21 de dezembro – Reunião de Alma Gêmea – Grade de Frequência Diamante

post-12-18-1
Antes de começar esta canalização Gostaria de deixar uma nota pessoal.

O que está acontecendo é que estamos sendo movidos para outra matrix e os nossos corpos estão literalmente sendo religados para funcionar em uma grade de frequência diamante ou o que é conhecido no mundo como o “selo de Salomão”, o selo contém equações matemáticas sagradas que são os blocos de construção da nossa realidade, uma equação matemática sagrada refletindo o que está acima, portanto, também está abaixo, cruzando duas “polaridades” (Física) e (etérica).

Se olharmos para a grade diamante, a base da estrutura do diamante na aparência etérica têm dois triângulos se cruzando, que é idêntico a vedação de Salomão, a fórmula que foi utilizada para construir as pirâmides egípcias é a mesma fórmula do selo da grade de diamante de Salomão.

Como todos vocês já sabem, o nosso corpo e todo o Universo é simplesmente uma frequência de vibração do som, através do som surge o aspecto físico do ser. Através do som como foi dito, nós criamos a matéria. Até este momento em toda a nossa existência as ondas cerebrais e os nossos corpos estavam vibrando sobre o Sol, o fogo, a escala de energia masculina (a pirâmide apontando para cima), enquanto a energia feminina estava à espreita nas sombras (uma pirâmide apontando para baixo). Neste ponto de convergência na abertura dos portais de 21 de dezembro uma luz fenomenal de energias femininas e masculinas vão fazer uma “dancinha” se você quiser interpretar assim, girando em torno de si, em preparação para uma grande fusão. A fusão de uniões sagradas, tanto no plano etérico como no plano físico. Tudo isso que está prestes a ocorrer é de incrível importância. Há muito significado por trás desta canalização. Vou tentar divulgar tudo o que fui informada.

Inicialmente todas as energias que estiveram invisíveis para nós antes, vão ficar muito evidentes. Finalmente muito do que estávamos esperando começará a acontecer rapidamente. Isso vale para tudo o que falamos todos os dias. Mas o maior impacto será visto na interação masculino/feminino. Tanto dentro de cada um de nós pessoalmente e individualmente como entre nós e os outros. Mas o que é extremamente importante aqui é que várias partes de almas começarão a se mover para a posição de fusão. Como escrevi no meu livro “Missão para a Terra”, há 16 partes da alma, que formam vários pares. O que estamos prestes a testemunhar e experimentar é uma fusão destes pares particulares, que no nosso entendimento humano são “almas gêmeas”. Uma vez que estes “gêmeos” se encontram eles vão formar um vínculo inquebrável nesta vida, através deste imenso vínculo criarão uma energia fenomenal de EQUILÍBRIO integrando ambas as polaridades feminina e masculina.

“A energia masculina é o aspecto que está focalizado no exterior. É a parte de Deus ou espírito, que leva a manifestações externas, fazendo com que o espírito se materialize e tome forma. Por conseguinte, a energia masculina é conhecida como uma força criativa. É natural que a energia masculina seja altamente focada e orientada a metas. Desta forma, a energia masculina cria a individualidade. A energia masculina permite a separação do UM, do Todo, ficando sozinho e sendo um indivíduo específico”.

“A energia feminina é a energia do lar. É a energia da Fonte Primordial, a Luz fluida, o Ser puro. É a energia que ainda não se manifestou, o aspecto interno das coisas. A energia feminina é abrangente e oceânica, ela não faz distinção ou individualiza”.

“Agora, imagine a energia do sexo feminino tomando conhecimento de um certo movimento em seu interior, uma leve inquietação, movendo-se para fora de si mesma para adquirir experiência. Há um desejo de algo novo, para se aventurar ! Então uma energia vem até ela que responde a esta intenção. É a energia do sexo masculino que quer servir e ajudá-la a se manifestar na matéria, na forma. A energia masculina define e molda a energia feminina e com sua cooperação a soma total das energias podem tomar uma direção completamente nova. Uma nova realidade pode ser criada em que tudo pode ser explorado e vivenciado, as formas de manifestação em constante mudança”.

