Metatron – Experiência no Solário – Atualização da Situação Atual

post-02-07-1

“Saudações a todos, antes de começar esta canalização eu gostaria de acrescentar uma nota pessoal. Eu sei que muitos de vocês têm experimentado sensações muito estranhas nas últimas semanas, especialmente na última semana. Muitos relataram sensação de desconexão, desorientação, orientação errada, como se tudo o que você já limpou voltasse para você com força total novamente. Uma sensação de desconexão completa e um sentimento como se o “despertar” nunca tivesse acontecido. Muitos sentiam que não podiam se conectar com seus guias e nossas famílias benevolentes das estrelas. Muitos têm estado sob ataques severos. Eu me conheço, pessoalmente as duas últimas semanas têm sido brutais, sempre que eu tentava me conectar com as nossas alianças das estrelas e alguns anjos, eu recebia mensagens contraditórias.

Finalmente na terça-feira as energias mudaram e me foi explicado por vários mestres ascensos que estávamos passando por um corredor de segurança, em que o nosso planeta não podia ser acessado por qualquer força externa. Nossas famílias benevolentes das estrelas não foram capazes de se comunicar com a maioria de nós diretamente e tiveram que encontrar outros meios de comunicação. Vários seres de luz não foram autorizados a permanecer em nosso plano, todos tinham que sair do planeta e a Terra foi colocada em uma espécie de “quarentena”. Os únicos que podiam ter qualquer ligação conosco eram nossos principais guias e nosso EU superior. Ninguém mais foi autorizado a interferir.
É por isso que muitos de nós têm se sentido desconectado, é porque estávamos desligados da rede a fim de nos conectarmos ao novo sistema da rede. Deixaram nos virar por nós mesmos, por assim dizer. Por favor, entenda que a única razão de isto ter sido autorizado acontecer foi porque: a) era necessário fazê-lo e b) chegamos a um ponto em que podemos cuidar de nós mesmos e uns aos outros por um tempo curto, por assim dizer. Nós estamos sendo ensinados a fazê-lo todos os dias e embora isto tenha sido um processo necessário, ele também era um teste para ver como iríamos reagir sem a ajuda constante dos nossos guias. Devemos lembrar que precisamos continuar abertos um ao outro e ficarmos mais próximos agora do que antes, pois há várias energias em jogo que vão nos levar a acreditar no contrário e tentar nos separar um do outro. A boa notícia é que já passamos por esta zona “vazia” e nas próximas semanas tudo deve se estabilizar novamente, à medida que continuamos a ser ensinados sobre vários “truques do novo sistema”, a fim de continuarmos a nossa missão aqui na terra. Você deve começar a sentir uma elevação de energias muito em breve e sua conexão com o divino deve restaurar sua força total =) Agora, tendo dito isto aqui está a canalização que recebi dos Mestres Ascensionados da 33ª Dimensão.



O solário em que você mora, as forças definitivas da experiência do solário estão mudando rapidamente para você agora. O solário do seu mundo conhecido atingiu um pico de manobra, um ponto zênite na consciência de suas atividades diárias. E como tal, a sensação de vazio e preocupação, cansaço e energia, sentimentos contrastantes, sensações contrastantes, uma montanha-russa de emoções está se tornando evidente para você agora.

As experiências do solário foram atualizadas para o fato da natureza cristalina. Por meio do solário você compreenderá a mudança de consciência que criou um vórtice de proporções benevolentes. Um vórtice de eletromagnetismo, um vórtice de partículas eletromagnéticas, sendo empurradas para o éter em que elas estão sendo reestruturadas para um novo fluxo em uma nova frequência e, em seguida, estão retornando para seus veículos/corpos reajustando tudo. Todos vocês têm realmente chegado à dimensão do eletromagnetismo, todos vocês tem de fato cruzado para outra dimensão.

Como as transmutações e as transferências das referidas energias continuam em uma base molecular na sua existência terrena, muito está ocorrendo e muito está mudando em sua consciência, seus órgãos internos estão prestando atenção a seus pensamentos, suas células estão ouvindo você atentamente e com pré-aviso de momento estão se comportando em ondas de atração, em ondas que estão atraindo várias partículas para o seu corpo, que são necessárias, a fim de levar a bom termo o que você deseja ver manifestado em seu planeta.

