Os Dias de Conquista Militar Estão Acabando

post-12-06-3
Ben Fulford revelou recentemente um incidente que, aparentemente aconteceu no Mar Negro em abril de 2014. Um Sukhoi SU-24 jato de caça russo venceu um destróier americano, o USS Donald Cook, “DOZE VEZES”, simulando um ataque de mísseis contra ele.

O navio foi incapaz de responder alegadamente porque o avião russo utilizava um sistema de guerra eletrônica que desligava todos os sistemas eletrônicos do destróier. (1)

Eu não tenho nenhum desejo de fazer qualquer um se sentir desconfortável, mas eu quero especular sobre as operações militares no mundo de hoje, usando o exemplo dos militares americanos como um exemplo.

Apesar de eu usar os EUA como um exemplo, eu tenho certeza que o mesmo poderia ser dito de outras nações líderes no mundo: o seu poder militar tem sido e seria reduzida no caso de eles agirem com o pensamento de conquista militar. Nós simplesmente não sabemos sobre a situação deles como sabemos sobre a situação dos EUA

O poder militar não tem mais lugar neste mundo. Estes são alguns exemplos e as indicações que demonstram isso.

A implicação do relatório do Ben é que a frota de destroyers e quaisquer outros navios com intenção hostil podem ficar inoperantes completamente, se tornando uma ameaça a todos, não só para a nação alvo do ataque.

Esta não é a primeira vez que a mensagem tinha sido comunicada.

Considere-se que os russos estão equipados com bombas destruidoras de porta aviões o que torna a frota de porta aviões dos EUA obsoleta, com um custo relativamente baixo para fabricar as bombas comparado com o alto custo de construção de uma força-tarefa de porta aviões (2) Tendo em conta que estas bombas destruidoras de porta aviões foram entregues ao Irã e a China, eu acho que a vantagem estratégica da frota de porta aviões modernos foi anulada.

Além disso, em fevereiro de 2007, William Thomas informou que os chineses causaram problemas críticos no sistemas a bordo do avião de Dick Cheney, quando ele retornava da Austrália, fazendo-o abortar seu voo e pousar em Cingapura. Lá, o adido militar chinês disse a Cheney exatamente o que tinha dado errado no avião. Os chineses demonstraram que eles podem controlar os aviões americanos. (3)

Eles mostraram novamente quando desviaram do seu objetivo mais de um B52 que secretamente carregava bombas nucleares para o Oriente Médio que seriam usadas para dar início a III Guerra Mundial ao bombardear o Irã. (4)

Na mesma época, Thomas informou que os chineses haviam colocado microchips “projetados para falhar” em todas as placas mãe/principal militares americanas. (5)

No momento em que os sistemas são colocados em estado de funcionamento, os microchips desligam. Pense em alguns milhões de cavalos de Tróia. Ou talvez Trojans para ser mais exato.

Então agora adicione à frota obsoleta cada sistema operacional em todos os lugares, cada arma, cada sistema de administração, cada sistema de comunicação, você têm ideia ?

Tem mais ? E precisa ter mais ?
post-12-06-4Trabalhadores em uma escavação militar profunda para um bunker subterrâneo. As escavadeiras utilizadas nunca foram liberadas para uso civil.

Eu acredito que os altos escalões da Marinha dos EUA são chapéus brancos.

Como prova, considere aquisição do comando norte da Marinha. (6) Eu suspeito que a Northcom deu aos conspiradores civis o apoio militar necessário para executar o 11/9

A Northcom controla o NORAD, cujos agentes enviaram seus aviões para voar sobre o Canadá em uma missão de “formação” no dia trágico do 11/9. Isso mostrou que os policiais são os mais incompetentes do mundo ou os mais corruptos. (O chefe do NORAD mais tarde foi promovido por sua participação nos eventos).

post-12-06-5E sobre a frota espacial secreta, guardião solar (7). Que segredo o quê ? Os EUA tem voado para Marte desde a década de 1970. A NASA é apenas uma distração.

