O Coração e a Mente Conhecendo a Consciência Divina no Corpo

post-12-27-1
O futuro da humanidade é um despertar da consciência do coração. Dentro do coração nos abrimos para as dimensões mais elevadas da nossa mente onde pretendemos, sabemos e agimos além do pensamento. Desde que a humanidade foi condicionada em uma estreita faixa de conflito baseada no medo, controle e separação através de um pensamento mental dualista, pode parecer incompreensível no atual nível de consciência podermos usar a inteligência com a intenção de criar e agir na Terra através da mente e do corpo sem pensar. Através de uma manipulação da “mente pensando”, a humanidade tem estado ao mesmo tempo desligada da vida completa do corpo e da consciência da nossa consciência Divina infinita.

A consciência do coração é a nossa consciência Divina em forma encarnada. Dentro do coração nos unimos com a consciência do corpo em um nível totalmente novo na compreensão de todos os aspectos da mente a serviço do coração. O verdadeiro espírito humano multidimensional é sempre expressado no momento além do tempo. A mente pensando nunca está no agora, porque a sua frequência é um censor perpétuo da consciência. Portanto, está sempre operando a partir da programação inconsciente, antes de continuar a reviver o passado ou o medo do futuro. Este dispositivo de censura perpétuo é a âncora para a estreita faixa dos cinco sentidos físicos que têm sido o principal meio para decodificar e vivenciar essa realidade na Terra há milhares de anos.

Além da Condicionada Mente Pensando Para um Despertar da Consciência Divina Infinita>

É hora de despertar, lembre-se de ser a consciência centrada no coração infinito. A frequência conflitante, desarmônica, densa, infectou e se infiltrou na mente humana por milhares de anos. Toda a matrix 3D falsa de medo, conflito, controle e separação perturbou o planeta e a humanidade encarnada. Este sistema cultural trabalha contra a harmonia, liberdade, criatividade e unidade da vida. É tempo de se comprometer para ser quem realmente somos, almas infinitas de luz divina da consciência e energia do amor. Nada menos do que o puro amor e a criatividade que é um nível de não aceitação das falsas formas de ser em que a humanidade tem estado imersa.

O ataque pela inteligência desarmônica tem sido o de se concentrar em uma matrix da mente pensando que tem sido condicionada por crenças limitantes, emoções dolorosas e experiências passadas. Quando isso ocorre, a consciência humana se torna inconsciente de sua consciência Divina infinita, identificando-se com uma faixa de frequência mais limitada do corpo-mente. Essa identificação com o veículo corpo-mente de consciência realmente separa a consciência da nossa verdadeira consciência Divina infinita. Portanto, quando nos identificamos com o corpo do lado de fora da consciência Divina infinita, já não estamos totalmente presentes no nosso interior.

A força que se infiltrou e escravizou a humanidade, tem condicionado a mente humana através de uma programação baseada no falso medo que separou a humanidade, tanto do corpo como da consciência Divina infinita. A humanidade tem sido mantida em um estado velado e controlado através da identificação com o programa de controle de dualidade 3D da mente pensando. Isso resulta em um ser humano acreditando equivocadamente que a sua condição de vida nesta consciência restrita faz parte da natureza humana. Quando na realidade, a humanidade tem vivido em uma natureza artificialmente falsa através de um programa mental de uma estrutura hierárquica de controle de decisão autoritária.

Quando a humanidade se lembrar, a consciência Divina será despertada. A partir da nossa consciência infinita, uma frequência superior da mente se manifestará como amor, liberdade, UNIDADE e criatividade. Esta frequência da mente serve a unidade do coração através do corpo. A consciência infinita se tornará UM com o corpo. A chave para se reunir com a consciência Divina infinita é através de uma consciência centrada no coração. Através do coração, abrimos a nossa consciência Divina para a consciência infinita e voltamos a conectar o nosso ser com toda a consciência celular do corpo. Dentro do coração, a consciência infinita e o corpo se tornam um meio para uma nova ativação da mente superior.

