Vendo Através do Véu de Nossas Limitações

post-18-20-1
Não há nada que você não pode ser, porque você é tudo e de tudo. Você faz parte do Tudo O Que É. Você planejou um véu que o impede de lembrar a sua verdadeira história. Impede-o de lembrar sua verdadeira origem, quem você é e de onde você veio. O verdadeiro poder da humanidade é tão grande que foi necessário criar esta realidade cheia de limitações e dualidade. Caso contrário, não seria um jogo completo. Nós todos perceberíamos o nosso verdadeiro poder e o jogo estaria terminado. Por que então persistiríamos com esta ilusão ?

Para experimentar. Para ter uma experiência humana onde poderíamos adquirir pelo menos uma emoção aqui na Terra. Que poderia ser o amor, o medo, a raiva, a ganância, a luxúria e muitas outras. Pode ser uma emoção ou todas as anteriores. Sem nos conectarmos a pelo menos uma base emocional, não poderíamos ficar aqui na Terra. Bastaria liberarmos o nosso verdadeiro poder e o jogo estaria terminado. Portanto, temos de experimentar limitação, no seu máximo para “acreditarmos” que somos só humanos.

A humanidade é muito parecida com os elefantes que são amarrados a uma corda desde o nascimento. Quando o elefante fica adulto ele pode facilmente se libertar desta corda a qualquer momento, mas isso não acontece. Ele aceita a restrição porque não percebeu que com o tempo sua força vai além do que ele percebe como uma limitação à sua liberdade. É o condicionamento que impede o elefante de compreender o seu poder.

Condições e Limitações Têm Propósito

Colocamos igualmente condições em nós mesmos e concordamos com elas. Nós concordamos que não podemos permanecer jovens, por isto, envelhecemos. Nós concordamos que não podemos ser felizes, por isto, permanecemos insatisfeitos. Nós concordamos que não podemos ser ricos, por isto, permanecemos pobres. Nós concordamos que não podemos ser saudáveis, por isto, permanecemos doentes. A lista continua. Há outros que não concordam com o que está acima então eles jogam uma moeda para decidir se eles devem ser infelizes ou felizes. Como você pode ver cada uma dessas condições acima pode ser revertida.

Temos aceitado estas limitações dentro da nossa construção energética para que possamos ter experiências e aprender. Saiba que estamos limitados como seres humanos em nossa forma física. Muitos dos que se tornam conscientes do véu querem retirá-lo. No entanto, no instante em que o véu é removido, desejam deixar o planeta Terra e passar para outras experiências. Não existe mais propósito para estar no planeta. Quando não há véu, nos lembramos de quem somos. Isso é parte do motivo pelo qual você está aqui, neste exato momento, lembrar quem você é, enquanto em um corpo físico.

Todas as Experiências Nos Levam a um Aprendizado Superior

Estamos adquirindo uma grande variedade de experiências, algumas dolorosas, algumas agradáveis e algumas no meio de ambos os extremos. Cada uma destas experiências é extremamente valiosa para a alma e o coletivo da humanidade. Nas profundezas da escuridão, o medo e a dor trazem um aprendizado incrível para a alma. Por outro lado, entendemos porque essa dor deve ser experimentada. Quando terminamos a aprendizagem vamos saber, porque nós não precisaremos mais estar aqui.

O objetivo aqui não é se tornar 100% positivo e fofo em todos os nossos aprendizados. Nós somos humanos. Vamos sentir raiva, dor e sofrimento, mas a chave é mudar a nossa perspectiva destas experiências e integrar o seu propósito. Quando enfrentamos a nossa dor e medo na mente, só então vemos do que somos feitos. Nós não evoluímos quando enterramos o nosso passado, pois isto só cria mais tumulto dentro de nós mesmos. Evoluímos quando integramos todas as experiências passadas em aprendizagem para o momento presente. Ela nos faz quem somos e define todas as experiências que temos daquele ponto em diante.

