“Planeta” Anão Ceres

post-01-18-2

Ceres imagem cortesia da NASA

Este alegado planeta anão Ceres (se pronuncia: Series) é realmente uma biosfera fabricada.

Ceres tem uma órbita elíptica no cinturão de asteroides entre Marte e Júpiter.

E, sim, há vida de 3ª dimensão neste planeta/biosfera. Eles são conhecidos como os Paxaltaleka (se pronuncia: Paxahl-ta-Leka). Estas pessoas vivem no interior do planeta, pode-se dizer “subterrâneo” em grandes e pequenas cidades. Eles desejam viver dessa maneira para manter a superfície do planeta intocada.

Eles vivem em completa paz, de sociedades simples, agrária por escolha… Aproximadamente 50.000 anos à frente do povo da Terra em todos os aspectos de suas vidas, incluindo a nível de consciência e conhecimento do “espírito” e de “mestres” com base também conhecida como literal da vida espiritual. Eles são muito acolhedores e amorosos, dispostos a compartilhar tudo o que sabem da vida com pessoas de outros mundos. Eles nunca conheceram ou experimentaram “guerras”, nunca.

Há também pessoas de 4ª dimensão Thaxalplata (se pronuncia: Thaxahl-pla-tah) e pessoas de 5ª dimensão Xanxalakal (se pronuncia: Zaxa-la-kahl). Estas pessoas de 4ª e 5ª dimensão vivem na superfície.

Para os moradores humanoides da 3ª dimensão que vivem no subsolo em cidades no interior desta biosfera, eles têm iluminação sintética, cristalizada que imita muito o Sol, esta luz eles usam para cultivar legumes para comer. Essas pessoas são completamente vegetarianas. Sua fonte de energia interna é algo muito parecida com um Sol, que no núcleo desta biosfera dispersa e distribui sua energia ao longo e ao redor do planeta dando-lhe um ambiente acolhedor e clima temperado. Com temperaturas que variam de 21 a 27 Celsius.

E, portanto, essas pessoas na da 3ª dimensão vêm para se divertir na superfície do “planeta”, onde eles têm muitos parques naturais e enormes oceanos de água doce, tanto na superfície, como abaixo da superfície do planeta. A água é cristalina e de cor azul escura.

Essas pessoas são muito pálidas na coloração da pele, seu cabelo é de cor vermelho fogo, os seus olhos são amarelo pálido/verde com manchas amarelas no mesmo. Seus ouvidos são cortados/apontados muito parecidos com os de ficção dos “vulcanos” da “Jornada nas Estrelas”. Porque eles são vegetarianos são “peso leve” em termos de densidade e sua altura varia de 0.91 Cm de altura até 2.10mM de altura. Suas roupas são formadas através do uso de várias grandes folhas das plantas que crescem no interior do seu planeta, embora elas não precisam ser semeadas, estas plantas simplesmente tecem juntas. Os homens usam roupas com comprimento semelhantes as “togas” romana ou grega e as mulheres usam vestidos longos até os tornozelos.

Esta biosfera tem uma atmosfera respirável como também belas partículas de “névoa”, como um campo de força eletromagnético, que envolve e protege este planeta vermelho, que parece deste modo devido à alta concentração de óxido de ferro em sua composição.

A informação foi transmitida a mim/Tolec em conjunto por: Andromene, a presidente da Interdimensional Telepatia e Comunicação – Observação e Consultoria e pelo Comandante da biosfera Primária do Conselho de Andrômeda.

©Tolec

Origem: andromedacouncil

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Anúncios

6 comentários em ““Planeta” Anão Ceres

  1. Pingback: Conselho de Andrômeda – “Planeta” Anão Ceres – 18.01.2015 | Senhora de Sírius

  2. Acheu interessante o modo de viver dos habitantes da 3ª d. evitando causar danos a natureza da superficie e tambem pelo lado elevado da espiritualidade, vivendo em paz e sem guerra. Deus queira que estejamos no caminho de vivermos sempre atendendo o lado do bem.

    Curtir

  3. Oi Dario,
    O termo planeta anão foi adotado pela União Astronômica Internacional em 2006,para designar corpos celestes semelhantes a planetas que orbitam em volta do sol e tem gravidade suficiente para assumir uma forma com equilíbrio hidrostático (aproximadamente esférica),mas que não possuem uma órbita desimpedida,isto é,na sua órbita possuem outtos corpos celestes,nomeados de asteróides.Neste momento,a sonda espacial Down está a caminho de Ceres e deverá chegar lä ainda esse ano para realizar pesquisas,já que o planeta tem indícios de possuir moléculas de água subterrânea.Essas informações são da NASA.
    E o que dizermos então das revelações desta mensagem?Que existem mundos muito perto de nós que já ascenderam á quinta dimensão e nos mostra como é uma vida planetária em sociedade cujos valores e hábitos de vida são pautados pela paz,fraternidade,vegetarismo e voltados pela preservação de uma atmosfera limpa e um meio ambiente preservado.Tudo isso reflete imensamente a consequência de se estar vivendo na quinta dimensão e nos serve de estìmulo e exemplo,para não desistirmos de lutar pela nossa ascenção.já os seres de terceira dimensão que estão vivendo no mundo subterrâneo do planeta,acredito que devem ser muito parecidos com nossos irmãos agarthianos ou agarthãns,já que são mais evoluídos que nós aqui da superfície da Terra.Curiosamente,temos seres de 3 dimensões diferentes no planeta Ceres,coabitando em paz e harmonia….pergunto se isso seria possível no nosso planeta.
    Quando tivermos um nível de consciência maior que esteja crescendo exponencialmente(e vamos poder constatar isso nos próximos anos,assim que resolvermos nossos problemas sociais,políticos,financeiros e aumentarmos o nível de AMOR INCONDICIONAL,poderemos vivenciar o mesmo fenômeno incrìvel,que ,com certeza,fará com que os seres humanos possam viver juntos,respeitando as diferenças,desta vez dimensionais.”Se não existe vida fora da Terra,o Universo é um grande desperdício de espaço”( Carl Sagan)
    Concordo com ele.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença.

      As coisas mudaram e muito, antes a mídia (mentirosa) manipulava o coletivo para ridicularizar quem se atrevia a falar de ET, atualmente a consciência de uma grande parte da população se expandiu que sensatamente percebeu como na sua citação de Carl Sagan ”Se não existe vida fora da Terra,o Universo é um grande desperdício de espaço”, consequentemente Deus cria coisas inúteis, mas a percepção se inverteu onde quem “pensa” arrogantemente que só existe vida na Terra merece ser conscientizado.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
      Dario Mânica

      Curtir

      • Dario Boa noite,
        Nosso planeta gira em torno de uma estrela que produz luz, calor e que proporciona a vida. Mas o sol é apenas uma,das cerca de 300 bilhões de estrelas que existem em nossa galáxia, a Via Láctea. E nossa galáxia é apenas uma, das bilhões de galáxias que existem no Universo conhecido. Não é muita pretensão nossa achar que existe vida inteligente apenas em nosso planeta?Muita arrogância, como diz voce. Muitas implicações podem ocorrer para a humanidade em geral, com um contato de terceiro grau,porque sabemos que os modelos adotados em diversas áreas do conhecimento em grande parte se tornarão obsoletos e alguns deles poderão ruir, sem contar o lado das crenças institucionalizadas. É necessário criar novas metodologias, modelos e ciências para dar conta da grande demanda dessa nova realidade – “a realidade do contato direto de alienígenas com a humanidade”. Isso trará implicações profundas, a necessidade de se reescrever a história.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s