ETs e a Guerra Espiritual nos Céus

post-12-23-1
Existe uma guerra acontecendo lá fora, nos confins do espaço exterior e também no interior, uma guerra nos céus, como muitos têm feito alusão ? Se houver uma guerra, o que isso significa para nós aqui no planeta Terra em termos de nosso sistema de crenças, a nossa segurança e soberania ?

Em 1995, Courtney Brown começou o Instituto Farsight para ensinar técnicas de visualização remota. Nos primeiros dias de seus esforços, ele foi muito aberto sobre o que ele estava fazendo e o que estava “vendo”. Por um tempo ele postou os relatórios mais incríveis em seu site que foram surgindo a partir dele e de outros eventos de visualização remota. Estes relatórios frequentemente interessavam os governos, os ETs e as ocorrências catastróficas que naqueles dias eram colocadas para fora para a maioria de nós leitores. Um dia, tais sopros de relatos da mente pararam, congelaram e mesmo que não podíamos saber, muitos imaginaram que Courtney tinha sido abordado e depois de alguma “discussão” foi convencido, como tantos outros, que era no “melhor interesse” de todos os envolvidos, reduzir a divulgação de tal material sensível.

Em 1999, Courtney Brown publicou um livro intitulado, “Exploradores Cósmicos: Visualização Remota Científica, extraterrestres, e uma mensagem para a Humanidade“, agora fora de catálogo, em que ele apresentava a realidade de uma guerra no espaço.

“Há uma guerra no espaço e no além. Esta guerra só agora chegou a nossas fronteiras. O que está em jogo não é o despertar de uma humanidade tola que quer manter sua cabeça enterrada na areia, mas um futuro em que os nossos filhos ficarão livres do medo, prisão e escravidão possivelmente genética ou mesmo genocídio. Estamos entrando em uma nova etapa de uma longa batalha em que devemos lutar para a sobrevivência de nossa espécie. Agora estamos vivendo em uma época que exige coragem acima de todas as coisas. Se a sorte favorece os audazes, assim deve ser o nosso destino”. ~Exploradores Cósmicos: Visualização Remota Científica, extraterrestres, e uma mensagem para a Humanidade

Isto, naturalmente, traz à tona a questão de por que os extraterrestres ainda estariam envolvidos na guerra quando estão aparentemente com tanta vantagem, pelo menos tecnologicamente, de nós terráqueos ? A implicação aqui é que os ETs estão em diferentes níveis de evolução. Alguns são realmente muito avançados espiritualmente, enquanto outros são talvez mais semelhante a ciborgues ou operando principalmente no cérebro reptiliano clássico. Os chamados informantes internos frequentemente relatam que os nossos governos estão lidando com mais de 80 diferentes raças de ETs.

Uma Miríade de Reinos

O antigo texto épico sânscrito, o Mahabharata, descreve muitas raças estranhas de seres e suas linhagens. Há anti-deuses, Asuras e dentro dos Asuras estão os daityas (gênios), danavas (gigantes), Dasyus (bárbaros), kalakanjas (espíritos estelares), kalejas (demônios do tempo), khalins (debulhadoras), nagas (serpentes), nivata-kavacas (portadores de uma armadura impenetrável), Paulomas (filhos do Sábio Pulastya), pisacas (comedores de carne crua) e os Raksasas (andarilhos da noite). As extensas linhagens destes seres estão frequentemente listadas em “Os deuses da India ~Alain Daniélou”.

O conceito de outros mundos é uma parte aceita da metafísica hindu. Os Puranas dão descrições ricas destes mundos conhecidos como Lokas. Os sete Lokas mais altos são Bhur Loka, Bhuvar Loka, Svar Loka, Mahar Loka, Jana Loka, Tapo Loka e Satya Loka. Os sete Lokas mais baixos são Atalam, Vitalam, Sutalam, Tala-Talam, Rasa-Talam, Maha-Talam e Patalam. Todos esses mundos Loka são frequentemente descritos claramente e este último, o Patalam Loka é um pesadelo macabro reptiliano bebendo sangue em tempo real.

São estes mundos Loka meramente reinos astrais, ou são civilizações planetárias reais ?

A melhor pergunta é. Existe uma diferença ?

