Efeito de Onda Cósmica – A Alma Radiante

post-12-07-1
Não fizemos nossas escolhas neste momento, encolhemos há muito tempo o nosso propósito maior e vocação de alma.

Alguns de nós têm trabalhado muitas vidas para esta elevação final dos níveis de consciência da humanidade, como testemunhamos a queda da mesma a partir do estado da 7ª dimensão para a 3ª dimensão. Alguns de nós, prometemos que não iríamos descansar até que a humanidade finalmente aprendesse a ascender para os estados mais elevados de ser e, portanto, mais de uma vez encarnou para ver neste momento, tudo isto em conclusão.

Tenho trabalhado intensamente com a coluna vertebral do planeta, as energias das pirâmides, os rios de luz e a Árvore da Vida nos últimos anos. Isto trouxe para mim um tipo de entendimento de que a Terra está intrinsecamente relacionada com o corpo humano. Com efeito, o corpo do planeta reflete nossas formas físicas. Pois viemos da terra e para terra retornaremos. À medida que o planeta se move para as oitavas superiores de ser, nos movemos com ele também.

Com isso vem o entendimento de que todos nós estamos cosmicamente conectados também. Assim, embora a Terra faça parte e partícula do nosso corpo a nossa alma está cosmicamente ligada ao resto da criação.

É somente quando nós incorporamos o Céu e a Terra em nossas vidas diárias que começamos funcionar em um nível maior. Enquanto estamos em negação de qualquer aspecto da Terra e do Cosmos, não estamos equilibrados.

Conforme expandimos nossa consciência, podemos expandir em uma crescente compreensão de que nada é ao acaso, mas que tudo se encaixa perfeitamente em um grande plano mestre cósmico.

“Assim como é acima é abaixo, assim como é abaixo é acima, assim como é dentro é fora, assim como é fora é dentro !”

Na medida que a célula humana é uma máquina cósmica surpreendente e complexa em si, reflete a imensidão do Ser que criou o corpo humano e se herdamos esta forma via nossos antepassados e os seres cósmicos, não é de essência: Para todos é parte e partícula de um único plano mestre da mesma Mente Mestre que criou tudo.

Se uma única célula em nosso corpo físico pode ter um efeito cascata em todas as outras células e organismos no corpo humano, então imagine como a sua própria alma envia efeitos em cascata para o resto do cosmos. Você não está neste planeta de forma aleatória, mas porque a sua alma escolheu estar aqui neste momento.

Assim é com cada pensamento que você pensa, com cada momento que você vive a vida neste planeta, você está mandando, ou melhor, irradiando energia para o todo maior. Isso é o quão poderoso você é.

Imagine então que você está enviando estas energias em ondas na Terra e tem um efeito sobre todas as pessoas que você conhece de alguma maneira ou forma. Como você está impactando então ?

Você é como uma célula doente que está afetando as outras células da consciência humana em sentido espiral descendente e é parte do mal-estar coletivo da humanidade ?

Ou você é uma célula saudável e brilhante, trazendo mais energia vital radiante de amor e, assim, elevando a humanidade para os estados mais elevados de ser ?

Se você se torna consciente disto, algo profundamente dentro é despertado e você começa a viver a vida de forma diferente. Você começa a assumir o controle sobre sua própria vida, do jeito que você está vivendo. Você começa a se capacitar em nível de alma e volta a se ligar a alma cósmica e a energia da força do coração de toda a vida.

Eu não poderia compreender tudo isso, sem estar em pé em reverência e admiração pela magnificência e onipotência de toda a Criação. Quando eu entendo que a minha própria alma é energia pura e eu transmito esta energia em tudo o que eu sou e estou aspirando ser e me tornar, em seguida, isso significa que eu agi como um tipo de força de energia, que é uma força cocriativa.

Podemos usar esta energia para o bem maior de todos ou para a destruição e fragmentação de todos. Este é o poder EU SOU. E todos nós temos esta capacidade inerente dentro de nós mesmos !

Talvez, então, quanto mais entendermos de energia e formas de energia, mais iluminados nos tornamos, mais somos iluminados no nosso interior. Essa luz é o nosso direito de nascimento como filhos do Sol. Com o grande Sol central irradiando para fora das galáxias interiores, que são as principais 12 galáxias criadas em torno do grande Sol central, existindo em diferentes oitavas de ser.

