Academia de Ascensão: Os Caminhos do Empata – Parte 2

post-12-31-1

anterior posterior

Cada mente humana está intrinsecamente ligada. É como se cada pessoa fosse uma onda em um oceano consciente, cada movimento em um determinado setor causa uma mudança em outro. Cada pensamento e emoção que temos, se nós escolhemos guardá-lo ou expressá-lo, afetará a todos que entrarmos em contato em um nível físico, emocional ou mental.

Somos verdadeiramente UM ser e como todos nós estamos aumentando a consciência, o nosso estado mental coletivo torna-se cada vez mais reflexivo. Isso é para que possamos entender ainda mais e integrar outros aspectos do nosso ser coletivo, provocando mais harmonia e ressonância no conjunto. Como resultado, cada indivíduo está começando a ganhar tendências mais empáticas em um nível sutil, tornando-se sensível às vibrações que todos nós constantemente emitimos.

post-12-31-2Com plena consciência deste fenômeno, sensitivos com compaixão estão conscientemente dirigindo suas vibrações através da visualização e trabalho de respiração para afetar positivamente a atmosfera mental e emocional. Eles fazem isso por amor a todos, porque eles sabem agora que o todo é apenas uma manifestação maior do ser.

Depois de bastante tempo ter sido gasto com as técnicas de respiração e empatia em nosso último artigo, o amor naturalmente começa a transbordar e fazer a transição deixando de servir o eu para servir ao nós. É inevitável, a energia absorvida em nosso corpo através do processo de respiração está brilhando uma luz muito sutil em nosso ser, permitindo-nos ver que estamos unidos de alguma forma inexplicável.

Quando estamos cheios da energia desta UNIDADE e quando começamos a entrar em sintonia com as necessidades energéticas dos outros, as nossas intenções irão compulsivamente gravitar e espalhar essa energia para todos ao nosso redor.

Duas escolas de técnicas, que incidem sobre o empreendimento mencionado acima, serão discutidas neste artigo: Mudando a Atmosfera E Criação Radiante.

(Antes de seguir a leitura, sugere-se que você leia Os Caminhos da Luz, Caminhos do Sentinela Parte 1, 2, 3, e Caminho do empata Parte 1. Toda esta série baseia-se em si mesma, de modo que você pode perder informações valiosas !)

Mudança da Atmosfera

Esta técnica utiliza as emoções positivas e estados mentais que produzem naturalmente, expansão dos nossos campos mentais e emocionais influenciando no envolvimento daqueles nos arredores físicos imediatos.

post-12-31-3As emoções são essencialmente vibrações astrais que a consciência produz e absorve para especificamente “refletir” um estado de consciência para os outros seres. Elas estão cheias de acusação que vão “sintonizar” uma forma de consciência no sentido de certa frequência astral, resultando em uma ação/expressão no mundo físico. Alternativamente, um ser pode suprimir a sua carga emocional e deixá-la se acumular até que seja expressa no ambiente astral em vez do físico.

Quando a reflexão física ou astral atinge outro ser, ele reage de forma apropriada a natureza da emoção baseado na sintonia combinado com a frequência recentemente introduzida. Isso cria o que chamamos de uma dinâmica emocional, que é a própria composição de qualquer ambiente astral.

Deixe-me repetir isso, o ambiente astral é, literalmente, a experiência de vibrações astrais em uma dinâmica emocional. São múltiplos estados de consciência emocional refletida para fora de cada um para co-criar uma paisagem única, simbólica.

Estas vibrações estão negligentemente levando muitas pessoas a inconscientemente criar seu ambiente emocional de vitimização. Sensitivos com maestria emocional tomam a iniciativa de criar cargas emocionais deliberadas, tornando-se completamente cientes das cargas negativas, recolhendo ensinamentos e sabedoria relevantes de vida antes de transmutá-las em forma positiva.

Aquelas pessoas que não dominam suas emoções são incapazes de ver o significado do aprendizado com cargas emocionais negativas em seu estágio de consciência, muitos vão ficar presos em um loop carmico. Eles não serão capazes de transcender a sua ideia de um “problema” que se originou em si mesmo, criando uma carga negativa que perpetua subconscientemente mais entropia.

