Como Surfar Nas Ondas Das Mudanças

post-01-12-1
Você se sente como se simplesmente não consegue ficar otimista devido a todos os desafios que continuam aparecendo, mais e mais ? Você está quase no final de sua corda sobre como lidar com as dificuldades da vida ? Você está pronto para sair desta montanha-russa ?

Quando vai chegar o dia para que você possa começar a acordar, onde se comprometeu a afivelar seu cinto de segurança e “fazer o seu trabalho” necessário para começar a fazer escolhas diferentes na vida com o objetivo de elevar a sua vibração. Antes de encarnar aqui você escolheu um determinado momento em que começaria a questionar por que você estava aqui e despertar para o seu papel na mudança do planeta.

A fim de aumentar a sua vibração você sabia que tinha de começar a transmutar as energias que eram de uma vibração inferior, abrindo espaço para a entrada da luz em seu corpo físico. Estas energias de vidas passadas, experiências da vida atual e do coletivo sob a forma de energia-emoção-movimento. Alguns de nós temos mais dificuldades em lidar com as emoções do que outros. Para piorar, alguns de nós sentimos as emoções de todo mundo em nós mesmo.

A graça salvadora para aqueles de nós que trabalha com as energias era de que haveria uma data final para toda essa dor. 21 de dezembro de 2012 veio e se foi, alguns ficaram devastados porque não houve uma grande mudança evidente com tudo ocorrendo de uma vez. A vida continuou e alguns de seus amigos e familiares presunçosamente disseram: “Eu avisei” e foram mais fundo em seu sono enquanto você ainda tinha a sensação de que alguma coisa estava mudando.

As sincronicidades mostraram que você estava no caminho certo. 2013 foi um ano de limpeza, purificação e expansão. Algumas pessoas sentiram como se estivessem fazendo uma pausa nos primeiros nove meses do ano. Tudo isso foi apenas o começo para o que nasceu agora.

Desafios e oportunidades estão entrando em nossa vida um após o outro, mais rápido do que podemos percebê-los. É uma luta a cada dia apenas para sermos capazes de nos manter consciente durante o jogo de sobrevivência na 3ª dimensão. Era muito mais fácil estar dormindo. Talvez as coisas estejam tão fora de controle que você não queira mais ficar aqui. Talvez você deseje que uma nave espacial o atraia em um feixe de luz e o leve para casa.

Nós estamos nos últimos estágios de uma enorme limpeza de energias e emoções dentro de nossos corpos. Estamos no caminho para nos libertarmos das forças da escuridão, aumentando nossa vibração, nossa consciência e seguirmos para um lugar onde eles não podem existir. Transmutando estas energias no AGORA, não só podemos mudar ajudando a nossa linhagem de sangue ancestral, mas também podemos mudar todas nossas vidas passadas e futuras.

Um dos nossos principais objetivos desta vida é transmutar todas as energias e emoções inferiores de outras vidas porque não podemos leva-las conosco para as dimensões superiores. Quando estas peças e partes de nós forem curadas, poderemos então integrá-las em nossa consciência nesta vida e começaremos a operar com mais plenitude o nosso ser. Nossos ancestrais também serão curados por causa da nossa linhagem de sangue e serão capazes de ascender a partir do plano astral/4ª dimensão.

Há várias coisas em alinhamento agora que nos dão as ferramentas extras necessárias para transmutarmos estas energias. Estamos em perfeito alinhamento com o centro do cosmos e através do nosso “Grande Sol Central” estamos sendo bombardeados com alta energia vibracional que está transformando nossos corpos e trazendo recursos que não podemos imaginar com nossa atual consciência. Nós temos a ajuda de nossos EUs superiores e dos nossos guias espirituais que sussurram suavemente em nossos ouvidos. Nossos irmãos e irmãs do espaço têm suas naves espaciais estacionadas nas linhas ley e vórtices de energia para manter as energias da Terra equilibradas conforme ela nasce em sua nova forma e as dores de parto estão vindo em um ritmo acelerado. Estaremos atravessando o campo de destroços do Cometa ISON em fevereiro. Estas partículas são compostas de vibrações não adulteradas de outra parte da nossa galáxia que vão transmutar as nossas células dentro do nosso corpo apenas por passarmos dentro do campo.

