Mensagens de Hoje Alinhadas Com a Minha de Ontem.

post-02-03-3Eu pedi A Companhia do Céu para me enviar alguns sinais que confirmem a mensagem de ontem. Muitos têm escrito indicando que eles estão sentindo algo expansivo prestes a acontecer. É realmente como se estivéssemos todos no convés/plataforma esperando a chamada, no entanto, fui lembrada por um amigo que estamos sendo “treinados” e “testados” no momento. É importante que tenhamos um papel ativo no controle de energias discordantes longe do nosso campo e de nossas vidas. Isto tudo faz parte da preparação para a transição….

Agora confira duas mensagens a partir de hoje ! Tudo o que posso dizer é UAU !!!

————

Do YellowRoseForTexas hoje:

As naves se alinharam lado a lado.

Indo na linha do equador de oeste a leste. Voltadas para o norte.

Nós pensamos que era para um grande show e pegar.

Ouvimos o ef gritando ontem à noite, que era o “dia da taxa”.

Bem, o dia da taxa para eles ocorre no nosso dia de saída.

Isso é quando toda dívida para com a humanidade é paga e anulada.”

ROSE

————-

A partir do site American Kabuki hoje:

Um conto de Sharon Teresa – Liberdade

Nesta última sexta-feira, anjos deste Universo receberam livre arbítrio pelo Primeiro Criador. Eles nunca tiveram livre arbítrio, você sabe, no momento em que foram dotados com esta coisa maravilhosa, eles correram para Gaia aos muitos, muitos milhares… Talvez até milhões. Eles estavam prontos para servir, como sempre, mas desta vez era especial (porque era o que eles queriam fazer) o seu poder foi multiplicado exponencialmente e com este conhecimento a alegria pura nasceu para eles ! E os Anjos deste Universo nunca mais serão os mesmos.

Bem, seres poderosos da luz, que nunca encarnaram na forma física observaram com admiração, e disseram: “Hey ! Você sabe toda essa coisa de não interferência ? Deixa isto para lá ! “E o Primeiro Criador disse:” Vá em frente ! “Então, eles também chegaram à Terra para colocar a sua luz constante, onde se sentiam bem. E quando perguntados como eles poderiam estar aqui nesta densidade, porque era a nossa compreensão de que era muito desconfortável para eles, nos disseram, “Besteira ! Nós sempre fomos capazes de ir onde queríamos… Exceto que nos disseram para não interferirmos ! Mas considerando o que nos disseram e o que está acontecendo, bem…. Não importa. Estamos aqui agora !” E eles irradiaram sua Luz com todas as suas forças e tudo estava certo.

E Anjos do tamanho do Empire State Building entraram e ficaram de guarda. (Você sabia que existem anjos tão grandes ? RINDO MUITO !) Quando eles apareceram os das trevas perguntaram , quem é você ?! A sua resposta é com um sorriso, “Seu maior pesadelo.”

E o Guardião, que fica na mão do Criador Primordial veio para proteger nosso lindo planeta, deixando os nossos irmãos e irmãs em suas naves, livres para voar para baixo e andar entre nós, com suas tecnologias, prontos para se envolver, se necessário.

E todo o amor neste Universo conversou, sorriu e se uniram para ajudar o nosso pequeno reino. E eles vão continuar a fazê-lo. O melhor dos amigos com todos os que estão aqui.

E está tudo bem… E nada nunca mais será o mesmo.

Fizemos nossos serviços, magníficos queridos. Com o exemplo, amando com o livre-arbítrio… nós criamos este Universo livre.

©Alexandra Meadors

Origem: galacticconnection

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

5 comentários em “Mensagens de Hoje Alinhadas Com a Minha de Ontem.

  1. Olá Luiz

    Todos nós estamos passando por estes “altos e baixos”, uma limpeza profunda está sendo feita em nossos corpos, mas o mais importante é que você está consciente destas energias e buscando o seu equilíbrio, então o caminho é este, equilíbrio e limpeza de carmas com todos os que nos rodeiam.

    Calmamente comente sobre isto que você já aprendeu, oferecendo a opção para os outros compreenderem as mudanças que estão acontecendo em nossos corpos, na Terra e no Universo.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
    Luz é Invencível

  2. Pingback: Mensagens de Hoje Alinhadas com a Minha de Ontem – 03.02.2015 | Senhora de Sírius

  3. Senti que fevereiro começou de maneira estranha, o que não é novidade nesse processo de iluminação tão complexo, lindo e perturbador.
    Esta semana percebi que os gatilhos de medo que restaram em mim estão sendo pressionados, principalmente pelos familiares e também em algumas situações propícias (ou planejadas, rs) do cotidiano, mesmo em momentos de lazer, pra que eu olhe mais profundamente em minhas partes ignoradas e as ame, as reconheça, não as abadone nunca mais e saiba que tudo foi e é parte do aprendizado.
    A dificuldade nos momentos de ataques e ofensas é lidar com a vibração densa que vem da pessoa e estar alerta no momento pra perceber que aquilo não é nosso e, mais importante, saber que não tem nada a ver com nós, o problema é com ela, que está projetando em nós como se fôssemos culpados pela sua situação. Obviamente que eu falar aqui é bem mais fácil do que praticar, mas este espaço aqui no blog me proporciona refletir junto com vocês sobre as situações vividas.
    Tenho percebido muitas vezes que preciso ficar em silêncio e não responder nem um “tudo bem Luiz?”, porque a energia que eu recebo da pessoa me bloqueia, eu sinto o tudo bem como se fosse nada, porque realmente a pessoa não quis saber se eu estava bem. Ou vem aquela energia pesada que dá vontade de sair correndo.
    Porém tenho tido encontros maravilhosos nos últimos meses e semanas com pessoas desconhecidas que estão mais em equilíbrio e recebo sinais e apoio do plano espiritual e da natureza que me deixam encantado com a beleza da vida, de ser livre e da sincronia divina de tudo. Confio que agora, depois de dois anos sem trabalhar e sem saber o que fazer, vou receber o impulso e descobrir tudo que preciso pra liberar o lixo e viver plenamente no novo com liberdade.
    Tem sido uma aventura com altos e baixos estados emocionais, mas um rico aprendizado que escolhi passar. Estou finalmente conseguindo aceitar as pessoas como são graças a esses baixos que me mostram como é estar nos altos 😀
    Obrigado!!

  4. Olá Monica

    Obrigado pelo comentário, presença e sintonia perfeita sempre.

    Vamos sempre ajustando nossas velas para seguirmos em velocidade máxima rumo ao nosso futuro brilhante.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
    Luz é Invencível

  5. Dario Boa noite,
    Uau mesmo….
    È sem dúvida, uma grande notícia para o Planeta(que está precisando muito) e para todos os seres humanos, que estão aguardando ansiosamente por ajuda, afim de acalmar os ânimos e dar esperança, pois em várias partes do mundo vemos hoje grande quantidade de pessoas em absoluto sofrimento e abandono,em meio á guerras étnicas,fanatismos e manipulação midiática e governamental,aqueles que ainda dormem o sono dos não despertos e outros que vivem no piloto automático.As notícias são muito bem vindas e trazem força áqueles que estão trabalhando pela descida definitiva da Luz.
    “O pessimista reclama do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas”
    Provérbio Chinês

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s