Com a mudança da atmosfera, nosso objetivo é criar um ambiente emocional positivo, a fim de harmonizar as emoções, elevando a consciência e ajudando outros a alcançarem um estado de auto reflexão com clareza suficiente para olhar para as suas lições de vida a partir de uma nova perspectiva. As águas turbulentas da mente desiludida agora podem ser acalmadas, para que possamos recuperá-las como o nosso espelho sagrado. Vamos começar:

Pulso do Coração

Quando estiver em um lugar público, entre em um estado meditativo (olhos abertos ou fechados). Traga sua consciência para o seu chacra cardíaco, observe como ele reflete visualmente a energia do amor que reside dentro de você. Inspire e imagine isto, a coleta de energia quente, feliz e crescente, como você faria se estivesse usando a técnica de pulso. Imagine que esta energia de amor está sendo gerada eternamente no núcleo do chacra do coração, sabendo intuitivamente que se trata de uma fonte infinita, “SUA ALMA”.

Central Park, New York CityVisualize e sinta transbordar, irradiando de seu corpo uma onda verde. Assista e sinta que esta onda se expande ao seu redor, ao passar estimula cada chacra até que chega ao coração. Imagine que está lavando seu corpo ao toque de um som suave sobre a área onde a onda verde está ecoando.

Acredite com toda sua força que isso está afetando positivamente cada ser em torno de você. Você verá algumas pessoas fechando seus olhos ou sua linguagem corporal se suavizando. Alguns nem vai senti-la até o final do dia, podendo vir na forma de pensamentos positivos tranquilizadores. Basta confiar que o que você enviou é exatamente o que a pessoa precisava.

Névoa Tranquilizadora

Quando estiver em um lugar público, entre em um estado meditativo (olhos abertos ou fechados). Traga a consciência para o seu chacra do coração e seu brilho esmeralda, cultive a tranquilidade amorosa neste espaço. Inspire profundamente e depois expire, à medida que você visualiza esta energia tranquilizadora como uma luz, uma suave névoa arrefecendo, deixando seu corpo e envolvendo completamente o seu ambiente. Acredite profundamente que ela vai aliviar todas as tensões e bloqueios emocionais, que irá apagar todos os padrões de pensamentos negativos com esta névoa tranquilizadora, suave.

Acredite nisto com o entendimento de que duas vibrações simplesmente não podem ocupar o mesmo espaço e que a criação consciente é muito mais poderosa do que a criação subconsciente. Isso significa que sua carga emocional dirigida, positiva, pode facilmente ultrapassar qualquer atmosfera emocional, quando o chacra do coração está equilibrado e aberto.

Cachoeira

Isso é mais para limpar o seu próprio corpo da tensão emocional e estresse, embora também possa ser usado nos outros, depois de algum progresso ser feito. Visualize um icosaedro (sólido platônico da água) que aparece 60 Cm acima do seu corpo. Inspire profundamente e imagine coletando água purificada astral em torno deste icosaedro. Expire e visualize seu corpo sendo lavado com esta água, limpando completamente todo o stress e conflito interno. Repita de duas a seis vezes.

Fonte da Coroa

Concentre-se em seu chacra coronário, ouça e sinta a sutileza e a vibração desta esfera. Imagine sua consciência centrada dentro do seu chacra coronário, como se você estivesse olhando de dentro para fora. Sinta o que é ser a energia do chacra coronário. Comece a fazer o trabalho de respiração neste espaço, enchendo-o até o ponto em que se torna branco e puro violeta.

post-12-31-5Visualize sua abertura do chacra coronário se abrindo como uma flor de lótus e liberando uma fonte de pura energia cósmica em torno de você. Confie que esta energia vai curar, purificar e equilibrar todas as outras energias, com a intenção de se unir a Consciência/Fonte, ou Deus. Quando você tiver feito esta técnica, certifique-se de visualizar o lótus fechando para o seu estado natural e retornando a tonalidade violeta.

Aqui está um esboço para o progresso nesta escola de técnicas (lembre-se, isto é apenas para que você possa dispor de alguma estrutura no seu desenvolvimento, não é um padrão cósmico universal):

Aprendiz: Use de um a quatro métodos de deslocamento atmosférico dez vezes, registre em detalhes cada experiência.

Adepto: Use dois métodos estranhos de deslocamento atmosférico vinte vezes cada um, registre em detalhes cada experiência.

Mestre: Use todos os quatro métodos de deslocamento Atmosférico mais um método de sua criação dez vezes, registre em detalhes cada experiência.

Criação Radiante

post-12-31-6Radiante é uma forma de pensamento muito semelhante a um guardião. A única diferença entre eles é que o seu objetivo é pulsar perpetuamente energias harmoniosas para fora. Ele não precisa de mais inteligência do que um escudo e só precisa ser alimentado com a energia emocional, mas você pode criar uma alternativa inteligente que pode se mover com você para locais remotos e pulsar respostas positivas apropriadas para situações que percebe.

