O 7º Sol Central da 7ª Galáxia – Retorna…

post-12-18-1
Relacionado: Segundo Sol ~Cassia Eller

Por muito tempo a humanidade ficou na frente de portas e portais cósmicos fechados… Portas e portais que tinham se fechado em seus rostos em resposta as suas atitudes, principalmente pelo não cumprimento da lei do UM, e, em seguida, realmente se separando da grande ordem cósmica por inteiro.

Por muitos milhões de anos, o planeta ficou assim, colocado sob a lei de quarentena, e isso foi posto em prática principalmente para que a guerra terrestre tão constante quanto está no momento, não se espalhasse para o resto do sistema solar e explodisse para fora da órbita, como o que aconteceu entre os planetas Marte e Júpiter quando a guerra explodiu a bilhões de anos atrás.

Todos aqueles encarnados neste planeta assinaram um contrato com a Federação Galáctica para fazer em um estágio, em que participariam de um experimento, essencialmente um experimento sobre como outras formas de vida se adaptariam a este planeta (Terra). Na verdade, a Terra tinha sido criada pela primeira vez como uma subestação ou estação de satélite para a frota intergaláctica e antes de tudo seu uso era no interior da Terra, também conhecido como Agartha, muito mais tarde foram criadas as camadas exteriores e os firmamentos da Terra foram lançados para baixo, assim, ela se tornou um planeta.

Não é necessário agora entrar em detalhes sobre toda a história do planeta, pois isto está gravado em outro lugar, basta sabermos que quando a humanidade rompeu com o estado da 7ª dimensão para a 5ª dimensão (Atlântida), em seguida, até mesmo mais fundo no atoleiro da 3ª dimensão, a humanidade literalmente se perdeu na Era das trevas. A regra do submundo de Hades continuou inabalável desde a queda da Atlântida, mas tem sido elevado agora de forma constante, à medida que mais e mais trabalhadores da luz se ofereceram para ajudar o planeta a subir de volta para o estado da 5ª dimensão.

Ela podia fazer outra coisa, por causa do que está acontecendo cosmicamente.

Inicialmente a Terra não fazia parte deste sistema solar. Ela na verdade pertencia à 7ª galáxia, do 7º Sol central e estava em órbita em torno deste Sol No entanto, em determinado tempo a Via Láctea mudou de forma, em função de uma catástrofe cósmica que começou com a guerra nos céus, alguns planetas ligados ao Sol central foram jogados para fora da órbita, e, literalmente, colidiram com outro sistema solar ligado a galáxia Via Láctea. Isso catapultou três planetas no sistema da Via Láctea e eles foram jogados em órbita ao redor do atual Sol planetário, que estamos familiarizados.

Isto foi então, quando a terra interior tinha sido formada como uma espécie de satélite e quando as primeiras estações espaciais tinham sido erguidas no interior da Terra, não ainda no exterior, mas somente debaixo da superfície do planeta. Quando a primeira civilização surgiu como pagamento aos primeiros voluntários, havia dois sóis a partir dos quais a Terra extraia sua energia, um era o 7º Sol, o outro era o novo Sol (aquele com que estamos familiarizados).

O próprio planeta foi criado para orbitar em torno do 7º Sol Central e projetado para este objetivo. Nesta fase de transição, os cientistas tentaram estabilizar Vênus, Mercúrio e Terra, colocando todos eles de volta na órbita em torno do 7º Sol Central novamente, mas isto se tornou impossível porque a Via Láctea incorporou esta energia do sistema solar de outros planetas que agora estão sendo atraídos para a sua órbita. Assim, um novo sistema solar está sendo formado, ligado à Via Láctea.

No entanto, os antigos, a primeira civilização e as subsequentes, sempre souberam sobre o 7º Sol central como o doador e criador da vida. Pois realmente esta é a verdade, a vida neste planeta só existiu por causa do que foi criado a partir do 7º Sol central. Eu me esforço para tentar encontrar as palavras adequadas, para o que me está sendo mostrado, é como um grande incêndio, algo como uma chama cósmica, que então se torna uma massa ardente e a partir desta massa de fogo, surgiu a primeira formação do interior da Terra, mais tarde então, com a ajuda dos cientistas da Frota Intergaláctica surgiu o exterior, a crosta externa. Mas o núcleo interno da terra foi e ainda é muito apegado ao 7º Sol central.

