O Caminho Diamante – A Nova Aventura Criativa do Amor e da Abundância em 2015

post-01-03-1
Neste ano de 2015, vocês estão entrando em um novo começo e uma nova aventura no planeta Terra.

2014 foi experimentado por muitos como um ano difícil e caótico com desafios pessoais para muitos de vocês. Mas, amada família da luz, foi também o ano em que as passagens e portais da abundância mágica e criatividade foram ancorados na Terra.

Os desafios que você enfrentou o ajudou a assumir realmente o seu poder e ser o criador de sua própria realidade. Esta é a essência de um mestre da luz multi dimensional.

No ano de 2015, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e capacidades com as poderosas energias da luz diamante, criando uma nova aceleração da consciência e novas ativações de códigos de ADN para a evolução espiritual e física.

Chamamos isso de nova espiral de tempo do caminho diamante, neste caminho você vai descobrir o poder do infinito Amor e compaixão. Você vai descobrir o seu poder dentro das energias galácticas e cósmicas, você vai se concentrar na criação de uma realidade amorosa e harmoniosa conforme você viaja pelo caminho diamante como um mestre criador multi dimensional.

As energias do ano de 2015

post-01-03-2Haverá três momentos muito poderosos de mudança e transformação em 2015. O primeiro será em março e abril de 2015, que será iniciado no momento do equinócio do outono.Neste momento, a Terra vai experimentar um eclipse solar total que irá proporcionar a oportunidade para o planeta se afastar do confronto dualista e de agressão, seguindo para um estado mais equilibrado e harmonioso de coexistência coletiva.

Para aqueles de vocês que se abriram a um estado de consciência mais elevada e se tornaram mestres da manifestação, este será o momento para manter as energias da paz interior, harmonia e amor, concentrando-se na criação de uma realidade de harmonia e abundância na Terra. Você terá a capacidade de aproveitar a magia criativa da sexta dimensão, ajudando na manifestação de uma nova realidade.

Haverá também um eclipse lunar total no dia 4 de Abril e no período entre os dias 20 de Março e 4 de Abril haverá muitas mudanças e transformações na Terra, abrindo o caminho para novas formas e novas criações.

Essas mudanças serão sentidas no nível individual e coletivo. Pedimos-lhe para não se sentir intimidado por estas mudanças, mas para manter o foco no Amor e na criatividade, aproveitando a oportunidade para se alinhar com a energia da nova linha de tempo de 2015, criando abundância e harmonia, contribuindo para diminuir as energias da linha de tempo de conflito e caos.

O segundo momento poderoso será no ano novo planetário de 26 de julho a 12 de agosto, que incluirá as energias do portal de Leão como um sustentáculo do progresso evolutivo e criativo. O ponto alto será no dia 8 de agosto, no portão do tempo 8/8/8.

As energias cósmicas que passarão através do portal de Leão vão amplificar as novas energias superiores criando oportunidades para que muitos comecem novos projetos ou entrem em um novo plano de carreira que estará mais em alinhamento com a sua missão e propósito na Terra.

Neste momento, os Conselhos Superiores da Galáxia, em alinhamento com o Conselho Solar e os Conselhos da Terra, iniciarão novos vórtices de energia ou linhas de tempo, que permitirão a manifestação da nova realidade na forma física.

Estes projetos irão preparar o caminho para as iniciações poderosas de 2016 e 2017. A aventura do caminho diamante está certamente em andamento ! Aqueles de vocês que estão prontos vão avançar neste novo caminho da consciência acelerada e da oportunidade.

O terceiro momento poderoso será no equinócio que cai no dia 23 de setembro. Neste mês também haverá um eclipse parcial do Sol no dia 13 de setembro e um eclipse lunar total em 28 de setembro.

Os temas destas mudanças poderosas serão uma continuação das novas energias de consciência mais elevada que foram iniciadas no equinócio e eclipses de Março. Haverá também mais oportunidades para ancorar a luz diamante da harmonia, paz, abundância e para criar uma nova realidade.