Por isto, nós pedimos que você permaneça positivo e aterrado. Nós pedimos que você permaneça positivo em suas convicções, positivo no que você deseja atrair para a sua vida, pois de fato conforme você deseja, envia ondas de frequências para o éter, o éter volta com uma codificação informacional influenciando todos ao seu redor, a matéria como você entende que ela seja, não existe, tudo está em constante movimento, tudo é eletro magnetizado unindo e expulsando enquanto falamos.

E assim, suas células reagem aos desejos de sua mente e começam a girar em um vórtice de energias especificas, enviando decretos informativos para o éter e o éter responde com fusão eletromagnética, descarga eletromagnética com que o vosso corpo é então carregado.

O ponto de vista de ver tudo através de um prisma de luz, um prisma da realidade, um prisma de tudo o que nós somos, através de visualização de tudo pelo prisma do solário, do ponto de vista da posição de onde nós falamos, desejamos transmitir para você a sabedoria das eras passadas, por isso é de extrema importância que neste momento no tempo, a medida que você está em transição através do éter, a medida que o planeta está se movendo através do éter para o destino que ele embarcou, o planeta está sendo bombardeado com várias partículas que estão aqui para ajudá-lo em seu processo de ascensão. No entanto, você não deve usar estas partículas com seu desejo extremo, alertamos que estas partículas podem tanto impedir o seu progresso quanto elas estão aqui para ajudá-lo.

Metatron e a 33ª Dimensão

Gostaria de acrescentar outra nota pessoal aqui: Em linguagem simples, quando pensamos em algo negativo, nós atraímos partículas específicas para nós, pensando em algo que temos medo nós estamos manifestando esta energia em nosso corpo, esta energia está sendo empurrada para fora de nós e está atraindo mais da mesma energia.

O ponto desta mensagem é que, atualmente somos como ímãs, os nossos campos estão mudando e por causa da maneira como as estrelas estão se alinhando e o fato de que a Terra também está mudando e passando pela sua ascensão, a energia na Terra permite nos tornarmos ímãs de toda espécie, porque há tantas partículas que estão aqui para nos ajudar, que estão sendo entregues à Terra, que estão flutuando no ar, quando pensamos em tudo o que nós queremos, essas partículas são tão abundantes, que o nosso corpo atrai elas para nós, atraindo essas partículas, outras partículas são atraídas com elas e ocorre uma reação em cadeia.

Assim como na química, o H2O é composto por dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio, o hidrogênio puxa o oxigênio para si criando a água, a mesma coisa acontece em uma escala maior, uma partícula puxa a outra e assim vai, o que permite que ocorra a manifestação de tudo o que queremos, mas também o que não queremos… Por isso, se queremos obter algo atraímos partículas, que atraem outras partículas, que atraem outras pessoas para nós para que se manifeste o que desejamos.

Isso é o que nos está sendo explicado. E o ponto aqui é estar consciente do que você deseja, pois na verdade ele está rapidamente se manifestando para todos nós. Por isso nos foi dito que várias parcerias serão alinhadas rapidamente agora. Como a energia está flutuando no ar e estas partículas são o que nos permite literalmente atrair estas pessoas para nós, torna-se então um efeito de deformação do espaço, onde acreditamos que um objeto que nós queremos está a cinco metros de nós, mas devido ao nosso desejo quando vamos dar uma segunda olhada ele está literalmente diante de nós.

Eu também gostaria de mais uma vez chamar a atenção para os recentes acontecimentos de várias vibrações negativas e formas de pensamento que foram alimentadas em nosso subconsciente nas últimas semanas. Porque há abundância de várias partículas aqui na Terra e porque estamos atualmente agindo como ímãs, somos capazes de atrair várias partículas para nós e, na verdade, manifestando fisicamente a existência de várias realidades. Devido a isso, já que ainda há uma luta entre a “luz” e a “escuridão” estamos constantemente sendo puxados em uma direção ou outra. Neste momento, é muito importante manter o equilíbrio, sem permitir que essas mensagens subliminares influenciem nossa psique. Devemos descartar estes sentimentos, imagens, mensagens e emoções de negatividade.

