Sintomas da Ascensão: Eu Quero ir Para Casa e Ascender AGORA !

post-02-16-1
A maioria dos seres estelares já tem ou provavelmente irá ter estas experiências durante seu tempo em Gaia.

Muitos dos raios azuis e sementes estelares precursores da Nova Terra, podem estar passando por faixas de intensidade de emoções que podem incluir tristeza e frustração, devido à expansão das estruturas no núcleo do corpo cristalino de luz. Como você também por estar entrando em novas linhas de ciclos de tempo e dimensão, isto cria uma sensação de que o trabalho está feito e faz sentir saudades de casa.

Os finais e começos de vibrações e dimensões da Nova Terra podem acionar um profundo desejo das verdadeiras conexões e paisagem familiar, como parece não haver nenhum lugar energético para voltar e ainda não existe um espaço visível futuro reconhecível. Vocês, os precursores da Nova Terra, raios azuis e guardiões são os primeiros a caminhar por estes novos parâmetros de dimensão de tempo e espaço, decodificando e elevando conforme você segue. Você, o projetista divino, portador das frequências e código agentes de mudanças, são os transformadores que tornam palpável um caminho para si e para os outros. Seu coração que deseja se conectar com a sua família estelar e de alma é o catalisador que vai abrir estes caminhos energéticos, criando oportunidades para estas reuniões sagradas ocorrerem aqui em Gaia. 444

Querendo Deixar o Planeta e ir Para Casa 11 11

Muitos de vocês acabaram com os longos ciclos, os contratos cármicos de alma, nos quais trabalharam por muitas vidas e desejam uma pausa e descanso. Você está sentindo vontade de deixar o planeta e ir para casa. Isto pode vir como uma surpresa para algumas sementes estelares e raios azuis, que já passaram por estes sentimentos de saudades de casa e têm trabalhado para encontrar o seu lugar e ressonâncias no planeta para isto acontecer. 33

Estou Pronto Para Subir AGORA

Sentimentos de, onde eu pertenço no planeta ? Onde é a minha casa ? E, agora estou pronto. O crescente acúmulo de energias e luz celular está culminando com o tempo dimensional de muitas almas e limpezas de vidas, deslocamentos e terminações podem criar uma necessidade de se expandir e subir agora. Se você não experimentou isto, pode ocorrer ainda neste ano e pode surgir do nada com você transbordando energias com uma necessidade pelo nascimento de algo novo e um desejo de ascender. Algumas almas vão optar por deixar o planeta no próximo ciclo de três anos, ascendendo através dos portais que reabriram.

Relacionado: Os Sete Portais Estão Oficialmente Sincronizados

Sintomas da Ascensão na Nova Terra de Buscar sua âncora, onde posso encontrar minha casa agora ?

Frustração por um desejo no aumento de intensidade da expansão celular para ascender e ao mesmo tempo um desejo de estar no chão estável e no seu espaço de casa. Este é o lugar onde você está com o seu corpo agora, de modo a encontrar o espaço que é ressonante e confortável para você.

O que você pode fazer: Tire um tempo para uma respiração profunda e consciente. Sabendo que você está respirando o sopro da vida, coloque uma mão em seu centro cardíaco, sinta a sua presença, volte para o seu corpo e diga, eu não estou sozinho, eu sou o sopro da vida, o sopro da Criação, este é o centro da minha casa. O que acontece é que o seu EU superior está chacoalhando o seu Eu/Ego, bem como o seu mundo está mostrando e refletindo de volta a sua casa e seu campo de ressonância.

O processo da ascensão é a expansão do seu ser multidimensional mudando sua frequência que vai além das limitações de tempo e espaço, aumentando as vibrações de luz. E como isto atravessa o corpo, memórias celulares, antigas grades da Terra, história e consciência de diferentes níveis e taxas em vários momentos, pode criar estas mudanças, puxando e removendo as suas energias.

Onde é a Minha Casa 333

A maioria de vocês desistiu de muitos acessórios do velho mundo do modo de vida da 3ª dimensão e podem experimentar frustração e resistência como a última exploração de querer uma base sólida da forma como as coisas eram. A busca de uma base permanente onde você pertence e/ou que deseja mudar para criar esta casa e ancorar aqui no planeta pode ocorrer enquanto você experimenta os níveis do processo da ascensão. Saiba que você está criando uma nova casa em Gaia, na unidade do ADN estelar galáctico que conecta vocês juntos, dando-lhe um poder supremo do Universo divino. A nova Terra em comunhão com almas afins e familiares das estrelas em uma base maior ultrapassa a limitação das estruturas e sistemas de crenças do passado é o que você está criando e porque você está aqui.