Será um momento emocionante e desafiador, mas também preenchido com novas oportunidades. Mais uma vez, pedimos que você se concentre sobre estas oportunidades para capacitar-se como um mestre da luz e criatividade, ajudando a aterrar a nova realidade do planeta Terra na grade da consciência coletiva humana, de modo que a forma possa se manifestar no plano material. Este período de duas semanas será rico em oportunidades para trabalhar com os seres de luz e os reinos angélicos, também com as energias mágicas dos Elementais, ancorar esta nova realidade será mágico e milagroso.

O Caminho Diamante: Consciência Superior e uma Realidade de Frequência Superior

Esta consciência mais elevada e maior frequência de ser que chamamos de caminho diamante. É a frequência que ancora a sexta dimensão e permite que você experimente plenamente o seu ser multi dimensional.

Nesta fase, a sua âncora na sexta dimensão de magia e milagres Elemental, permitirá você se mover entre as dimensões do ser, sem ansiedade ou perda de equilíbrio.

Quando você está centrado com uma profunda sensação de paz interior e criativa compaixão, então você vai ser capaz de experimentar as baixas frequências com este poder e força sem perder sua conexão interior e senso de direção. Você será capaz de se aventurar nas energias da 5ª, 4ª e 3ª dimensão sem efeitos adversos.

Claro, se você estiver em uma missão ou uma aventura na densidade da 3ª dimensão, rodeado por dualidade, conflito e caos, você vai saber como encontrar o centro em seu coração, ligue-se com a Terra e siga a orientação do seu Eu superior/espírito e com a Infinita Sabedoria Criativa da inteligência Divina. E saberá, que simplesmente como um ato de escolha mágica, você será capaz de retornar às dimensões superiores de consciência.

Como isso é possível, você pode perguntar ? Bem, você deve garantir que está bem conectado ao seu mágico Eu superior. Você deve cultivar o jardim mágico da paz interior, serenidade, alegria, amor e abundância. À medida que você cria este jardim interior, isto também se manifestará em seu mundo exterior como um espaço sagrado que irá ancorar e refletir a sua frequência pessoal ou assinatura de energia na Terra.

Seu espaço sagrado pessoal também vai transmitir a sua assinatura de energia, começando a interagir e moldando o mundo externo em torno de você, conforme você abre um espaço multi dimensional no planeta Terra ! A própria Terra está muito feliz em voltar a dançar e brincar com seres de luz de muitas dimensões.

O caminho diamante é a sua passagem para a leveza e aventura multi dimensional. Vocês estão se tornando criadores de realidades, iniciadores de linhas de tempo e cocriadores da consciência planetária nas frequências mais altas. Você vai ganhar a confiança necessária para montar nas ondas galácticas e mudar de frequência em aventuras criativas de luz. Você vai aprender a manifestar luz e energia para a forma física conforme você cria uma nova realidade.

As Crianças Diamante Azul de 2015

Conforme você se move nesta nova fase de criatividade e empoderamento, será apoiado como sempre, por uma onda de entrada de almas encarnadas recém-chegadas. Estas serão chamadas de “Crianças diamante azul”.

post-01-03-3Essas crianças serão provenientes, ou tem uma ligação estreita com a família angélica dos Elohim. Os Elohim são os criadores das formas no Universo. O propósito e missão desses seres encarnarem será apoiar e auxiliar a criação e manifestação das novas formas sobre a Terra conforme a nova realidade começa a se formar na Terra.

Essas crianças são espíritos cósmicos que estão intimamente ligados às famílias galácticas do Conselho Galáctico. Elas serão mestres da manifestação e serão hábeis em manifestar formas graciosas e elegantes.

Elas também são empáticas e poderosas, são capazes de “ler” as energias das pessoas ao seu redor. Elas vão usar suas habilidades empáticas para direcionar as energias poderosas de cura, de criação e de abundância onde elas forem necessárias.

Estas crianças irão encarnar em grupos como gêmeos ou como irmãos, ou dentro das comunidades onde elas podem melhor trabalhar em conjunto para formar um poderoso foco de luz do diamante azul, ajudando na criação de novas ideias e novas formas de estar individual e coletiva na Terra.

Amada família da luz, desejamos-lhe uma grande aventura no caminho diamante em 2015 !