Se você está enfrentando um desafio após o outro, é verdadeiramente uma bênção disfarçada, porque eles têm de ser enfrentados, não importa o quão difícil é para você. No passado, tivemos uma pequena pausa no meio para recuperar o fôlego, mas ultimamente parece que não temos tempo de recuperar o fôlego. Centralização, aterramento e plantar-se no planeta parece ser a melhor maneira de reunir a força necessária para acordar todos os dias e enfrentar o seu trabalho diário. A Mãe Terra irá ajudá-lo se você pedir para ela, seus guias e anjos estão sempre a sua disposição, esperando para ajudar, basta pedir. Você nunca está sozinho e há muitos grupos de apoio no Facebook, em outros lugares na internet e nas comunidades que estão emergindo como em um incêndio.

Mais e mais pessoas estão acordando na velocidade da luz e o processo não pode ser interrompido. É importante manter o foco no objetivo de integrar, se expandir e prestar atenção aos padrões. Se a mesma situação parece ocorrer uma e outra vez, então é um sinal para olhar na raiz da situação um pouco mais de perto, mudar sua atitude e buscar um novo caminho desta vez. Aqueles que optam por não enfrentar suas emoções vão ter momentos extraordinariamente difíceis.

Parabéns por fazer parte de uma das transições mais desafiadoras e única na história do nosso Universo. O que você realizar aqui vai afetar todo o Universo porque a Terra está no nível de base. Eleve a base e tudo é elevado. Concentre-se e mude o seu pensamento cada vez que você pensa que não pode mais fazer isso. Pense em como você ficaria decepcionado quando você atravessou tanto e tudo o que fez na sua vida, você diz este comentário depois de estar tão perto ! Todos no planeta escolheram ser uma parte desta experiência e a graduação bem-sucedida vai nos catapultar para o lugar em que todos nós esperamos há muito tempo “A NOSSA CASA”.

Ter tempo para se concentrar em si mesmo é imperativo neste momento. Não esqueça que este é o seu jogo e todo mundo é um ator em seu jogo. Tome o assento como o observador, mas traga o seu foco para baixo, para você, quando o trabalho é necessário e tente iluminar um pouco. Um dia você vai olhar para trás lembrando-se disto e vai rir ao ver o grande trabalho que você fez ! Quando o observador aprende a montar o grande Kahuna (Onda gigante) leve como uma pena, o resto vai ser fácil de velejar.

