Os Sete Portais Estão Oficialmente Sincronizados…

post-02-11-5
Esta é uma atualização incrível da abertura de portais em todo o planeta.

“Desde que os sete portais foram completamente abertos eles ficaram sincronizados em um único harmônico.

A partir de agora, eles estão individualizando seus harmônicos e cada um estará ampliando o seu próprio tipo de comprimentos de onda para acentuar os campos da Unicidade acontecendo agora em todo o nosso planeta.

Então, ao invés de ser uma oitava, eles vão ser muitas oitavas. Isso permitirá que o magnetismo produzido vá mais fundo em nossos campos. Isso agora vai envolver nossos campos totalmente com a Unicidade. A conscientização vai se estender para além da nossa capacidade de compreender o que é o fluxo da Fonte. Ele continuará fluindo até a Unicidade ser alcançada.

Os sete portais se relacionam com os nossos sete campos da consciência interior. As sete consciências são: “a consciência de harmônicos, recepção frequencial, os sentidos do amor, ideação, massa quantificável, consciência sequencial e formas variantes de Unidade”. Os sete portais terão o efeito de aperfeiçoar estas qualidades de consciências.

Relacionado: Alguma Coisa Enorme Aconteceu na sexta-feira

Bom eu tenho o que acho que são algumas fotos muito interessantes e intrigantes que eu tirei ontem à noite. Eu fui alertada para fotografar uma “estrela” em baixa altitude que eu realmente acredito que era uma nave… Fique atento. Eles estarão aparecendo acima em breve.

Muito amor

©Alexandra Meadors

Origem: galacticconnection

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

8 comentários em “Os Sete Portais Estão Oficialmente Sincronizados…

  1. Pingback: Os Sete Portais Estão Oficialmente Sincronizados… – 12.02.2015 | Senhora de Sírius

  2. Portais que aumentam a intensidade da luz e elevam as frequências, preparando o caminho para a nossa ascensão, rumo a Nova Terra.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  3. Dario,permita-me agradecer as gentis palavras do Sr Ivo e dizer-lhe, que “A Luz é Invencível ” fica muito feliz de poder estar ajudando na busca do autoconhecimento de cada leitor. Dario e eu, sua colaboradora, agradecemos sempre a presença de todos e procuraremos fazer o melhor que estiver ao nosso alcance.
    Muitas vibrações positivas

  4. Olá Eu Sou

    Obrigado por nos privilegiar com sua presença, eu e a Monica ficamos muito felizes.

    Entendi sua sugestão, vou verificar se o WordPress me permite mudar esta configuração, se ele permitir estarei efetivando-as, senão, peço minhas sinceras desculpas, pois algumas coisas não me são permitidas pelo servidor de blogs “WordPress”, em todo caso por enquanto fica uma sugestão para que você ao clicar na página use o botão direito do mouse e acione a opção abrir em nova página na janela que apareceu.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  5. Dario, sou um apaixonado pelos seus posts, que muito ganham com os sempre oportunos comentários de Mônica. Aos dois, os meu parabéns.

    Não sei se lhe será possível concretizar uma sugestão: – era bom que os links dos seus posts se abrissem em novas janelas ou separadores. Dessa forma, quem quiser consultar vários dos seus posts, tê-lo-ás todos em exposição.

    No momento vc tem os links a abrir sempre na mesma janela ou separador. Seja, estando-se a consultar-se um post seu e querendo-se abrir um link, o novo post abre na mesma janela do anterior impossibilitando o acompanhamento simultâneo dos posts de interesse, que só é possível pela opção de recuo e avanço da página aberta.

    Espero ter-me feito entender. Aceite as minhas melhores vibrações ivo

  6. Olá Monica

    Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  7. Oi Dario
    Tudo isso tem a ver com a expansão do nosso campo de energia.
    Quando nós começamos a expandir o nosso campo de energia, naturalmente nos sentimos inseguros,(o que está acontecendo com várias pessoas nestes tempos) mas também com isso, aprenderemos como harmonizar diferentes partes desse campo ,inclusive equilibrar a desarmonia e as energias discordantes dentro dele, sem deixar que nos afetem. Penso que seja útil que conheçamos a nossa parte e o nosso espaço neste Universo, neste ponto durante esta expansão. Mas a expansão de nosso próprio campo de energia pessoal e a liberação dos nossos padrões físicos estão próximas agora. Há muito acontecendo, pois a Terra está passando por um ciclo. Toda a Humanidade está passando por um ciclo… o sol, a lua, os alinhamentos planetários passaram por um ciclo no passado e nós estamos passando por isto neste planeta novamente. Tipicamente, isto levou( no passado) e leva agora, á dificuldades e a harmonia que está se alinhando, romperá sistemas que não funcionam mais.
    Portanto,falando metafóricamente, é um Jogo e agora nós aprenderemos como” jogar o mesmo jogo” a partir de uma perspectiva mais elevada. As regras estão mudando, mas não podemos ainda dizer exatamente como se fará isto.Penso que devemos lembrar de que vivemos no planeta do livre arbítrio e aquilo que nós fizermos,(principalmente de bom e produtivo) funcionará. Nós simplesmente, temos que ter o desejo de querer o Conhecimento e buscá-lo.. Tudo está começando a mudar, enquanto aprendemos como nos harmonizarmos e começarmos a remover todas estas ilusões da separação entre os seres humanos no planeta Terra. Este é o momento em que podemos ver claramente no coração do outro, assim como a mente do outro. Este é o momento para que cada um de nós, se apaixone pela humanidade.
    “Age de modo que consideres a humanidade tanto na tua pessoa quanto na de qualquer outro, e sempre como objetivo, nunca como simples meio”.
    Immanuel Kant

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s