“A dança do masculino e do feminino gera o espetáculo flutuante da realidade de sua criação. Este é um espetáculo de grande beleza, em que a energia masculina e feminina adoram uma a outra e celebram a sua cooperação e alegre união. E é assim que deve ser. A energia masculina e feminina devem coexistir juntas, elas são dois aspectos do UM e juntos celebram a manifestação alegre para a qual a Criação existe.” ~Pamela Kribbe

post-12-18-2Todos nós temos estas energias dentro de nós. Em vez da reunião de dois indivíduos, vamos assistir é dois pares de polaridades se fundindo em uma só. Cada uma das peças contêm tanto o masculino como o feminino, o que cria um todo. Então, em essência o que estamos vendo em nível “micro” é a nossa experiência humana, é a fusão de dois conjuntos em um. Formando uma Vesica Piscis. Que representa a união de dois para criar um terceiro. É a entrada do útero e a passagem para o nascimento. Na geometria sagrada a Vesica Piscis é o útero do Universo, onde nasce toda a criação.

O que estamos prestes a testemunhar verdadeiramente é o nascimento de um novo mundo. Todos devem procurar então se manter equilibrados, que é precisamente o que todos nós estamos tentando fazer aqui na Terra neste momento. O equilíbrio entre dois poderes incríveis das energias masculinas e femininas.

Finalmente a Deusa “energia feminina” chegou aqui na Terra. Conforme a Terra entrou no cinturão fotônico de luz, com o apoio de nossas famílias galácticas e a atualização da nossa estrutura de ADN, estamos finalmente sendo capazes de verdadeira e plenamente entrar na fase dois desta missão. A fase dois, que eu falei antes, é a COCRIAÇÃO, a RECALIBRAÇÃO, o RENASCIMENTO, o EQUILÍBRIO.

O que isto vai significar para você ? Como muitos de vocês encontraram-se recentemente se afastando de seus outros significativos, seus relacionamentos que terminaram abruptamente, você alterou sua localização, vocação, etc, tudo isso foi feito em preparação para o que está por vir em que você está sendo movido para a posição de finalmente assimilar estas novas energias, liberando tudo, desde o passado, e, literalmente, entrando em uma grade de DIAMANTE, para se tornar semelhante a um diamante e de lá brilhar a sua luz para este mundo como ele foi concebido para ser, brilhante. Mas você não fará isto sozinho, você estará se encontrando com seu outro aspecto, uma outra parte de sua alma (se você ainda não se encontrou com ela) e começar a girar na espiral ascendente de energias de amor eterno e luz. Para aqueles que já estão com a sua “outra metade”, antes do portal de 21 de dezembro irão ver um aumento em seu relacionamento, onde terão que enfrentar vários aspectos que não estão funcionando, liberando e deixando ir. Não importa o que virá para cima de você neste período de limpeza, se você realmente está com sua outra parte, você vai resolver tudo sem problemas. Mesmo que possa parecer que seu relacionamento esteja prestes a terminar, isto não vai acontecer e você vai ser atraído imediatamente de volta um para o outro, conforme você liberou o que estava no caminho de sua fusão final.

Como a maioria de vocês sabe, o reencontro gêmeo nunca é um passeio fácil, você precisa descobrir tudo o que você é para o outro, frente a frente, totalmente sem máscaras, sabendo que você deve se tornar completamente livre de todas as “impurezas” que pegou ao longo do caminho para este encontro, liberando e deixando de lado os restos que estão impedindo você de se unir. Estar com outra parte de sua alma é a experiência mais turbulenta e maravilhosa para se realizar.

post-12-16-3Por favor, entenda que isso não acontecerá da noite para o dia, vai levar tempo para tudo se encaixar, no entanto, o início desta grande mudança finalmente chegou e estamos prontos para dar mais um passo nesta nova fase de progresso humano em direção à luz.