Se o Universo é um holograma, todos os mundos contidos dentro deste Universo particular expressam taxas que variam de frequências vibratórias e localidades dimensionais.

Assim como a duração do tempo, ou seja, a maneira pela qual você experimenta o tempo é uma consequência de sua consciência, a sua localização também é uma função de sua consciência. Você está onde você está, com base no que você pensa porque seus pensamentos emitem frequências específicas.

A vida em Todos os Lugares Está em Constante Mutação !

Por volta do ano de 1995, Courtney Brown deu uma palestra, na qual eu participei pessoalmente. Um dos temas discutidos foi sobre os pequenos aliens cinzas eles intencionalmente mutaram o seu próprio genoma e sofreram terríveis consequências não intencionais. Segundo o Sr. Brown, os cinzas tinham passado por um período de extrema violência, ganância e excessos onde haviam causado uma terrível destruição em seu mundo. Assim, eles tinham tomado uma decisão coletiva de desligar parte do seu ADN que poderia produzir muito “mal” na sua matrix holográfica. Infelizmente eles cortaram a partir de experiências espirituais exaltadas também. Parte do seu programa de hibridização com o nosso genoma humano é para ressuscitar a capacidade de suas formas corporais emocionais poderem experimentar uma grande variedade de estados de consciência espiritual.

Eu naturalmente, achei isso muito interessante porque era uma prova de que as outras raças de seres neste Universo também estão evoluindo, se devolvendo, mudando, movendo-se através dos ciclos de tempo, assim como nós estamos aqui na 3ª dimensão do planeta Terra.

Nem Todos os ETs São Iguais !

Eu sinto que agora neste momento é fundamental para nós percebermos que nem todos os ETs são iguais, assim como há um amplo espectro de comportamento humano, do mesmo modo os ETs estão vivendo em sua própria frequência única de consciência e cada uma delas tem o seu próprio ponto de vista com base na sua própria agenda. Assim, o que é bom para eles pode não ser necessariamente bom para nós, como seres humanos.

Quando os ETs se revelarem, vai ser muito tentador para muitos de nós endeusar, idealizar e segui-los. Alguns deles podem estar oferecendo tudo de tecnologias milagrosas para viagens espaciais, para a salvação espiritual. Temos de aprender a sentir as suas reais intenções e aprimorar os nossos próprios poderes de discernimento.

A espécie humana foi arrastada por séculos para adorar uma divindade externa e passivamente esperar a salvação. Esta corrente de arrastamento do Kali Yuga nos deixou muito vulneráveis aos ETs do lado escuro. Nos curvamos e adoramos qualquer coisa, de estrelas de cinema a ídolos para consumo.

“Eu habito no coração de todos.” ~Bhagavad Gita [37.15.15]

“… Eu, o EU, habito no coração.” ~Uddhava Gita o Diálogo 15.29

Deus está dentro do coração de cada um, em cada homem, mulher e criança. Uma conexão de diamante com o Deus interior de todos nós vai proteger a humanidade de qualquer manipulação possível e decepção com qualquer um dos ETs tirânicos perniciosos.

Cuidado Comprador !

Confie apenas no Deus dentro de você. É por isso que eu coloquei os versos em sânscrito do texto Brihadaranyaka Upanishad no topo do meu site, meditando metafísica. Lembro-me dos primeiros anos de tempo atrás quando eu li esta passagem eu estava completamente perplexa com isto. Eu não podia imaginar o que isso poderia significar e somente depois de anos de estudo e pesquisa é que ele me bateu como um trem-bala proverbial.

E até hoje, [aqueles] que … sabem como eu sou Brahman [UNI-DADE], tornando todo este Universo.

Até os deuses [quaisquer outros seres dimensionais] não podem impedi-lo de se tornar isto, pois ele se tornou o seu EU. Se um homem adora outro divindade no pensamento: Ele é um e eu sou outro, ele não sabe.
Ele [o que não sabe] é como um animal de sacrifício para os deuses. Como muitos animais servem a um homem, de modo que cada homem pode servir aos deuses. Mesmo quando um animal é levado embora, causa angústia ao proprietário, mais ainda quando muitos são levados !

