Mira do Conselho Superior Pleiadiano

post-01-13-1Saudações, eu sou Mira. Atualmente, estou servindo no Conselho da Terra para ajudar com a ascensão do planeta.

Agradecemos a você por todo o trabalho que faz. Nós sempre temos seus melhores interesses no coração. Cada escolha que fazemos é para o seu bem e o da Terra. Nosso Criador determinou que fosse trazido para as suas vidas o que foi prometido. Você sabe muito pouco da beleza que se encontra à sua espera. Saiba que a palavra do Criador é Lei.

Devido ao isolamento da Terra e da separação da família do espaço, alguns de vocês podem se sentir como cidadãos de segunda classe no Universo. Mas isto está bem distante da verdade. Há muito para ser dito e muito para você aprender. O tempo de ação está se aproximando. Isso deve ser feito com um exame completo para a segurança e bem estar de todos. É o chamado do Criador.

Somos participantes do processo em questão. Temos a informação na ponta dos dedos, bem como o apoio de muitos membros da família do espaço. Há milhões de nós que trabalham neste projeto.

Precisamos que você se mantenha fiel ao amor e seja otimista e forte. Sugerimos que você mantenha a conexão com o amor que está sendo derramado em você e em toda a Terra. Isto irá servir aos vossos corações e de todos os outros que estão alinhados com a luz.

Neste novo ano de tempo terrestre você pode esperar alguns milagres e um pouco de magia. Você terá triunfos e decepções, no entanto, será principalmente o primeiro. As coisas podem ficar um pouco difíceis por vezes, antes de elas melhorarem. Os favores políticos vão cair em desuso global. Este poderá ser um ano instável. Os seus sistemas financeiros estão implodindo sobre si mesmo para que você possa ver grandes mudanças.

Você vai buscar reuniões há muito tempo perdidas com a família e amigos do espaço (como nós) e ficaremos felizes por estarmos juntos novamente. Com as energias elevadas vindo para o planeta, iniciativas de cooperação para este projeto se abrirão. Ouça seu coração e siga-o.

Vastas áreas de mudança continuarão em todo o planeta. Por favor, saibam que o plano Divino exige mudanças. Em algum momento, os seres humanos terão prazer em aceitar a mudança, porque eles vão estar se sentindo melhor e uma parte da UNIDADE.

Os dias de separação estão chegando ao fim. Vocês estão na fase de se tornarem poderosos, seres imparáveis.

Eu sou Mira, envio a você o amor de todos nós que trabalhamos neste projeto.

©Valerie Donner

Origem: thegroundcrew

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Anúncios

8 comentários em “Mira do Conselho Superior Pleiadiano

    • Olá Vinicius

      Nós somos espíritos/seres milenares, o tempo de despertar é que é individual, veja o caso de crianças fazendo palestras sobre a escravidão do sistema financeiro, ou fazendo descobertas científicas incríveis, o que realmente conta é o seu tempo de despertar, se você sente que não é o momento, aguarde este tempo, neste intervalo busque conhecimentos que elevem tua alma.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
      Luz é Invencível

      Curtir

  1. Oi eu tenho uma pergunta, bom se em uma vida passada eu estive desperto eh provavel aue eu desperte em outra vida mais rapido, ou eh a alma que escolhe algum momento que ela pode despertar?

    Curtir

    • Olá Vinicius

      A tua primeira impressão está correta, se você despertou em outra vida, onde descobriu que viemos aqui para aprender e que tudo é uma ilusão, sim, nesta vida fica mais fácil despertar novamente, e você já vem com o conhecimento implícito sobre isto.
      Então não é a alma que escolhe, você já vem com o conhecimento inato sobre tudo o que aprendeu, e fragmentos de informações vão despertando suas lembranças.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
      Luz é Invencível