Conforme você se move em sua grade de diamante lembre-se como um diamante é formado e por favor, entenda que você também vai passar por uma transformação semelhante, se você já não tiver passado. No entanto, quando você passar por aquilo que o Metatron gosta de dizer “um anel que não passa”, uma vez que você se move através do vazio e em seu Eu diamante, você vai puxar para si todos os atributos de um diamante.

“O diamante irradia energia ou transmite certos elementos. Colocando para fora em vez de dar ou assimilar energia. O diamante tem a capacidade de colocar para fora as toxinas do corpo. Ele empurra as toxinas. A presença do diamante sempre amplifica a descarga da toxicidade do sistema. O diamante tem essa capacidade porque as energias associadas com ele vem de um nível vibracional mais alto e, em seguida, são transformadas para um nível mais baixo no corpo físico”. ~Gurudas

Isto significa que o reforço na grade de diamante vibrando nesta frequência traz grande poder e responsabilidade para todos nós, que finalmente nos abrimos para estes aspectos de nós mesmos. E, assim como um diamante, passamos a ser os purificadores nos planos da existência terrena, empurrando para fora tudo o que não lhe pertence e transformando tudo em um novo estado de ser. Estamos aqui para extrair, refletir, transmutar, transformar, mudar, mas o mais importante equilibrar as energias. Isto significa que teremos de literalmente mudar várias energias em nosso caminho. Mas, assim como um diamante percorremos um longo caminho para chegar nesta posição específica no processo de ascensão do Universo e Gaia. Fizemos tudo isto, e finalmente chegamos ao ponto no tempo em que podemos ajudar os outros a fazerem o mesmo.

A medida que você ativar sua grade de diamante, lembre-se do seu poder e divindade. Não deixe que nada o impeça de atingir seu maior potencial aqui na Terra. Seja o diamante que você está destinado a ser ! Eu amo muito todos vocês e humildemente me emociono por estar aqui na Terra com todos vocês neste momento de transição fenomenal da história do Universo !

A seguir a mensagem do Metatron.

Duas realidades distintas se unindo para criar um todo. No meio das energias rodando em paralelo com a estrutura externa do padrão geométrico sagrado da esfera do diamante, o vórtice de energia é gerado, vibrando as partículas dentro das esferas biológicas e etericas, empurrando para fora a realidade paralela e os velhos padrões de fazer e instituir uma nova estrutura de realidade de ser.

Duas realidades distintas, duas cronologias distintas são fundidas em uma só, etericamente formando toda a realidade em um buraco de minhoca experimentado dentro de um entendimento esférico do tempo. O continuum do tempo transformando e girando forma um vórtice distribuindo as energias igualmente paralelas às arestas exteriores do desenho esférico.

Recriando os princípios idênticos de estar da natureza etérica. Recriando as codificações estruturais de sua realidade atual e restaurando para o que essencialmente era para ser. A esfera de diamante de luz vibra em uma nova frequência. A esfera de diamante de luz que fez a transição a partir daquilo que era para aquilo que ela deve ser. Transformada em uma nova cognição. Transformada em uma nova estrutura, indestrutível pelas forças externas. Só para se tornar mais forte e mais vibrante.

Todos vocês estão sendo empurrados através do vórtice chegando a um ponto da existência em que vão emergir do outro lado da equação. Seus veículos estão passando etericamente por uma reengenharia dentro da estrutura cristalina de ser, na frequência diamante da existência.

