mudança de frequência.

      Em relação a “descartar” a matéria o que vai ocorrer é uma mudança nos nossos corpos que atualmente são a base de carbono e passarão a base cristal, disparado pelo despertar do nosso DNA adormecido e parte pelas fluxos energéticos que estamos recebendo de vários pontos como: o Sol central de Alcyone, Sirius, o nosso Sol, etc.

      Se ficou alguma duvida, por favor coloque-a.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

  5. Dario Bom dia,
    Todos os dias,nos rodeando em nossas vidas, existem muitas experiências físicas, emocionais e mentais. Estas são nossas ligações ou conexões. Todos nós estamos conectados com nossas vidas, nossas atividades, nossos traumas emocionais e todas as várias partes de nós mesmos. Pode-se dizer que nossas vidas externas no mundo são reflexões de nossas vidas internas e dos sistemas de crença e sentimentos que nós temos sobre nós mesmos. Se sentimos amor por nós mesmos, é muito provável que estejamos tendo uma experiência de vida amorosa. Se nos sentimos culpados e receosos, então é muito provável que estejamos atraindo menos experiências de vida.Com o chacra do coração,nós estaremos libertando nossas ligações com a realidade tridimensional de um modo doce e fácil.Essa fase em que nos encontramos no planeta, atualmente é a preparação para o processo de Ascenção e assim, vivermos essa condição ,que é totalmente natural, sem sermos traumatizados por ela.E isso é o que as dicas do post vem nos ensinar. Conforme nós começaremos a ascender e a brilhar, sentiremos onde estaremos conectados ao mundo e onde estaremos ligados ás nossas personalidades e relacionamentos. Até este ponto, é onde estamos aderindo à nossa evolução. Assim, à medida que nós estiverermos prontos para fazer, vamos libertar essas ligações com amor de um modo espirituoso e “cirúrgico”. Penso que o que se exige de cada um de nós, não é a mudança drástica em nossas vidas externas, mas sim, a reestruturação de nossas personalidades ou sistema de crença INTERNOS. Então, não importa o quão aperfeiçoadas sejam nossas personalidades e concepções – nós teremos de nos soltar, seja lá como for. Porque no crescimento, temos de liberar o que está nos envolvendo para que, assim que estivermos esclarecidos e vazios, possamos conter o que está chegando. O que está chegando para nós agora é uma grande quantidade de energia e elevação. Isso não é nada para temer nem para causar excessiva preocupação. Aqueles que não estão preparados para a Ascensão terão, inevitavelmente, menos tempo para passar por esse processo. Muitos não serão capazes de fazê-lo. Muitos estarão preocupados, receosos ou vinculados e perderão suas oportunidades.Os que já estão conectados, os trabalhadores da Luz, sabem disso antes, são mais receptivos á tudo que está ocorrendo.
    Não é surpreendente que tantas pessoas sejam receptivas a este estranho conceito? É porque nós estamos designados para isso! Não quer dizer que nós sintamos uma separação dolorosa ou uma mudança violenta de nossas personalidades,pois o modo que nós nos liberaremos,será como um sentimento que começará a chegar como uma benção, trazendo uma bela e nova energia ás nossas vidas! Os seres que nos contatam, que estão em dimensões muito mais altas,nos assistem numa doce libertação e eles nos aconselham a “jogar fora” o velho fluido e que deixar o novo entrar – o fluido do amor. No nosso íntimo, todos nós logo estaremos funcionando mais suavemente, com muito menos gasto e atrito em nossas energias internas.Todos nós seremos reconhecidos por nossas próprias naturezas, nossas próprias alianças de seres, afinal,nós viemos de muitos cantos do Universo, de muitas esferas angelicais e muitas evoluções elevadas. Apesar de termos a conexão em Espirito, que todos nós compartilhamos, temos também nossas próprias historias e origens particulares, nossas almas familiares e nossos grupos. E isso tudo ficará claro para nós aos poucos, a medida que nos desbloqueamos de todos os sistemas de crenças que nos escravizaram por éons.A aliança com os seres de Luz que nos ajudam continuará até a Terra ser libertada e então, nós desejaremos retornar as nossas origens e decidir por livre e espontânea vontade, entrar para o serviço dos que trabalham pela LUZ. Serviço é o caminho pelo qual nós sentimos nossa própria magnificência fluir, nossa própria conexão com o Pai, e isso é vicioso. Quanto mais nós obtivermos essa energia, mais a desejaremos. Assim, existe um clamor geral de serviço. De fato, muitos que não estavam totalmente qualificados, desejarão ser ,do fundo do coração, guerreiros do Amor e da Verdade neste momento. Acreditem ou não,esse é um Universo bastante magnifico…
    ****************************************************************************************************************
    “Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.O que verdadeiramente somos, é aquilo que o impossível cria em nós.”
    (Clarice Lispector)

    .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s