~ Os Hathors – Lembre-se Quem Você é ~

post-02-17-2
A ascensão do corpo na verdade provou ser desafiador para muitos de vocês. E, no entanto, é por sua própria vontade e seu próprio poder e glória que você desceu para o abismo do planeta que você encontrou em um estado desolado após sua ultima entrada anos atrás.

Pois é de seus próprios acordos que você decidiu participar desta missão e de sua própria vontade sair para explorar, experimentar e levar para casa todos os que estavam perdidos desde eras passadas. Todos os que perderam o seu caminho para o criador e a ligação com o seu interior.

Todos vocês que bravamente desceram para o abismo do planeta Terra, a fim de participar da experiência da ascensão, influenciaram tremendamente o potencial de todos os que habitam sobre GAIA.

Todos vocês realmente trouxeram consigo a sabedoria de Eras passadas. E todos de fato já começaram a implementar tal sabedoria com os acordos da comissão interplanetária. Então queremos lembrar a todos que na verdade vocês são deuses ! Vocês são seres poderosos de luz, saiba que você é e confie em seu conhecimento interior, você deve confiar na realidade de que você realmente é divino. Pois, na verdade você detêm as chaves sagradas do labirinto do planeta Terra.

Todos vocês foram bem preparados para a vinda dos tempos. Aqueles que estão morando em GAIA, mesmo aqueles que não estão conscientemente sabendo de sua existência, aqueles que de fato perderam o seu caminho, somos gratos pela sua presença em um nível subconsciente. Porque, na verdade temos aguardado o seu retorno, e você tem retornado ! Para andar nos passos de quem temos assistido experimentar a existência tridimensional, caminhando na pele de seres humanos, seres humanos que podem e devem prosseguir com dignidade para a próxima fase da co-criação. Seres humanos que devem ser de fato assistidos por todos vocês. E você andará por todos os obstáculos com poder e glória, por todos os obstáculos com dignidade e benevolência de suas identidades criadoras. Deverá girar a chave e abrir as portas para toda a humanidade.

Compreenda os obstáculos gloriosos que você deve enfrentar, compreenda as mudanças iminentes da psique que você vai testemunhar se desdobrando rapidamente para você. Bem preparado você foi, bem preparado você foi desde eras passadas, para chegar ao impulso perfeito do confronto de energias desfraldando um novo caminho para a humanidade, desfraldando um novo caminho para todos os que habitam em Gaia.

Através do seu conhecimento e sabedoria, através de todos vocês filhos de Deus, todos vocês filhos do Criador, todas as crianças, que são os criadores de Gaia se lembrarão de sua divindade, se lembrarão de seu poder e devem caminhar através da porta de entrada de não retorno, reunindo-se com seu próprio EU superior, reunindo-se com o Tudo O Que É, reunindo-se com a benevolência que de fato são.

Todos vocês que realmente estão no chão no planeta Terra estão aqui para iluminar, para liderar o caminho, para provar que de fato os veículos humanos estão equipados para mostrar a magia de proporções cósmicas. Porque na verdade, as energias cósmicas estão abertas para todos os que desejam participar do referido conhecimento.

Você que está na Terra, você que na verdade é o criador benevolente do seu próprio ego, está escrevendo a história, está escrevendo um novo capítulo, não só na sua realidade atual, mas das realidades do passado, presente e futuro. Todos vocês são poderosos criadores, todos vocês, criadores de um novo caminho, uma nova forma de luz, um novo modo de vida, de amor e compreensão, da compreensão e do amor incondicional por toda a criação, do entendimento incondicional da luz da benevolência no planeta Terra. Saiba que é assim. Pois é !

Com gratidão o aplaudimos por tudo o que você é ! Aplaudimos por tudo o que você continuará a ser ! Aplaudimos por tudo o que você ainda está para se tornar !

Estamos com você, nós andamos com você, nós somos você !

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

3 comentários em “~ Os Hathors – Lembre-se Quem Você é ~

  1. Pingback: Os Hathors – Lembre-se Quem Você é – 17.02.2015 | Senhora de Sírius

  2. Olá Monica

    Obrigado pelo comentário e presença luminosa.

    Suas colocações estão perfeitas, como sempre irretocáveis.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  3. Dario Boa noite
    A mensagem nos diz claramente que somos seres espirituais em uma jornada humana.Antes de virmos para dentro deste corpo físico, nós planejamos o momento em que começaríamos a despertar para quem e o que somos. O maior risco que assumimos era o de não lembrar nunca. Nós nunca fomos desconectados da nossa fonte de luz, no entanto, a conexão foi diminuída e ficou muito sutil para chegar a esta parte do universo em densidade. Nosso desafio é fortalecer esta conexão e fazer crescer o nosso pilar de luz em memória e reconhecimento de quem realmente somos.Penso que a mensagem enfatiza que há almas que estão aqui para serem sinalizadores e líderes, e há almas que só queriam estar aqui para testemunhar a ascensão de vibração da raça humana em harmonia com o planeta, o que afetará o sistema solar, o universo, o cosmos, e além. Para aqueles que lideram pelo exemplo,cabe á eles continuarem. Tiveram muitas “aulas” a fim de se prepararem para alcançar a maestria nesta encarnação.
    Ascensão não envolve ir a lugar algum.É um estado de ser, um foco da atenção e da consciência até uma freqüência de vibração mais elevada. É aquilo para que nós fomos criados – para “ir adiante e experimentar”, e retornar as experiências de volta à Fonte em um ciclo infinito de co-criação e maestria. A principal recompensa de escolhermos encarnar nesta dimensão neste momento, é ascender como a fênix das cinzas, para a felicidade e Luz do Amor. Encontrar e reconectar-se para amar de novo é a coisa mais importante que podemos fazer como seres humanos. A Fonte é o amor incondicional, e nós somos centelhas da Fonte – o que significa que também somos Amor. Portanto, somos o que buscamos. Amarmo-nos incondicionalmente, é a chave.
    “És viajante cósmico e hás te reconhecer tua jornada” (Trigueirinho)

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s