Divulgação

post-12-30-1
Você pode falar de «divulgação», sendo definido como um desembarque alienígena ou a apresentação de seres alienígenas na consciência ?

O nome deste “incidente/acontecimento/evento” (Divulgação) vem do significado de que vai cobrir os tempos à frente com tantas histórias que têm sido anunciadas que a “verdade” atual será conhecida como pura ficção, histórias que foram tecidas com o próprio tecido da sociedade que serão refutadas e trarão uma sensação de surreal à própria história do mundo como ela foi retratada, deixando as massas se perguntando se tudo é real, concedendo assim mais um momento de mudança na realidade. Histórias que têm sido ensinadas, algumas totalmente fabricadas serão negadas e, sem dúvida, vão abalar os alicerces da atual “realidade” fazendo as pessoas se sentirem enganadas e traídas em seus sentidos, na sua sensação de segurança.

Divulgação é uma palavra que vai pegar impulso quando ela começar a vir à tona como um sentimento de decepção com o governo, instituições sagradas e importantes histórias contadas que pensávamos serem universais ou padrão de crença. Tanta informação virá à tona que não se poderá negar que as pessoas vão ficar sobrecarregadas. Alguns sintonizarão sua própria raiva dentro deste engano, outros vão se retirar do mundo não fisicamente, mas mentalmente, ou emocionalmente em termos de voltar-se para si mesmos para obter respostas verdadeiras que eles perceberão que não vem de fora. A divulgação virá para famílias e grupos como uma descoberta arrebatadora, as energias da Terra não permitirão mais que as mentiras se mantenham.

Este é um processo pelo qual identificações terrenas e identidades não serão autorizadas a permanecer dentro da área do engano. As mentiras começarão a ser reconhecidas, as inverdades serão vistas claramente, a forma de fazer negócios será mudada para redefinir uma nova sociedade. Isso é chamado de divulgação por muitas razões, pois isto é o prelúdio para as tentativas bem reais de sustentar e manter a humanidade na verdade de suas origens e as origens de outros seres que são da criação e da beleza de Deus que não vivem em forma humana sobre a Terra.

Por que eles ainda estão dentro da mente do homem e sobre a Terra, destacados em filmes, livros, televisão e outras formas de mídias, dando a ideia de que existem outras formas de vida em todo o Universo e além, como salpicos e fagulhas da verdade nas histórias de visitantes. Há tanto tempo esta verdade foi obscurecida pelo medo. Invasões e escravidão tem sido o curso normal dos acontecimentos em que é descrito a maneira devastada com que a humanidade se apresenta aos seres alienígenas.

Se enganos e mentiras não fossem “autorizados” na política, negócios, religião, trabalho e outras instituições autoritárias, o mundo seria um lugar muito diferente. Se enganos e mentiras não fossem autorizados em famílias, toda a instituição da família e do casamento seria como ele é retratado nos filmes da Disney, onde os pais amam e respeitam um ao outro e as crianças são homenageadas por sua própria existência. Toda a vida seria utópica como sempre deveria ser.

Esta palavra «divulgação» tem sido vista como a entrada no tecido da realidade da Terra das naves e dos seres que sempre têm rodeado e assistidos a Terra, mas realmente “Divulgação”, como a revelação dos nossos irmãos espaciais será o final de um tempo na Terra que entrou na energia da divulgação.

Enquanto esta energia cresce, a consciência está se elevando para a verdade de muitas coisas e histórias que serão descobertas, também coisas escondidas intencionalmente serão descobertas. Um grupo de seres humanos sabe muitas coisas que foram inseridas em suas consciências e uma vez que algo está dentro da consciência de uma pessoa também está na consciência do coletivo. Este conhecimento de seres espaciais foi mantido secretamente dentro da consciência daqueles que têm interagido com eles e daqueles que sabiam de sua existência, mas que juraram manter segredo até o momento propício.

Como a energia da divulgação está pressionando sobre a Terra, ela está ganhando impulso em todas as áreas da vida, a verdade deve prevalecer. Quando a pessoa sente ou sabe a verdade, mas não está pronta para reconhecê-la, ela a suprime por muitas razões, por falta de vontade de enfrentar, para manter o status quo, para a manutenção da paz e da sobrevivência e qualquer número de reações pessoais, mas dentro dessa energia que você pode ligar com a divulgação torna-se mais e mais difícil ocultar a verdade de qualquer coisa. Como se estivesse tentando puxar as cobertas e ao redor dela esta energia está puxando as tampas para fora, deixando a verdade exposta para o conhecimento ou as consequências serem cumpridas.