O lar é Aqui, Não Somente no Lugar Que Costumava Ser 333

A veracidade do seu ser ainda é real, o seu propósito, presentes, o seu veículo corporal ainda está aqui, a Terra ainda está aqui, mesmo que você possa sentir que às vezes está em outro lugar. Os jogadores e locais podem ter mudado, mas o real verdadeiro você, tem percorrido as limitações de tempos de vida, véus e consciência. Você está lembrando como é estar no espaço e como integrar isto em sua vida, o mundo e os campos de unidade da consciência da alma e novas grades de luz. 13

Nós, sua família das estrelas e raios azuis nos alinhamos com você e seu campos de luz na Terra e dizemos que você não está à deriva, vocês estão emergindo das fronteiras energéticas do passado, de ressonâncias e construções que sentiam seguras no passado, mas que não podem mais servir e conforme você cria novamente pergunta, como é que eu gostaria de jogar agora como um ser eterno de recursos ilimitados ? 10:10

Sua vocação, Seu Propósito, Sua Verdade, são a Sua Casa

Siga o chamado da sua alma, da sua verdade, do amor de alguém, pois isto irá permear todas as coisas e mostrar-lhe a sua casa e o centro. Sua casa pode não ser capaz de ser encontrada mais em uma pequena área. A sua casa se expandiu como a Fonte está mostrando o quanto superior você é, do seu poder divino para criar e transformar, para ter a prosperidade e apoio abundante em todos os desejos verdadeiros do coração para criar o nova Terra !

Sua vocação mantém você no centro e conectado em comunhão com a vida, com a Fonte e a luz. O Universo está desejando um relacionamento mais grandioso com você, mostrando-lhe mais da sua verdadeira casa. E conferindo-lhe belezas abundantes de amor fornecidas em qualquer local do planeta em que você reside. Você está verdadeiramente nos momentos mais incríveis do planeta.

Amados, novos precursores, visionários dos novos códigos, Anjos da Terra, novos pioneiros mundiais, obrigado pelo vosso serviço na verdade, amor e luz, sua estrela galáctica e famílias de luz estão mais próximas de você agora do que nunca antes, enquanto aguardamos, sabemos que a celebração da nossa unidade de regresso a casa é agora !

O Raio Azul

©Shekina Rose

Origem: spiritlibrary

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Anúncios

6 comentários em “Sintomas da Ascensão: Eu Quero ir Para Casa e Ascender AGORA !

