Supremo Átomo – Criatividade – Atualização Atômica do ADN – 2015 –

post-01-05-1

Saudações a todos ! Antes de começar esta canalização gostaria de colocar uma nota pessoal. Primeiro de tudo desejando a todos vocês um feliz ano novo ! Como muitos de vocês, eu tenho me sentido um pouco desconectada nestas últimas semanas, especialmente na última semana de dezembro, você vai entender a minha excitação e antecipação das mudanças que estão por vir. Considerando que dezembro foi tudo sobre purgar, janeiro vai ser tudo sobre realinhar com o nosso EU superior, com o auxílio das novas energias benevolentes que estão vindo agora para o nosso planeta, finalmente !

Muitos de vocês devem começar a experimentar a sua criatividade fluir, você será levado a procurar novas maneiras de fazer as coisas, como em tempos edificantes anteriores você terá uma enorme conexão com o seu EU superior, desta vez o que está sendo dito é que vamos literalmente ser puxados como um ímã um para o outro. Muitos de vocês vão experimentar reuniões repentinas, das quais você tem saudades há muito tempo. E eu não me refiro apenas aos relacionamentos amorosos, não, esta canalização em particular é tudo sobre a sua missão aqui na Terra. Tudo vai começar a se encaixar, quando você procurar se conectar com o divino, você vai imediatamente ser apontado para ir fundo dentro de si mesmo em primeiro lugar, para ouvir o seu coração no plexo solar e entrar em sintonia com o átomo de sua alma que reside dentro do seu corpo.

Existe um átomo especial que cada pessoa tem, que é seu exclusivo, dentro desse átomo tem uma centelha que quando inflamada completamente vai conecta-lo ao seu EU superior, permitindo que você se lembre de tudo o que precisa, a fim de realizar a sua missão aqui na Terra. O que estará acontecendo conosco agora é que vamos ser ensinados pelos mestres ascensos e anjos COM a LIGAÇÃO a este átomo em particular que trará nossas energias e poderes.

Todas estas informações devem tornar-se muito evidentes para nós, já que ele realmente sempre esteve lá e quando compreendermos o COMO, teremos o nosso momento “AHA”, então seremos capazes de colocar tudo em ação, equilibrando completamente tudo dentro de nós e verdadeiramente brilhando a nossa luz para o mundo.

Mais uma vez este ano será de consciência coletiva, de colaboração com outras pessoas e trabalho em equipe.

Agora, tendo dito isto aqui está a canalização que recebi de Metatron e A Aliança da Irmandade Cósmica da Luz (Arcanjos, Anjos e Mestres Ascensionados).

Caros amados, filhos da luz,

O início do ano trará as recompensas para aqueles que têm diligentemente trilhado o caminho da criação, o caminho da auto realização e o caminho da auto descoberta em aliança digna com os seus Eus superiores na sua dinâmica escolhida. De seus Eus Superiores no seu ímpeto de ser escolhido. O momento escolhido de ser é o momento em que você deve descobrir que ele existe e é reconhecido como o princípio atômico da estrutura do ADN de seus veículos.

A estrutura do ADN de seus veículos de fato tomou uma nova rota, traçou uma nova direção para você seguir em suas atividades diárias. A estrutura de ADN de seus veículos foi novamente reconstruída, reestruturada e realinhada para a vinda das novas frequências dos tempos. Porque, na verdade o alinhamento dos princípios da ascensão planetária inflamou os princípios atômicos dentro do âmago do seu veiculo, permitindo-lhe expandir sua consciência mais uma vez, permitindo-lhe se conectar a um novo sistema de grade em que todos vocês estão muito, muito conscientes.

As mudanças que estão por vir devem encontrá-lo um pouco confuso, pois se você olhar para o éter em busca de respostas, será direcionado para o seu interior. Porque, quando você olhar para o éter, será convidado a ir ao fundo do seu interior, para os princípios atômicos daquilo que você é, que de fato foi ativado dentro da estrutura do núcleo de seus corações e seu plexo solar. Por meio desses dois chacras e através desses dois sistemas de grade você deve descobrir a sua presença EU SOU mais uma vez.