Esta energia é chamada de divulgação diretamente sobre a Terra neste momento. Aqueles que têm muito a perder com a sua presença e seus resultados estão bastante conscientes e muito frenéticos. Aqueles dias em que era fácil penetrar e moldar a mente do homem não existem mais. Se você pudesse ver os despertar que estão ocorrendo diariamente você ficaria espantado, com cada alma declarando que quer viver a vida fora do medo, estes elementos de medo e escravidão serão divulgados, assim como em uma escala maior aquelas mentiras que têm sido proferidas para as massas estão sendo divulgadas.

O despertar individual envolve a descoberta de si mesmo, o que significa a descoberta do EU. Reconhecendo segredos sombriamente mantidos, liberando em amor e perdão estes segredos que tratam do amor próprio, com todas as consequências e entendimentos como é feito dentro desta energia chamada divulgação. É por meio da divulgação da falácia que a ilusão pode ser rompida, em outras palavras, a verdade de cada alma na Terra é a perfeição pelos olhos de Deus. Toda ilusão lançada sobre si mesmo, julgamentos de si mesmo devem ser divulgados/descobertos/revelados para sua verdadeira identidade ser reconhecida. Quando esta energia de divulgação permeia indivíduos ela traz muitas mudanças e quebra a auto imagem que era mantida sobre muitas verdades da sua própria existência. Quando esta mesma energia permeia os estabelecimentos da Terra que mantêm estes segredos em suas fachadas eles são levantados e também a verdade será conhecida.

No caso em questão do Vaticano. Dentro dessa área existem mais segredos e mentiras do que se pode imaginar, ironicamente sob o pretexto de promover um Deus amoroso. Quando as revelações começarem, elas não vão mais parar e a raiva vai substituir a reverência para o que o homem criou. Ela vai começar com uma noção na memória de que nenhum homem, ninguém, quer se trate de riqueza, ou reverência, ou poder por posição, ou qualquer outro rótulo que o homem criou, é maior aos olhos de Deus. Esta verdade tem sido escondida pelos julgamentos de todas as religiões e quando a verdadeira religião for restaurada para um lugar de amor e camaradagem com o mesmo propósito, terá o grande valor de reunir os povos como era sua intenção inicialmente.

Assim como a divulgação já está aqui, ela vai chegar a um ponto em que a prontidão da grande divulgação será cumprida. A introdução de uma família amorosa de seres que têm estado com a humanidade na totalidade de sua vida na Terra terá lugar. Dentro de toda a divulgação das histórias terrenas, a vibração está aumentando e agindo como um convite a estes belos seres de luz. A vibração da Terra deve atender a determinados critérios ou níveis para que isto ocorra. Esta mudança vibracional está acontecendo diariamente onde cada alma eleva a sua própria vibração que é adicionada à consciência que se expande. Esta expansão da consciência é sem precedentes, o que significa que está acontecendo até mesmo mais rápido do que o esperado. Pode-se certamente promover e até mesmo ser uma parte desta grande divulgação com a intenção de aumentar a sua própria vibração. Alguns acham que esta divulgação a outros seres humanos vai ajudar nesta grande mudança na consciência, quando na verdade eles são o único a liberá-la, aumentando a sua própria consciência.

Pode uma data e hora ser definida quando a “Divulgação” terá lugar ? Não, porque isso vai depender de cada indivíduo aumentar sua frequência e isto é algo que é feito a nível pessoal. Cada alma que expande a sua consciência, que sucumbe ao amor, que eleva sua consciência, tem dentro de si uma série de outros seres humanos que eles tinham concordado em ser o “sinal”, abrindo assim o caminho para a mudança ocorrer. Alguns têm sido voluntários para liderar o caminho dos que tem uma “linha descendente” para se beneficiarem como o planejado.

Assim como em prodígios e sonhos, desejamos que esta divulgação aconteça, há de fato algo que você pode fazer para promovê-la, chamá-la. Você pode definir a sua própria vida dentro do processo de divulgação e conforme você chega a este lugar de divulgação de todas as ilusões e falácias que você definiu para os outros como a perfeição, você se torna um farol para os céus, convidando seus irmãos para chegar mais perto. Esta divulgação vai mudar a realidade da Terra e vai explodir o medo como nunca antes, portanto, foi decretado que haverá BASTANTE corpos que estarão acima do planeta segurando dentro deles a emoção mais poderosa de paz que é o fundamento do amor, ajudando aqueles com grande temor, que estarão deixando o planeta ou dissipando o medo e levando adiante a oportunidade de viver em um planeta que pode ser definido como paraíso.