Arcanjo Miguel

©Celia Fenn

Origem: starchildglobal

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Anúncios

6 comentários em “O Caminho Diamante – A Nova Aventura Criativa do Amor e da Abundância em 2015

  1. Querida Mônica (me permita o querida). Te admiro muito, muito, apesar de sua prolixidade. Realmente incrível que vc sempre encontre tantas coisas a dizer, e tudo ter grande sentido. Parabéns! Espero que continue nos brindando c/ essas grandes verdades. Seja feliz, muito e sempre. Namaste.

    Curtir

    • Oi Dario,
      Permita-me cumprimentar o Sr José Dirceu pelo ano novo, desejando-lhe muitas realizações e Luz e dizer-lhe que é um grande prazer estar aqui,com minhas simples colocações.Agradeço as palavras sinceramente,mas sei que não as mereço,pois muita coisa devo ao Mestre que me ensinou e também ao nosso anfitrião Dario,com sua generosidade e gentileza ímpares,que me permite escrever tanto……rs.
      Feliz 2015,que seu Caminho e o de todos nós ,seja feito de AMOR E COMPAIXÃO.
      Mônica

      Curtir

  2. Pingback: O Caminho Diamante – A Nova Aventura Criativa do Amor e da Abundância em 2015 – 03.01.2015 | Senhora de Sírius