Portanto, não é agradável aos deuses que os homens saibam disto [que todos são UNI-DADE]. ~Brihadaranyaka Upanishad I.iv.10

O que acontece metafisicamente com essa coisa de se curvar para baixo em adoração, é que você de fato, dá o que quer a quem você adora, no holograma ilusório externo, é a sua energia. Então, quem adora a outro, o que significa qualquer outro ser na Terra ou habitantes de uma infinidade de reinos invisíveis, deuses, anjos, ou ETS, sua energia se torna comida “sacrifício” para esta entidade. A atual forma de dizer isto é “Você dá o seu poder !” Na verdade, literalmente.

Sob a Ilusão de Multiplicidades Holográficas

Todo este Universo, apenas um de muitos outros, é um holograma ilusório temporal. Sob a ilusão de multiplicidades holográficas é a Unidade, Fonte, a Imensurável Imensidão, o Criador Imutável. Você é uma parte do Campo Unificado do amor, que também é poder Divino como a energia, como a Força.

TAT Twam ASI – És Tu isto !

Levante a “cortina de cada átomo” e você vai encontrar a si mesmo. Quando você percebe que na sua UNIDADE o Deus habita simultaneamente dentro de tudo, você vai se surpreender com o quão poderosa a ilusão tinha que ser para iludir você da ideia temporal de separação do UM. Este poder de ilusão é o poder da arte criativa da MAYA/ILUSÃO (Shakti), que permite a UNIDADE jogar neste Universo como multiplicidade.

Quando você está conectado à UNIDADE ninguém pode usar você e sua energia, tornando-o um cordeiro, “sacrifício” para suas próprias necessidades. Mas, enquanto você sentir que “ele é um e eu sou outro, ele não sabe” ou seja, quando você vê o outro como Deus e pensa que você não é, então você não sabe e se torna vulnerável.

A única diferença entre você e os sublimemente iluminados que você adora é que através de seus próprios esforços, eles experimentaram a realização de Deus, eles se lembraram de quem são e sabem que Deus está dentro do coração e, talvez, você não saiba ainda, mas inevitavelmente, você vai saber !

A finalidade da vida, especialmente agora no crepúsculo da Kali Yuga é lembrar quem você é.

“Todo este Universo passou a existir apenas para levá-lo para a consciência de Deus.” ~Kashmir Shaivite sábio e erudito Swami Lakshmanjoo.

É óbvio para mim que em uma guerra nos céus, nós seres humanos, simplesmente não temos a tecnologia para lutar contra as entidades que têm o poder de se mover de uma dimensão para outra.

Nosso santuário encontra-se no nosso interior, na consciência.

©V. Susan Ferguson

Origem: wakingtimes

Anúncios

9 comentários em “ETs e a Guerra Espiritual nos Céus

  1. Pingback: OS CIENTISTAS DA NOVA ERA-segunda parte-Bárbara Marciniak e os Mensageiros do Amanhecer | A Luz é Invencível

  2. Depois que eu enviei aquela mensagem ontem eu chorei da ja me senti melhor, me deu uma clareza e uma vontade de me reencontrar com o meu EU SUPERIOR, tipo essa vontade vem de dentro e é muito boa, acho que esse é o meu proximo passo agora,

    Curtir

  3. Oi Dario, não sei se voçe viu sobre os ataques hackers a Sony, a confederação galactica não deixara que aconteça nenhuma guerra né?

    Curtir

    • OLá Vinicius

      Sim, li sobre os ataques, mas não está muito claro a origem dos ataques, pode ser até originado pelas forças da luz para recolher mais provas contra a elite mundial, segundo dados divulgados foram baixados 100 Terabytes, para transferir isto pela internet com a banda mais alta levaria 661 dias, então parece ser acesso interno.

