O Movimento em Massa de Energias e o Despertar em Massa da Consciência Humana

post-02-19-2Movimentos em massa de energias estão agora se derramando sobre a Terra e no interior da Terra as pirâmides e os centros de energia que estavam dormentes há bilhões de anos estão agora começando a se reativar, a maior época de mudanças já experimentadas pela humanidade agora sobe à tona.

Relacionados: Liberadas as Energias de Antigas pirâmides e
O Interior da Terra, a Teia Cristalina de Luz e os Centros de Energia dos Vórtices da Terra

Este será o ano do Rubicão para muitos, pois estão se reunindo as forças, aquelas almas, aqueles agrupamentos combinado as habilidades das almas em uma escala global. Nós temos que entender o quão importante é isto: – pela primeira vez desde a Atlântida, estamos no limiar de mudanças imensas na Terra, mudanças na consciência humana e na maneira como vivemos nossas vidas.

Temos de compreender que o que foi fechado por tanto tempo está sendo despertado. Ele nunca deixou o planeta, mas sim, como a humanidade deliberadamente queria destruir a si mesma (na Atlântida), estes centros de energia em massa foram fechados, com os véus da amnésia sendo colocados para a humanidade aprender a lição do poder.

A energia do poder é neutra, ela é o que se projeta como poder e a forma como usamos este poder é que determina se é para construir ou destruir.

Nos últimos anos tenho trabalhado intensamente com as energias da Terra e campos de energia que agora estão despertando. Foi-me mostrado o que está vindo para a humanidade e como tudo isso se encaixa. Na verdade isto é o que a minha alma veio fazer. Mais do que isso eu não posso dizer, porque o tempo não é adequado para fazê-lo.

No momento o conhecimento da humanidade e da ciência ainda é muito primitivo para realmente entender o que foi posto em funcionamento no planeta sob a forma de energias e campos de energia de bilhões de anos atrás, que virá como uma mudança total do paradigma de pensamentos e crenças, antes que comecemos a entender o que é isto tudo.

Estas energias em massa agora serão lançadas como um tsunami, terremotos, fogo cósmico, toda a obra vai nos bater ao mesmo tempo, abalando os alicerces até o âmago… Na verdade, a maioria das fundações começarão a desmoronar e tudo o que foi construído em cima dela que é falso, vai se desintegrar.

Isso significa que certas almas que estiveram estreitamente trabalhando juntas, monitorando a situação, voltaram desde a última guerra mundial, para realizar esta grande mudança e ajudar a humanidade a superar essa época marcante, como nunca antes foi vivida pela humanidade.

Uma grande parte destas sacudidas vão acontecer nos planos internos antes de se manifestarem sobre os planos externos, lembre-se, estamos trabalhando com energias e campos de energia. Estas são forças mais sutis do que a força bruta.

Eu mesmo testemunhei o imenso poder destes vórtices de energia, dissolvendo o que não nos serve mais, tudo que eu posso dizer é que a humanidade não tem ainda tocado em uma fração mínima do poder das energias e das forças de energia deste planeta.

Este movimento em massa de energias estão agora desintegrando o velho mundo, aquelas estruturas velhas, a velha maneira de pensar, de agir, sendo que isto vai causar confusão em muitas almas que ainda não têm conhecimento nem despertaram. É como se eles de repente perceberem que estão em um naufrágio dentro de um navio “impossível” de afundar, como todos aqueles que estavam a bordo do Titanic anos atrás.

Pense em um início impensável de acontecer e você terá uma pálida ideia do que nos espera agora nesta imensa mudança, que levará cerca de 100 a 200 anos, antes de tudo estar totalmente no lugar.

As almas agora vão se tornar como ímãs umas com as outras, começando a trabalhar em conjunto para fazer o trabalho que estão destinadas a fazer, um grupo central irá se formar, que constituirá o núcleo de quem vai segurar a luz constante para o resto da humanidade e, em seguida, a humanidade se MOVERÁ para uma nova forma de vida.