O que estamos dizendo é que você está sendo empurrado através dos éteres para um novo reconhecimento cognitivo do que todos vocês são. Todos vocês de fato se ofereceram para serem os faróis de luz sobre o plano da existência terrena. Porque estamos falando agora para aqueles de vocês que foram sepultados sob a pressão da experiência física humana, mergulhando na escuridão do passado, a fim de sair vitorioso, para sair transformado, ganhando o completo entendimento da psique humana, a compreensão completa da estrutura da mente, corpo e alma.

A experiência da ilusão em que as almas humanas foram envolvidas turvou sua compreensão da realidade e alterou sua cognição do que sempre foram. Então por meio da esfera de diamante que constitui, de fato, não só em seus céus noturnos, mas também está sendo canalizado através de vários portais que se abrirão para você nos dias que virão. Vocês todos devem retornar ao estado de equilíbrio etérico. O equilíbrio entre as realidades física e etérica.

Você deve retornar a seus raios diamantes de quando você entrou nesta experiência cósmica. Quando este momento ocorrer e ele vai. Você deve finalmente ser capaz de se conectar com a cognição etérica das grades dos componentes estruturais do seu EU terreno e seu EU etérico, trazendo uma luz nunca vista antes na Terra. Pois a sua essência física deve finalmente se fundir com o entendimento etérico do ser e você deve brilhar enorme quantidade de luz.

Saiba que você deve influenciar tudo o que surgir em seu caminho e através das grades estruturais de seu EU recém-encontrado você deve integrar uma nova estrutura de realidade de ser para aqueles que permanecerem nas sombras de seus próprios egos. Todos vocês devem agir como faróis da verdade, faróis etéricos harmônicos que devem permear as realidades físicas estruturais daqueles que ainda estão presos em sua existência na roda cármica.

Os códices da estrutura diamante, os códices da equação do diamante devem formar um escudo em torno de seus corpos etérico e físico. Um escudo que nenhuma força poderá transpassar, um escudo que deve refletir e transformar as energias, amplificando e expulsando-as do corpo físico para as camadas etericas do seu ser, permitindo a transformação assumir uma nova rota, permitindo a transformação do que deve ocorrer. Após esta transformação, todos vocês devem trazer muita energia para a humanidade. Muito em seu mundo conhecido deve mudar de repente para uma nova compreensão cognitiva do ser. Em uma nova cognição do que é. Para que suas estruturas sociais comecem a se transformar rapidamente em um novo estado de ser, permitindo que grande parte da realidade física, psicológica, etérica, espiritual e material se transforme em um novo conjunto de acordos.

Com o avanço das novas energias de luz e codificações, seu mundo entra plenamente em um novo cronograma onde deve se deslocar rapidamente para o éter, permitindo que a humanidade finalmente saia da matrix de sua própria criação. Permitindo a evolução de seus corpos físicos assumirem uma nova rota rápida, brilhando em um início fecundo de comunicação com o divino. A comunicação com o mundo do Akasha. A comunicação com suas famílias cósmicas benevolentes. Permitindo que todos lembrem quem realmente são. Permitindo todos vocês se fundirem com seus respectivos EUs que estão estacionados em torno deste mundo, prontos para começar a incorporação definitiva do que é conhecido em seu mundo como reunião de almas/chamas gêmeas, a fim de determinar as energias recém-descobertas, tecnologias recém-encontradas, cognição etérica recém-encontrada para se desenvolver rapidamente em seu mundo.

Pedimos-lhe para ficar aterrado e aberto às novas energias entrando em GAIA. Pedimos-lhe para permitir que a transformação ocorra. Pedimos-lhe para permanecer aberto às experiências que o aguardam. Pedimos-lhe que permaneça aberto aos vários contatos que devem ocorrer. Pedimos que você permaneça em sua divindade e sua dignidade. Pedimos que você permaneça no estado de amor e luz.

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós te amamos. Estamos com você, adeus por enquanto.

Metatron

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

11 comentários em “21 de dezembro – Reunião de Alma Gêmea – Grade de Frequência Diamante

  1. Olá, sinto uma gratidão enorme por ter acesso a este conhecimento. E penso que quando nos encontramos diante de tais informações é porque temos algo em comum e isto reforça nossa estada aqui como seres de luz que somos.Gratidão, muito amor!!

