Criando o Novo e Vivendo no Agora

post-12-15-1
Nosso mundo está em um momento de grande transição. À medida que avançamos para a próxima dimensão de vida na Terra, estamos prontos para seguir em frente como nunca antes nos novos papéis que nossas almas têm estado à espera para assumir.

Pode ser fácil ficar sobrecarregado com todas as mudanças que precisamos fazer ao colocar nossas vidas em ordem e saber para onde estamos destinados a seguir. Especialmente para aqueles de nós que são sensíveis, isso pode ser um momento de grande conflito.

Muitas vezes podemos ver o nosso futuro e sentir o nosso destino, mas sem um roteiro, pode ser confuso saber que passo tomar a seguir. Felizmente, há alguns passos simples que podem ajudá-lo a lembrar como fluir através das transições em sua vida para a nova criação que a sua alma está desejosa de expressar através de uma vida no AGORA com facilidade, graça e o mínimo de estresse.

Relaxe na Ordem da Criação

Estaremos recebendo nossas casas, corações, famílias e agendas, prontos para as mudanças que virão em nossa realidade exterior em breve. Embora você possa não saber exatamente o que está à sua frente, você provavelmente se sente movido por uma vontade incontrolável de criar estrutura, paz e equilíbrio em casa.

Abrace estes impulsos e saiba que o Universo está te apoiando na etapa final de um processo de transição em que você está preparado para a grande mudança externa que está no horizonte. Depois de criar uma rede de apoio em casa, tudo é possível !

Estamos agora sendo guiados para criar a ordem não apenas em nossas casas, mas em todas as áreas de nossas vidas. Dedicação e disciplina são necessárias, a fim de criar as rotinas saudáveis que vão apoiar o desdobramento do nosso ego nos próximos meses.

Saiba que os padrões que você colocar no lugar agora, vão ajudar a definir um padrão energético para o resto de sua vida, portanto, use este tempo sabiamente.

Pergunte-se: Como é Que eu Quero Estar Vivendo ?

E, em seguida, dedique um tempo para criar a vida em torno de você com o melhor de sua capacidade. Saiba que o Universo o apoia. Os nossos antepassados sabiam o poder da natureza para conduzi-los através dos altos e baixos de sua vida, temos estado desconectados da energia natural das forças em torno de nós, mas agora estamos sendo chamados para nos reconectar.

Ouça a Mãe Terra, a Lua, o movimento dos planetas, o tempo, o ar, a água, as plantas e os animais que o cercam. A Mãe Terra está nos chamando para nos dizer que não estamos sozinhos.

Ela está aqui para nos ajudar a direcionar a nossa mente consciente para fluir com os padrões naturais que o Universo reflete, a fim de criar mais abundância, facilidade e graça em nossa vida.

Vivendo no Agora

À medida que nos movemos através deste portal energético poderoso para a próxima onda do nosso futuro, é importante fazermos valer cada momento. Este não é o momento de procrastinar e esperar até outro dia para começar a colocar as coisas em ordem, ou começamos a trabalhar nesse projeto agora, ou damos um passo atrás em nossos relacionamentos. O tempo é AGORA.

Aproveite cada momento e saiba que enquanto você executa os pequenos passos para continuar a se alinhar com a visão maior que você tem de si mesmo, você coloca as pedras à frente de você criando o caminho para tudo o que você deseja.

À medida que estamos prontos para os dias e meses à frente, lembre-se de reservar um momento para cheirar as rosas em sua jornada, pois é verdadeiramente este momento agora para o qual nos preparamos a muito tempo.

A fim de nos mudarmos para o nosso futuro com graça, só precisamos encontrar a beleza e a perfeição no AGORA, esta apreciação do presente torna-se a chave para nos movermos através dos tempos à frente com facilidade, não importa o que a vida tem guardado para nós, pois já sabemos que temos tudo o que precisamos neste momento para começarmos a viver o Céu na Terra.