Devemos entender que cabe a nós rejeitar esses pensamentos, reorientando a nossa mente para uma frequência positiva, dissipando estas mensagens e restaurando o nosso equilíbrio e bem-estar. Por favor, se concentre em atrair energias positivas na sua psique e em suas proximidades e então você vai ser capaz de andar com a luz através de tudo o que ficar em seu caminho.

Espero que isso ajude muitos de vocês a entender o que está acontecendo atualmente no éter e ao seu redor. Envio-lhe muita luz, abundância, saúde e alegria para carregá-lo através destes tempos turbulentos. Eu amo a todos. Obrigado por EXISTIREM !

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

11 comentários em “Metatron – Experiência no Solário – Atualização da Situação Atual

  1. Olá Paula

    Obrigado pelo comentário, é um prazer imenso compartilhar com você as mensagens de conhecimento e iluminação, pois entendemos que por elas nos trazerem ensinamentos pertencem a todos.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  2. Olá Dario! Também passo sempre por aqui e vejo estas maravilhas de publicações. Obrigada pela partilha. Que felicidade com estas últimas notícias! A Luz sempre.

  3. Olá Carina

    Nós da Luz invencível ficamos felizes por estar te ajudando, sempre foi o nosso objetivo ajudar a todos que busquem conhecimento, auxiliar trazendo luz as suas duvidas e com certeza esta caminhada de aprendizado e conhecimento é feita por todos nós, que aprendemos uns com os outros, pois como você disse: SOMOS TODOS UM.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  4. Há 2 meses venho acompanhando o blog, que por sinal tem me ajudado muito!
    Tão prova de que somos TODOS UM que eu acabei vindo parar aqui, e estou passando por basicamente todos esses estágios, inclusive dúvidas, que são muito esclarecidas com o que é colocado aqui.
    Queria deixar registrado minha gratidão e o desejo por mais esclarecimento e expansão ainda.

    Muita luz para nós!

  5. Olá Luiz

    Realmente é um tempo único que estamos vivendo na Terra, a nossa liberdade e ascensão está próxima, conforme uma série de mensagens de diversas fontes.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  6. Mensagem maravilhosa que esclarece bastante.
    Que aventura está sendo viver nestes tempos incríveis!
    E como confirmou Cobra, terminou a querentena.
    Obrigado!! Obrigado pelo espaço 🙂

  7. Olá Sr Luiz Fernando

    Muito Obrigada pelo seu comentário, sempre com palavras de incentivo. A caminhada nunca é feita sózinha, estamos todos juntos, pois Somos um Só.Nós, da “Luz é Invencível”, ficamos felizes de poder ajudar com uma parcela deste conhecimento, fazendo com que todos busquem o seu próprio Caminho, nesta era tão importante da transição planetária.

    Muitas vibrações positivas
    Mônica

  8. Pingback: Arcanjo Metatron – Experiência no Solário – Atualização da Situação Atual – 07.02.2015 | Senhora de Sírius

  9. Saudações nobre irmã de caminhada.Permita-me expressar minha gratidão…

  10. Olá Monica

    Obrigado pelo comentário e presença sempre iluminada.