    Curtir

    • Olá Elicia

      Obrigado pelo comentário

      Os portais do conhecimento se abriram para a humanidade, é o tempo de aprendermos e nos unirmos como UM, amando a todos incondicionalmente.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

  2. Pingback: 21 de dezembro – Reunião de Alma Gêmea – Grade de Frequência Diamante – 17.12.2014 | Senhora de Sírius

  3. Dario Bom dia,
    Cada vez mais eu me convenço, de que a “saída” para o planeta Terra é a elevação vibracional de toda a Humanidade. Penso que essa elevação começa dentro de cada um e depois se espalha para todos e para tudo ao redor.È uma energia de transformação que vem de dentro para fora e é somada á outras neste processo,quando então, se dá a transformação de que tanto precisamos para o planeta ascender na escala cósmica e um instrumento extremamente útil para ajudar nesta tarefa individual é o Cubo de Metatron, que nada mais é que um Acelerador Quântico de partículas, na forma da geometria sagrada.Para nós, humanos, a importância é fundamental, pois nós já sabemos que quando as nossas células, moléculas e elétrons estão vibrando em alta velocidade, consequentemente os nossos corpos apresentam maior equilíbrio, prevenimos doenças, geramos mais Luz e ainda nos ligamos a estados emocionais e mentais mais elevados.
    O resultado final é um “salto quântico” de todo o Ser e de sua realidade.No Universo, as partículas se atraem mutuamente, funcionam como um imã,elas se atraem a partir da velocidade em que estão se movimentando, isto é: partículas de igual velocidade tendem a se unir.Se nós aceleramos a vibração das nossas partículas internas, as nossas células, moléculas e elétrons vão “puxar” para perto de nós as situações, os eventos, as pessoas, emoções, que estão vibrando em sintonia com elas. Pela Lei da Atração, nós estaremos criando uma realidade também mais elevada, livre de dores e sofrimentos de qualquer espécie.O arranjo das figuras geométricas dentro do Cubo de Metatron canaliza e desperta as leis elétricas das dimensões superiores do Universo.Quando nós aprendemos a usar o Cubo de Metatron como um Acelerador Quântico, nós descobrimos que podemos estimular as órbitas dos elétrons e dos prótons a realizarem uma aceleração e com isso nós nos colocamos diante de diversos processos de transmutação e de cura.
    Esse processo se estende também para o nosso DNA, reativando genes positivos adormecidos e afastando e/ou dissolvendo os genes de baixa vibração, geradores de doenças e outros desequilíbrios.Sendo assim, energias que se atraem por polaridades semelhantes,são” energias gêmeas” e como estamos em um universo dual,onde existem o masculino e o feminino,sabemos, então, da necessidade de união das duas energias que se complementam, e que a melhor maneira de uni­-las é reeducar nossa criança interior,transformando os padrões até então estabelecidos. Mas como, entender isso na prática?Na verdade, essa energia já está presente em nós, pois, estamos em constante transformação interna, para seguirmos a nova consciência instalada na Terra, nesta Nova Era, mas isso causa muita confusão e falta de sentido em nossas vidas. Uma parte nossa tem consciência da nova realidade e encontra outros caminhos para vivenciar as coisas, mas, a outra parte continua com medo de fazer a mudança por completo. Temos medo do
    novo, e continuamos a viver de acordo com hábitos e padrões aprendidos na infância,quando a Terra ainda não estava preparada para o salto pentadimensional.
    Resistir às mudanças é natural, mesmo se tivermos muita consciência. Somos afetados pelo peso formado na atmosfera da Terra pela consciência de massa, pois, nossa vibração, ainda contém apegos e resistências. Lidar com esses conflitos internos e transcender velhos sistemas, é difícil. Essa teoria é complicada e, geralmente, não
