Não Compreendemos o Quanto Mudamos o Universo

post-12-21-1É provável que você não compreenda o quanto está mudando os Universos. Mesmo que você continue a acreditar ser apenas um pequeno pedaço da Terra, a sua potência ultrapassa de longe as suas crenças.

Uma vez que é provável que você veja a si mesmo como uma célula ou um átomo na totalidade de tudo, é hora de você entender como uma célula, um átomo, pode mudar os Universos. Talvez você, a célula, aceite uma mutação de câncer (medo) na totalidade de você. Isso atrai uma mutação (semelhante atrai semelhante) também nas outras células que desejam experimentar uma mutação de câncer. Em seguida, as células pensam em como se unir para criar energia suficiente para o câncer, uma doença dentro de sua totalidade.

Isto é você agora. Você está atraindo seres afins ou células, se quiser pensar assim, a ponto de que vocês estarem em mutação seres da Terra e dos Universos, longe do medo e para o amor. O amor sempre foi à chave Universal.

A Terra da 3ª dimensão foi em certo sentido, uma célula cancerosa que se tornou muito maior do que o previsto pelos Universos. O câncer da Terra atraiu seres cada vez mais universais que queriam experimentar a diversão de medo, isto é, até que ficaram enredados na densidade do medo e esqueceram-se do amor Universal.

Você como um grupo, decidiu que era hora de novas lições de alegria e amor na Terra.

Talvez você acredite que era hora de acontecer, do amor se tornar dominante na Terra , você fez parte do grupo planejando ou não.

Nós discordamos

A Terra tornou-se tão densamente enredada no medo daqueles que se ofereceram para mudar os pensamentos, percepções e ações e que acabaram perdidos na lama.

Na verdade, apesar de salvadores individuais se oferecerem para deslocar a Terra para um equilíbrio de amor/medo, eles não foram bem sucedidos. Não porque suas palavras e ações não foram anotadas, mas porque suas palavras e ações foram torcidas para caberem dentro de um mundo de medo.

Você está entre as entidades universais que decidiram essa mudança exigindo um esforço de grupo. Por isso é que você está agora na Terra aceitando as mudanças de energia uma pós a outra, orgulhoso de suas realizações individualmente, mas ainda não compreendeu ou aceitou o quão valioso são os seus serviços.

Você acredita que deve fazer ou criar algo além do que você tem feito até agora. Que de alguma forma você deve deixar a sua marca nesta transição.

Você não precisa fazer nada mais que não seja iluminar o caminho para ajudar as entidades da Terra a retornarem para o amor.

Você espera que as células cancerosas antigas executem um número de circo se elas permanecerem dentro do seu ser ? Ou você está tão animado em ter erradicado o cancro que você não espera mais nada destas células do que permanecer livre do câncer ?

Há aqueles entre vocês que aceitaram um papel um pouco maior para atender suas necessidades. Os Universos não exigem nada mais do que passar do peso do medo para a leveza do amor e da alegria na Terra.

Mas o medo não é completamente removido do seu ser ou qualquer ser, por mais que você remova todas as células do seu corpo físico e as substitua por novas células, pelo menos não neste momento em sua história. Em vez disso, as células do medo são cercadas por células de amor que removem os efeitos da densidade da 3ª dimensão da Terra.

Sua tarefa principal na nova terra é apenas ser o amor. Se você deseja ser um voluntário ou se voluntariar para tarefas adicionais, o que está bem e é bom. Mas muitos de vocês acreditam que apenas sendo o que são não é o bastante. Que você tem que salvar o mundo ou proclamar a nova terra em um palanque. De modo algum.

Proclamações, promessas, garantias, são coisas da velha Era. Você não ri de comerciais de televisão e daqueles que prometem tudo a você e nada produzem ou fazem o oposto de suas promessas ?

Acreditar que você precisa mudar alguém para a nova terra é pensamento de 3ª dimensão.