A “Divulgação” está acontecendo agora. Os resultados ou expansão desta divulgação será o reencontro com os nossos irmãos do espaço, que por sua vez irão ajudar dentro da maior expansão da consciência, a amarmos o planeta como nunca experimentamos e expressamos.

Peace

©Kathleen Long

Origem: Consciousnessinsider

Anúncios

7 comentários em “Divulgação

  1. Pingback: Divulgação – 30.12.2014 | Senhora de Sírius

  2. Oi Dario,
    Faço minhas as suas palavras.Na Sinfonia Universal,como na música,somos todos instrumentos importantes.Não podemos orquestrar uma obra-prima,sem todos os componentes,todos os músicos tem de participar com suas habilidades com os instrumentos.O Grande Maestro está por trás de tudo e de todos.Ele nos rege e nós executamos,prestando atenção nos movimentos de Suas Mãos Poderosas.
    Muito Obrigada pelas palavras.
    Mônica

    Curtir

  3. Dario Bom dia,
    Falando científicamente e humanitáriamente,a descoberta de vida alienígena, o uso de medicamentos para aumentar a capacidade cognitiva e a mudança completa das condições climáticas na Terra podem implicar em dilemas éticos e provocar alterações na maneira como a sociedade se organiza e em como ela vê a si mesma, Dado o ritmo de exploração do espaço, é cada vez mais provável que se descubra a existência de vida alienígena no sistema solar. Mas quais seriam as consequências dessa descoberta para o fluxo da ciência e para a imagem que a humanidade tem de si mesma? Suponhamos que astrônomos descubram um planeta que possa servir como uma futura casa para a humanidade, ou detectem a existência de vida em nosso Sistema Solar, esses avanços trariam sérias implicações( para todos os que querem dominar,subjugar e manipular….mas também para todos que se recusam a acreditar e se deixam influenciar pelos sistemas midiáticos).Ou seja, seria um grande Caos no Planeta. Supondo que astrônomos descubram um planeta que possa servir como uma futura casa para a humanidade, ou detectem a existência de vida em nosso Sistema Solar, esses avanços trariam sérias implicações.Os cientistas iriam deslocar um grande contingente de missões robóticas e humanas para estudar o local, apoiados por agências de financiamento entusiasmadas com as descobertas(!).A longo prazo, haveriam profundas implicações psicológicas e filosóficas desencadeadas pela descoberta de vida extraterreste, desafiando a religião e a filosofia humana. Para evitar que isso termine em um tremendo choque cultural e em uma humanidade dividida ,a necessidade é urgente de campanhas de sensibilização do público e divulgação, informando a população contra as consequências sociais de descobertas tão profundas e contra a mudança de paradigma quanto à posição da humanidade no universo.Disso não temos como escapar.
    Mas a questão aqui é que as pessoas não querem mais serem manipuladas ou bombardeadas com estímulos, especialmente se não sabem o que está acontecendo com elas. O temor do desconhecido é muito alto. Como as pessoas reagiriam se soubessem quantas vezes estão sendo secreta e invisivelmente bombardeadas com estímulos ou espionadas,rastreadas — com histórias, debates, com muitas circunstâncias, muitas das quais foram deliberadamente criadas ou iniciadas? Como as pessoas reagiriam se realmente compreendessem que não são sua “própria pessoa”, apesar do fervoroso desejo de ser justamente isso? Essas pessoas se sentiriam violadas — mental e fisicamente — e ficariam muito furiosas.É por isso que tanto esforço é dispendido para fazer as pessoas acreditarem que as imagens subliminares não existem e não funcionariam se existissem. É por esse motivo que a mídia se esforça para vender a imagem de “integridade” e “honestidade” com os ouvintes, para que eles não acreditem que nada possa afetá-los adversamente de qualquer forma.