    pensamos que ela está relacionada com o encontro de nossa alma gêmea, mas, é exatamente, através do equilíbrio entre as energias masculina e feminina dentro e fora de nós, nos relacionamentos, que podemos alcançar essa dádiva.O grande amor de alma resiste através de muitas existências, e as almas que criaram um padrão de luz do seu
    amor podem ansiar intensamente por continuar esta experiência com a alma que representa o Amado para elas neste ciclo do crescimento. Mas, a intensa necessidade de encontrar uma determinada alma não significa que sómente esta alma está disponível. O Espírito é abundante e nos oferecerá várias almas gêmeas adequadas, se nós DESEJARMOS entrar em uma União Sagrada ou parceria, como um modo de expressar a nossa Divindade interior.Acredito que nós teremos a permissão de escolher a alma que ressoe ao nosso coração.As energias masculinas e femininas, juntas, criam com Perfeição, e todos nós temos acesso a elas. Ambas são complementares, porém, é a energia feminina, com sua natureza essencialmente voltada para dentro,relacionada com o sentimento e a fluidez, receptiva, inspiradora e transcendente, que é responsável pela ligação com a alma. Não porque é melhor ou mais poderosa, mas, simplesmente, porque é ela que nos inspira a entrar em contato com o nosso propósito divino!Para que a energia feminina se manifeste na matéria, precisa estar ancorada na masculina, sem perder sua
    essência. Sem a capacidade masculina de estar conectada à Terra e centrada, a energia feminina sensível e criativa se dispersa, levando a pessoa à tristeza e depressão. O desequilíbrio entre essas energias aparece sempre em forma de crise entre as relações homens/ mulheres,como oportunidade para o encontro da HARMONIA.Primeiro então, temos de procurar equilibrar essa energia masculina/feminina dentro de nós, começar a equilibrá-la , para depois encontrar um outro ser humano,que também esteja neste processo, onde haverá uma atração natural, através das partículas diamantinas em aceleração dentro dos dois.Essa é a nova forma de relacionamento que mudará TODOS OS PADRÕES DE COMPORTAMENTO, FAMÍLIA E RELACIONAMENTO ENTRE A HUMANIDADE,POIS TODAS AS CAUSAS DE DESARMONIA E DESENCONTRO ESTÃO DENTRO E NÃO FORA DE NÓS.Essas partículas diamantinas são Átomos/­sementes: Há um átomo/­semente físico localizado no Coração Sagrado interno de cada Ser; um átomo­semente emocional, localizado no plexo solar e um átomo/­semente mental, localizado na Glândula Pineal, dentro da estrutura cerebral. Nossa conexão/cordão está firmemente ancorada no nosso Eu do Raio Divino e que constantemente irradia a energia da força vital para esses átomos/­sementes.À medida que nós expandimos a nossa percepção espiritual e harmonizamos nossos padrões de freqüência( leia-se, amor com os semelhantes, amor nos relacionamentos afetivos e familiares), esse fluxo de energia doadora de vida
    (Partículas Adamantinas) aumenta, acelerando, assim, o processo de ascensão e ajudando-n­os a avançarmos nesse processo com facilidade e GRAÇA(SEU TERCEIRO, QUARTO E QUINTO GRIFO).O “escudo” que está descrito no seu grifo é a formação da “ponte do arco-íris” construída por homens e mulheres em encarnação, entre o eu inferior (Ego humano temporário) e o EU SUPERIOR (O Espírito criador da alma), como parte da evolução espiritual pessoal.