A mente que sabe não pensa. Dentro das frequências intuitivas da mente, as informações são acessadas espontaneamente pela direção e atenção da consciência intencional. O conhecimento intuitivo da mente é operado quando a consciência Divina está dentro da consciência infinita em alma e espírito. Quando o nosso ser infinito está expressando a humanidade como ser encarnado na Terra, o coração, a consciência infinita, a mente superior e a consciência do corpo celular são experimentados como consciência Divina unitária.

Consciência Infinita Dentro Mente e do Corpo

O espírito/alma da consciência Divina infinita se manifesta através do veículo da mente e corpo. Nossa verdadeira natureza é uma consciência Divina infinita de amor, criatividade, liberdade e unidade com todos. Nosso ser é pura informação, consciência e energia, é experiente e expressa sua plenitude por meio da consciência do nosso interior. Isso inclui a consciência telepática, telepatia multicanal, tele transporte, bi localização, regeneração celular harmônica, criatividade intencional e manifestação. Enquanto nossas verdadeiras capacidades de consciência de comunicação, criatividade e ação são todas internas, uma referência à tecnologia de computador eletrônico externo pode nos ajudar a compreender o continuum da consciência do corpo, o bio-computador físico, as dimensões sutis da mente e a consciência Divina infinita. Podemos relacionar a estrutura física do corpo celular, órgãos, ADN e todos os sistemas com uma analogia com o hardware. Isso inclui a estrutura física, CPU e o disco rígido. A mente seria como o software e a consciência Divina infinita é a inteligência e criatividade além do software.

Dentro da matrix manipulada de medo, conflito, controle e separação houve interferência e condicionamento, tanto na mente como no corpo físico. Nos dois sentidos a interferência da mente bidirecional alterou as frequências da energia do veículo físico e interrompeu a bioquímica energética do veículo físico, inibindo o pleno funcionamento do programa de software que é a mente.

Em nosso despertar e recordação, não identificaremos a nossa consciência com o veículo físico da mente pensando. Abriremos a consciência divina do conhecimento do nosso ser, experiência e expressão como uma consciência Divina infinita. Portanto, percebemos que não podemos curar e transformar o corpo e a mente para a consciência infinita exclusivamente intervir no corpo físico ou a nível da mente sutil etérica. Temos de ir além do programa da mente pensando, a fim de lembrar da consciência infinita para despertar totalmente a nossa verdadeira natureza Divina. Não é suficiente entender que somos uma consciência Divina infinita através da percepção consciente no nível da mente pensando. Temos de ter uma consciência infinita a partir deste nível multidimensional não local.

Muitos sistemas espiritualistas, filosóficos, psicológicos e metafísicos tentaram curar a nível da mente, igualando a mente com o EU superior, alma, espírito, etc. A este nível, só podemos mudar os códigos de softwares individuais de crenças limitantes, codificação emocional e ações. Isso vai nos ajudar, mas na verdade, todo o controle mental foi condicionado pela matrix 3D falsa baseado no medo. Precisamos substituir ou desinstalar o software da mente na sua totalidade. Fazemos isso despertando e lembrando quem somos como consciência infinita.

Embora esta analogia com o computador possa nos ajudar a entender a nossa consciência neste momento de transição, temos de perceber que todas as tecnologias externas são uma extensão artificial da atual programação da mente limitada que está decodificando informação eletromagnética que é retransmitida para o cérebro pelo sistema sensorial corporal. Quando despertarmos para as nossas verdadeiras capacidades, teremos toda a comunicação e capacidade criativa em nosso interior na consciência infinita multidimensional. Assim, o nosso despertar é para sermos uma consciência infinita que será vivida na frequência através da mente e da consciência celular do corpo físico.