A nova Terra está vivendo o seu sonho e permitindo que outras pessoas possam ver o cumprimento do seu sonho. Isso é tudo o que é exigido de você. Não se trata de proclamar a sua sabedoria ou verbalizar promessas que você pode ou não cumprir.

Seus sonhos estão mudando a cada momento de cada dia. À medida que você se cura de seu câncer do medo, seus sonhos estão se tornando maiores e mais em sintonia com o amor e os Universos. O que era importante para você proclamar como sua resposta ontem, hoje pode parecer chato ou desatualizado.

Nada mais é exigido de você do que ser você. Livre do debilitante câncer do medo que tem perseguido a sua Terra por eras.

Será concedido a você reter algumas células de medo para completar o seu ser, para reter um paladar cheio de cores de pinturas da criação. Mas suas células do medo estarão muito menos vibrantes e ativas do que estavam na verdade há seis meses e serão menos ativas decorridos seis meses.

Aqueles de vocês que saíram do seu casulo estão permitindo que o seu ser fique livre do câncer / temor a cada dia. Serão concedidos alguns dias se você deseja testar o seu progresso, retornando a temer. Mas esses dias, esses minutos serão cada vez menos à medida que você começar a confiar e amar o novo você.

Que assim seja. Amém.

©Brenda Hoffman

Origem: spiritlibrary

6 comentários em “Não Compreendemos o Quanto Mudamos o Universo

  1. Oi Dario, bom sempre que eu leio artigos canalizados eles falam para enviar amor, mais como que envia amor? tipo vc pensa em uma pessoa que quer enviar amor e o amor vai pra ela? ou para varias pessoas ao mesmo tempo?

    Curtir

    • Olá Vinicius

      Quando você pensa em uma pessoa vibrando com um pensamento/emoção isto vai para a pessoa, claro que as pessoas mais sensíveis sentem a energia/sentimento viajando, seria mais como uma entrega de flores, por onde ela passa deixa um pouco do perfume.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