©Aimee Rebekah Shea

Origem: indigointernational

6 comentários em “Criando o Novo e Vivendo no Agora

  1. Pingback: Criando o Novo e Vivendo no Agora – 15.12.2014 | Senhora de Sírius

  2. Oi Dario,
    Eu não costumo fazer isso, mas, quando algo fica muito na minha cabeça, eu presto sempre a atenção e dou muito valor á minha intuição. Por isso, penso que deixei de citar algo muito importante;O viver no AGORA, não implica viver na irresponsabilidade total de nossos atos, não “dando á mínima” ao que possa acontecer num “pretenso futuro”, já que somos tudo isso aí, descrito no meu comentário acima,muito pelo contrário;Isto não nos isenta de maneira nenhuma de ASSUMIR A RESPONSABILIDADE PELOS NOSSOS ATOS, a responsabilidade sobre NOSSA própria vida. Acreditemos que nós podemos ser donos de nós mesmos, com as escolhas que fazemos no AGORA,CONFIANDO EM NÓS, MAS ATENTANDO Á FAZERMOS ESCOLHAS RESPONSÁVEIS.Sempre ficamos leves e tranquilos quando agimos assim. Apenas observemos as coisas e o mundo atentamente sempre e nada mais , apenas sigamos com harmonia em nosso interior.O esforço prevê apego, ansiedade e acima de tudo, desperdício do presente. Permaneçamos leves. Apenas SEJAMOS NÓS MESMOS E ACEITEMO-NOS COMO SOMOS . Acompanhemos o fluxo da vida sem resistir, mas com MUITA RESPONSABILIDADE SOBRE AS ESCOLHAS, MOMENTO Á MOMENTO. A vida oferece possibilidades sem que precisemos “nadar contra a correnteza”.Estejamos atentos.Não podemos mudar muitas coisas no momento presente, pois as causas estão no passado que não existe mais, mas podemos mudar nossa ATITUDE NO AGORA. Isto faz toda a diferença.Não possuímos nada neste mundo, nem ninguém. Nem nosso corpo, nem posses. Sómente possuímos o tempo presente e, senão estamos vivendo o agora, não possuímos nada.

    Curtir

  3. AGORA!

    O que real significa essa tão esquecida e adiantada palavra, confundimos com o fazer e não o estar, sentir. Nos programamos para tudo e até para o “fim dos tempos”, mas será que temos a consciência que no nosso corpo físico internamente, digo órgãos e todo o sistema, funcionam perfeitamente sem a nossa preferência.
    Sim, eles tem um compromisso conosco, sim os nossos irmãos mais próximos tem um compromisso conosco, digo Devas. São a mais pura expressão do AGORA em nós, literalmente nos servido.
    As informações pertinentes a outras dimensões são de extrema importância, mas não são o nosso AGORA, os anjos sim são.
    Na sequência evolutiva humana devemos reverenciar as formas de vidas que estão ao nosso alcance, sim, essa é a melhor forma de estar no AGORA.
    Olhem para o céu, as núvens se movimentando esse movimento, quase um bailar, sim são o devas ali também.
    O que gostaria de expressar é a verdadeira contemplação do AGORA, só que esse agora é a verdadeira expressão deles os anjos e devas, a verdade que está aqui para nos servir e juntos elaborarmos a maior mágica provinda de misturas com realidades vividas, condições de vida atual e contatos supra humanos estabelecidos com seres que nos auxiliarão nessa jornada de afirmação do nosso verdadeiro propósito de existência.