A polaridade de amor e medo está baixando lentamente. As opções estão se elevando com o nosso alinhamento vibracional. Vamos ver as coisas de perspectivas e posições muito maiores, mais estreitamente ligadas a nossa energia de origem, onde mais transparência estará disponível. Simplificando, a percepção está mudando. Neste momento, a grande escala em que a humanidade está embarcando a partir de uma perspectiva espiritual não está inteiramente liberada. Nós não podemos vê-la totalmente pelo que ela é, porque há demasiado caos. Mas a partir do caos vem à criatividade e a mudança.

Sua Perspectiva no Próximo Ano Será Suprema

A diferença agora é como você vai interpretar a crise ? Você vai sentir medo ou amor ? O medo do desconhecido ainda divide o planeta por uma margem significativa. O planeta está lentamente se dividindo em quem não pode escapar de sua liberação de medo e aqueles que podem e percebem o seu propósito. Onde você quer estar ? Você pode ser absorvido pela guerra, violência, instabilidade política, colapso econômico, clima, mudanças na Terra, catástrofes, etc, ou você pode estar em paz que tudo o que precisa mudar para uma nova terra nascer e entende que tudo é parte do processo.

Começar a se conectar não mais só com os outros seres humanos, mas com outras formas de vida. Vocês estão começando a ver a ligação de tudo e todos com o seu crescimento. Seu coração vai em breve funcionar muito melhor do que seu cérebro. O campo magnético do coração está aumentando e as emoções estão assumindo um novo significado. Isto por sua vez está movendo a humanidade para um lugar onde aceitará toda a vida como igual e como UM só para cumprir o que o nosso coração deseja.

Há uma razão para você se sentir como se você está fazendo, neste exato momento. Você pode não ter se sentido tão conectado como você poderia estar, ou como você esteve disciplinado nos últimos meses. Isso é normal, porque a energia que está chegando é fundamental para o seu atual estado de ser.

O próximo ano vai permitir uma incrível oportunidade para o crescimento e haverá uma janela no equinócio do outono, onde você precisará tomar decisões em sua vida e defender o que você acredita. Uma vez que você se comprometeu com o caminho profundamente dentro, você sabe que deve seguir e não haverá como voltar atrás. Deste ponto em diante você não só vai entender todos os itens acima, mas você estará ensinando a outros.

A humanidade está começando a perceber que a mudança é inevitável, esperada e por vezes, dolorosa. Mas que a dor é a única perspectiva e esta perspectiva vai levar você exatamente onde você precisa estar.