O guardião Solar em comparação com as naves galácticas que pairam acima da Terra em paz, invisíveis para nós, é equivalente a brinquedo de lata de favores das parcerias contra uma coisa real, os galácticos nos têm contado. (8)

No entanto, o controle do comando do norte, com ele o NORAD e o guardião solar, fizeram a transição para a Marinha. (9)

Há mais.

Lembram da destruição dos profundos bunkers militares subterrâneos (DUMBs) em 2011 ? (10) Aqueles eram os esconderijos que a quadrilha/cabala pretendia usar para sobreviver a um inverno nuclear, após eles desencadearem a III Guerra Mundial. Agora eles têm que ficar aqui em cima com o resto de nós. Eu sinceramente duvido que agora eles ainda queiram fazer isto.

post-12-06-6E agora o golpe de misericórdia. Os galácticos acima deste planeta com o mais pacífico dos propósitos não vão permitir que uma bomba nuclear exploda com intenções hostis neste planeta ou no espaço (11). Como poderia a mensagem ser levada para casa de forma mais clara para os militares que ainda pensam que o domínio do mundo é possível ?

Estas questões devem nos tranquilizar de que nenhum poder militar tem a capacidade hoje para montar uma missão hostil de consequência mundial em qualquer lugar do mundo.

As preocupações de uma III Guerra Mundial nuclear são infundadas. Apesar do ambiente criado por jogos de vídeo onipresentes, histórias de guerra sem fim e dramas criminais na TV, qualquer tentativa de criar um grande conflito militar não tem mais nenhuma chance de sucesso nem mesmo de começar.

Não existe a possibilidade da lei marcial entrar em vigor ou encurralarem a população em campos da FEMA.

Eu presumo que os trabalhadores da luz que dão destaque à desinformação proclamando que estamos à beira de uma guerra mundial estão atiçando o fogo do medo simplesmente para dar conforto aos recalcitrantes.

O maior “latão”, usado pela Marinha penso eu, não têm vontade de operar de maneira hostil. Os dias dos mestres do Universo sumiram. Eles só têm alguém com um monte de estrelas em seu ombro para anunciá-los.

Enquanto eles existirem, como um cidadão soberano do planeta Terra, eu vou anunciar isto.

Os dias de conquista militar acabaram. O reinado de paz neste planeta foi inaugurado por um elenco de milhares de chapéus brancos e aliados da Terra. Eles arriscaram suas vidas para derrotar um bando de líderes militares que estavam determinados a dominar o mundo a qualquer custo e eles mesmos foram derrotados.

Eles tentaram assumir o controle com provocações de falsa bandeira, guerra de propaganda, guerra climática, pandemias causadas pelo próprio homem, guerra financeira, eleições fraudulentas e outros programas bem planejados, projetados para enganar o público e tirar a sua capacidade de controlar seus líderes.

Os recalcitrantes são agora convidados a depor as armas, colocar de lado suas intenções hostis e se juntar a nós na reconstrução do planeta, que tem sofrido mais do que todos nós juntos.

Todos nós precisamos pôr de lado os desejos de riqueza e poder, nos voltando para o trabalho em conjunto olhando para o planeta que tem nos suportando com tanta paciência. Poderia ter nos jogado fora em algum cataclismo destruidor. Ele poderia ter escolhido morrer como um ser senciente e tornar-se um orbe sem vida, frio, como muitos por aí.

Mas em vez disso, escolheu pedir ajuda, que recebeu e pacientemente começou a curar-se e nos deixou saber que o tempo tinha chegado para nos desviarmos dos caminhos do ódio e da guerra.

Uma nova Era raiou e o os militares têm um lugar na mesma.

Deixemos os militares fornecerem os cérebros e a força para ajudar a levantar as novas estruturas neste planeta, não uma “nova ordem mundial”, mas uma nova sociedade banhada pelo amor, com a paz na Terra e a boa vontade para com todos.