    Curtir

  4. Dario Bom dia,
    Viver no AGORA tem benefícios extraordinários e nós estaremos mais propensos a receber as dádivas desta vida quando compreendemos quais são as dádivas e como elas podem mudar o nosso caminho evolutivo de uma forma radical. Só nestes últimos anos, nós tivemos uma exposição sem precedentes a novas idéias e abordagens. Nenhuma outra existência anterior nossa, nos ofereceu a grande gama de aprendizagem e de desenvolvimento espiritual disponível hoje,isso é vero.Nós temos acesso a mais sábios e líderes espirituais do que em qualquer outro momento da história e nos beneficiamos da presença destes Seres no planeta, independentemente de nós os encontrarmos pessoalmente ou não. Quando nós estudamos até mesmo com um destes professores através dos livros e sites e aplicamos o que aprendemos, nós nos abrimos a uma grande aceleração do despertar.Devemos compreender que este é o nosso futuro. Esta é a nossa nova vibração da Luz – de Ser, de viver no AGORA. Nós entendemos que isto exigirá que nos lembremos – não de eventos passados desta vida, ou aqueles de uma vida anterior. Não. Devemos nos lembrar de onde nós viemos. Lembrar aquilo que está contido em nossa alma. É este conhecimento, este modo de viver na Luz – na Luz da Alma – O AGORA. Isto é o que as mensagens nos encorajam a acessarem porque este é o nosso próximo passo.Nosso passado não mantém agora nenhuma autoridade sobre nós e é um desafio que compreendamos isto. O Criador/Deus/Plenum não nos julga – nós sim. E alguns de nós somos extremamente cruéis e severos para com nós mesmos, com a nossa raiva e anulação em relação ao nosso Eu, que é quem somos de verdade.
    O propósito da lembrança de viver no AGORA é de clarear a mente através da compreensão,chegando finalmente a uma total liberação e paz, libertando-nos, por meio disto.De nossa escolha a cada momento do AGORA,veremos que ação escolheremos criar. Se escolhermos criar o medo,este medo coloca uma barreira para a luz de nossa alma e nossa mente consciente então, procura oferecer desculpas, negar.Na medida em que vivenciamos no AGORA, começamos a despertar, a recordar, e a nossa perspectiva mudará também. Esta mudança elevará a vibração de cada célula em nosso corpo. Assim, seremos capazes de manter mais Luz interior que nos levará a um caminho mais elevado de iluminação. Isto começa com a NOSSA INTENÇÃO.Nós estamos no processo de alterar nossa realidade, pois todas as dimensões, realidades e mundos estão mudando para uma frequência mais alta de expressão. Como é para o menor, é para o maior,assim como é em cima, é embaixo.Então, com a terceira/quarta dimensão nos liberaremos dos grilhões de “uma realidade baseada na ilusão” e mudaremos para a quinta dimensão da luz da “verdade cósmica”,então, todas as dimensões acima da quinta também mudam para sua expressão dimensional mais alta.Para fazer essa mudança há uma liberação, um deixar ir, do que tem sido nossa expressão predominante de Eu e a nossa expressão básica e dimensionalmente mais baixa de EU, iniciando nosso retorno para as nossas expressões superiores de EU.
    No caso de nossas expressões humanas, a terceira e a quarta dimensão gradualmente vão se tornar cada vez menos hospitaleiras, porque nós estaremos nos alterando para o Corpo de Luz pentadimensional.Nós descobriremos que vai se tornar cada vez mais difícil experimentar conscientemente nosso corpo físico tri/tetradimensional.Neste AGORA, nós estamos ponderando se aquilo que nós percebíamos como “apenas nossa imaginação” é ou não realmente a nossa vida real.Nesse caso, precisamos deixar a expressão de frequência mais baixa, para que nós possamos permanecer na luz e amor incondicional da quinta dimensão.Uma pergunta frequente é esta; “Ouso acreditar que o sentir da minha “imaginação” realmente é meu “mundo real”? “E, se eu faço essa escolha e troco minha ligação principal para o sentir da minha imaginação pentadimensional, isso significa que eu tenho que “morrer” para o mundo físico”?Nossa realidade física não desaparece enquanto nós dormimos ou meditamos, nem irá desaparecer quando nós mudarmos nossa identidade principal de Ser o Eu físico 3D para ser seu EU Corpo de Luz 5D.
    Então, apesar de nós estarmos crescentemente vivendo nossa consciência multidimensional, os restos de nosso pensamento tridimensional podem nos fazer acreditar que nós somente podemos fazer escolhas de vida baseados no nosso mundo físico.Felizmente,quanto mais ficamos no AGORA e fazemos mais excursões em nossa consciência pentadimensional, começamos a permitir que nosso pensamento tridimensional seja substituído pelo nosso pensamento multidimensional e esse pensamento multidimensional permite que nós percebamos nossas realidades tri, tetra e até pentadimensional de uma perspectiva superior.Nosso desafio é que nosso EU Corpo de Luz pentadimensional precisa convencer nosso eu ego tridimensional a “Deixar IR” a ilusão tridimensional de TEMPO E ESPAÇO e nossa expressão tridimensional tem medo de liberar essas ilusões 3D porque nós consciente ou inconscientemente lembramos que deixar ir significava a morte em muitas de nossas vidas tridimensionais!É somente a nossa CRENÇA que nos limita à nossa expressão tridimensional de EU.Uma vez que nós ACREDITARMOS que somos multidimensionais, nós começaremos a perceber que não precisamos sair de uma realidade a fim de vivenciar outra realidade.
    Na verdade, no nosso AGORA, TODOS NÓS temos a capacidade de simultaneamente vivenciar nossas realidades tri, tetra e pentadimensional e acima, dentro do AGORA do UM.E também podemos com muita atenção na nossa vida, “sair do tempo” para observar como nós nos sentimos EXATAMENTE AGORA.Vamos dizer ao nosso Eu;” Exatamente AGORA estou fazendo uma avaliação honesta de meus pensamentos, emoções e ações para determinar como eles afetam meu estado de consciência”
    Livres da ilusão de tempo, nós podemos entrar no AGORA do UM para perceber conscientemente nossa aliança com os membros Galácticos e Celestiais de nosso EU Multidimensional.
    Os seus grifos estão todos perfeitos, mas os do tópico “Relaxe na Ordem da Criação” são extremamente verdadeiros e merecem atenção de todos.
    Mestre Eckhart Tolle é obrigatório neste assunto, então, um trecho do livro “O poder do Agora” (para mim, um manual) para entendermos esse tão falado AGORA e tão necessário nestes tempos de transformação.
    .”Nós fortalecemos tudo aquilo que combatemos, enquanto todas as coisas a que resistimos, persistem.As soluções sempre aparecem quando saímos do pensamento
    e ficamos em silêncio, absolutamente presentes, ainda que seja só por um instante.Quando cada célula do seu corpo estiver tão presente que você a sente vibrar de vida, e quando sentir cada momento dessa vida como sendo a alegria do Ser, então poderá dizer que está livre do tempo.O problema não são as contas de amanhã. A morte do corpo físico não é um problema. A perda do Agora é que é o problema, ou antes, a ilusão central que transforma uma mera situação, um simples acontecimento ou uma emoção, num problema pessoal e num sofrimento. A perda do Agora é a perda do Ser.Estar livre do tempo é estar livre da necessidade psicológica do passado para formar a sua identidade e do futuro para atingir a sua realização pessoal.O melhor indicador do seu nível de consciência é a maneira como lida com os desafios da vida quando eles surgem.”
    (Eckhart Tolle)
    São poucos os que vivem o presente…. a maioria aguarda para viver mais tarde.Dedica-se a esperar o futuro, apenas quem não sabe viver o presente, já dizia meu velho pai.

    .

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s