©Michael Forrester

Origem: wakingtimes

3 comentários em “Vendo Através do Véu de Nossas Limitações

  1. Dario Bom dia,
    As qualidades dentro de nós existem, de formas refinadas, e estão simplesmente, à espera da nossa ATENÇÃO para entrarem num estado mais consciente e equilibrado de existência dentro da nossa consciência. Para muitos de nós, há grandes lutas dentro do Eu, quando se trata de nos permitirmos aquilo que nós desejamos e queremos profunda, verdadeiramente – momento a momento e no que se refere a criar os nossos sonhos.
    Tem havido uma grande “lavagem ao cérebro” sobre se há limites para a repetição e amplificação das crenças culturais que estão, na verdade, a se repetirem várias vezes. Tudo isto tem sido interiorizado por nós, ao longo da nossa vida e a maior parte das pessoas ainda retém elementos de limitação nos seus pensamentos e sentimentos acerca das suas vidas e, com a idade, os focos continuados nestes padrões de pensamento persistem e ,dessa maneira, aprofundam as redes neurais que nos levam através da experiência destes padrões, e portanto, haverá enormes limpezas e esvaziamento destas estruturas energéticas durante esta nova era de ascenção do planeta.Isto será experienciado intensamente para aqueles cujas estruturas estão mais firmemente arraigadas , será difícil não se agarrarem a estes velhos padrões visto que podem descobrir que eles são profundamente uma parte de como nós conhecemos a vida (pelo menos de como a nossa consciência se recorda disso agora). Para nos ajudarmos nestes dias, será fundamental que usemos GENTILEZA E AMOR, que são grandes dissolventes das dores emocionais e transmutam a frequência da energia.Os corredores de luz que existem entre os planos principais e o planeta têm aumentado. A Terra está agora rodeada de um número maior de seres com um foco de elevada frequência e de compromisso com o plano divino, que foram capazes de vir e de participar, à medida que a vibração do planeta subiu para um tal grau em que é agora vibracionalmente mais compatível e com mais transparência entre estes aspectos da existência.A preparação dentro de muitos de nós, que retêm conhecimento da sabedoria das culturas antigas e das famílias estelares e angélicas, está em curso e transportam literalmente as estruturas energéticas para re-integrar o conhecimento verdadeiro de quem somos. Estes são” livros dentro da Biblioteca Viva”,como diz a escritora Bárbara Marciniack, que foram profetizados em tempos passados, e a ignição dos códigos que ligam as estruturas da nossa consciência mental a estas estruturas energéticas de conhecimento dentro do nosso DNA e Corpo de Luz , começaram a disparar.A ignição destes códigos está ocorrendo, enquanto a alma da nossa Mãe-Terra/Gaia recebe maiores qualidades da força vital. A libertação do sofrimento – os traumas históricos que tiveram lugar no planeta – de dentro da alma de Gaia está em processo. Esta limpeza devolve a energia libertada destes padrões e estruturas de puro potencial criativo e a crescente coerência e equilíbrio dentro do sistema do Corpo de luz de Gaia, permite que uma fonte de vida maior emane, flua para a experiência coletiva da Terra.À medida que a alma de Gaia expande a sua capacidade, o mesmo acontece com as nossas; pois nós estamos intrinsecamente ligados da mesma forma que as células em vários órgãos do nosso corpo estão ligadas – e é assim que abrangemos uma maior plenitude juntos. A libertação da Mãe- Terra destes padrões de ENERGIA LIMITATIVOS, cria ondas de re-equilíbrio e, à medida que ela ganha vigor e força-vital, a aceleração da limpeza é sentida pelos que estão sintonizados com o processo e a medida que a frequência se eleva, o calor aumenta dentro dela enquanto ela queima energia e há uma atividade sísmica significante e os vulcões ativos tornam-se mais ativos(estamos vendo isso em várias partes do planeta). Gaia, tal como os humanos, os animais, as plantas, os minerais e, por fim, a Fonte-Divina, é realmente uma alma benevolente. A intenção de tudo isto, é resgatar toda a plenitude que NÓS SOMOS enquanto um sistema planetário coletivo maior, para uma faixa de frequência superior dentro da galáxia. Esta espiral cósmica é parte de uma mudança cósmica ao longo do Omni-Verso(Metauniverso) e afeta de longe mais do que simplesmente o plano terreno da existência e nossa energia primordial flui de Gaia assim como a sintonia com as mudanças.Nós estamos sendo levados e guiados de dentro do mais expansivo organismo físico do qual somos uma parte e do maior Corpo de Luz em de que fazemos parte!Percebamos então, a enormidade que isto implica , rompendo os véus que nos limitam. Nós somos essenciais e funcionamos de formas particulares e vitais, inatamente sábios, e somos almas conduzidas ao nível do foco individual e também sintonizados e harmonizados pelos nossos impulsos interiores para o coletivo