Pratique a Consciência do Coração

post-12-22-1Nós estamos aqui, prontos para compartilhar como observamos suas experiências, bem como os desafios que estão se acelerando em sua realidade. Mais uma vez, reconhecemos sua coragem e vontade de estar incorporado. Cada um de vocês tem mundos e realidades que oferecem paz, criatividade e profundo amor permanente conhecido.

Esta experiência de vida e foco é muito diferente do que o que você se lembra da consciência de energia pura. Sua realidade terrena oferece muita beleza, muitos momentos que tocam de maneira profunda com ricas e pungentes conexões com os outros. Ela também oferece muitos desafios extremos e intensos, tanto pessoal quanto coletivo.

Você está aqui, como vocês sabem, para valorizar tudo o que esta existência física lhe oferece ao mesmo tempo em que é um agente de mudança e transformação da vida. Nós compartilhamos esse conceito com você em muitas de nossas mensagens. Reconhecemos também por seu serviço quando você, pessoalmente se esforça para fazer a diferença na consciência coletiva.

Há grande polaridade e caos ocorrendo na consciência da humanidade. Ele está se manifestando nos conflitos e violência que você está testemunhando.

Quando cada indivíduo possui e reconhece que eles são parte de tudo o que está acontecendo, quando cada indivíduo deixa de lado o julgamento, quando cada indivíduo assume a responsabilidade e começa a curar as feridas que carrega, vai começar a haver uma mudança na resposta coletiva.

Raramente temos usado a sua palavra amor em nossas mensagens. Convidamos você a oferecer sua gratidão e apreço, bem como a sua alegria. Estas vibrações emocionais são mais fáceis para você oferecer, porque não provocam as mesmas complexidades e a emoção como a palavra amor.

A emoção do amor tem muitos sabores, muitas expressões. A partir da nossa observação, a emoção e a oferta de amor geralmente vem com uma agenda. Crenças e padrões foram estabelecidos muito cedo na sua encarnação que regulam seu comportamento pessoal e expressão de amor. O amor que é dado geralmente é condicional. Isto se torna amplificado conforme você se move através de sua vida e na relação com os outros.

Muitas vezes você se torna cauteloso sobre como e com quem você compartilha o seu amor. A ideia de que você é um ser divino multidimensional de luz que está aqui neste planeta, neste momento, para expressar o “amor incondicional”, é um conceito que você tem ouvido muitas vezes. No entanto, o que é “amor incondicional” e como você realmente expressa esta forma de amor.

Em primeiro lugar, nós convidamos você a observar a si mesmo e suavemente, sem julgamento olhar como você mantêm as expressões de amor que você oferece ou mesmo retêm de outros. Observe quando, onde e como você se permite dar o seu amor, notando com quem você está disposto a compartilhar seu amor. Este é o começo.

Permita-se lembrar, observar e curar todas as feridas, que você ainda pode estar carregando em seu coração. Use as técnicas de energia que você aprendeu ao longo do caminho. Use o som para liberar qualquer dor, pesar ou tristeza antiga, qualquer sentimento de não ser amado, não ser visto, ou ser rejeitado por qualquer pessoa e isso inclui a si mesmo. Respire estas emoções e permita um som expressar o que você está sentindo. Permita que as vibrações mudem de uma frequência incoerente para uma vibração suave coerente que sustenta a vida.

Observe como você pode reter o amor de si mesmo. Observe como você guarda o seu coração e os sentimentos de amor gerados lá. Observe quando e por que você fechou o seu coração na oferta de amor. Nós convidamos você a começar a perdoar si e aos outros em relação a este sentimento e expressão de amor. Comece a curar o coração ferido.

Este é o exercício de um ser desperto que está verdadeiramente pronto e disposto a fazer a diferença na vida dos outros, bem como na sua própria vida. Nós compartilhamos a importância da cura de seu portal e chacra do coração para a transformação e ascensão da humanidade e do planeta. Apoiamos e encorajamos você a enérgica e emocionalmente limpar o seu espaço do coração e começar a expressar mais amor.