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Notas de Rodapé

(1) “O que assustou o USS Donald Cook para Much no Mar Negro ?” Rede Voltaire, 08 de novembro de 2014 em http://www.voltairenet.org/article185860.html

(2) “Míssil russo um “matador de porta aviões”, originalmente 26 de abril de 2010, pelo http://goldenageofgaia.com/accountability/the-myth-of-invincibility-exposed/russian-missile-a-carrier-killer/

(3) William Thomas, “Como os Hackers Chineses Militares levaram mais de um B52 com armas nucleares”, RINF Newsletter, 22 de setembro de 2007, pelo http://goldenageofgaia.com/accountability/the-myth-of-invincibility-exposed/chinese-hackers-play-havoc-with-american-military/

(4) Cit. Loc.

(5) William Thomas, “chips defeituosos podem paralisar ataque militar dos EUA contra o Irã”, willthomasonline.net 22 de fevereiro de 2007, pelo http://www.envirosagainstwar.org/know/read.php?itemid=5259; John Lasker, “Terceirização de Segurança: Defesa – Fabricação vai para o Caminho do Automóvel”, a verdade lá fora, 29 de junho de 2010, pelo http://www.truth-out.org/outsourcing-security-defense-manufacturing-goes-way-automobile60818;

(6) No momento da aposentadoria do general Gene Renuart e promoção do Vice-Almirante da Marinha James A. Winnefeld Jr, ver Dan Elliott, “Aposentando o NORAD/A Northcom comandante diz que está preocupado com o envelhecimento dos radares e dos aviões de combate” Associated Press, 13 de maio de 2010, pelo http://blog.taragana.com/business/2010/05/13/retiring-norad-northcom-commander-says-hes-concerned-about-aging-radar-and-fighter-jets-61046/

Veja também “A reativação da décima frota Esconde uma derrubada do Comando do Norte ?” pelo http://blog.taragana.com/business/2010/05/13/retiring-norad-northcom-commander-says-hes-concerned-about-aging-radar-and-fighter-jets-61046/

(7) “Histórico do guardião solar, a frota do espaço Secreta”, 10 de novembro de 2010, pelo http://goldenageofgaia.com/2010/06/30/background-on-solar-warden-the-secret-space-fleet/ e “Ed Komarek: Mias Histórico do guardião solar” 2 de julho de 2010, pelo http://goldenageofgaia.com/2010/07/02/ed-komarek-more-background-on-solar-warden/

(8) Comandante Adamu: “Você honestamente acham que brinquedos de lata e parcerias de favores da sua cabala na Terra têm condições de ficar no nosso caminho ? Eles não têm.” ~Adamu Falando “, 29 setembro de 2008, pelo http://tinyurl.com/yde2bpn

(9) “Décima Frota e Divulgação – Parte 1/2” em http://goldenageofgaia.com/2010/06/03/tenth-fleet-and-disclosure-part-12/ e “décima frota e Divulgação – Parte 2 / 2 “em http://goldenageofgaia.com/2010/06/03/tenth-fleet-and-disclosure-part-22/; também Comando Cibernético da 10ª Frota – Relações Públicas, “Naval Frota do comando cibernético, Restabelece 10ª Frota dos EUA no http://www.navy.mil/search/display.asp?story_id=50954

Sobre o tema do guardião solar, Matthew disse em agosto de 2012, “nós podemos … convidar sua própria frota do espaço para se juntar a nós, e desta maneira você terá um dos últimos grandes segredos revelados. Ele será, evidentemente, uma demonstração de paz e de forma alguma com qualquer conexão militar. Guerra e todas as coisas relacionadas com ela vai ser removido ou desativada, já que não há lugar para elas no futuro. “(Mensagem de Mateus, 02 de agosto de 2012 em http://www.matthewbooks.com/mattsmessage.htm