maior.A luz vem da Fonte de Toda a Existência, a Partícula Infinita do Plenum Cósmico está dentro de cada um de nós e é ampliada pelo nosso conhecimento disto. A nossa consciência sobre isto, magnetiza cada vez maiores capacidades para nós DA FORMA QUE NÓS ESCOLHERMOS. Todas as coisas são possíveis.Vamos escolher então, mais frequentemente com consciência, que estamos no comando constante dos recursos que não podemos compreender… ainda. Estas energias transformadoras são essenciais para a nossa própria cura e elevação, e vão ampliar, energizar, limpar e CLARIFICAR,rompendo os véus da ilusão da matéria, permitindo a nutrição do nosso organismo maior – o organismo planetário do qual somos uma parte. Essa informação é encontrada dentro de nós. Não sejamos levados pelo medo ou ansiedade exteriores a nós. Percebamos que o medo ou a ansiedade dentro de nós, é um padrão de ilusão a ser desprendido; observemos calmamente e com interesse enquanto ele diminui continuamente…. É a nossa paciente ATENÇÃO que irá remover estas experiências energéticas do nosso sistema de energia e remover os véus que encobrem nossos olhos, tanto físicos como espirituais!Simples assim….
    Durante o jogo kármico, como ficamos separados do Espírito, vivendo em estado de limitação e alienados de nosso corpo físico, isso normalmente significa que nós não nos “encontramos” em nosso corpo. E se nós não “estámos” em nosso corpo, não podemos ativar o CHACRA DO CORAÇÃO. Como não podemos ativá-lo, os chacras predominantes são o chacra básico e o chacra do plexo solar. Todas as nossas atitudes são um resultado do medo instintivo, do padrão kármico, do poder, da luxúria, da cobiça ou de puras relações de poder centradas no ego. Portanto,não conseguiremos ter nenhuma atitude mais elevada enquanto não estivermos inteiramente no corpo. E, óbviamente, os chacras superiores que estão fora do corpo não serão de maneira alguma ativados.
    Um exercício muito bom para “limpar”as emoções negativas e “atraí-los”, dizimar as sensações de limitação e controle e “abrir” O CHACRA CARDÍACO é a RESPIRAÇÃO na reivindicação da nossa natureza divina. Não a respiração superficial que a maioria das pessoas na Terra aceitou como um modo adequado de respirar. Esse tipo de respiração ineficaz resultou em muitos sintomas debilitantes e mal estar, bem como limitou a ingestão da Essência Divina, que é fundamental para o nosso bem estar e a recuperação do nosso veículo de Luz. È a” Respiração do Infinito”, a “Respiração em Sanfona”, e como é importante a prática da respiração com intenção! A Respiração do Infinito pode ser chamada de “Respiração da Ascensão”, porque alinha os nossos chacras galácticos com o nosso veículo físico, e abre a passagem de volta às dimensões superiores via Técnica da Sequência Binária. Acelera o processo da construção do nosso veículo de ascensão de Luz, chamado de MerKiVah. Também facilita a abertura do portal da nossa Mente Sagrada e os portais anteriores e posteriores do nosso Coração Sagrado. A Respiração em Sanfona facilita um duplo benefício: atrai as Partículas Adamantinas armazenadas no chacra raiz e também as Partículas Adamantinas armazenadas na Réplica Etérica, que está localizada em nossa” Pirâmide Pessoal de Luz” na quinta dimensão.A nossa CANÇÃO DA ALMA é composta dos padrões vibracionais da quarta dimensão média e superior de Amor Incondicional, Sabedoria e Harmonia. Como Mestres de nós mesmos, nossa Assinatura Energética e nossa Canção da Alma se fundirão em uma Mandala Celestial de Luz, som e cor, pela qual nós seremos identificados nos Reinos Superiores. Sabemos que somos reconhecidos pelo brilho da nossa Luz interna. Quanto mais Essência de Luz nós incorporarmos nosso veículo físico, mais brilhantemente nossa aura resplandecerá e mais livres dos condicionamentos da mente ficaremos.
    A Lemniscata é um símbolo poderoso.Seu elemento é Graal e funciona como um receptor de energias. É o responsável pela expressão da sabedoria superior e formador da essência humana.Relaciona-se com o corpo Energia e ajuda a nos tornarmos unos com o planeta e com o cosmos. Traz a consciência de outras dimensões e reinos da natureza, como o reino elemental e expressões” não físicas” do eu.
    Se as portas da percepção estivessem limpas, tudo apareceria para o homem tal como é: infinito….como o símbolo da Lemniscata significa.
    “A consciência de uma planta no meio do inverno não está voltada para o verão que passou, mas para a primavera que irá chegar. A planta não pensa nos dias que já foram, mas nos que virão. Se as plantas estão certas de que a primavera virá, por que nós – os humanos – não acreditamos que um dia seremos capazes de atingir tudo o que queríamos?”
    Khalil Gibran

    Curtir

  2. Pingback: Vendo Através do Véu de Nossas Limitações -20.12.2014 | Senhora de Sírius

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s