Este grupo foi escolhido criteriosamente para esta imensa tarefa, e de fato têm feito parte desta força-tarefa desde a criação do planeta. Eles tiveram muitas encarnações, formas, dimensões e planos de existências em todo o cosmos, e, portanto, tem todo o conhecimento e as ferramentas dentro de si mesmos.

Alguns deles são as chamas gêmeas que estavam no planeta Terra, no que foi a primeira civilização e mesmo antes disso, que a humanidade se lembra como o paraíso. Eles foram a primeira e serão a última mudança e têm todas as chaves e os códigos codificados dentro deles.

Eles já sabem quem eles são e, portanto, este é agora o ano para se reunir e fazer o trabalho que precisa ser feito. Em tal vocação importante, não há lugar para o ego.

Todos estão totalmente a serviço superior e com dedicação total.

Este é um momento de expansão, expansão da mente, para a ciência esticar seus limites no espaço cósmico infinito.

As velhas formas de pensar, acreditar, provando as mesmas coisas, já não servem a humanidade. É tempo de quebrar as regras, quebrar as velhas instituições e as faculdades de aprendizagem que mantiveram a humanidade prisioneira por tanto tempo.

É hora de romper todas as barreiras, rumo a uma ciência totalmente nova !

Uma ciência superior está emergindo, que está firmemente ancorada na compreensão cósmica e, portanto, sempre impregnada com as energias do coração e da mente.

Mais do que isso, a humanidade em geral vai começar a crescer em sua própria consciência sob o Sol cósmico e vai começar a lembrar o que deu errado na Atlântida, tornando-se consciente do seu papel como cocriador.

Como todas as almas que estiveram envolvidas na Atlântida retornaram, haverá um despertar em massa do seu próprio carma e ligações cármicas, oferecendo a oportunidade de retificar e, portanto, trazer para um alinhamento superior novamente com suas verdadeiras almas, a alma maior do planeta e a alma cósmica.

Este momento traz imensas oportunidades para as almas se expandirem para além de todas as normas da sociedade e todas as normas do que é possível e impossível.

Trazendo uma imensa iluminação superior no coração, o verdadeiro Sol cósmico reside no coração e é o Sol da iluminação.

Este é o nascimento do Sol cósmico e é a origem da verdadeira iluminação da humanidade !

Aqueles que têm ouvidos, que ouçam.

Aqueles que têm olhos, que vejam.

Deixe o que está escrito como um suporte para toda a eternidade.

Esta é a hora, este é o dia.

©Judith Kusel

Origem: Judith Kusel

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

10 comentários em “O Movimento em Massa de Energias e o Despertar em Massa da Consciência Humana

  1. Pingback: O MOVIMENTO EM MASSA DE ENERGIAS E O DESPERTAR EM MASSA DA CONSCIÊNCIA HUMANA | CARMEN ARABELA

  2. Olá Eduardo

    Estes sentimentos que brotam do fundo da sua alma estão despertando na maioria da humanidade, são lembranças de tempos felizes em outros locais, nós sabemos que é possível um mundo sem guerras, doenças, conflitos, pois a lembrança de tudo está dentro de nós, este é o nosso papel, despertar e mostrar ao mundo e a humanidade que podemos e vamos ser felizes, este teu sentimento é o sentimento de uma fagulha divina que veio para a Terra para ajudar no despertar, muito obrigado por estar aqui, ombro a ombro, lado a lado, JUNTOS SOMOS INVENCÍVEIS.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  3. Depois de ler este texto não me sinto mais um louco,sempre soube que tudo que percebo diferente tinha um motivo e posso levar a raça humana inteira a outro patamar de pensamentos,sonhos e ideias.
    Um dia pensei,o que somos?
    Somos evolução,devemos sempre evoluir pois é a natureza do que caminha para frente.De onde viemos,viemos do tempo espaço,evoluindo constantemente,ao meu ver a raça humana estagnou faz tempo e nada muda,nosso corpo físico chegou ao seu auge mas a mente ainda é um campo desconhecido de muitos.
    A sabedoria começa na imaginação,é uma citação que gosto muito pois nos lembra do poder real que temos.