Consciência Divina Infinita Através da Mente Superior da Consciência Celular

Em última análise, ao passo que nós estamos experimentando o nosso ser encarnado na Terra, a nossa consciência Divina infinita, mente e corpo físico vão funcionar como um perfeito receptor/transformador/transmissor do conhecimento da consciência divina de amor e criatividade. Dentro deste tempo de mudança energética o processo do despertar está reunindo as nossas instruções do corpo, assim como as informações físicas da mente, tudo dentro de uma consciência Divina infinita que emana através do vórtice da consciência do coração. O futuro da humanidade na Terra é para viver a partir de uma ascensão da matrix além da 5ª dimensão, elevando a consciência e a energia.

À medida que trazemos a consciência Divina para a experiência direta na mente e no corpo, a própria frequência do corpo físico, o software global da mente estará mudando. Esta evolução refletirá o nosso verdadeiro ser em uma expressão maior de energia e fluxo harmônico contínuo de energias. Emanando na frequência física da consciência através de uma luz unificada e frequência de som. Não existirá mais o atrito, os bloqueios de energia, e percursos secundários defensivos de energia restringindo nossa consciência. Vamos restaurar o puro equilíbrio do fluxo energético Divino irrestrito, ilimitado. Vamos lembrar da nossa consciência infinita de uma dimensão intemporal não local, dentro de nossa forma encarnada na Terra.

Que possamos nos abrir para a plenitude da luz e da consciência Divina, de modo a lembrarmos a nossa humanidade multidimensional, expressando formas de viver na Terra que oscilem nas frequências harmônicas do amor e da criatividade Divina. A escolha firme de viver no amor divino com formas de comunicar e criar que refletem liberdade, amor e unidade Divina é inerente dentro do movimento da ascensão dimensional.

©Peter Borys Jr.

Origem: wakingtimes

7 comentários em “O Coração e a Mente Conhecendo a Consciência Divina no Corpo

    • Olá José

      Realmente, a Monica complementa, amplia e detalha as informações que estão nos artigos, tem uma capacidade muito grande de atuar em diversas áreas, pesquisando, montando e publicando excelentes artigos e ainda complementando outros artigos, tudo para beneficiar a todos que desejam expandir suas mentes além do que nos ensinaram(manipularam/mentiram).

      Muitas vibrações positivas, muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  1. Pingback: CHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA–O valor da libertação através do Conhecimento e da Sabedoria | A Luz é Invencível