Projeto

Comece por decidir sobre o sentimento ou intenção que você deseja criar em seu ambiente físico e emocional. Imagine como você vai sentir esta energia completamente. Imagine com o que esta forma de pensamento seria semelhante, como ela iria se mover e reagir a estímulos e como seria seu pulso de energia.

Eu prefiro usar uma esfera de luz, ou até mesmo um icosaedro, pois esta é uma forma versátil no plano astral. Sinta-se livre para desenhar este ser ou descrever suas características por meio da escrita, pois isso vai amplificar a energia e a crença ao ser colocado na forma de pensamento. Dê-lhe um nome, um símbolo/sigilo, um cristal, um desenho, ou uma grade para acordes, o chão é energia para ele. Não importa o que você usa como um vaso físico associativo que estará presente com ele.

Alimente a ideia da energia radiante com energia emocional, imaginando em um modo de vida completo. Sinta gratidão por ele e deixe-a bem dentro de você, isso vai se reforçar como um grande processo.

Ativando

Tenha o seu objeto de aterramento ou símbolo pronto nas proximidades. Feche os olhos, faça três respirações profundas e use as mãos para pulsar a energia, esculpindo-a com a sua intenção, visualização e gestos. Conforme você a vê tomando forma em sua mente, fale com ela diretamente, dizendo: “Você agora é uma radiante, emanando um fluxo constante de bem-aventurança, repondo energia positiva. Você vai garantir a harmonia e o equilíbrio da minha consciência e eu sou eternamente grato”.

Envie para fora esta forma de pensamento, para o ar com as mãos. Um ponto na forma de pensamento, arraste com o dedo ou ponto de cristal o símbolo em direção ao objeto de aterramento. Simultaneamente imagine uma corda de luz verde saindo do ser e se anexando ao objeto de aterramento.

post-12-31-7Acredite sinceramente que isso vai associar a forma de pensamento ao objeto de aterramento. Se você chamar por um nome ou colocar o objeto/símbolo em qualquer lugar, ele vai mudar o ambiente no espaço para você com pulsos cardíacos repetitivos (ou qualquer técnica que você decidir usar). Você pode alternativamente ligá-lo diretamente para reunir energia e programá-lo para transmutar a energia necessária para equilibrar um sistema. Proteja o objeto ou a forma de pensamento, certificando-se de programar o escudo para que ele não impeça o propósito do radiante.

Mais uma vez, uma coisa importante a lembrar é que este é um aspecto da sua consciência, você não está escravizando um ser para fazer o seu trabalho, você está criando uma história em sua própria consciência para a sua própria energia viajar através da manifestação. Apenas crie um máximo de seis vezes até que você se torne um mestre neste método.

Desmontando

Visualize uma luz deslizante que aparece antes de você e em um gesto com a mão para baixo você ativa um interruptor astral conforme envia a intenção de ofuscar o pulso de energia radiante, finalmente levando-o a uma parada completa. A associação com o interruptor de luz liga a um caminho neural que geralmente usamos para apagar a luz elétrica, facilitando a criação da energia mental para esta tarefa.

Faça três respirações profundas, chame o ser e diga: “Você agora está sendo desintegrado e transmutado em energia positiva e será absorvido de volta para o meu ser”. Visualize essa desintegração e imagine a energia sendo sugada para dentro do objeto de aterramento.

Acenda sua mão passiva, visualizando-a como uma chama (eu escolhi uma cor azul) que puxa, purifica, e metaboliza energia. Com um ponto de cristal ou o dedo indicador, aponte para o objeto de aterramento e arraste a energia em sua mão, imaginando tudo fluindo para a palma da mão, em perfeita integração com o seu ser. Limpe o objeto e você mesmo.

O modelo para melhorar a partir desta técnica é apresentado como tal:

Aprendiz: Criar três formas de pensamento que são mantidas por uma semana cada uma, absorva-as de volta em seu ser, registre em detalhes cada experiência.

Adepto: Criar cinco formas de pensamento que são mantidas por duas semanas cada uma (duas das quais estão ligadas ao objeto de aterramento), absorva-as de volta em seu ser, registre em detalhes cada experiência.