©Michelle Walling

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Anúncios

5 comentários em “Como Surfar Nas Ondas Das Mudanças

  1. Pingback: Como Surfar Nas Ondas Das Mudanças – 12.01.2015 | Senhora de Sírius

  2. Dario Bom dia,
    É importante salientar que todos os seres que existem no cosmos são apenas uma manifestação da Fonte Maior de todas as coisas, somos apenas uma extensão do Todo. Existe um Plenum Cósmico que se experimenta através de nós e está em evolução. Por isso pouco importa a origem da consciência, se ela é terrestre, extra-terrestre ou intra-terrestre. Só fazemos esta pequena distinção porque existem consciências neste planeta que vieram para cá a bilhões, outras a milhões, outras a milhares de anos,e outras estão vindo para cá pela primeira vez. Todos não somos originários da Terra, todos somos cósmicos e somos irmãos.Seu primeiro grifo associa-se á esta afirmação, á priori.Atualmente, o planeta Terra passa por uma fase de transição em que ascensionará para a quarta e quinta dimensão simultaneamente, e todos os seres que estão em seu interior, também terão que subir de escala se quiserem se manter por aqui ; terão que se reciclar. Aqueles que não estiverem dispostos a mudar seu comportamento, serão transferidos para outro planeta compatível com o seu grau evolutivo. Sabíamos que uma fase de ascensão mais séria ocorreria a partir dos anos 2012/2013,que coincide com o fim do calendário maia e o início de uma nova era.
    Por isso, várias forças cósmicas positivas e forças negativas estão se debatendo agora na Terra. A terra velha vai ter que morrer e uma Terra Nova vai nascer. Há seres negativos dentro dela que são teimosos e querem mantê-la no patamar inferior, mas isto é inevitável. Existem diversas civilizações extra-terrestres benévolas e seres de hierarquia celeste superior nos ajudando, mas também precisamos fazer nossa ascensão íntima, individual e particular. Até a medida científica chamada de ressonância Schumann está mudando: enquanto que a Terra pulsava anteriormente a sete ciclos por segundo em 2012, aumentará sua pulsação interna para treze ciclos por segundo, como havia sido previsto na matemática da frequência Fibonacci, que nos informa das progressões matemáticas que ocorrem com constância em nosso universo.A Consciência Coletiva do planeta Terra se comunica constantemente conosco através de símbolos ou arquétipos e nós também a alimentamos com nossos símbolos. Estes correspondem a soma de vários pensamentos, sentimentos, energias, sistemas de crenças, valores que se intercambiam constantemente. Influenciamos e somos influenciados pela Consciência Coletiva. Para ocorrer uma mudança planetária é necessário que, num processo alquímico, criemos novos campos morfogenéticos ou novos arquétipos e para isso é necessário que uma massa crítica acorde e entre num patamar superior.Nós estamos sendo refinados e aperfeiçoados de forma a nos elevarmos,tornando-nos cada vez mais autossustentáveis
    e energizados a partir de nosso próprio interior. Na realidade, estamos batendo na porta da nossa “Consciencia de Eternidade”, com a nossa própria consciência. Neste estado de Ser, tocamos dentro de nossa própria” perpetuidade” como experiência. Começamos a perceber e orientar-nos pela Fonte de nosso Ser.Por isso nossa CLAREZA está sendo expandida e estamos vibrando com as energias que foram infundidas aqui a partir desta era. Estas energias foram transmitidas a partir do Grande Sol Central para nosso Sol, e estão elevando o nosso ponto de referência. Estamos agora emergindo em uma nova plataforma de existência.É necessário nos livrarmos de todas nossas máscaras ou personalidades tridimensionais e desconstruir o que os psicólogos chamam de “falso self”.Tentar também evitar o processo da chamada “depressão ou melancolia”. Procurar sermos serenos, lúcidos em qualquer momento do dia-a-dia, não deixando que situações efêmeras e pequenas alterem para pior nosso campo de energia.Procurar não projetar nos outros certos juízos, porque aquilo que vemos constantemente nos outros é apenas uma projeção do que reprimimos e negamos em nós mesmos. Procurar aprender com os erros e acertar a partir daí, sem deixar que a autoculpa e a vergonha nos dominem.E jamais nos auto-sabotarmos com sentimentos de incapacidade de realização.
    Procurar se perdoar do passado – este é um trabalho alquímico fantástico e também necessário para a mudança, afinal o que passou…passou.Não se deixar levar pelo perigoso caminho do chamado “narcisismo espiritual” em que nós, depois de acessarmos algo de natureza espiritual, começamos a nos considerar melhores do que os outros, levando-nos à arrogância, à prepotência e à falta de fraternismo e não nos deixar levar pelos sistemas de crença instalados neste planeta, que fazem nos sentirmos indignos, pecadores, pequenos e não merecedores.
    E com esta bela imagem de uma super onda,pensei em algo para dizer aqui, já que eu adoro o mar…
    “O mar cria ilusões, a onda as questões, o surf as respostas…….”
    È uma metáfora, cada um que a coloque no seu devido lugar,dentro de si.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença.

      Sua versatilidade é incrível, parabéns.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
      Dario Mânica

      Curtir

      • Oi Dario,
        Imagina…..versátil é voce, que todos os dias, com seu olhar afiado, seleciona o tema,traduz – e isso dá trabalho-, publica todos os dias sem faltar um, lê os comentários e ainda orienta seus leitores.E ainda pesquisa o que é relevante….Raramente vemos hoje em dia, pessoas com essa determinação, tenacidade e firmeza de propósitos . Sou eu que lhe faço um cumprimento japonês…
        Muito Obrigada Sempre,meu amigo.
        Mônica

        Curtir

        • Olá Monica

          Obrigado, mas não mereço, eu é que sou privilegiado por conviver com pessoas como você e todos os que leem o blog os quais me permitem a cada dia aprender um pouco mais.

          Um abração de luz amiga
          Dario Mânica

          Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s