      E sim, a Confederação Galáctica não permitirá uma guerra de proporções globais, este tipo de conflito foi eliminado da nossa linha de tempo por determinação das esferas superiores, o que estamos vendos são os estertores finais da cabala perdendo seus poderes.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

  4. Oi Dario,
    Essas profecias do Chico Xavier são realmente, não só interessantes, como bastante reveladoras.Uma decisão dos benfeitores espirituais da Vida Maior foi a que determinou que, após o alvorecer do ano 2000 da Era Cristã, os espíritos empedernidos no mal e na ignorância não mais receberiam a permissão para reencarnar na face da Terra. Reencarnar aqui, a partir dessa data, equivaleria a um valioso prêmio justo, destinado apenas aos espíritos mais fortes e preparados, que souberam amealhar, no transcurso de múltiplas reencarnações, conquistas espirituais relevantes como a mansidão, a brandura, o amor à paz e à concórdia fraternal entre povos e nações. Insere-se dentro dessa programação de ordem superior a própria reencarnação do mentor espiritual de Chico Xavier, o espírito Emmanuel, que, de fato, veio a renascer, segundo Chico informou a variados amigos mais próximos, exatamente no ano 2000. Todos os demais espíritos, recalcitrantes no mal, seriam então, a partir de 2000, encaminhados forçosamente à reencarnação em mundos mais atrasados, de expiações e de provas , ou mesmo em mundos primitivos, vivenciando ainda o estágio do homem das cavernas, para poderem purgar os seus desmandos e a sua insubmissão aos desígnios superiores. Chico Xavier tinha conhecimento desses mundos para onde os espíritos renitentes estariam sendo degredados. Segundo ele, o maior desses planetas se chamaria Kírom ou Quírom.Penso, analisando modestamente,que a frequência vibratória superior, para a qual nosso planeta está caminhando,seja a consequência desta “separação” e não “condenação”, como muitas profecias e religiões sempre teimaram em indicar.Uma separação justa, mas também misericordiosa, dando a chance á muitas almas de se recuperarem no Amor e na Verdadejá que o planeta se libertará do ciclo reencarnatório, através do Evento e do foco no Chacra Cardíaco–o Amor incondicional do Homem pela Terra/Mãe e do Homem, por todos os Homens.
    Assunto fascinante, e voce, sempre com suas palavras gentis e generosas, de alguém que faz seu trabalho com amor, seriedade e dedicação.Meus parabéns .
    Muito Obrigada Sempre.