È a ciência do ANTAKARANA, que é provavelmente a mais importante dos tempos vindouros, mas este meu comentário não pretende,de forma prepotente, cobrir todo o tema do Antakarana e a ciência de seu uso. Esta é uma ciência ainda desconhecida pela humanidade, mas tornar-se-á a ciência mental da Nova Era, a da construção da ponte entre o homem inferior e o superior, e também um número de outras pontes: entre os membros da raça humana como um todo; entre um centro, a Humanidade, e outro, a Hierarquia; entre este planeta e outros, este sistema solar e outros. Todas estas pontes e conexões são o resultado do uso correto da ciência do Antakarana, que se constituirá no maior campo educacional para a humanidade nesta era vindoura.A melhor maneira de estudar o Antakarana é através da leitura dos Ensinamentos de Alice A. Bailey, particularmente o livro “Educação na Nova Era”, e outras referências no livro “Os Raios e as Iniciações”. Não aprenderemos a técnica da ciência do Antakarana neste texto ou nos ensinamentos de Alice Bailey. Isto é algo que, no que concerne à humanidade como um todo, ocorrerá no futuro. É um processo gradual de iluminação para a humanidade, mas tornar-se-á a maior ciência, a ciência de evoluir como uma raça e fazer as conexões internas (que certamente já existem, mas que devem ser construídas conscientemente pelo homem ou mulher em encarnação,(exatamente o que fala o post de hoje), de tecer o fio de retorno à fonte da qual nos originamos. É realmente a ciência do Caminho de Retorno.Por muitas eras a alma no seu próprio plano olha para seu reflexo, o homem ou a mulher no plano físico, e não vê um modo de interferir no seu desenvolvimento. Há muito pouco que a alma possa fazer, exceto criar um corpo, fornecer-lhe seu equipamento físico, astral e mental, e permitir que ele faça o trabalho de evoluir. Eventualmente, numa determinada vida, uma série de vidas para ser mais exata, a alma vê que seu reflexo, o homem ou a mulher, está começando a responder à influência da energia que conecta a alma ao seu reflexo, e o processo de evolução consciente começa!O Antakarana é, acima de tudo, o fio da consciência ininterrupta. É o resultado da interação da vida com a forma, com a substância, com a matéria; isto produz algo inteiramente diferente que nós denominamos “consciência”. Podemos também chamá-lo de “o Princípio Crístico”. É o próprio processo de evolução em si.O Antakarana Solar está sendo construído pelo Logos Solar e por todas as outras formas, quer saibam elas ou não, que evoluíram do primeiro sistema solar e que estão atualmente criando a PONTE entre aquele e este sistema, e eventualmente, entre este sistema e o próximo. O próximo sistema solar terá como objetivo o aspecto da Vontade, o aspecto Monádico do Logos Solar. Quando a correta ponte entre estas três expressões estiver construída, o Antakarana estará concluído. Isto levará à conclusão do Plano de nosso Logos solar em sua expressão tríplice.
    O tema é fascinante e de uma extensão hercúlea.Parabéns por levantar essa discussão que, com certeza, vai dar muitos bons frutos e informação.
    Enquanto eu escrevia, eu estava ouvindo o “Claire de Lune” de Claude Debussy,um piano maravilhoso,inspirador,que me fez ter saudades de casa,do meu piano…está chegando a hora.A saudade é a nossa alma, dizendo para onde ela quer voltar.
    “E quando seu coração estiver calmo e em paz, você entenderá que é seu estado de espírito e a energia que carrega e é ela que te trará os “frutos” que vem buscando”.
    (Dalai Lama)

    .

    Curtir

    • Monica,

      Gostaria de te agradecer muito por esse e outros comentários seus, vocês nos ajudam muito com essa GRANDE contribuição, nos apresentado e esclarecendo importantes informações que deveriam ser aprendidas, relembradas por todos desde os primeiros anos de vida terrena.

      Esse blog é uma grande fonte de informação, coerente, analisada, apresentada e detalhada, isso sim que é notícia!

      Uma dupla perfeita almas irmãs Monica e Dario.

      Continuem, continuem e continuem… esse Lindo e Belo trabalho.

      Parabéns.

      Gratidão Una!

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s