  2. Pingback: ATIVIDADE PARANORMAL-Mediunidade -parte 3 | A Luz é Invencível

  3. Pingback: O Coração e a Mente Conhecendo a Consciência Divina no Corpo – 27.12.2014 | Senhora de Sírius

  4. Dario Boa tarde,
    Conversando com alguns médicos especialistas da área cardíaca e me reportando ao seu post de hoje,consegui algumas informações que ilustram bem e nos dão um norte sobre esta questão do nosso CORAÇÃO em conjunto com NOSSA MENTE/CÉREBRO.Vindo ao corpo humano, a “matéria”, na forma de enzimas, neuropeptídeos ou hormônios, é energia que contém informação. Sabemos que o SNC(sistema nervoso cardíaco) trabalha através de impulsos elétricos, gerados pelos neurônios, que passam adiante, através das sinapses, utilizando diversos neurotransmissores para sua atividade energético-informativa.Mas o SNC não detém exclusividade desse processo. A nova ciência da cardioenergética começa, também, a demonstrar isso. O coração é cinco mil vezes mais possante, eletromagnéticamente, e possui um elo direto de comunicação neuroquímica, bioquímica ,eletroquímica, e eletromagnética com o cérebro, através da síntese dos mesmos neurotransmissores fabricados no cérebro.Assim, o coração modula diretamente as respostas imunológicas, emocionais, hormonais, nosso nível geral de energia, nosso ciclo sono/vigília e os processos de envelhecimento, configurando uma nova área de pesquisa científica chamada Neurocardiologia, que está demonstrando as complexidades de um coração consciente, muito além de uma mera metáfora a qual o nosso cérebro ortodoxo mal consegue conceber.Essas evidências, por si só, já poderiam fazer-nos não negar a possibilidade de alguma forma de inteligência cardíaca, e que o coração poderia ser um “órgão pensante”. O processo de pensamento cerebral envolve intimamente o processo de recordar. A memória é um componente fundamental no pensamento. Fatos observados em transplantados cardíacos ,evidenciam que a chegada de um novo coração traz também novas lembranças, novos hábitos e novas formas de interpretar, perceber e sentir o mundo, idênticas àquelas do antigo dono do coração.O CORAÇÃO PENSA!. Parece ser, em sua intimidade, que nossos mais profundos pensamentos, temores e sentimentos são mediados com brandura e profundidade pelo coração.Essa memória ficaria armazenada em todas as células do organismo, pois transplantados de outros órgãos que não o coração, também relatam essa memória, numa intensidade e frequência bem mais baixa: A NOSSA MEMÓRIA CELULAR. Propõe-se, hoje, que o inconsciente seja na verdade nosso conjunto de memórias celulares, aspectos de nossa vida ainda não vividos. O raciocínio é cerebral, mas o SENTIR é cardíaco.E esse fluxo energético-informativo, “aquilo que somos”, é uma projeção do “código do coração”, expressa pelo cérebro e pelo corpo. Àquilo o que aparentemente somos, os estudiosos também dão o nome genérico de” temperamento”, e que são as diferenças individuais estáveis na qualidade ou na intensidade de reações emocionais, às influências de um suposto ambiente externo a nós mesmos. Incluem-se também, nas dimensões do termo “temperamento”, componentes fundamentais da personalidade: nível de atividade geral, ritmicidade de funções biológicas (comer e dormir, por exemplo), facilidade de comunicação com estranhos, expansividade ou timidez, adaptabilidade às mudanças, limiar de reatividade e intensidade de reatividade a estímulos, suscetibilidade a distrações, limite de atenção e persistência.Essa energia do coração, longe de ser um sentimentalismo banal, faz ver as coisas mais afetivamente, esperando e observando. Implica o reconhecimento de que alguma coisa não vai bem, fisicamente, emocionalmente ou psiquicamente, mas, sem se deter no aspecto negativo e confiando que tudo passa, pode-se esperar a solução, a qual sempre vem na forma de insights, fruto do instinto e da intuição.Com relação á memória celular,o fato de que as células têm memória, é uma lei básica da natureza. Mesmo os mais simples organismos unicelulares lembram como se movimentar, encontrar alimento, fazer sexo e evitar os predadores. Os cientistas chamam isso de “memória da função”, mas, se uma célula pode lembrar, é bem provável que muitas células juntas poderiam ter “memórias” mais complexas e elaboradas. As células do coração são as únicas células rítmicas(claro, a música da Criação). Elas pulsam, mesmo quando estão fora do corpo. Não é insensato sugerir que, milhares de células do coração ressoando juntas e expostas a bilhões de células do sangue que passam pelo coração, a cada segundo, podem conter memórias!