A natureza da sua ligação com o éter deve mudar, pois através da cooperação dos que lhe são caros, você deve ser capaz de se conectar ao éter coletivamente. A abordagem individualista da sua existência cotidiana começa a mudar rapidamente agora, você deve procurar obter diversas alianças a fim de continuar a expandir a consciência deste planeta. A fim de continuar em sua viagem aqui na Terra. A fim de levar adiante as reuniões previamente acordadas com aqueles que estão colaborando com você em vários projetos que você veio aqui para defender.

Através dos princípios atômicos de seus próprios EUs, através da conexão com o outro você deve ser capaz de fazer acontecer, você deve ser capaz de atravessar o tempo e o espaço se conectando com os outros e com os grupos daqueles com quem você veio a este planeta. Você deve ser capaz de se conectar com suas respectivas famílias das estrelas, através das energias coletivas de todos aqueles com quem você deve se reunir no caminho.

A abordagem individual para a compreensão da vida na Terra não mais prevalecerá. Você deve ser puxado para grupos de pessoas que estão aqui para ajudá-lo, assim como você está aqui para ajudá-los. E juntos em uníssono vocês devem trazer através das várias energias a mudança coletiva para uma nova consciência de toda a humanidade. Através de sua colaboração e através de seus esforços você deve se mesclar coletivamente com as novas energias que estão entrando em GAIA como nós falamos.

Esteja consciente das reuniões que estão à frente para todos vocês nos próximos tempos. Esteja consciente daqueles que aparecerem de repente em seu caminho, por meio dessas alianças você deve ser capaz de finalmente, colocar em ação o que você carregou em seu coração nos anos que passaram. Você deve finalmente ser capaz de realizar suas mais altas aspirações e ideais.

Saibam que vocês serão visitados muitas vezes pelos seus EUs benevolentes, por suas faculdades benevolentes, seus guias benevolentes e mestres do etérico. Saiba que você deve experimentar ondas sobre ondas de energias edificantes, mas saiba que as energias que você deve navegar serão como o oceano e devem vir em ondas. Entenda que seu ano terrestre à frente tem muitas oportunidades aguardando você e muita turbulência ao longo do caminho. Saiba que a turbulência será compensada pelas criações benevolentes do que vocês trouxerem à luz através do olho da sua mente e através do seu desejo e perseverança. Saiba que seus alinhamentos e alianças devem influenciá-lo no seu âmago e devem realmente empurrá-lo na direção certa para o seu caminho aqui na Terra.

Entenda que você está sendo apoiado e orientado, saiba que você foi bem preparado para a vinda dos tempos. E lembre-se de que você está se conectando com seus próprios EUs, dentro das profundezas de sua estrutura atômica existe um átomo que foi de fato ativado para muitos de vocês, um átomo que deve conectá-lo a quem deve alinhá-lo com as oportunidades que na verdade você está olhando para defender. Lembre-se que SOMOS TODOS UM e que você permanecerá para ser.

Saiba que estamos caminhando com você de mãos dadas, pé com pé. Saiba que você pode nos chamar sempre que precisar de nós. Saiba que é assim, por que é.

Metatron

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

13 comentários em “Supremo Átomo – Criatividade – Atualização Atômica do ADN – 2015 –

  1. Prezado Dario e Prezada Mônica,

    Gratidão por partilharem informações tão valiosas e inspiradas, vocês ajudam muito pessoas como eu, que estou no caminho da busca, então peço à vocês que mantenham sempre essa fonte, pois dessa água eu e acredito muitos outras pessoas saciarão suas sedes.

    Mesmo que não chova, por favor, façam chover……rs

    Força e muita Luz!

    Adriano

    Curtir

    • Olá Adriano

      Obrigado pelo comentário, enquanto eu puder auxiliar estarei aqui, caso eu perca o foco você e qualquer um dos leitores podem sentir-se livres para chamar minha atenção, pois o meu objetivo é como o de cada um, fazer minha parte por mais pequena que seja, mas no todo nós crescemos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
      Dario Mânica

      Curtir

    • Oi Dario,
      Permita-me agradecer as palavras do Sr Adriano e dizer-lhe que todos nós estamos bebendo da “Àgua da Fonte Primordial”, quando nos dedicamos á estudar os temas, comentar, e dedicar alguns minutos do dia para estar aqui,contribuindo.Graças ao espaço que Dario nos proporciona, a “Luz”, é e sempre será, “Invencível”.
      Muito Obrigada Sempre