Os antigos sempre adoraram o 7º Sol central como a força que dá vida, eles sabiam que na primeira fase da evolução cósmica da Terra seriamos atraídos de volta para a órbita ao redor do 7º Sol central, voltando ao estado de UNIDADE com o maior conjunto cósmico, como era no começo. Isto é chamado de “O Grande Evento”, que foi previsto como uma espécie de ressurreição, a morte da velha Terra e a ressurreição da nova Terra.

Curiosamente as histórias de crucificação, as histórias de morrer para renascer ou ressuscitar, todas vieram de uma única fonte, então se enraizaram no banco de memória subconsciente da humanidade, embora de uma forma diferente.

Algumas das almas altamente avançadas aceitaram passar por este ritual de crucificação e a fase de ressurreição, para que elas pudessem ajudar neste processo de transformação do planeta Terra. Elas sabem quem são e estão plenamente conscientes disto desde o início. É um tipo muito especializado de missão, e é em grande parte sobre iluminado pela Hierarquia Cósmica de Classificação Superior.

O que está cosmicamente ocorrendo agora, é algo imenso e sem precedentes. Mais uma vez a Via Láctea está em um imenso fluxo de reorganização. Ela está agora se movendo dentro da galáxia de Andrômeda que sempre fez parte da Hierarquia do 7º Sol central, então o 7º Sol central está se movendo imensamente com a 7ª galáxia. E a Terra está se movendo de volta para a órbita do 7º Sol central na 7ª galáxia !

Isto significa basicamente, que a Terra terá dois Sóis nos próximos anos, à medida que estamos sendo jogados para fora da órbita deste sistema solar, para um novo sistema solar que está nascendo, onde estaremos orbitando em torno do 7º Sol Central novamente ! Portanto, nós estamos literalmente sendo devolvidos à nossa fonte ! A nossa origem como filhos do 7º Sol central !

O Sol da Nova Era !

O 7º Sol central detém a super consciência de todo os reinos cósmicos. É um campo de energia enorme que contêm a consciência pura. Esta é a consciência do próprio Criador. Assim como é todo o sistema de comunicação do Divino ! Este Sol central literalmente é uma manifestação física do campo de força energética da própria Fonte Divina.

É a Mente Superior Superinteligente do Divino. É o super Amor Criativo do Coração Superior do Divino. É o ponto central de toda a vida ligando o 7º Sol central ao restante da Criação !

Alguns grupos de almas, originados diretamente do 7º Sol central, são literalmente os filhos/filhas do Sol, deste Sol central. Alguns deles são os Iluminados. Eles são os raios cósmicos iluminando sob qualquer forma que eles escolherem encarnar. Alguns, por exemplo, nunca tomaram uma forma física, mas existem como energia pura do raio divino. Alguns têm existências multidimensionais, assim existem em várias formas.

Quando grandes mudanças cósmicas estão prestes a acontecer e precisam de uma ajuda extra, quem vem são estes grupos de almas, são eles que literalmente tem que segurar os raios cósmicos constantes, é como iluminar o caminho para os outros. Eles assumem o papel de mostradores do caminho, aqueles que direcionam a mudança ou aqueles que trazem o conhecimento, a tecnologia e o conhecimento inerente das leis cósmicas, aos planetas ou sistemas estelares e até mesmo a galáxias. Eles são conhecidos como os professores das Eras, ou os sábios de todas as Eras, registrado dentro deles está todo o conhecimento, em todos os níveis de existência, como mantidos nos campos de energia da superconsciência do 7º Sol central.

Seu Símbolo é o Sol e Ele é a Iluminação de Toda a Criação.

Não é por acaso que a classificação mais alta deste grupo de almas encarnou no planeta Terra neste momento e estão ajudando todo este processo, assim como outros grupos de almas ligadas ao 7º Sol central.

Quando o 7º Sol Central se tornar então o nosso Sol central, o seu poder será imensamente amplificado, mais do que o nosso atual Sol que está morrendo. E uma iluminação imensamente poderosa do planeta Terra vai realmente trazer o retorno da 5ª a 7ª dimensão para os reinos dourados, em seguida, voltarão todas as almas que faziam parte da primeira civilização no planeta Terra, para nos lembramos de como era o primeiro jardim do Éden. Somos então uma raça em ascensão, a nova raça de seres humanos.

Estamos nos movendo com a Terra para imensas mudanças galácticas, nada, nunca mais será igual novamente. O tempo da crucificação chegou, é tempo de morrer para o velho. Estamos agora nos movendo para a Era da ressurreição.