Lembramos mais uma vez que o campo elétrico do seu coração é maior em amplitude do que a atividade elétrica gerada pelo seu cérebro. O campo magnético que irradia do coração é milhares de vezes mais expansivo em força do que as frequências de energia geradas pelo cérebro físico.

As vibrações do seu coração se irradiam e se conectam com as vibrações de todos os corações do coletivo. Seu coração é um portal, seu coração é uma porta de entrada que conecta você ao seu EU galáctico, um ao outro, da matrix deste planeta, a todas as dimensões e estrelas. É a inteligência do seu coração que oferece a cura pessoal e global.

É dentro do seu sagrado coração que você tem que oferecer este processo alquímico de transformação. Este é o local onde há uma fusão de tudo o que está em um espaço com a vibração do amor. O cálice do seu coração mantém a capacidade de curar a consciência coletiva. Como cidadão galáctico, um ser de luz divina, é importante que você possa ancorar esta cura e a expressão do amor quando você pessoalmente transformar e liberar o sofrimento físico humano, a tristeza e o pesar que você está carregando.

A consciência da energia do coração coletivo está sofrendo. Indivíduos agindo fora de seus ferimentos pessoais fecharam seus corações, sem saber que a sua dor está sendo ampliada e ampliando a de todos. Lembre que quando você faz este trabalho em um nível pessoal também está transmutando as feridas mantidas nos corações do coletivo da matrix.

Nós convidamos você a começar a oferecer amor incondicionalmente tanto quanto possível, a todos aqueles que estão expressando sua dor pessoal em atos de violência, em atos que estão diminuindo a vida. Suas intenções relacionadas com o poder profundo do seu coração podem e vão transformar tudo o que é tocado.

Ela é tão importante para você perceber e possuir que quando você praticar a consciência do coração, o envio do amor incondicional aqueles que estão causando o maior dano, ele realmente eleva os eventos e ações.

Você está aqui para elevar essa energia desqualificada, este é o seu serviço e responsabilidade. Vocês como um coletivo estão ascendendo para as dimensões superiores e a fim de se moverem para estas frequências mais elevadas, é necessário o coração da humanidade estar aberto curado e irradiando amor.

Pratique irradiar amor incondicional, alegria, gratidão e apreço a partir do coração. Permita-se oferecer o amor com mais frequência. Permita-se perceber o quão poderoso é verdadeiramente o amor gerado a partir do cálice do seu coração. Permita-se ver o seu espaço sagrado do coração cheio de amor para todos, especialmente para aqueles que agem de forma não louvável. É o momento em que a expressão do amor é honrado, oferecido e manifestado em sua forma mais elevada.

Nós oferecemos-lhe o nosso apoio, reconhecimento e gratidão, bem como o nosso amor incondicional. Permita-se receber tudo o que está sendo dado. Você é um ser lindo cheio de amor que transforma tudo o que toca. Aceite isso, saiba disto e aja a partir dessa consciência.

©Peggy Black e a “equipe”

Origem: Mensagens da Manhã

Anúncios

7 comentários em “Pratique a Consciência do Coração

  1. Vish não ta fácil acho q sofri um ataque de um sucumbus, era uma energia tão irritante na minha cama que tive q sai dela, parecia que tinha uma energia na minha espinha foi muito chata e irritante.

    Curtir

    • Olá Vinicius

      Lembre-se que este tipo de energia é resultado da frequência em que você que está vibrando e que você é quem deve mudá-la, ela não está no objeto, procure se acalmar e vibrar em frequências positivas.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