      Curtir

  2. Oi, Dario a alguns dias eu comecei a escutar akelas binaureal beats antes de dormi eu fechava os olhos dai eu me concentrava no som a primeira vez eu escutei a de 532hz dai fiquei com vontade de chora oq eu achei eh q desde de quamdo comecei a.dormi escutando isso acordp 5 da manha eu marquei os horarios. 5 :32 5:29 e 5:12. e eu tbm nao tenho sonhos mais eu nao acordo cansado eh como se eu tivesse fechado os olhos por alguns minutos, so tenho sonhos quando.volto a dormi na primera vez q foi a de 532hz o sonho foi que eu tava lendo uma mensagem do ashtar acho q tavam falando alguma coisa sobre ouro e hj o sonho eu timha uma familia so q eu falava e eles n me ouviam dai eles sairam pra.viajar e eu fui atrais kkk bem estranho. Desculpe os erros de portugues to no celular.

    Curtir

    • Olá Vinicius

      As frequências afetam de maneiras diversas a cada um de nós, o importante é você prestar atenção se as mudanças são positivas, caso contrario é melhor interromper a audição.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
      Dario Mânica

      Curtir

  3. Pingback: Arcanjo Metatron – Supremo Átomo – Criatividade – Atualização Atômica do DNA – 2015 – 05.01.2015 | Senhora de Sírius

    • Olá Paulo

      Obrigado também a você por estar junto e desperto nesta caminhada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
      Dario Mânica

      Curtir

  4. Dario Bom dia,
    Uau,nada mais maravilhoso do que começar a mensagem com a imagem do Cubo de Metatron,o maior acelerador quântico da geometria sagrada.Todos deveriam usar um.
    Há quem chame o DNA de “ O Livro da Vida”, o “Manual de Instruções do Corpo”, o “Arquétipo do Homem”. De fato, o sequenciamento do DNA humano é por muitos considerado o maior passo científico desde que Neil Amstrong pisou o solo lunar em 1969.
    O Universo é altamente hierarquizado, como o nosso corpo humano,”Assim como é em cima, é embaixo” já dizia nosso Grande Mestre THOTH e o DNA é a nossa assinatura energética,onde estão registrados todas as nossas tendências , características físicas,predisposições á doenças,e pasmem, níveis de consciência.Com a decodificação do Genoma humano, poderemos provar isso nas próximas décadas.E as capacidades não param por aí. Muito temos ainda que estudar e, por essa capacidade absolutamente incrível, que ele é muito “cobiçado”,fruto de muitas recombinações genéticas com vários seres de outros Orbes.É evidente em todas as áreas da existência terrena, que a humanidade está despertando do sonho ilusório de épocas passadas, com a Luz da Consciência do Plenum Cósmico/ Deus permeando toda a criação e cada alma tem um “código de consciência único” dentro de sua célula divina do núcleo diamantino. Este código contém a ressonância perfeita ou harmônicos para cada vida e uma das maravilhas de “recalibrar nossa assinatura energética”com a transmutação” do DNA para uma terceira hélice, é que as frequências sintonizadas começam a ressoar com os fluxos de Luz Viva, que gradualmente conectam nossa Superalma com os muitos outros fragmentos do nosso Eu Superior.Desta forma, vamos poder compreender que estamos fortemente interligados com todas as facetas do nosso Eu Superior, um dos maiores “despertares”, e será absolutamente surpreendente quando nós nos tornarmos conscientes de que somos uma faceta de “Um Grande Ser Multidimensional de Luz”, O Plenum Cósmico/ Deus.È a Conciência da Unicidade,seu grifo 2.É o momento em que não há mais “eu quero” ou “eu preciso de”,ou ainda “é preciso que”.E o momento em que as coisas se desenrolam na simplicidade, na fluidez, na Unidade, na sincronia e de acordo com o princípio de atração e de ressonância.A simplicidade e a humildade se vivem no instante presente, no Aqui e no Agora e são totalmente indiferentes ao ontem e ao amanhã.O mental vai sempre procurar “nos provocar” numa referência com relação a uma experiência passada ou numa projeção no futuro.O mental é complicado, o Coração é simples.
    Com este upgrade no DNA, devemos sair e desaprender certo número de comportamentos que, evidentemente, até o presente, eram os únicos possíveis para nos permitir viver nesta Ilusão,como voce bem coloca no seu terceiro grifo.O acesso à Luz implica em se desincrustar, literalmente, desse modo de funcionamento que nos condiciona este DNA antigo.Isso não quer dizer ser indiferente ao mundo, isso quer dizer, simplesmente, colocar-se fora da lei de ação/reação, para substituir isso pela Lei da Graça ou pela Lei da Liberdade, que escapa às induções do “Bem e do Mal”.
    Nossa responsabilidade, quando nós vivemos o que vivemos ao nível consciente, é sair desses esquemas de funcionamento que mantêm, literalmente, a Matrix.Esse é um sistema de controle humano,injetando literalmente na consciência coletiva,crenças limitadoras,as quais todo ser humano acaba aderindo e muito se deve isso também ao código genético que possuímos.Mas isso está se alterando, á medida que a consciência individual e coletiva aumenta.È uma reação em cadeia irreversível.
    No fundo, pode parecer revolucionário demais, mas eu afirmo que não há “filiação” a um DNA e a uma” linhagem”, no sentido genético/familiar, á nível Crístico/Cósmico.
    Na realidade,somos filiados ás nossa linhagens espirituais, assinando nossas origens estelares como também nossa origem Multidimensional.E è tomando consciência disso que fará de nós seres LIVRES E RESPONSÁVEIS.
    Termino deixando um fragmento de um Grande Mestre Inspirado,cuja obra sempre me fascinou e me conduziu até aqui,vindo pelas mãos de outro Mestre,aquele que sempre me ensinou em vida.
    “A verdadeira vida não é só uma síntese de substâncias protéicas (…); a vida não reside na evolução das formas, mas na evolução do centro imaterial que as anima; a vida não está só na química complexa do mundo orgânico, mas também na FORÇA que a guia (…) Tende fé ainda que o céu esteja negro, o horizonte fechado e tudo pareça acabado, porque lá sempre está à espera, uma FORÇA que vos fará ressurgir”.
    (A Grande Síntese – Pietro Ubaldi)