Mestre: Criar cinco formas de pensamento que duram um mês cada uma (duas das quais são originais e criativas, duas das quais estão ligadas ao objeto de aterramento), absorva-as de volta em seu ser, registre em detalhes cada experiência.

post-12-31-8Equipado com estas habilidades, qualquer ambiente pode ser posto em harmonia com a quantidade certa de paciência, compaixão e amor incondicional. Leve isto a sério e desenvolva seu corpo de energia para ser a luz na escuridão. Sendo de fato, a luz nas trevas.

Leve de volta a sua soberania de espírito e realmente escolha o que você quer experimentar. Estas técnicas não dependem de um espírito estrangeiro ou um extraterrestre, elas contam com a sua própria intenção consciente, o seu próprio aterramento e a crença em si mesmo, na sua própria energia. Use o poder que é naturalmente seu.

Espero que você tenha adquirido algo valioso a partir deste oceano de símbolos.

Namaste

©Ryan Boyd

Origem: thespiritscience

Anúncios

11 comentários em “Academia de Ascensão: Os Caminhos do Empata – Parte 2

  1. Pingback: Academia de Ascensão: Os Caminhos do Empata – Parte 2 – 04.01.2015 | Senhora de Sírius

  2. Caríssimo,
    Aproveito esta postagem de novo capítulo desta excelente série’ mais uma vez lhe agradecer pelo importante trabalho que se propôs levar avante pois me parece que será até o único a dedicar-se à tarefa de traduzir para português textos integrais de reconhecida atualidade e qualidade e cuja importância e diversidade se evidencia a cada postagem. Parabéns igualmente pela excelência dos comentários da ‘colaboradora’ Mônica, o que acaba por complementar e enriquecer deveras, todo o conteúdo.
    Faço votos pois para que continue a manter esse ritmo não por mais um ano mas sim pelo tempo que achar dever continuar a brindar-nos desse jeito. Estamos em tempos de todas as eminências e material não falta, antes pelo contrário. A dificuldade estará sim é na escolha acertada e atempada, mas, pelos vistos, esse é ‘problema’ que o senhor não enfrenta. Um Bem-Haja por isso.
    Saudações Luminosas e até…
    Álvaro Barria Maio.

    Curtir

    • Olá Álvaro

      Obrigado pelo comentário e pela generosidade em relação a mim que entendo não merecer. Como eu tenho muito a aprender com os textos com certeza estarei por um longo tempo postando estes textos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
      Luz é Invencível

      Curtir

    • Oi Dario,
      Gostaria de agradecer o Sr.Àlvaro pelas palavras e dizer-lhe que toda essa possibilidade que se abre, para todos que estão aproveitando os textos aqui postados,deve-se ao espaço existir e á voce selecionar e traduzi-los para nós. Isso é inegável.
      Parabéns á todos que dedicam seus preciosos minutos do dia para tal instrução e á voce que faz com Amor e Dedicação. Feliz 2015 para todos.

      Mônica

      Curtir

  3. Só muito recentemente tive o previlégio de vos conhecer.
    Estou maravilhado com tudo o que tenho lido.
    É, pois, com gratidão, que aqui deixo votos de um fantastico 2015 para todos e OBRIGADO!!! Albino