    Quanto ao Vaticano,( seu grifo muito bem colocado),olhe só que coisa no mínimo, curiosa.Isso é FATO,CONHECIMENTO E NÃO ESPECULAÇÃO.O nome Pineal vem da semelhança da glândula com uma pinha. A pinha como um símbolo do conhecimento supremo pode ser encontrado em numerosas culturas antigas (por exemplo, babilônicos, egípcios) e do culto romano (a sociedade secreta que controla o Vaticano) altamente reverenciada. Uma estátua gigantesca de uma pinha pode ser encontrada no pátio interior do Vaticano e até mesmo esculpido na equipe papal …Conclusão, ELES SABEM. O Vaticano não é um lugar de amor e paz, como se poderia imaginar. É um lugar de rituais escuros e grande sigilo.Sua finalidade é escravizar a espécie humana através de doutrinação, medo e controle. E porque as pessoas temem o que eles não entendem, a influência do Vaticano e da Igreja Católica é imensa – maior do que qualquer exército, tirano ou do governo. Eles também são o maior poder financeiro na Terra e vão continuar a exercer a sua influência durante o tempo que a espécie humana continuar a dormir.Ainda não é dia, mas amanhece um novo tempo; É tempo de esperança e de saída de nossos esconderijos; é ainda de madrugada, mas podemos sentir o movimento das pessoas. Não é pressa, nem ansiedade, tão próprios de nosso tempo. É outra coisa, algo que impulsiona a partir de dentro. É vida que quer tocar tudo e oferecer uma mudança, uma possibilidade nova; é vida que se abre para a luz, como no início da Criação. É a vida do Ser Humano Vivente que abre caminho.Metafóricamente, é “A pedra da entrada do túmulo removida” e amanhece uma nova consciência planetária, uma nova espiritualidade, uma nova maneira de viver o mistério do Plenum Cósmico/ Deus, uma concepção nova do Ser Humano, uma nova mentalidade, uma nova maneira de SER ESPIRITUAL.Amanhece um novo mundo, heterogêneo, descentralizado; um novo humanismo, um novo movimento cultural. Brota um novo despertar, a partir de uma maior lucidez e consciência dos problemas mundiais e uma ESCUTA AFINADA, diante do clamor unânime, de que outro mundo é possível.Amanhece também uma fome de espiritualidade, entendida como fome de PROFUNDIDADE, interioridade, silêncio, experiência de unidade. Se é autêntica, essa experiência desperta a compaixão e a coragem na busca da justiça e no compromisso contra toda exclusão social, econômica, racial, sexual, religiosa…Este novo humanismo exige o cultivo de uma nova disposição: flexível, capaz de acolher a novidade contínua e, ao mesmo tempo, lúcida para discernir e viver INTEGRALMENTE O AMOR Á SI MESMO, AO PRÓXIMO, Á CRIAÇÃO E Á CENTELHA INTERIOR.
    Estamos todos fartos de palavras que nos soam vazias, repetitivas, estereotipadas…, que nos deixam frio o coração e indiferente nossa cabeça. Nosso tempo requer, não pregadores que convidam a crer, mas pessoas que nos impulsionam a nos encontrarmos com o Mistério da Vida.
    Nossos irmãos intergalácticos espiritualizados estão nos oferecendo uma novidade radical,. Seremos nós capazes de viver hoje, essa radical novidade e transmiti-la ao nosso mundo e á todos os seres que se dispuserem a acreditar nessa Boa Nova,do fundo dos seus corações?
    “Só há um tempo em que é fundamental despertar.Esse tempo é agora.”
    (Siddartha Gautama)

    Curtir

      • Oi Dario,
        Imagina….são só algumas linhas e reflexões de leituras.È voce que sempre nos proporciona esse momento diário de conversas e trocas de idéias, criando uma Consciência de Luz Convergente, acessível para muitos que estão buscando..Eu que agradeço.Muito Obrigada Sempre.
        “É belo dar quando solicitado. Porém é mais belo dar quando não solicitado, por haver apenas compreendido.”(Jiddu Krishnamurti)

        Curtir

      • Mônica e Dario,

        É muito bom estarmos lendo e absorvendo informações, que hoje tornam-se verdadeiros diamantes. Neste blog encontramos verdadeiros DIAMANTES, informações necessárias, analisadas, escolhidas e debatidas com maestria como uma orquestra sinfônica, me sinto diante de dois maestros.

        Gratidão aos irmãos por falarem o que deve ser dito.

        Esse é o verdadeiro trabalho.

        Habemus-Lux.

        Saudações!

        Curtir

        • Olá Adriano

          Obrigado pelo comentário

          Todos nós somos diamantes, alguns já descobertos, alguns a descobrir, nesta orquestra todos estamos tocando instrumentos regidos pelos seres superiores.

          Muita paz, luz e amor
          Dario Mânica

          Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s