(10) David Wilcock, “a abertura iminente ? Duas Bases subterrâneas da NOM destruídas, “Cosmos Divino, 16 de setembro de 2011, pelo http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/975-undergroundbases “Perspectiva em 2012”, 20 de abril de 2012, pelo http://goldenageofgaia.com/2012/04/20/perspective-on-2012/ e dos Viajante dos Céus, 07 outubro de 2011, pelo http://wandererodtheskies.blogspot.com/

Veja também “A verdade será revelada – Parte 6”, 21 de maio de 20-13, no http://goldenageofgaia.com/2013/05/21/the-truth-will-be-revealed-part-6/

Sobre os planos da cabala de usar as bases subterrâneas para evitar o inverno nuclear, ver George Green, “George Green: Entrevista transcrição – Parte 1”, em http://projectcamelot.org/lang/en/george_green_interview_transcript_1_en.html

Sobre a destruição das bases, SaLuSa diz:

“Nós não temos nenhuma hesitação em mostrar nossa superioridade quando as tecnologias são a preocupação, e deixamos claro para as trevas que a oposição a nós é fútil. No entanto, eles teimosamente se recusam a ceder, sabendo que qualquer envolvimento com eles nos obriga a obedecer as regras”.

“Respeitamos toda a vida, ao passo que eles não têm nenhum respeito por nada, mesmo quando se trata de outros seres humanos. A vida para eles é dispensável e eles vão usá-lo para ganhar mais de qualquer um que ficar em seu caminho”.

“Nós, por outro lado removemos os nossos “inimigos” com segurança, em vez de matá-los ou feri-los. Você pode, portanto, ter a certeza de que nós removemos todo o pessoal antes de destruir as bases militares subterrâneas. Quem disser o contrário usa de relatórios não verdadeiros e para pintar uma falsa imagem de nós”. SaLuSa, Dez, 2, 2011, no http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm

(11) Ver “Quantas vezes os extraterrestres já salvaram a Terra ? – Parte 4 – Os Seres do Espaço tem impedido diversas vezes uma Guerra Nuclear “http://goldenageofgaia.com/2013/03/how-many-times-have-extraterrestrials-saved-the-earth-part-4/ “Quantas vezes os Extraterrestres Já salvaram a Terra ? – Parte 5 – continuou, “em http://goldenageofgaia.com/2013/03/how-many-times-have-extraterrestrials-saved-the-earth-part-5/

Matthew Ward diz: “Nós podemos dizer com certeza que não haverá guerra nuclear na Terra, pois o Criador decretou que não haverá mais guerras em qualquer lugar no cosmos“. (Mensagem de Mateus, 2 de maio de 2014.)

Os Galácticos também desativaram o HAARP (Alta Altitude Projeto de Pesquisa Aurora), o sustentáculo da guerra climática. Diz Mateus: “Essa informação foi transmitida antes da remoção dos cientistas de manipulação do tempo pelos membros da família que vivem no espaço entre vocês. A Mãe Natureza está de volta no controle das tempestades, terremotos e incêndios florestais, seus meio de liberação da negatividade. “(Mensagem de Mateus, 22 de novembro de 2013.)

Para obter informações adicionais sobre uma série de cenários de desastres que não vão acontecer ver “Ready-Reference Guide: Não há nenhuma necessidade de temer,” no http://goldenageofgaia.com/2012/06/ready-reference-guide-there-s-no-need-to-fear/