©Judith Kusel

Origem: judithkusel

14 comentários em “O 7º Sol Central da 7ª Galáxia – Retorna…

  1. Pingback: A Mudança da Consciência | Espaço do Sol

  2. Pingback: A Mudança da Consciência | Blog – Espaço do Sol

    • Olá Renee

      Obrigada pelas palavras gentis e sinta-se á vontade para compartilhar sua luz conosco.Nós aqui ficamos felizes de estar podendo ajudar á todos no despertar desta época realmente grandiosa de grandes transformações no planeta.

      Muitas vibrações positivas da equipe da “Luz é Invencível”

      Mônica

      Curtir

    • Olá Alexandre

      Existe uma tradução parcial do livro na internet, faça uma busca por: Através de Olhos Alienígenas Wesley H. Bateman pdf

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

  3. Isso me lembro de.uma lenda.Hopi acho q sao eles, qud uma bola de fogo iria apararecer e purificar a.humanidade, veio do nada na minha cabesa qndo eu tava refletindo sobre esse artigo, ah e eu ja aprendi a silencia e controla a mente foi ontem isso kkk dai.fui medita de noite pra ve se acontecoa alguma so q eu cai no.sono desculpe os erros de portugues eu to no.celular.

    Curtir

    • Olá Vinicius

      Exatamente os Hopi e outros povos que mantiveram puras suas conexões com a Terra, tem nos passado muitas mensagens e sabedoria.
      Não se preocupe com os erros, é tranquilo para entender, pense que são regras ditadas/exigidas por quem só quer nos “robotizar”.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