    .

    Curtir

    • Olá Monica

      Muito obrigado pelo comentário e presença

      Impecável, perfeito, padrão Monica

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
      Dario Mânica

      Curtir

      • Oi Dario,
        Sempre generoso….
        Confesso que muitas vezes fico sem saber se coloco ou não algumas coisas, frutos dos meus estudos, pensamentos e anotações.São colocações pessoais e baseadas no que eu já ouvi e li,da boca de algumas espíritos superiores que eu tive o imenso privilégio de conhecer.Nada sou diante destas grandes almas,e minha Verdade sempre é relativa,pois estamos todos em “expansão de consciência”,como bem assinala você,sempre.Um adendo; Falando sobre a nova época para a Terra, no livro “Queda e Salvação”, Ubaldi nos alerta:
        “Agora na Terra está nascendo a nova ética social, internacional, mundial, que terá de reger em Unidade, o novo organismo coletivo da humanidade”. (Queda e Salvação – Pietro Ubaldi-escrito no inverno de 1959 e um dos livros básicos desta magnífica obra,junto com “A Grande Síntese”,”Deus e o Universo” e “O Sistema”).Um visionário,altamente inspirado.Quem se interessar em se aventurar por esse Caminho, que não é fácil,exige paciência,estudo e disciplina,mas é incrivelmente compensador, pode adquirir os livros em grandes livrarias, nas novas edições, que tem preço irrisório de vinte reais,para um conhecimento sem preço..Eu tenho as edições originais,que eram de coleção do meu pai,que o conheceu pessoalmente, e comentadas. È um inesgotável manancial de conhecimento.Coloco-me á disposição de qualquer um que se interesse para ajudar com um pouco do que eu aprendi com elas. A missão deste homem era muito grande e foi muito dolorosa.
        Sempre merecerá meu respeito e admiração.
        E o “padrão Mônica” é seu, que é um gentleman incorrigível……rs.

        Curtir

Deixe um comentário