    Eu tenho uma pergunta a humanidade,se outro ser humano evoluído aparecer vão abraça-lo ou apedreja-lo? Apedrejaram praticamente todas as vezes,mas acredito que chegamos no pico do entendimento e hoje podemos falar todas as línguas a todos os corações e o amor irá quebrar todas as barreiras.

    Sempre senti em meus pensamentos que o mundo seria elevado a outro patamar não pelos lucros ou a vida como inventamos mas sim pelo nosso desejo comum,bem estar,viver,amar,doar e sermos felizes,até mesmo os malvados querem ser felizes,querem amar e viver.

    “Conhece-te a ti mesmo e serás invencível”
    De ouvir falar que Jesus peregrinou no deserto,Buda debaixo da árvore e de muito ouvir falar na meditação e silêncio tentei a moda mundo moderno,minha cama virou meu templo por um longo tempo,ganhei dinheiro o que me permitiu me desligar da correria do mundo,em posse de todo o tempo do mundo vi o mundo a minha volta,analisei e estudei cada ser humano,pois somos idênticos e comuns porque somos peças do mesmo todo e nosso pensamento coletivo cria a nossa experiência de mundo.

    Eu sou a memória manifesta em pensamentos,ideias e sonhos,vejo e conheço cada coração,cada mente e nada mais me é segredo,podemos reconstruir o nosso jardim quando quisermos.

    O Homem

    Sou o todo poderoso,não há caráter humano que eu desconheça,todos nós podemos exatamente as mesmas coisas,aquilo que pensamos,em posse disso afirmo que somos todos iguais capazes das mesmas coisas se passarmos pelos mesmos estímulos e fatos da vida.
    Um homem triste é um homem triste…a tristeza é comum a todos
    Um homem feliz é um homem feliz e a felicidade é comum a todos
    O amor de ontem é o de hoje assim como o bêbado de 3 mil anos atrás é exatamente igual ao bêbado de amanhã,e por ai vai.
    Vi além e afirmo que podemos reconstruir o paraíso que antes tínhamos e foi perdido pois se eu posso ver o mundo sem fome,miséria e doenças e sei como realizar esta tarefa erradicando todo o mal do mundo acredito que todos sabem ou podem saber.
    Venci primeiro a mim para depois aos outros derrotar em intelecto.
    Vim,vi,analisei,estudei o mundo a minha volta e todo o comportamento humano nele contido e os venci.
    Eu sou o bem e o mal,sou o poder de escolha…
    Eu sou O Homem.

    Se podemos tudo o que pensamos eu já vi o mundo novo.

  4. Pingback: O Movimento em Massa de Energias e o Despertar em Massa da Consciência Humana – 19.02.2015 | Senhora de Sírius

  5. Olá Monica

    Pode ser por minha conta, é que eu costumo enxergar longe.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  6. Oi Dario,
    Imagina…
    Na realidade, eu creio que essas mensagens são sempre para nos alertar da importância de nos unirmos em prol de uma Irmandade da raça humana.Parece uma utopia, mas as coisas não acontecem do dia para a noite.Na realidade, mudar os paradigmas de uma civilização levam muitas eras.Acontece que chegamos em um patamar de consciência, onde isso é possível de ser compreendido e aplicado.
    Se cada um fizer a sua parte, poderemos todos desfrutar de uma vida muito melhor no nosso Agora.Eu sou uma otimista e acredito no Ser Humano, que foi” construído” para ser muito maior do que ele pensa que é hoje,onde sua capacidade de amar e dar amor ao próximo, é incrível.
    O “Maestrina” é por sua conta, que sempre é um gentleman.

  7. Olá Monica

    Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa.