Pois há 12 oitavas de ser divina em você e cada uma das galáxias radiantes refletem isto. Por isso, a 13ª contem as codificações da chave mestre.

Toda a mudança de energia neste planeta é sobre a compreensão dela. É mais do que isso, o entendimento de que todos nós somos seres cósmicos e temos a capacidade de nos expandir para além do normal, para o extraordinário, para as oitavas superiores de ser não apenas no planeta, mas também de nossas próprias almas.

Porque na verdade, não há nenhuma chamada mais alta, do que se tornar inflamado de dentro e, em seguida, inflamar o resto do mundo e o grande todo cósmico.

©Judith Kusel

Origem: judithkusel

Anúncios

5 comentários em “Efeito de Onda Cósmica – A Alma Radiante

  1. Pingback: Efeito de Onda Cósmica – A Alma Radiante – 09.12.2014 | Senhora de Sírius

  2. Oi Dario,
    A inspiração para comentar vem sempre dos maravilhosos textos que voce disponibiliza.O que lemos todos os dias, vão nos abrindo a mente e o coração e cada vez mais essa “Energia” vai tomando conta de nós.È por isso que eu faço questão de estar presente todos os dias,pois sei da vantagem de se acumular energia deste tipo, e recomendo á todos que , se puderem , façam o mesmo, nem que seja para deixar algumas palavras de incentivo.Se todos nós fizermos isso, formaremos uma egrégora dentro de nós que vai se expandindo ao longo do dia! Ficamos felizes, mais amorosos com todos, pacientes e compreensivos com os desafios diários que se apresentam, queiramos ou não, afinal, estamos evoluindo com eles!
    E voce, com sua absoluta gentileza ímpar e espiritualidade, nos ajudando á chegarmos á essa realização.Que as energias positivas sempre acompanhem voce em seus caminhos.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado também pela sua gentileza, mas em relação a mim penso que é um exagero de seu coração bondoso, os textos são escolhidos baseado no que eu penso que preciso aprender, conhecer, a partir dai divulgo pensando que pode auxiliar alguém que esteja assim como eu precisando de informação, luz e conhecimento.
      A caminhada que preciso empreender é longa, por isto a minha busca incessante pelo conhecimento e praticá-los, os que encontro ao meu lado são irmãos queridos que estavam a frente e voltaram para auxiliar retardatários como eu a seguir em frente auxiliando tantos quantos puder nesta loga caminhada.

      Um abração de luz para você, para todos os que visitam este blog e para esta humanidade maravilhosa como um coletivo.