  4. Pingback: O 7º Sol Central da 7ª Galáxia – Retorna… – 19.12.2014 | Senhora de Sírius

  5. Dario Bom dia,
    Uau……….
    Toda essa guerra interplanetária e seus motivos e consequências , está muito bem descrita no livro “THROUGH ALIEN EYES”, obrigatório para quem quiser se informar mais sobre isso.O que cita o post de hoje, a meu ver, falando á nível do que vai ocorrer com o ser humano encarnado é a “abertura do sétimo selo” á partir desta transformação do planeta, o “retorno ás origens”, que está descrito no seu terceiro grifo.No sistema mais comumente reconhecido que define os principais centros de energia humanos,existem sete chacras. O que não é tão comumente compreendido, é que os chacras têm “selos”.
    Estes selos são como uma tela ou membrana etérica de proteção. Nos seres humanos, o objetivo principal do selo do chacra é evitar sobrecarregar a energia sutil. A energia sutil destes filtros da tela é complexa e varia durante todo o tempo das energias do astral inferior para as energias das dimensões superiores. Há, assim, muitas camadas da tela etérica nestes selos.A tela ou selos etéricos nos chacras humanos, normalmente passam por uma transformação ao longo do tempo, enquanto o ser humano evolui a sua consciência. Em algum momento, quando a consciência está adequadamente preparada, o selo do chacra se dissolve em grande medida e se torna um tanto transparente à energia sutil.Isto também muda radicalmente o sentido de identidade do indivíduo. O pequeno eu pessoal “compartimentado”, abre caminho para o Eu Maior Multidimensional.
    Há inúmeros cenários em que isto pode acontecer muito rapidamente ou mesmo subitamente. Tais cenários podem produzir resultados bastante dramáticos, como estamos vivendo agora no planeta em determinadas áreas e este tipo de ocorrência está também em alta com a energia cósmica, mudando rapidamente e acelerando a nossa evolução agora.Nosso planeta tem também um sistema de chacras, que é uma forma arquetípica do sistema de chacras humano. Em outras palavras, os nossos corpos refletem holográficamente o sistema energético de nosso planeta de várias formas e esta é uma delas.Entretanto, os chacras planetários estão realmente dentro do planeta e estão dispostos em anéis concêntricos como” conchas de energia”. Somente o sétimo chacra do planeta está no exterior e está bi-localizado em ambos os pólos magnéticos através do seu núcleo.O núcleo do planeta é o chacra raiz e os vários locais na superfície do planeta que foram identificados como um dos chacras planetários, estão realmente conectados a esta concha interna de energia do chacra, através da matriz cristalina e das grades dentro e no planeta. No ser humano, nós podemos ver também esta conexão raiz e coronário, exemplificada através da coluna vertebral. Os chacras coronário e raiz formam juntos um campo de energia TOROIDAL, um sendo o extremo oposto do outro.Enquanto que, com o segundo até o sexto chacra, o campo toroidal de cada um é formado pelos lados frente e trás deste centro de energia, localizado lateralmente no corpo.Nosso planeta também tem selos em seus chacras. Contudo, há uma grande diferença na função dos selos planetários e humanos. Na escala planetária, os sete selos mantêm codificações de luz fundamentais que regem eras inteiras da evolução planetária. No momento da Encarnação de Cristo em Yeshua(FIGURA HUMANA DE JESUS), um novo Programa de Luz foi trazido à Terra. Isto começou a reprogramação dos sete selos inferiores simultaneamente. Em outras palavras, do primeiro ao sexto selos planetários, esses têm estado em um processo de serem abertos e de terem a sua programação evolutiva atualizada desde que ocorreu a Encarnação de Cristo( o texto entre seu terceiro e quarto grifo dá uma parte da explicação).Isto tem sido contínuo desde aquela época, e muito do que temos testemunhado em nossa experiência no mundo nos últimos 2000 anos tem sido relacionado a esta reprogramação. A reprogramação teve que ocorrer gradualmente no tempo linear, porque exige que os resultados do ciclo anterior da programação que não estivessem em ressonância harmônica com a consciência universal, fossem transmutados através da experiência humana coletiva que os gerou.Isto é em si mesmo parte da reprogramação. Não é um “castigo Divino”, esta compreensão é gerada da consciência limitada em si mesma e opera realmente sob a Lei da Graça Divina. Se nós expandirmos a nossa consciência o suficiente, isto se torna aparente e sómente quando a nossa consciência está em colapso principalmente dentro do campo planetário, é que nós nos percebemos de outra maneira.A reprogramação do primeiro ao sexto selo planetário está agora praticamente completa. Para fazermos uso da nova codificação da luz que está dentro destes seis primeiros selos, o sétimo selo deve agora ser aberto e reprogramado.
    O sétimo selo mantém o Programa Mestre de Luz que faz a nova programação dentro dos outros seis selos. Ele também os sincroniza todos juntos, para que eles funcionem como um todo.A abertura e a reprogramação do sétimo selo serão bem rápidas em relação a quanto tempo levou para que os seis primeiros selos fossem reprogramados. A abertura do sétimo selo ocorreu em 2011 e a reprogramação de todos os sete selos entrou em processo final de conclusão. Esta abertura e reprogramação do sétimo selo estão sendo facilitadas pelo cruzamento de vários raios maiores de energia cósmica.
    A atividade destes raios de energia cósmica está sendo regida diretamente pela Inteligência da Fonte do Grande Sol Central e esta atividade está então sendo administrada pelos Conselhos da Luz do nível galáctico, através da hierarquia planetária dos Mestres Ascensionados e de outros seres de grande luz.Sejam quais forem os cenários que ocorram no panorama mundial após este ponto, serão impulsionados somente pela energia que não mais tenha apoio sob qualquer condição da programação do ciclo anterior, dentro da programação mestre de nossos selos planetários.