    Destacou e estendeu os pontos como uma maestrina de uma orquestra planetária, o que aliás é sua característica.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  8. Dario Boa Tarde,
    Uau…
    Neste planeta, e em todo o cosmos, a estrutura piramidal é usada para representar uma grande unidade de consciência. É a estrutura mais difícil de ser criada em todas as suas múltiplas facetas, e contudo é a estrutura da perfeição.Ela que concentra a energia da Terra e a envia para o cosmos.
    Os pictogramas e monumentos antigos realmente informam que estamos num período de grandes transformações. Na época em que eles foram criados, a humanidade tinha conhecimento sobre os ciclos do nosso sistema solar, até porque muito desse conhecimento foi passado pelos extraterrestres que na época se comunicavam abertamente conosco. E finais de ciclo sempre vieram acompanhados de grandes transformações. Os monumentos, as escrituras maias, as pirâmides do Egito, as tradições Hopis, etc., realmente nos dizem que estamos na época da transição. Entretanto, afirmar a partir da análise dessas mensagens antigas, que a passagem desse ciclo para o próximo será repleta de cataclismas é pretensão, pois o futuro é absolutamente dinâmico e a consciência coletiva é capaz de promover mudanças inimagináveis.
    A transição é realmente inevitável, pois o fim do ciclo ao que tudo indica é inadiável (parece que realmente estamos entrando numa região diferente de energia, que está alterando o comportamento de todos o sistema solar). Mas o modo como ele (o fim do ciclo) vai acontecer, depende do que a consciência coletiva está criando no presente.Sabemos que inúmeras consciências vieram à Terra nas últimas décadas com o objetivo de aumentar o nível vibracional da Terra, de modo que o planeta e os seres que nele habitam pudessem terminar o ciclo com sucesso, diferentemente do que aconteceu em outras eras. E essa enorme ajuda externa rendeu resultados, adiando o início das transformações que estavam previstas de maneira mais severa para a virada do milênio, dando tempo para mais e mais almas elevarem seus níveis vibracionais.Na realidade,o próprio planeta Terra, como um ser consciente, está promovendo sua própria transformação da maneira mais branda possível, uma vez que as energias que estão vindo de fora possibilitam essa administração.Não existe absolutamente nada no nosso futuro que não possa ser mudado. Qualquer “anomalia magnética” pode ser anulada caso estejamos num nível de vibração que permita essa mudança, uma vez que a nossa realidade é moldável e reage de acordo com energias que são muito maiores do que as que conhecemos.A grande luta agora é para despertar mais e mais pessoas para a realidade que estamos vivendo de forma a ajudá-las a aproveitar a grande oportunidade que o fim desse ciclo está nos dando de passar para uma fase nova de aprendizado, dentro de uma realidade muito mais elevada e livre de sofrimento. Aos que ainda precisam continuar suas trajetórias evolutivas na terceira dimensão, o farão em outros planetas com vibrações compatíveis, mas não mais aqui, uma vez que estamos passando para outro estágio.Estivemos experienciando um aumento gradual na frequência de toda a matéria física desde os anos 60, quando a Terra foi impregnada pelas energias cósmicas, o que irá culminar eventualmente no principal Evento da Mudança, que começa a se desenhar. O aumento que estivemos experienciando no mundo é sintomático, da crescente presença destas energias cósmicas no reino humano.A Mudança á qual se refere a mensagem é uma revolução na consciência humana. É o despertar espiritual e criativo da humanidade. Na consciência da Nova Realidade emergente, experienciamos novas perspectivas de conhecimento, novos níveis de criatividade e seguimos os nossos corações para fazermos as nossas próprias contribuições significativas para a melhoria do mundo.Observamos nas últimas mensagens, como estamos avançando rápidamente para novos patamares de consciência e de fortalecimento espiritual, mas o tempo está se esgotando. Milhões de pessoas têm ainda que despertar para o seu propósito espiritual na vida. Muitas delas estão em cima do muro, presas no transe hipnótico que passam hoje na vida e esperando” por um empurrão”, por qualquer tipo de ajuda, para entrarem na Nova Realidade. Quanto mais seres iluminados caminharem sobre o planeta, tanto mais isso leva uma sociedade e civilização a ser mais iluminada.As uniões de pessoas da Nova Terra serão para servir o planeta num estado de harmonia jubilosa onde os seres de mesma vibração tornam-se UM em seu comprometimento com seu trabalho como seres de Luz no planeta.Penso que isto não significa que precisarão trabalhar juntos fisicamente, mas que suas almas e energias darão apoio uma a outra, nos níveis superiores para o bem comum.
    “Que, quaisquer pontos de objeção,tornem‑se secundários diante das metas a alcançar.(Bezerra de Menezes)

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s