      Dario Mânica

      Curtir

  3. Dario Bom dia,
    Todos nós estamos conectados nesse mar de energias e não há como separar cada célula existente em nosso imenso universo. Todo sistema funciona como uma grandiosa orquestra, onde cada membro deve funcionar em uníssono com o restante do sistema. Platão, o grande filósofo, já dizia: “É esse o grande erro de nosso tempo. Os
    médicos mantém separada a alma do corpo”.Já naquele tempo, imerso em sua sabedoria, Platão anunciava a unidade da vida. Nas Cartas dos Mahatmas, dos mestres de sabedoria da Grande Fraternidade Branca, encontramos a seguinte frase: “É um dos postulados
    fundamentais do esoterismo o de que matéria e espírito são uma mesma coisa, não se distinguindo senão por suas respectivas manifestações e pelas percepções limitadas que são as do nosso mundo sensível”.E hoje, finalmente, encontramos nos postulados da física quântica a comprovação das citações desses grandes mestres. Faz-­se necessário, portanto, o reconhecimento efetivo, de nossa parte, dessa unidade. Precisamos
    urgentemente, a partir da abertura e expansão de nossa consciência, deixar de lado a identificação com a forma exterior e o mundo objetivo, pois se continuarmos conectados apenas em nossos limitados sentidos inferiores,não nos daremos a chance de desenvolver a sensibilidade necessária para contatarmos as energias relativas ao mundo sutil.
    Sem a real convicção de que todos participamos deste Universo de forma idêntica, não conseguiremos dar sequer um passo à frente em nosso processo evolutivo.
    Ondas de energia são formadas de partículas,então, uma partícula, que pensamos ser algo sólido, existe no que chamamos de superposição, espalhando uma onda de
    possíveis localizações, todas ao mesmo tempo. E quando você olha, ela passa a estar em apenas uma das possíveis posições. Ou seja: As coisas só se tornam constantes quando você olha pra elas. Quando não olhamos é como uma onda, quando olhamos é como uma partícula.No filme” What The bleep do we know” vemos o físico Amit Goswami explicar: “O mundo tem várias formas de realidade em potencial, até você escolher”. Mas, como um objeto pode ter dois estados ao mesmo tempo? Em vez de pensarmos nas coisas como possibilidades, temos o hábito de pensar que as coisas que nos cercam já são objetos que existem sem a nossa contribuição, sem a nossa escolha.Nós precisamos banir essa forma de pensar,temos que reconhecer que, até o mundo material que ­ não são nada além de possíveis movimentos da consciência, e estamos a todo tempo escolhendo momentos nesses movimentos para manifestar nossa experiência atual.Então, realmente estamos aqui, porque, além de quisermos estar, PUDERMOS ESTAR de acordo com a nossa VONTADE DE ESTAR neste momento tão importante da humanidade,principalmente todos os que se preocupam em espiritualizar-se,ajudar o próximo,aprender sobre o universo e dar a sua contribuição individual á raça humana,seja de que maneira for.Vivemos inseridos em um Universo Multidimensional, onde a Energia simplesmente “é”. Todo o
    resto que vislumbramos são apenas conseqüências das manifestações da Energia. Ao tomarmos conhecimento desse universo multidimensional, ao expandirmos nossa consciência, transpomos muitos obstáculos que antes nos afligiam, temos muitas respostas aos nossos questionamentos,desde os mais simples e rotineiros, aos mais profundos e os aparentemente “sem respostas”.Compreender a energia é uma das possibilidades mais fascinantes que existem ao nosso alcance quando nos
    percebemos como seres indo à busca de nossa própria evolução.Trocamos energia através de nossos corpos, coordenada por nossa mente, nascidas dos espíritos que somos.Energia de poder supremo, herdada em primeira instancia , Daquele que tudo manifesta.É tão simples perceber, reconhecer, compreender, valorizar, nutrir e cuidar dessa ENERGIA QUE SOMOS, para se tornar possível utilizá-­la e aplicá-­la em nossas vidas e nas daquelas pessoas a quem amamos.
    PARA ISSO, NOS BASTA TOMAR CONSCIÊNCIA DE NÓS MESMOS.
    Temos poderes em nossas mãos, em nossas mentes, em nossos seres. Poderes transformadores, transmutadores, harmonizadores e curativos. Podemos nos sintonizar com a energia vital e nos manter assim, em conexão com essa essência criadora.
    Nossos corpos são canais transmissores de energia. Somos capazes de aplicar nossos poderes para melhorar a vida , as nossas próprias vidas também e as de outras pessoas. Podemos acalmar os corações, harmonizar as mentes, aliviar as dores, curar as doenças, eliminar os desequilíbrios, despertar os homens para a Luz! Tudo isso, simplesmente, por sermos capazes de experimentar, vivenciar, aplicar, desenvolver, absorver e retribuir AMOR. Essa é a força maior que qualifica a energia e lhe define o grau de poder curativo. O Amor harmoniza e liberta ao mesmo tempo em que quantifica a nossa capacidade individual em realizar esses momentos de milagres essenciais em nosso cotidiano.
    Como é bom e nos faz felizes presenciar que mais e mais mentes vêm se abrindo à conscientização desses poderes essenciais.Quantas pesquisas, hoje, buscam respostas para as perguntas ou enigmas que envolvem a realidade da Vida como a mais Pura Expressão de Energia!Como é bom observar a gradativa tomada de consciência a qual os homens impõem o tempo e o espaço, mas que, inevitávelmente, mais cedo ou mais tarde irá aflorar no coração, na mente e nas ações e nas buscas de todos. É estimulante comprovar que, cada vez mais e mais pessoas estão recebendo informações preciosas que lhes permitem abrir os corações, quebrar os preconceitos e reconhecer a mesma essência da Única Vida em tudo e em todos.A escolha do post por voce, mostra isso.
    “” Tudo que pudermos fazer no bem, não devemos adiar…Carecemos somar, digamos, uma energia dinâmica que se anteponha às forças contrárias…Ninguém tem o direito de se omitir.”
    Francisco Cândido Xavier

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo seu comentário, aliás soberbo.

      Só pelo encerramento com Xico Xavier transformou em ouro todo o texto, parabéns.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s