7 comentários em “Os Dias de Conquista Militar Estão Acabando

  1. Oi Dario,
    Respeito sua opinião e não desacredito dela, em absoluto. Mas, tudo tem dois lados, em um planeta como o nosso, com o biotipo humano encarnado, que, aos poucos, vai sendo substituído por outros bem mais conscientes.Estamos constatando isso em todas as áreas humanas e partindo do princípio que todas as estruturas irão cair e serem substituídas e melhoradas, afinal estamos na época da transformação, esse contexto que voce tão bem citou, também vai ser demolido para outros , mais lúcidos e de acordo com a realidade, tomarem a dianteira no planeta, como o post fala e todos os outros posts estão afirmando veementemente.O nosso planeta com todas suas atividades, está se tornando cada vez
    mais, unificado ou globalizado, proporcionalmente “menor”, mais criativo, eficiente e competente de forma tal que tudo que nele acontece de bom ou de ruim é rapidamente conhecido, divulgado e todos nós sofremos as conseqüências, boas e ruins.Faz parte do contexto evolutivo. Penso que estamos no limiar, então, devemos também saber filtrar tudo o que vemos e ouvimos,para que possamos separar o joio do trigo.Muitos grandes cérebros científicos estão trabalhando para novos saltos da humanidade, rumo á uma unificação e melhoria de vida.Vamos acreditar nas coisas positivas, que são altamente louváveis e procurar melhorar o homem,pois é nele que está a solução para todos esses problemas.Por isso, seu blog é tão importante,com sua conduta impecável e imparcial, nos dando esta oportunidade de expressão de opinião. Meus parabéns, como sempre.

    Curtir

    • Olá Monica

      Preservo muito o principio de “expor” opiniões e não de “impor” opiniões, por isto respeito muito a sua opinião e a de todos os leitores do blog, em hipótese alguma acredito em “verdade absoluta” divulgada por alguém vivendo em uma realidade de terceira dimensão aqui na Terra, mas entendo que todos podemos e devemos “expor” nossas opiniões, pois é isto que enriquece o conhecimento de quem analisa todas as possibilidades não ficando preso a crenças limitantes.

      Se em, algum momento deixei transparecer algo diferente disto, por favor me perdoe, mas pode ter certeza que foi uma escolha equivocada das palavras para expressar o que eu sinto/penso.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

      • Oi Dario,

        Em absoluto voce se equivocou ou se equivoca,imagina…..rs
        Sei que voce é uma pessoa muito evoluída e consciente,por isso a minha admiração e consideração á voce e ao seu blog.O que nos torna únicos, são essas expressões, as trocas de informações, a vontade de aprender e contribuir, divulgando, coisa que voce realiza com maestria.Por essas razões aqui expostas é que eu gosto tanto de comentar e ler os comentários,muitas vezes abusando das asas que voce me dá, escrevendo tanto……sr. Muito obrigada sempre.

        Curtir

      • Olá Monica

        Igualmente, de minha parte é uma alegria imensa contar com sua participação, sempre relacionada, sempre positiva, sempre prestativa, muito obrigado.