    Curtir

  4. Dario Bom dia,
    UAU…..
    Segundo a Teosofia, o futuro da evolução humana é tão sagrado quanto o seu passado. A humanidade tem uma longa e bela aprendizagem pela frente. Os sábios e iogues com poderes extraordinários são Mestres e precursores. Eles vão na frente. Eles abrem caminho para que o resto da humanidade expanda mais rapidamente sua Consciência. Nesta caminhada, toda habilidade de manipular sutilmente energias materiais e semi-materiais é um fato desprezível em si mesmo, e leva a verdadeiros desastres cármicos, A MENOS que esteja a serviço de metas rigorosamente altruístas e impessoais.A partir do fato de que a matéria pode ser convertida em energia pura, fica mais fácil compreender aquilo que a superstição religiosa chama de “milagres”. Segundo Yogananda, “os Mestres capazes de materializar e desmaterializar seus corpos e outros objetos, de mover-se com a velocidade da luz, e de utilizar os raios da luz criadora para produzir instantaneamente qualquer manifestação física, têm, do ponto de vista da física, uma quantidade imponderável, ou infinita, de massa.” A “luz criadora” de que fala Yogananda é a luz astral ou o “akasha da filosofia esotérica” e constitui uma contrapartida sutil e invisível do mundo físico. O akasha possui vários níveis de densidade e sutileza. Os seus níveis mais elevados estão no território do Espírito Imortal e controlam o que é externo e denso.
    Num futuro relativamente próximo, espera-se, será descoberta e reconhecida amplamente uma verdade que possui quatro aspectos, e constitui o segredo essencial para o Caminho; Esta verdade diz: Todo saber que não é legítimo degenera rapidamente;A legitimidade de um saber depende do seu uso; Um conhecimento só é legítimo quando é usado para o bem;O conhecimento ilegítimo, quando se refere a forças sutis, não passa de um tipo de ilusão feita por aprendizes de feiticeiros que tentam roubar o conhecimento divino para propósitos egoístas.O único verdadeiro milagre, o fato mais extraordinário – mais importante do que multiplicar pães, clonar ovelhas, viajar a Marte ou caminhar sem tocar o solo – é a decisão independente de purificar pacientemente as suas próprias emoções e os seus pensamentos. Esta é uma mudança quântica. Esta é a suprema atividade científica. Outras aptidões “extraordinárias” da consciência humana, enquanto forem destituídas da ética altruísta, permanecerão sempre no plano das atividades circenses de má qualidade.O despertar do autoconhecimento e o surgimento da auto-responsabilidade ética transmutam pouco a pouco cada átomo do corpo humano e o conectam mais diretamente à mesma luz eterna que movimenta galáxias, estimula o crescimento de uma planta, explode uma estrela longínqua ,desperta amor incondicional em nosso coração e mantém nossa galáxia girando em torno do seu Sol Central. Quando o ser humano compreender melhor as implicações revolucionárias do fato de que tudo o que existe está imerso na luz astral – o akasha -, então as ciências do mundo externo e físico obedecerão à ciência sagrada da alma imortal, segundo a qual o universo físico ocupa um espaço ilimitado, insondável, eternamente infinito, feito de consciência absoluta, que os sábios orientais chamam de “Parabrahman”.Dele surge a paz coletiva e individual, porque ele também existe, de certo modo, em cada coração humano. É a partir deste nível de despertar que estão dadas, finalmente, as condições para o desenvolvimento adequado de uma potencialidade ilimitada.No tópico sobre a mudança da atmosfera, o ser humano está sujeito, queira ou não, a modificações importantes das cargas elétricas existentes na superfície do planeta que influenciam diretamente seu “envelope corporal”.Essas cargas elétricas podem ter efeitos sobre nós, na medida em que eles podem induzir certo número de anomalias, tanto nos seres humanos que seguem um caminho de transformação para a Luz, como naqueles que se opõem pelo momento.Isso vai se traduzir por uma modificação dos ritmos biológicos, por uma modificação importante do que é chamada de memória, e uma modificação importante dos modos de funcionamento que escapam, frequentemente, à compreensão do ser humano desperto ou adormecido.A modificação dessas cargas elétricas já é uma realidade, aliás, perfeitamente conhecida dos cientistas e Elite, onde alguns se servem disto para tentarem se opor à chegada da Luz em nosso mundo, amendrontando-nos com perspectivas nocivas.O objetivo do Plano Maior é, obviamente, modificar a Consciência do ser humano.Qualquer que seja nosso grau de VONTADE para a Luz, qualquer que seja nossa aspiração para não mudar ou para mudar, o ser humano, quer ele queira ou não, está sujeito a esses gradientes.Obviamente, o efeito desse gradiente e dessas modificações de cargas elétricas atmosféricas, será profundamente diferente, de acordo com a utilização que é feita e segundo a Consciência que ali é colocada! Isso permitirá, pela distribuição e a modificação dessas cargas, induzir ao nível celular a mutação genética, que se prepara para receber a Luz sob forma de partículas adamantinas e, sobretudo, de raios gama e de raios X, vindos dos fins longínquos do universo formando a “Onda Galáctica”.Essas irradiações têm por objetivo estabilizar as partículas adamantinas em sua estrutura.Isso vai se traduzir, para a consciência do ser humano, sem entrar mais adiante nos detalhes, por certo número de modificações de percepções: ampliação da percepção do corpo, ampliação da percepção da consciência e da interação com o que é chamado de ambiente, traduzindo-se ao extremo por uma fusão no Todo, perda dos marcadores tempo-espaciais, perda dos limites do corpo.Todo processo visa permitir acolher o que é chamado de CORPO DE EXISTÊNCIA, que é uma estrutura que se situa fora desta dimensão e, no entanto, entra em contato com a nossa dimensão. A enfatização no chacra do coração tem então uma explicação.O Anahata(Chakra do Coração ou ” lótus do coração ” ( hrit-padma), é reconhecido como um local especial do Divino desde os tempos dos Vedas. O coração sempre foi venerado como o assento da Divindade e como a localização de onde veio o imortal som do OM, que não é produzido por nada, mas pode ser ouvido. O centro do coração é comparado à legendária árvore dos desejos. É o ” Domicílio do Cisne ” (hamsa). É dito que a ativação deste chakra pela subida da Kundalini-Shakti conduz ao “siddhis” do conhecimento imensurável, daí a ênfase que é dada sempre á ele,nossa “máquina de sentir”O processo da Ascensão é extremamente simples quando a porta do Coração está aberta.Ele se torna extremamente complicado através do filtro mental.Nós apenas podemos compreender o que nós vivemos com o Coração.O resto é e permanecerá uma armadilha do mental.Enfim,nossa Liberdade está a caminho.Ela nos permitirá nos estabelecermos no Ser ou na Existência, substituindo a civilização do TER pela civilização do AMOR E DO SER, onde a Autenticidade e a Verdade se tornam prioritárias sobre o TER.Isso concorre também para transformar, de maneira durável e definitiva, a própria concepção que têm os humanos da humanidade, da sociedade e do papel desta sociedade.Quer nós queiramos ou não, quer nós estejamos despertos ou não, cada um irá para onde quiser, em função da alquimia operando em seu Ser.Todos os exercícios aqui descritos, ensinam isso…progrediremos com ética e responsabilidade sobre estes aspectos do astral.Então, qual a conclusão que chegamos? Nosso corpo é um Templo.Mas esse Templo não é NADA, se não é vivificado pelo Espírito e esse Templo se tornará ativo a partir do momento em que ele conecte o Espírito.O mais importante, é claro, é vivê-lo, não tanto ter a explicação, mas viver as modificações de Consciência, acompanhando essas modificações de percepções existentes mesmo nesta estrutura física, porque é através dessas percepções que a Consciência se modifica.
    O tema dos símbolos é imenso e todos aqui descritos são eficazes, mas muito mais existe sobre eles para aprender. Fica para quando der.Ah, recomendo os banhos de cachoeira,são não só estimulantes do corpo, mas entramos em contato com nossa mãe Terra/Gaia,pois sempre as cachoeiras estão situadas em locais extremamente energéticos,onde o contato com as forças telúricas é mais intenso e podemos nos beneficiar muito com isso. Basta termos a Consciência do que estamos fazendo ali.
    A imagem do Buda meditando é mágica…adorei……Uma frase chave;
    “O Mestre disse;Quem se modera, raramente se perde”(Confúcio)