      Curtir

  2. Pingback: Mira do Conselho Superior Pleiadiano – 13.01.2015 | Senhora de Sírius

  3. Dario Bom dia,
    A caminhada está FICANDO mais leve: deixamos para trás alguns fardos reais e ilusórios criados, sobretudo, pelo MEDO de não brilharmos intensamente.Munidos de quase nada, mas de tudo o que verdadeiramente importa, adentramos num novo ano marcado pelo CONSCIENTE COLETIVO… Combinamos que é hora de mudar, de girar a roda planetária e de recomeçar. Que assim seja, então.E vamos, com certezas e esperanças, dedicados a enfrentar o que aparentemente chama-se “futuro”.Será?Que é o futuro a não ser a projeção de sequências de AGORA, emparelhadas em resultados que muitas vezes não se conectam, ou aparentemente não fazem sentido, simplesmente porque não conseguimos sequer nos lembrar de cada momento que já vivemos?Contudo, não há futuro sem cada agora. São esses “AGORAS” que definem qualquer futuro e é deles que temos que cuidar.Essa antiga fase da Terra – no sentido da percepção externa de cada individualização – vai parar.Começaremos a perceber, com tempo e espaço entrelaçados,que teremos a impressão de que as distâncias serão menores e o tempo, elasticamente maior. E isso é apenas uma impressão, porque nem tempo e nem espaço existem mesmo, só por aqui.Com a retirada dos dois pilares que nos controlam( a Matrix ea ilusão de separação) e nos situam, cada individualização terá a oportunidade de olhar e ver, ouvir e escutar, sentir e perceber, como nunca antes. A vida não parecerá mais divertida ou fácil, porém, extremamente mais curiosa e intrigante!E assim, será possível tomar consciência dos tantos deslizes e movimentos descontrolados que provocamos e de como somos tolos ao imaginar que é uma “correnteza que nos leva e não que somos nós que fazemos o rio andar”. A impressão é de um sonho, algo surreal e onírico, apenas factível no terreno da ficção. O lembrete é claro: para a arte isso é ficção; para o Universo chama-se ilusão.Teremos o prazer — caso nos dediquemos a perseguir cada vez mais a ciência de ficar no AGORA — de separar ilusão e Verdade.Não nos enganemos: o conteúdo da nova lição apresentada para esta época de transformações cada vez mais reais, é para os fortes e dedicados.O que veremos “lá fora” está baseado na premissa de que já compreendemos que é bem melhor ficar longe do MEDO e perto do AMOR, com todas as implicações necessárias para que isso aconteça, inclusive, combatendo o medo antes que ele se instale e isso sim, é “aqui dentro”, não “lá fora”.Quanto mais conscientes estivermos da importância que cada um de nós, individualmente, em nossas relações e
    atitudes cotidianas que temos neste processo, maiores serão as chances de que consigamos trazer de volta a harmonia perdida.Isto só poderá ser possível quando o padrão de consciência da humanidade estiver amplamente elevado. É um
    processo lento, que exige atenção e vigilância permanente.Felizmente ele já se encontra em andamento, muitos seres estão no planeta com esta função, a de ser uma LUZ, a
    apontar o caminho para os que ainda se encontram adormecidos.E à medida em que este despertar se amplie, a convivência e as relações baseadas no respeito à dignidade do
    outro, na Ética e na Verdade, poderão, finalmente, se tornar a única maneira do ser humano viver.Agora mesmo, o novo homem está obrigado a ser uma “minoria mutante”,mas ele é o TRANSPORTADOR de uma nova cultura; A SEMENTE.
    “A evolução nos levará a uma nova concepção do amor, que se torna instrumento de superação do egocentrismo separatista, um amor que nos mostra que nós somos complementares com todos os outros seres e todos necessários uns aos outros, em mútua interdependência,sendo elementos da mesma vida, incluídos na mesma unidade, fundidos no mesmo organismo universal, no seio e em função do qual todos existimos.
    O que mais almejamos, é que a humanidade amadureça para chegar a compreender tudo isto, de modo que possa gozar das liberdades que, hoje, ainda não pode receber sem prejuízo. A esperança para o futuro é o advento de uma humanidade mais consciente dos seus deveres, para que ela possa usufruir de maiores direitos; mais inteligente para compreender a vantagem de viver na ordem, sem a ameaça contínua da força escura,das cadeias que nos prendem e nos limitam. Conhecemos as leis da vida e sabemos que ela( a vida) não poderá deixar de passar do seu estado de guerra-destruição ao seu estado de amor-construção O progresso vai do mal que semeia ruína, para o bem que semeia paz e felicidade. Terá de ser superada a forma mental do super-homem da força, do dominador esmagador de vítimas.”(Excerto do livro de Pietro Ubaldi-” Princípios de uma Nova Ética”.
    Profético e genial, como sempre.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença.

      O mundo precisa de mais pessoas “folgadas”, já estaríamos no paraíso.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
      Luz é Invencível

      Curtir

      • Oi Dario,
        Gentilezas á parte, que eu sei que voce tem e muita….
        Voce não vale, é meu amigo…..precisamos é de pessoas que façam acontecer as coisas e que possam influenciar positivamente as outras. E voce sabe que faz isso muito bem.Abraços da sua amiga Mônica, a “folgada”.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s