  3. Dario Bom dia,
    Somos seres abundantes, mas muitas vezes só vibramos em faltas e limitações. É uma característica inata do ser humano criar a sua própria realidade, nós estamos fazendo isso 100% do nosso tempo. Tudo o que temos que aprender é como fazer isso conscientemente, transformar aquilo que não está em alinhamento com nossa vontade no que gostaríamos de vivenciar a cada momento.Para tanto, basta identificarmos quais são nossas crenças mais profundas a respeito de nós mesmos e mudá-­las.Tudo aquilo que fomos ensinados a acreditar, que absorvemos de nossa sociedade e também o que já trazemos de outras existências, seja isto consciente ou inconsciente, são os ingredientes da realidade física que estamos manifestando no Agora,portanto, no “Novo Ano” que se inicia.Então, temos que nos focar no processo de autodescobrimento e de curas, procurando nas entranhas de nosso ser quais são as crenças escondidas que estão gerando aquilo que não gostaríamos de estar vivenciando.As faltas e limitações em nossa vida devem ser tratadas como se fossem doenças do espírito, algo em desarmonia com a Verdade mais elevada de nosso Ser, nosso direito Divino à riqueza e abundância infinitas de tudo o que é bom, nobre ,belo e espiritual.Nesta nova espiral do tempo,duas energias fundamentais devem ser focadas por nós;O Amor e a Compaixão.Acredito que, a cada etapa de tempo que atravessamos, há uma oportunidade de maior realização; o tamanho dessa realização depende da nossa capacidade de aceitar e da expansão de nossa perspectiva.A verdade nascida do Amor e da Compaixão ativados a partir da Alma, poderão surgir como uma energia, uma vibração e uma consciência graduais, ativando um processo de incorporação/assimilação, antes da completa manifestação em nossa realidade..Vamos nos desbloquear da passagem do tempo medido por calendários criados arbitráriamente,já que essa contagem do tempo não existe na realidade,pois o ano ASTROLÓGICO começa mesmo no dia 20 de março, com o Sol entrando no signo de Àries.Teremos então, um Eclipse, o que significa uma grande estimulação para mudanças e a aceleração destes processos de transformação.Outro aspecto é com relação aos relacionamentos de todos os tipos, questionando a autenticidade dos mesmos e como nos sentimos dentro deles.Quanto á data do 8/8/2015(8),é o Ano Novo Planetário, PORTAL DE LEÃO,são as energias da CELEBRAÇÃO DA ABUNDÂNCIA, que estão presenteando a humanidade com a oportunidade de sair completamente da consciência de pobreza. Esta grade particular de abundância é muito poderosa e isto significa ,que é de nosso maior interesse e da humanidade, para abrirmos nosso coração agora e sériamente tomar uma atitude em uma direção que irá assegurar nosso futuro dentro das grades fluídicas, desta Super Poderosa Consciência de Abundância.
    E é somente através da Consciência do AMOR INCONDICIONAL, que podemos penetrar os reinos de abundância e isto significa que cada um de nós, que estamos prontos para isto agora,já despertos e em processo de despertar, passaremos para um novo nível de nosso próprio poder – outra dimensão de descobrimento do nosso “alquimista interior”.
    Para coisas mais complexas- especialmente aquelas que envolvem outras pessoas e uma variedade de circunstâncias além do nosso controle – uma mudança radical na visão e uma resposta de mais consciência são necessárias. Não permitamos que a complexidade nos impeça de nos envolvermos ativamente em situações que precisam de corretivos. O mundo precisa de nossa Luz e abordagens centradas no CORAÇÃO.CADA UM PODE FAZER A SUA PARTE, COM O QUE ESTÁ EM SEU CÍRCULO DE RELAÇÕES E SITUAÇÕES. Devemos pensar grande e fora dos padrões impostos.Somos naturalmente inventivos e curiosos e podemos aplicar estas qualidades para criarmos e participarmos de maneiras totalmente novas de CO-CRIAÇÃO em nosso planeta. Que os sucessos de outros que “quebram suas algemas”, inspire-nos a assumirmos riscos.Vamos nos recusar a nos contentar com o estagnamento, simplesmente porque nós não sabemos mais o que fazer e este contexto em que o planeta se encontra pareça maior do que nós.Vamos nos recusar a acompanhar o pacote da opinião pública sobre as coisas -vamos, cada um querendo encontrar a sua própria opinião,livremente, nos despojando destes condicionamentos que querem nos impor.Viver com a própria verdade, mas respeitando as diferenças. Quanto ás Crianças Diamante, interessante como elas não carregam nada com elas, não se apegam a nada, tudo flui nelas como água, como o ar, elas não vem com nada para limpar. Sua vibração é tão alta que automáticamente transcende completamente a densidade e a negatividade. Elas podem “transmutar” e possuem o código do DNA, que permite transcender a ilusão deste mundo.Muitos dos curadores deste planeta carregam este código de DNA diamante e podem portanto, acordar as pessoas instantaneamente. Elas podem remover o “véu” e trazer alguns (que estão prontos , querendo e que estejam alinhados com seu Caminho e propósito de vida nesta época para o bem maior) para retornar ao conhecimento completo e ao ato de RELEMBRAR, apesar do processo ser feito através do “tempo” e em alinhamento com o Divino.Sómente ao nos tornarmos informados e compreendermos como as coisas operam, poderemos começar a esclarecer qual é o papel que nós desempenhamos na mudança do que não está funcionando. Este papel em 2015 deverá ser mais do que idéias e reclamação de injustiças. Nossa presença cheia de Luz e ações centradas no coração, serão necessárias. Confiemos que seremos guiados ao longo dos próximos meses e tenhamos a certeza que possuímos o que é preciso, não só para sustentar o nosso movimento à frente, mas para prosperarmos no AMOR E NA ALEGRIA.
    Ontem para relaxar das leituras “pesadas”, estava lendo “Alice no País das Maravilhas”.O livro apresenta um mundo atravessado de irracionalidade, de situações absurdas e de diálogos desconcertantes. Alice é uma estrangeira no País das Maravilhas. Quando Alice se defronta com uma situação de prepotência ou desrespeito, imediatamente o enfrenta de igual para igual, como uma criança, sem medo, diferentemente de outros momentos em que se vê sozinha, em situações que não entende o sentido. A maioria dos personagens do livro apresenta à Alice situações inéditas para ela, que tenta recorrer à imagem de seu bicho de estimação, um gatinho que, segundo ela, se estivesse presente no momento, saberia como lidar com o momento que está vivendo(A Consciência dela). São personagens assustadores, inéditos, com características humanas, que sofrem, tem alegrias e receios. A rainha de Copas tem um peculiar senso de justiça, dando punição antes mesmo de um julgamento, o que pode representar pessoas que participaram de toda a história da humanidade até os dias de hoje: pessoas que julgam antes de saber.Daí escrevendo o comentário, me lembrei de um diálogo que, a meu ver, se encaixa no contexto. Se não procede, perdoem-me,mas fica a dica do livro…..rs.
    “Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?-pergunta Alice
    Isso depende muito de para onde queres ir – respondeu o gato.
    Preocupa-me pouco aonde ir – disse Alice.
    Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas – replicou o gato.
    Lewis Carroll-(Alice no País das Maravilhas)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s