    Um dos hormônios do corpo associado com a memória, é a substância chamada acetilcolina. A falta das moléculas dessa substância é verificada na doença de Alzheimer, na qual a função de memória se encontra gravemente diminuída. Na memória existe também uma “eletricidade”. O DNA do nosso corpo, que contém o nosso código genético age como uma espiral de cobre, permitindo que os nossos genes transmitam códigos de memória elétricos entre si.Existem dezenas de fascinantes descobertas em pesquisas que indicam o princípio de que estamos ligados de uma maneira que ainda não entendemos. As questões da memória celular e dos transplantados que recebem as memórias e as características de seus doadores, são exemplos da emergência de ciência mais integrativa que esteja disposta a estudar questões que antes ridicularizava! Para os médicos- cientistas com os quais conversei, uma das coisas mais difíceis de aceitar é a ideia de que a separação e os limites, são ilusões. Todos nós somos de fato Um e conectados em muitos níveis. Não importa se nosso cérebro presta atenção ou não, nossas células lembram de onde viemos. Cabe a nós prestar atenção a isso.Penso que a saúde é uma questão de SER, não de FAZER. “Quem somos” é primordial para o nosso bem-estar. A medicina moderna tem uma orientação muito mecânica. Ela busca explicações concretas e singulares e não há dúvida de que o cérebro não está realmente na nossa cabeça, mas no corpo todo. As células do estômago e do coração falam com o cérebro, tanto quanto o cérebro fala com o nosso corpo. O coração é muito mais do que um mecanismo bombeador. Ele não está a serviço do cérebro, mas é um PARCEIRO para formar com ele nossa organização interna de manutenção da saúde. O coração secreta hormônios, como o ANF, que ajuda a regular todo o sistema do nosso corpo, bem como o cérebro é um órgão hormonal. A questão em saúde não é “a mente sobre a matéria”, mas “a mente é matéria”. Nosso corpo inteiro e todos os seus sete bilhões de células podem pensar, sentir e conectar-se com outras células e por causa de sua imensa energia eletromagnética e de outras energias, o coração particularmente se conecta com outros corações(QUE LINDO ISSO). “A saúde e a cura são questões de compaixão, de ligação e de estar consciente de que nós não “temos” um corpo, mas” somos” o nosso corpo”.Casos de receptores que recebem memórias e características de seus doadores(SEJAM CÉLULAS OU ÓRGÃOS VITAIS) foram relatados em transplantes de rim, fígado,CORAÇÃO e até de córnea. Quanto mais eles estudam esse assunto, mais suspeitam que o verdadeiro mistério reside em” por que algumas pessoas parecem sintonizar tão profundamente com as memórias das células e com o seu código do coração”. Podemos aprender com essas pessoas corajosas e normalmente humildes. Elas são como “astronautas espirituais”. Alguns zombam delas, mas se estivermos dispostos a ouvir amorosa e abertamente, podemos ouvir o “código do coração”. Se permanecermos com o coração duro, deixamos de nos beneficiar com as lições do coração e com aqueles que as aprenderam.Não há nada amedrontador ou mau sobre o fato de a energia amorosa de um doador encontrar caminho para o receptor. Doar um órgão é um dos mais poderosos atos de amor. Cabe a nós decidir beber dessa energia amorosa e do espírito de seu doador.Um adendo; Os havaianos referem-se à energia sutil de nossa conexão como MANA. A maioria das culturas antigas tem seus próprios nomes para essa energia, mas sem dúvida que milhares de anos de sabedoria antiga ensinam que, de fato, há uma conexão energética “vital” entre tudo o que existe. Os médicos- cientistas falam somente de quatro tipos de energia (eletromagnética, gravidade e energia nuclear fraca e forte). Mas, quando você fala a esses mesmos médicos sobre MANA ou uma energia sutil, eles costumam responder que eles a têm sentido em suas próprias vidas e eles gostam de dizer que são totalmente objetivos, mas não são mais objetivos que a maioria de nós. Eles têm seus preconceitos também. Eu só peço que eles olhem para onde estou apontando, em vez de morder o meu dedo……rs. A cultura havaiana ensina que o primeiro princípio da vida é ALOHA, que significa COMPARTILHAR (alo) O SOPRO SAGRADO (ha) da vida. Todos nós fazemos isso todo dia. Cabe a nós escolher termos consciência disso, viver a nossa vida em plena consciência disso e de acordo com esse princípio.
    “”O coração é uma riqueza que não se vende e não se compra. O coração é uma riqueza que se dá.” (Gustave Flaubert)
    E
    “Crê em ti mesmo; o coração vibra sempre ao som desta corda”(essa é do meu maestro favorito,Herbert Von Karajan).

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s