    Curtir

  5. Pingback: ETs e a Guerra Espiritual nos Céus – 23.12.2014 | Senhora de Sírius

  6. Dario Bom dia,
    Uau…….
    Um fascinante campo de estudos surgido há pouco mais de uma década e em franco crescimento em todo o mundo, promete facilitar a pesquisa ufológica. Ainda que com muita polêmica(há que se investigar mais). Trata- se da visão remota ou RV, do inglês” remote viewing”. A disciplina, como todas as novidades que desafiam o conhecimento ortodoxo, aglutina curiosos e cientistas de vanguarda, que buscam descobrir mistérios à distância apenas com o uso da mente. Um expert no assunto é o professor Courtney Brown,(citado nos grifos em vermelho). Autor de dois livros pioneiros na área, Brown não apenas investiga e divulga o assunto, como garante que a faculdade de visão remota pode ser exercida pela maioria das pessoas!Seu primeiro livro, “Cosmic Voyage”(muito bom), foi recebido com espanto pela comunidade científica,mas a obra foi considerada por eminentes ufólogos, como uma viagem extraordinária a um dos mais profundos mistérios sobre contatos extraterrestres e o futuro da humanidade.E lendo o livro, percebemos logo de cara que, quando os estudiosos entravam no consciente dos abduzidos, eles pareciam entrar em pânico. Mas em seu íntimo,eles observávam que sabiam que estavam servindo para um objetivo muito grande, uma missão. E isto faz sentido, pois se o praticante da SRV volta no tempo – e pode fazer isto –, ele observa que aquela pessoa já tinha relacionamento com grays(raça alienígena de Zeta Reticuli) desde sua infância. Estas pessoas sabiam que em sua fase adulta eles interagiriam novamente com elas. Outros grupos de extraterrestres nos visitam, além dos grays e o livro nos conta que foram detectados dois grupos até agora: os grays e uma outra raça, que viveu em Marte, no passado. Mas o fato é que Marte já teve uma forma avançada de vida e temos percepções muito nítidas dela através da SRV, de sua existência e atuação. Há muito tempo, quando os dinossauros ainda viviam na Terra, havia em Marte uma civilização que tinha a mesma evolução cultural dos egípcios, há 5 mil anos, quando foram construídas as pirâmides. Esta civilização foi destruída por um holocausto planetário natural e inevitável, produzido por um corpo errante.( vemos no livro “Through Alien Eyes”). Essa informação é cientificamente válida e o resultado da explosão extinguiu quase toda a vida que havia em Marte, gerando o cinturão de asteróides entre a órbita do planeta e Júpiter. Mas nem todos os membros da civilização marciana morreram, muitos migraram para outros orbes. Segundo nossas informações, eles estariam hoje, tecnologicamente, uns 150 anos a nossa frente.Bem, mas, é o homem no limiar de um novo mundo ou simplesmente preso em uma escada rolante circular repetindo as lições da história que ele nunca parece aprender? Um exemplo de uma tal menção á antiga batalha atômica é descrita no” Drona Parva”, uma seção do “Mahabharata”(cujo livro mais famoso é o Bhagavad Gita e seus ensinamentos do conhecimento Védico ascestral, um livro belíssimo) . A passagem fala de combate, onde as explosões de armas avançadas dizimavam exércitos inteiros, uma multidão de guerreiros com cavalos e elefantes e armas que poderiam ser levados como se fossem folhas secas de árvores!Os contos antigos falam de vimanas voadoras. Vimanas foram descritos como veículos reais e tinham a capacidade de viajar, e entregar os explosivos, em altas velocidades. Grandes guerras foram descritas em textos religiosos antigos, em todas as escrituras de todas as religiões e poderíamos ficar aqui citando,basta observarmos certas passagens dos textos de todas elas. e por todo o planeta, vemos incidência de energia nuclear que ainda temos como comprovar, pois ainda há indícios de radiação(ver Mohenjo Daho e as Lendas do vale da morte , na Sibéria,onde eles incluem detalhes de uma antiga guerra travada entre raças altamente avançadas, usando enormes armas localizadas aqui que aparentemente eram capazes de derrubar as ameaças do ar (incluindo ameaças interplanetárias).por isso, sabemos que há várias raças alienígenas de vários graus de consciência(seu primeiro grifo), tanto as mais espiritualizadas, como aquelas sómente científicas,que tratam o planeta como fonte de experiências e permuta de DNA, aquelas que querem os recursos do planeta,já que os do planeta deles se esgotaram por irresponsabilidade deles mesmos ou por guerras, outras que estudam a nossa forma mental de controle, já que a mente humana é um computador maravilhoso, devido ás inúmeras permutas genéticas com raças de outros orbes, aqueles que realmente já estão nas mais altas esferas, espiritualizados e, esses sim, que nos ajudam com as mensagens de canais sérios, tentando remover os implantes que nos colocaram afim de nos dominar….e ainda quem diga que esta guerra extrapolou para níveis intergalácticos, ou seja, além das fronteiras deste universo.Acontece que somos nós, seres humanos, uma raça híbrida, com uma genética diferenciada,com potencial espiritual gigantesco e uma mente capaz de CRIAR, sem contar a energia do chacra coronal toroidal, do qual já foi falado em post anteriores. Tudo isso nos faz “especiais”aos olhos, tanto de um lado, como de outro.Falando de uma forma midiática,não há dúvidas de que as pessoas estão fascinadas com tudo o que se refere aos extraterrestres e OVNIs. E não deveria ser surpresa, pois temos sido alimentados com uma dieta controlada desde 1938, com tremenda ênfase nesse assunto desde a Segunda Guerra Mundial. As pessoas adoram ser entretidas, e não há nada que as deixe tão entusiasmadas do que extraterrestres de outro mundo. Desde a Segunda Guerra Mundial, os filmes desse gênero têm exibido extraterrestres hostis em alguns, e amigáveis em outros. ‘E. T.’ é um bom exemplo de filme que mostra extraterrestres como seres amigos que têm nossos melhores interesses em seus corações.Enquanto a maioria das pessoas acredita que os extraterrestres são entretenimento inofensivo, os que tem um conhecimento da história antiga do planeta, os da ” Nova Era” os levam muito a sério afirmando que os extraterrestres realmente existem e estão tentando ajudar os humanos da Terra (nós) a alcançarem os novos e superiores níveis de consciência que permitirão a aparição do Cristo Cósmico(que não é a volta do Jesus humano) e há outros, com as tais “segundas intenções”.Qual será a reação da vasta maioria das pessoas á uma aparição de extraterrestres no planeta? Elas ficarão absolutamente pasmadas, além do que podemos imaginar. Como suas mentes já rejeitaram o conceito da existência física de “demônios vindos do espaço” com a propaganda de Ets superiores, e foram condicionadas a aceitarem como realidade qualquer coisa que possam observar com seus sentidos físicos, então, elas irão aceitar nesses extraterrestres e suas incríveis afirmações. O condicionamento sobre os extraterrestre por meio dos livros, revistas, TV, filmes e até mesmo revistas de variedades terão tomado conta. As pessoas acreditarão e se deixarão levar ao erro. Elas aceitarão quaisquer afirmações sobre a vantagem deste contato imediato com QUALQUER raça alienígena que por aqui apareça e serão condenadas para sempre. Aqueles que saturaram suas mentes com livros de ficção científica sem qualquer critério, estarão predispostos a acreditar.Os meios de comunicação são excelentes meios de sugestionar tendências, já que temos por hábito (a maioria) tomar como verdade tudo que vemos nas nossas TVs, sem questionamentos, conteúdo que tem como objetivo alienar, amedrontar, induzir, distrair, impor falsos valores, como o consumismo, que os mantém vivos, entre vários.A RELIGIÃO é a forma mais antiga e lúdica de condicionamento e vem sendo usada desde a sua invenção, esquecida nas brumas do tempo, como forma de alienar a mente humana. Os fatos foram selecionados, adulterados, modificados, montados e interpretados a fim de usar a fé e o medo das pessoas para promover a ordem da maioria e o progresso material da minoria.
    “Crer é um conforto, pensar é um esforço”, devemos fazer jus ao nosso titulo de “racionais” e raciocinar, ser diferente é normal, não devemos seguir ditames e padrões pré-estabelecidos, podemos e devemos criar novas possibilidades.Hoje através do acesso ao conhecimento, já podemos acordar desse sonambulismo.Por isso, a NOSSA CONSCIÊNCIA E CRITÉRIO(seus últimos grifos) é a única coisa que realmente importa nisso tudo.Talvez fosse mais racional crer que o Plenum/ Deus na sua infinita bondade nos concedesse a oportunidade de nos aperfeiçoarmos, através de novas vidas, novas experiências em novos mundos, pois uma vida não é nada diante da eternidade, e somente as experiências nos revelam a verdade que nos tornará seres perfeitos, que cada um alcançará segundo suas obras.Alguns buscam a consciência e a liberdade através da responsabilidade, outros a comodidade da ilusão.É direito individual tal escolha.Na nossa atual condição, a “verdade” é ambígua, nos resta à busca de conhecimento, sem discriminação, para que possamos com sabedoria enxergar as cores da verdade, pois a certeza cega é que alimenta o ego ignorante.”O sábio bebe de todas as fontes e não se embriaga com nenhuma.”,sempre ouvi isso.
    E finalizando com um trecho das profecias de Chico Xavier, lemos as palavras proferidas por esta grande alma;
    “também os nossos irmãos de outros planetas mais evoluídos terão a permissão expressa do Cristo, para se nos apresentarem abertamente, colaborando conosco e oferecendo-nos tecnologias novas, até então inimagináveis ao nosso atual estágio de desenvolvimento científico; haveremos de fabricar aparelhos que nos facilitarão o contato com as esferas desencarnadas, possibilitando a nossa saudosa conversa com os entes queridos que já partiram para o além-túmulo; enfim estaríamos diante de um mundo novo, uma nova Terra, uma gloriosa fase de espiritualização e beleza para os destinos de nosso planeta.”
    ******************************************************************************************************************
    “Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma. Porém, eu iria pelo direito de ter e mudar de opinião, quantas vezes eu quisesse.”
    Friedrich Nietzsche

    Parabéns, eu adorei.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário

      Aliás maravilhoso, muito bom e para não restar dúvida alguma, ainda cita Francisco Cândido Xavier, parabéns.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s