  1. Pingback: Sintomas da Ascensão: Eu Quero ir para Casa e Ascender AGORA! – 16.02.2015 | Senhora de Sírius

  2. Dario bom dia,
    A cada novo dia, estamos começando a ascensão, enquanto nos aproximamos mais e mais de um momento, em que a nova realidade se fixará em todos os sentidos. Isto significa que as coisas, lentamente, irão melhorar mais e mais. Este progresso é muito lento às vezes, enquanto nos movemos lentamente, mas, é vero que estamos caminhando para frente Estamos cada vez mais seguindo adiante de uma maneira muito ancorada,e agora começamos a nos elevar mais rápidamente.Começamos lentamente a dar importância ao que está acima de nós, ainda que estejamos sendo mantidos sob controle das várias Matrix. Estamos sendo mantidos firmes, para permanecermos no Caminho.Se pudermos manter as memórias do novo espaço em que nos encontramos de tempos em tempos, e nos concentrarmos nestas memórias, poderemos encontrar algum conforto em saber que estamos próximos. Permanecermos positivos, sem a consciência de vítima e na aceitação, pode ser de intensa ajuda também.A escolha para a ascensão é uma escolha espiritual, que traz uma “ressurreição” daquilo que estava decaído ou doente, na forma e âncora de um paradigma de uma nova unidade de consciência para o corpo humano. A consciência da terceira dimensão é física e portanto, abraçar um novo nível de percepção requer a transmutação biológica da forma. Este compromisso pode requerer que nós rearranjemos nossa vida, colocando nossa jornada espiritual acima de outros empenhos aparentes, que talvez tenham sido considerados de grande importância em nossa vida no passado. Aqueles que estão em ascensão, colocarão sua necessidade de mais sono à frente de uma vida noturna ativa e desta forma cuidarão de seu corpo,ou colocarão como prioridade, uma vida mais saudável, menos estressante,trabalharão pelo desapêgo,em busca de melhores relacionamentos emocionais ou estabelecerão novas formas de viver.. Há aqueles que foram semeados para ascender através de uma intervenção em uma causa, para auxiliar no despertar da humanidade. Estes indivíduos podem não estar conscientes de que eles se comprometeram com o caminho da ascensão. Tornando-nos conscientes, nós podemos entender melhor o processo e tratar os sintomas à medida que eles começam.Existe um diagnóstico médico conhecido como a “síndrome da fadiga crônica”(muitos estão vivendo isso) em nossa atual civilização, que é na verdade um sintoma de ascensão. À medida que o corpo se eleva em vibração, ele requer mais “chi” (força vital) para sustentar a consciência em cada dia, semana ou mês. Se nós não somos adeptos de coletar “chi” em sua forma mais natural, com outros hábitos de vida saudáveis, os resultados são uma sensação de cansaço. Uma outra maneira excelente para tratar da fadiga crônica é praticar Tai Chi ou Yoga. Estas práticas, que são diretamente relacionadas aos ensinamentos de ascensão de muito tempo, nos ensinará como coletar “chi” e direcioná-lo no corpo através de certos alongamentos e/ou movimentos. Estas práticas são uma maneira excelente para sustentar nossa escolha de ascensão e para reverter os sintomas de fadiga crônica.À medida que as células são transmutadas na ascensão, vírus que podem ter ficado escondidos durante toda a vida, podem vir à superfície para serem eliminados. Às vezes, esses vírus poderão causar o surgimento de alguma doença relacionada, por um tempo curto; isso passará quando a fase corrente da ascensão que foi desencadeada, tenha sido totalmente transcendida.A célula cristalina também traz uma alteração na cadeia de aminoácidos. Algumas cadeias requerem o consumo de certas proteínas encontradas em vegetais. O consumo de um pouco desta proteína a cada dia, também nos ajudará na manutenção da ancoragem da alma na nossa forma física em transmutação com maior facilidade, e portanto serve, sustentando também nosso nível de energia.Suplementos, tais como vitaminas e minerais, são geralmente providos em quantidades tão grandes, que eles se tornam tóxicos para uma forma em ascensão. Em vez disso,é preferível frutas, legumes, verduras e integrais; eles suprirão a forma com a quantidade certa de nutrientes requeridos para a ascensão.Esta é a alimentação que tem o “chi” e a força de vida mais elevados.Experienciamos uma grande limpeza nos últimos tempos, seguida por um impulso de energia de vibração mais elevada, que literalmente “voamos” para um novo espaço, de tal forma que todas as coisas cósmicas começaram a chegar (dependendo de como cada um de nós está conectado e ligado).E todo este processo começa no nosso interior,para refletir em nosso exterior, pois finalmente começamos a nos conectar com a nova realidade e mantê-la dentro de nós, sem “escorregarmos” de volta.Estamos tão próximos de chegarmos ao” lar” (que não é um lugar específico, mas sim, um estado de consciência mais elevado), que se colocarmos o nosso foco no” lar”, poderemos entrar e sair, sentindo realmente que é onde agora vivemos. Pensamos que talvez estejamos temporáriamente distantes do lar agora ,mas que estaremos retornando muito em breve.Estas coisas reais da nova realidade estão sendo integradas dentro de nós, antes que avancemos mais plenamente.Quanto mais próximos chegamos, mais o conceito de Plenum Cósmico/ Deus começará a entrar em nossa consciência também, pois esta nova realidade tem, naturalmente,Ele no centro de tudo isto.
    “A cada chamado da vida, o coração deve estar pronto para a despedida e para
    novo começo, com ânimo e sem lamúrias,aberto sempre para novos compromissos.
    Dentro de cada começar,mora um encanto que nos dá forças e nos ajuda a viver.”
    Hermann Hesse

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s