        Muita paz, luz e amor
        Dario Mânica

        Curtir

  2. Dario Boa noite,
    Muito se fala hoje em crise mundial e Nova Ordem,aqueles apocalípticos de plantão,que não conhecem á fundo o problema da quarentena planetária que está para terminar. O estudo sobre a humanidade, sobre fatores que influenciam a população global, é tomado como um total sistema integrado dos estudos de cada nação, e suas relações com as demais.O planeta é um” todo funciona”l. Porém, são necessários também estudos globais, estudos que não levam em consideração cada país e sua relação com os outros, para promover uma visão mais geral, mais delineadora dessa nossa tão complexa realidade mundial.Estudemos então, através dessa difícil mas necessária análise, o conceito da quarentena planetária, ou seja, o estado de isolamento que se encontra nosso planeta de todo um universo administrativo e evolutivo.Esse estudo pode, em contraste com as dificuldades existenciais que realmente são resultados de uma crise mundial, e dificuldades existenciais que são inerentes à realidade material, ser nescessáriamente difícil, complexa e injusta por natureza, mas ao mesmo tempo, exímia moldadora de caracteres e fornecedora de uma sabedoria experimental sem igual.Trata-se mesmo de um bloqueio dos circuitos de comunicação com as esferas celestes, bloqueio esse que afetou definitivamente o destino e a história desse planeta. Suas conseqüências, as vantagens advindas desse processo e o retrocesso e o sofrimento igualmente advindos dela, é algo que merece uma atenção e estudos constantes, pois é fundamental para compreendermos muito da historia do homem nesse planeta.A multiplicidade de povos, línguas, religiões, conceitos da realidade, e ao mesmo tempo a falta de consenso entre tantas maneiras de encarar a vida e o mundo(militarismo), fazem de nossa realidade humana uma experiência extremamente diferenciada.Sob esse prisma, esperançosas conclusões podem ser feitas com relação ao fim das guerras, unificação populacional, preocupação com a elevação cultural, moral e espiritual etc. Enfim, o “mundo melhor” que todos nós um dia quisemos (ou queremos) construir.Quando os períodos de maior turbulência naturalmente passarem, quando a mente e o entendimento cósmico do homem atingirem níveis satisfatórios de consciência cósmica, somente aí estaremos como uma humanidade preparada para novas revelações planetárias, para o restabelecimento das comunicações sistêmicas e para a readmissão de todo o sistema na constelação.E todos esses seres que nos auxiliam estão trabalhando árduamente para isso, tanto que já poderia ter havido uma hecatombe nuclear á muito tempo, mas foi evitada pelos seres que já identificaram um nível maior de consciência no planeta.
    Desde nossa notória inabilidade no trato de nossas próprias emoções, nossos problemas sociais relacionados ao descomprometimento para com o próximo, até as formas de governos humanos, como se formaram os países, como viemos a ser como humanidade o que somos hoje, o estudo da quarentena pode nos revelar pontos culminantes e, quem sabe, no conhecimento desse fato, possamos acelerar nosso processo de desenvolvimento, contribuindo assim para a maravilhosa ordem a qual fazermos parte.
    Quanto á NASA,é claro que eles tem tecnologia alienígena e muitas coisas já sabem e estão divulgando aos poucos.Não podemos julgá-los de forma arbitrária,pois existem pessoas que ainda não acreditam que o homem foi á lua,quanto mais aceitar a existência de outro planeta habitado por seres que podem não ser como nós, nem acreditar no que acreditamos.Mas eles estão desenvolvendo projetos fantásticos como “As fazendas espaciais” na estação internacional, os “ratos astronautas”,cujo objetivo é estudar a maneira como eles se comportam e se desenvolvem em comparação com a forma como isso acontece em ambientes comuns, um robô conhecido como “Dextre”, que deve ficar fixado permanentemente à estrutura da Estação Espacial Internacional com o único objetivo de realizar processo de manutenção e reparos.Caso o dispositivo continue funcionando da maneira esperada, ele deve oferecer aos astronautas um precioso tempo extra para que eles possam se concentrar na realização de experiências.Outra experiência é a criação de satélites compactos.A próxima geração de satélites da NASA pode ser radicalmente diferente dos aparelhos gigantescos e desajeitados usados atualmente. Na verdade, muitos deles devem ter uma aparência até mesmo simpática e um tamanho pequeno o suficiente para que você possa carregá-los sem problema usando somente uma mão.Tantas descobertas e inovações, vão trazer inúmeros benefícios para a humanidade, que podem e muito melhorar as condições de vida no planeta e ajudar a humanidade á se levantar como Raça Planetária de Luz que é, mas é fundamental, que nos levantemos não só tecnológicamente, mas espiritualmente também.Seus dois últimos grifos estão perfeitos e remetem ao que eu disse acima.Vou ler cuidadosamente os links , assim que tiver um tempo hábil.Parecem interessantíssimos.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença

      No meu entendimento pelo muito que já vazou sobre a forma como a NASA/NAZI age ela é só mais uma agência a serviço da cabala/illuminati, que serve para enganar e iludir parte da população com seus teatrinhos, enquanto por trás desvia dinheiro e manipula opiniões posando de boazinha, totalmente infiltrada com pessoas oriundas do famigerado projeto paperclip.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

  3. Pingback: Os Dias de Conquista Militar estão acabando – 06.12.2014 | Senhora de Sírius

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s