    Em relação ao visual, obrigado, penso que foi uma escolha feliz cujo objetivo era mudar o visual e realmente tornar mais leve e organizado para nossos leitores e eu por coincidência também gosto muito do azul.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  11. Dario Bom dia,
    Uau….
    Quando é descrita essa sensação de desconexão temporária,penso que seja uma espécie de “break point”, quando estamos em um nível de transformação,onde precisamos inverter um padrão e reorientar o rumo, o chamado “pico de manobra”.Por isso , as sensações físicas e emocionais pelas quais as pessoas estão passando.Porém, já existe muita energia positiva no planeta, muita Luz chegando de várias partes da Hierarquia Sideral, já que o encerramento de ciclo é coisa de fato e não de suposições e especulações.Nossas células estão mais conscientes do que nunca, e sentimos tudo que se passa ao nosso redor,em todos os nossos 4 corpos(físico, mental, etérico e espiritual), ficando muito mais sensíveis e alertas á qualquer coisa que antes ,passavam despercebidas.Uma alta sensibilidade para identificar coisas, pessoas e situações benéficas ou não, bem como a intuição aguçada, com relação ao nosso entorno, de tudo o que nos acontece.Imaginemos uma célula viva: ela é formada por partículas sub­atômicas, também vivas, que não podem mais ser consideradas matéria, mas que possuem uma função – manter o universo em equilíbrio. Nós estamos a cada instante
    trocando partículas sub­atômicas com o universo e com tudo e todos ao nosso redor e vice-­e-­versa. Se o nosso corpo biológico morre, não importa, porque
    as partículas continuam vivas e correm a se agregar em outras estruturas. Uma casa destruída vira areia e esta areia irá formar novas diferentes formas na natureza: nada se perde, tudo se transforma! Quem é que determina isso? Quem é
    que diz que a vida universal é assim e estas são as regras? Algo Maior que a nossa mente, mente que mal consegue entender que ela só está aqui porque existem outros seres e que todos dependemos de todos.E falando em vibração e frequências positivas(seu sétimo grifo perfeito),nós só atraímos para nós, aquilo que está em perfeito alinhamento com nosso interior mais profundo .Principalmente agora, em uma época com tantas energias magnéticas positivas sendo infundidas no planeta. Muita coisa antes que parecia impossível de acontecer, está acontecendo á olhos vistos e formando egrégoras com propósitos específicos, tanto pessoais(na vida de cada ser humano) como com propósitos coletivos. E essa atração ocorre aparentemente muito rápido e “do nada”, sugerindo as tais “coincidências coincididas”, mas que nada são além de manifestações do nosso interior e de desejos mais profundos,tanto para o bem , como para o mal.Então, “vigiai vossos pensamentos e desejos”,porque, a possibilidade deles se realizarem nesta época é altíssima.No entanto, deveríamos lembrar que para conseguir atrair para nós aquilo que desejamos, as palavras pronunciadas ou simplesmente elaboradas em pensamentos, possuem uma vibração e que essa vibração cria algo em ressonância no mundo real. Como a Terceira Lei Hermética explica, no universo “Nada está parado, tudo se move, tudo vibra”. Esta Lei afirma que existe uma vibração em tudo o que existe no nosso universo, tudo o que é
    materializado, desde a forma mais sutil até a forma mais densa.Se nossa vibração abrir nosso campo vibracional para atrair algo negativo, esta negatividade irá se materializar em nossa vida, tenhamos a certeza disso. Citando Deepak Chopra: “Lei é o processo pelo qual o não manifesto torna-­se manifesto”… “Toda a criação, tudo o que existe no mundo físico é resultado do não manifesto transformando-­se
    em manifesto”.Devemos celebrar e até desejar essas mudanças. Precisamos fazer a transição de paradigmas, nos integrarmos à nossa individualidade e realidade interna. Mas importa também reconhecer o valor do” Eu” interagindo e mudando o “Nós” e, então, irmos em direção ao nosso reequilíbrio e o equilíbrio do ambiente,
    afinal, somos e sempre seremos TODOS UM..
    Acreditemos em nós mesmos. Engatemos a mente na nossa” boa estrela” e reconheçamos que a nossa Luz interior nos conduzirá sempre para cima e para frente.
    “”Todos os tipos de sementes de Poder e Realização, estão dentro de você, esperando para você fazê-las crescer.”
    Paramahansa Yogananda
    **********************************************************************************************
    Dario, permita-me parabenizá-lo pelo novo Lay-out do blog.Realmente ficou incrível tanto no visual quanto na diagramação e na facilidade de visualização.E eu adoro azul, é uma das minhas cores favoritas,que transmite muita energia positiva e esse ficou demais.Arrasou,parabéns pelo bom gosto.
    Abraços da sua amiga Mônica

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s