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença

      Aproveito o fim do ano para desejar que você alcance tudo o que você almeja, espero que possamos contar com sua presença e comentários extremamente profundos e proveitosos.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

      • Oi Dario,
        Muito Obrigada pelas palavras sempre gentis e desejo o mesmo para voce, com muitas realizações em todas as áreas de sua vida, e que, com seu aumento de Consciência,voce possa continuar em sua jornada de auxílio ao próximo, nesta missão de fé que voce abarcou com tanto amor em seu coração.Com certeza, estarei aqui ,com minha simples contribuição(o resto é generosidade sua…como sempre) e sei que isso deve-se á essa oportunidade incrível que voce me concede todos os dias. À todos os seus leitores também desejo muita PAZ e LUZ, já que é isso que o mundo mais precisa no momento.De repente , não importa a nação; não importa a língua, não importa a cor,não importa a origem, porque sendo humanos e descendentes de um só Pai, lembramo-nos apenas de um só verbo: AMOR.
        De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, cantamos uma só canção,
        um só hino:o da LIBERDADE.
        De repente, esquecemos e lembramos do futuro venturoso, e de como é bom VIVER.
        Façamos isso, o ano todo e não só no dia de hoje.

        Mônica-Feliz 2015

        Curtir

  5. Oi Dario, um feliz ano novo para voce e toda a sua familia, muita saude e muita luz… ah! e din-din também né!!???rs
    Obrigado pelas maravilhosas postagens e que no ano que vem daqui a 1 dia, rs estejamos juntos novamente rumo ao despertar.

    obrigado um grande abraço
    Fatima

    Curtir

    • Olá Fatima

      Muito obrigado, também desejo muita luz saúde e evolução para você e sua família, e com certeza enquanto eu puder contribuir com meu grão de areia estarei aqui, agradecendo pela oportunidade e pelo privilégio de contar com a luz e a presença de todos vocês.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s