  2. Dario Boa noite,
    As mudanças que hoje nós vemos no mundo, são uma reação à elevação contínua da consciência humana. A humanidade está despertando e a antiga realidade está se “esmigalhando”. Há uma necessidade vital de levar esta consciência elevada até sua forma superior – o Despertar Espiritual de humanidade.Nós específicamente entramos nesta vida para experimentar as oportunidades oferecidas por estes dias de grande mudança. Agora está mais fácil do que nunca ,criar a transformação espiritual pela qual seu nosso Ser interior anseia. Fazendo isto, nós também aumentamos a consciência do planeta inteiro de uma maneira muito positiva.Nosso despertar espiritual pessoal afeta inúmeros outros, por nossa conexão com a consciência global da humanidade. Quanto mais nós despertamos espiritualmente, mais nós ajudamos a transformar o mundo em uma direção espiritual e mais nós cumprimos nosso próprio destino, nestes tempos vitais.
    Despertando completamente a nossa consciência de alma, nós recuperamos nosso poder espiritual para criar qualquer realidade nova que nós desejemos, para manifestar com sucesso essa realidade e experimentar a vida em toda a sua glória potencial.
    Em nível de alma,nossa mente está perfeitamente ciente de nossa conexão com todas as outras almas e toda vida e está atenta a tudo que nos afeta e é por isso que nossos insights intuitivos nas situações da vida, podem ser tão precisos e úteis.Na vida, nós recebemos o que damos,é vero, e ao elevarmos espiritualmente o mundo, nós nos elevamos espiritualmente! As pessoas costumavam alcançar o crescimento espiritual, isolando-se da humanidade e elas meditavam em uma caverna isolada ou aderiam a um mosteiro, a fim de se libertarem das distrações do mundo.Entretanto, com a consciência centrada no CORAÇÃO que hoje emerge, tudo mudou. Em vez do isolamento da humanidade, a chave para progredir agora é o serviço aos outros .Penso que nunca devemos subestimar o nosso poder como um SER ESPIRITUAL em um mundo material. Nós temos a habilidade de invocar o poder da ENERGIA ESPIRITUAL DO CORAÇÃO para transformar o mundo em um lugar melhor.Podemos utilizar-nos da Prece ,ao pedirmos o auxílio ao Espírito Universal ou Plenum Cósmico que está dentro de nós; Podemos fixar a Intenção , visualizando e criando uma realidade melhor; E ainda, CRIAR, com a Imaginação Criativa, a Cura , enviando a energia espiritual da cura ao mundo.A cada momento, a pulsação do Poder e do Amor, traz à superfície, a VIDA, como a experiência intrincada, entrelaçada, de consciência e Amor que é a Humanidade. Traz as percepções de um mundo que é mantido com Amor e cada pedaço, cada nuance, cada partícula expressa a riqueza do Plenum/ Deus, trazendo novas possibilidades para a expansão do Amor. Cada batida de coração no Todo, é uma canção de exuberância, e enquanto a visão do Plenum/ Deus é expandida , o poder do Amor é amplificado e a respiração e batida do coração da Criação se manifestam como HUMANIDADE.Nunca podemos esquecer de que nosso campo elétrico do coração é seis vezes maior em potência do que a atividade elétrica gerada pelo nosso cérebro! O campo magnético irradiado do coração é milhares de vezes mais expansivo em força do que as frequências de energia geradas pelo cérebro físico. Nosso coração é um PORTAL e é uma passagem, que nos conecta ao nosso EU galáctico, uns aos outros, à matriz deste planeta, a todas as dimensões e estrelas. É a inteligência de nosso coração que oferece á nós, cura pessoal e global.É dentro do coração sagrado que o processo alquímico de transformação acontece e é onde há a fusão de tudo isto. Este é o cálice que contém a verdade e a sabedoria.
    “A falta de amor é um grau de ignorância, porque o amor é a perfeição da consciência.O amor é um mistério sem fim, já que não há nada que o explique”.
    .Rabindranath Tagore

    Curtir

  3. Ta acontecendo uma coisa cmg to.com vontade de chora, desequelibrio emocional, to com um negocio ma barriga um vazio dentro q n me dexa quieto mais n consigo acha tem alguma tentando sai de.dentro de.mim mds como eh.bom chora mds eh tao.estranho qndo to feliz. Cheio.d amor meu.ego comesa uma luta dentro de mim

    Curtir

    • Olá Vinicius

      Nós estamos sendo bombardeados por energias intensas, isto faz com que muitos sentimentos aflorem, procure um lugar onde possa ficar em contato com a natureza, busque seu equilíbrio interior, substitua pensamentos e sentimentos tristes por coisas positivas, agradeça tudo o que você tem, agradeça por estar vivo, etc.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

  4. Pingback: A Equipe – Pratique a Consciência do Coração – 22.12.2014 | Senhora de Sírius

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s