  2. Pingback: Não Compreendemos o Quanto Mudamos o Universo – 21.12.2014 | Senhora de Sírius

  3. Dario Bom dia,
    Todo o ser humano conhece o medo. Cada um de nós conhece a sombra e a solidão de estar envolvido no medo. Quando o medo se mostra abertamente no rosto de uma criança, a maioria das pessoas reage instantaneamente estendendo as suas mãos. Mas quando o medo se mostra de forma indireta, através de máscaras de violência e brutalidade, parece imperdoável. Quanto mais destrutivo e cruel é o comportamento, mais difícil é perceber o medo e a desolação que existem por trás dele.
    O medo é uma parte viável da criação. Onde há medo, não há amor. Onde não há amor, o amor PODE ser encontrado de formas novas e imprevisíveis. Uma ampla variedade de emoções pode ser explorada, e inclusive CRIADA, pela ausência do amor. A ausência do amor pode ser sentida de várias formas. A presença do amor só pode ser sentida quando se tem o medo como plano de fundo. Se não fosse assim, o amor ficaria todo difuso e nós não poderiamos percebê-lo como tal.Paradoxal?Nem tanto assim,vejamos;
    Nós não CRIAMOS o amor-Pois ele SEMPRE EXISTIU, mas criamos a EXPERIÊNCIA do amor. Para fazer isto, precisávamos de um oposto, algo que não fosse amor, e utilizamos o medo como instrumento(estamos em um universo de opostos).Os que estão do outro lado do véu, os seres de luz que nos informam e nos mandam essas mensagens de luz, podem ver claramente o papel espiritual que o medo desempenha na nossa realidade.. Todos nós fomos criados DO AMOR E PARA O AMOR, DEVEMOS RETORNAR..
    Só quando estivermos preparados para olhar para nós mesmos com uma atitude de interesse e abertura, é que nós penetraremos a realidade da consciência, baseada no CORAÇÃO. O amor verdadeiramente não compara e, mais importante, nunca quer forçar-nos a nada e nem modificar-nos de nenhuma forma. O amor não tem olhos para o que deveria ser. A própria natureza do “deveria” está ausente da consciência do coração. Na visão do coração, as” qualidades morais” sempre são formas de interpretar ou “dividir” a realidade. Elas são idéias na nossa cabeça e elas podem diferir muito de “cabeça para cabeça”. A própria necessidade de estabelecer modelos e definir o que é bom ,tem sempre o medo implícitamente e é precursora do conflito humano e da guerra. Não são tanto as idéias que causam a agressão e o conflito, mas a necessidade implícita de controlar e fixar, POR MEDO.Mas o AMOR não está interessado em definir o Bom. Não está interessado nas idéias, mas na realidade. O amor se volta para o que é REAL E MEDO NÃO É REAL,verdadeiramente falando.O coração está interessado em tudo o que existe, em cada expressão real de nós, as destrutivas e as construtivas. Ele simplesmente observa; ele simplesmente está aí, envolvendo-nos com a sua presença, se nós o permitirmos.Se nos abrimos para a realidade do amor, a realidade do coração,nós nos desapegamos do julgamento e nos aceitamos como somos neste momento.A alma se deleita com todas essas experiências, porque elas são partes do processo de aprendizagem com o qual ela se comprometeu. Considerando desta forma, todas as experiências são úteis e valiosas,inclusive a do medo,que nos faz buscar o amor.
    Quando olhamos mais de perto para os nossos próprios papéis ou identidades,nós logo percebemos que existiram experiências dolorosas, inclusive traumáticas, no nosso passado, que ainda “grudam” em nós e parece que somos incapazes de nos livrar-mos delas.O que está acontecendo conosco agora, nesta era, é sem precedentes.A Terra está agora na Linha de Tempo/ Espiral correta para o desdobramento de um futuro pacífico e abundante. Pode não parecer desse modo, dado o medo e a ansiedade que foram despertados pelas inúmeras situações de conflito. Mas esses eventos são as motivações que permitirão que a sociedade da Terra chegue a um outro nível de interação e socialização.Está se tornando bastante claro para todos, que a “A Grande Ilusão” e manipulação do sistema atual está prestes a cair para o bem geral. A freqüência de Quinta Dimensão já não permite a manipulação e hipocrisia e é também cada vez mais claro que a Terra está rompendo com o controle por Grupos de Elite e permitindo a expressão da verdadeira vontade da humanidade. Isso pode levar tempo(que não sabemos,pois este conceito de tempo é relativo para o Cosmo), mas está a caminho! Em todos os lugares sobre a Terra, a Fraternidade, a Esperança e o Amor vão emergir de uma forma ou de outra. Nós estamos indo para um novo destino e nosso” Propósito da Alma” pode apenas ter sido recalibrado para se alinhar com este Novo Propósito, mas se nós mantivermos a calma(sem medo), estivermos aterrados e centrados em nosso coração, então, o resto ficará claro e nós começaremos a ver a maravilha e a beleza do Novo Destino.Para aqueles que não estão despertos, eles vão continuar a desempenhar as energias Estressantes do Trauma de Atlântida, com temores de catástrofes, conspiração tenebrosa e Apocalipse ao virar a esquina. Isto vai dar origem a elevados níveis de medo, ansiedade e estresse, e nós, como Família da Luz(todos aqueles que já despertaram em vários níveis) teremos de ajudar na dissolução. A REAL necessidade é estar calmo e centrado em nosso Coração e capaz de sermos um Farol de luz. Como o Arcanjo Miguel ensina, precisamos ter a” Luz Diamante” em nossos corações e precisamos irradiar a” Luz Poderosa do amor e compaixão” à todos à nossa volta para que possamos sentir a tranquilidade que vem das Dimensões Superiores, os Conselhos da Luz e Dimensões Angélicas.
    A Aurora do Homem já se inicia e, ouvindo “Jesus Alegria dos homens” de Johann Sebastian Bach,nos dá a certeza desta esperança,eleva-nos ás mais altas esferas e nos dá força e coragem,olhando tudo com outros olhos, os olhos do CORAÇÃO.
    “Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização”.
    Martin Luther King
    ****************************************

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s