    Tais cenários somente então serão gerados através de um movimento do tipo de “clarificação planetária” e/ou dos padrões relacionados à velha programação do ciclo anterior que estão ainda cristalizados dentro de nós e na matriz da matéria planetária
    Há várias camadas remanescentes da velha cristalização dentro de nós e do planeta. Estas precisarão ser clarificadas e atualizadas para completar todo este processo e isto cabe principalmente a nós!Com este tipo de consciência, temos o poder de atualizar e de mudar as nossas próprias versões da matriz da matéria e a de nosso planeta desta velha programação cristalizada, para nos alinharmos à nova programação dentro de nossos sete selos. É onde o nosso suporte vibracional será mais forte.Nós não experienciamos antes esta condição na Terra e nossas mentes, emoções e corpos estão acostumados a tentar se alinharem a algo que não era plenamente adequado.No entanto, os Conselhos da Luz querem que todos nós saibamos,com todas as canalizações que estamos recebendo, que este esforço grandioso que todos nós temos feito é parte do que tornou bem sucedida a reprogramação dos seis selos inferiores. Isto é o que tem permitido a próxima abertura do sétimo selo como algo a celebrar ao invés de temer.
    O Grande Sol Central é o centro do cosmo; o ponto de integração do Espírito para a matéria. O ponto de origem de toda criação física e espiritual; Quando nos referimos ao SOL e a seus atributos, precisamos dar ênfase a sua condição de “centro da identidade do universo”. Antes de o universo existir, ele era apenas uma promessa de ser,” que dormia no seio mais profundo do ser divino e absoluto… Brahman”( palavras do Gita).A partir deste centro, provém toda a Criação existente no universo. O GRANDE SOL CENTRAL é a manifestação física do Ser Absoluto, O Brahman, O Criador, o Plenum Cósmico; O Principio do Universo de cuja essência tudo emana e para onde tudo volta.
    O ESPAÇO CÓSMICO, é o grande ÚTERO receptor das vibrações e energias que provem
    do Grande Sol Central.Este espaço cósmico acolhe e dá sustentação a todas as emanações de energia do Sol Central. Os SISTEMAS SOLARES, também possuem um SOL CENTRAL e um ESPAÇO UTERINO receptor, onde estão os PLANETAS. O SOL do nosso sistema solar é a Estrela Divina Sirius, SIRIUS é o “SOL do nosso SOL”,O Sol do nosso Sistema Solar, o Sol da nossa Galáxia. Sirius é o foco do Grande Sol Central em nosso setor da nossa galáxia e esse Sol físico carrega também a força espiritual das consciências de SER do Grande UM que é a causa espiritual por trás do efeito físico que vemos como nosso próprio sol físico e que influencia a todas as outras estrelas e sistemas solares, visíveis ou invisíveis, incluindo cada ser humano.O nosso coração é o nosso centro. As energias, consciência e diretrizes do Grande Sol Central, depois de transformadas por todos estes sóis, rebaixam esta energia até finalmente penetrarem o interior do Microcosmo do HOMEM até o CHAKRA SECRETO, atrás do chakra do coração, onde habita o nosso Eu Superior. Se recebêssemos esta energia diretamente do UM CENTRAL, seríamos destruídos completamente! Cada vez que SÍRIUS vibra de uma determinada maneira, também o fazem simultaneamente todos os SÓIS da CADEIA SOLAR, inclusive o SOL CENTRAL de cada ser humano, que é o seu próprio chakra central do coração.O CORAÇÃO NÃO É SÓ O CENTRO GRAVITACIONAL DO HOMEM,
    É TAMBÉM UM PONTO DE INTEGRAÇÃO COM A UNIDADE DO UNIVERSO!Quanto mais desperto, mais responsabilidade e mais será exigido de nós…. Temos muito trabalho pela frente, ninguém faz nada sozinho, todos são importantes e é imprescindível que todos ajudem elevando sua frequência energética, física, mental e espiritual e pelo efeito de ressonância magnética todos receberão esse impulso que se expandirá, atingindo á todos e a tudo…. O Ancoramento da Mãe Terra nestas energias poderosas liberadas no sétimo sol, possibilitará o desbloqueio de todos os chacras, pois a luz ou energia que fluirá pelo nosso corpo, irá descer até o” Grande Sol Central da mãe Terra”, fazendo com que sejam liberadas energia de medo, raiva, sofrimento , doença e dor…Precisamos nos enraizar, ancorar e nos religar a Terra, nos conectar ao nosso chacra cardíaco com o mais puro AMOR DA MÃE TERRA, pois é ela que sustenta nossa vida aqui, nossa respiração, nossa vitalidade, nossa prosperidade e abundância! Este é um grande serviço para a ascensão de todos! Cada ser é um canal natural para a luz do Criador para a Terra, como a Mãe Terra é um canal natural para a luz do Criador para a humanidade.
    O tema é absorvente e muito extenso, como eu digo sempre, cada post é um fio condutor para a amplificação dos temas, já que tudo é uma rede complexa de acontecimentos de causa e efeito.
    “Uma das grandes revelações da exploração espacial é a imagem da Terra, finita e aparentemente solitária, acomodando toda a espécie humana através dos oceanos do tempo e do espaço.Ela ensina-nos mais acerca de nós próprios do que todos os livros. Porque ela nos faz resistentes”.(Carl Sagan)
    Adorei,parabéns pelo tema.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monica

      Uau, magnifico, soberbo, irretocável, perfeito do inicio ao fim, digno do seu padrão, parabéns.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

      • Oi Dario.
        Imagina….rs
        Voce que é gentil demais e muito generoso.Fico feliz em poder contribuir com algum conhecimento, já que esse assunto não acaba nunca, sempre estamos aprendendo e somando informações.E, pelo jeito,despertou interesse pelo livro,muito bom.O Sr Àlvaro está certo,podem pesquisar pelo link que ele deixou em seu coment.Não existe ainda uma versão em português,mas esperemos que a divulgação dele seja um impulso para algumas editoras se prontificarem á fazê-lo.
        Agradeço pelo espaço, para este intercâmbio de informações e divulgações.
        Muito Obrigada Sempre

        Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s