Semeando Todas as Energias Celestiais

post-02-21-1
Estamos aqui para apoiar e incentivar você, como os seres magníficos de consciência de luz que vocês são. Temos consciência de que o seu foco principal está na sua realidade física. No entanto, continuamos a lembrá-lo de que você está recebendo pacotes de energia da luz. Você é a consciência divina em uma forma física única. Você está aqui neste planeta neste momento para estabelecer as bases de um novo mundo.

Quando você olhar para tudo o que está ocorrendo, tudo o que está diminuindo a sua vida, nós sabemos que você pode tornar-se desanimado, abatido e até mesmo depressivo. Então queremos lembrá-lo do seu poder pessoal para criar. Quando você se permite cair nas frequências e vibrações da consciência de massa, você sempre vai sentir a densidade e o desespero.

Então, nós convidamos você a elevar suas vibrações pessoais e mudar o seu ponto de vista do que está ocorrendo na tela desta dimensão. Lembre-se, cada vez que você faz uma mudança pessoal, cada vez que você curar ou elevar algum aspecto de si mesmo, você está adicionando essa mudança ou energia de cura para o coletivo. Nós continuamos a repetir esta mensagem tantas vezes quanto possível em tantas maneiras diferentes quanto possível, de modo que você possa reivindicar o seu poder pessoal para mudar a sua realidade e a do planeta ao seu redor.

Você é um aspecto importante na consciência coletiva. Você pode se sentir insignificante ou pequeno ou sem importância, no entanto, estamos aqui para lembrá-lo de sua verdadeira magnificência. Seus pensamentos, palavras e ações estão sempre influenciando o campo quântico de energia neutra.

Esta energia neutra, essa energia quântica, está aguardando a sua impressão. Por sua própria observação dos eventos você realmente influencia o próprio evento. Seus cientistas provaram que a energia se torna uma onda ou uma partícula, dependendo do observador.

O que você se concentrar em cima, você fortalece. Tudo o que você empurrar, você fortalece. Com o que você se preocupa você fortalece. O que você julga você fortalece. Agora é a hora de se capacitar. Conhecer esta verdade. Vocês foram ensinados a usar a sua capacidade cocriadora de cabeça para baixo e de frente para trás.

Você continua a criar as mesmas coisas que você não quer. Lembre-se, a energia segue o pensamento. Assim, comece a prestar atenção no que você está focado. Onde está a sua atenção ? Para o que você dá o seu tempo mental e vibração emocional ?

Se você continuar a se preocupar com suas finanças, sua saúde, seus relacionamentos ou o estado do mundo, você está adicionando suas poderosas frequências e vibrações mais criativas ao campo neutro de energia quântica que irá corresponder e manifestar o tempo todo.

Agora imagine a consciência coletiva voltada para um problema, um julgamento, um medo ou preconceito. Imagine o quão forte que a energia coletiva é na criação da própria coisa que o coletivo se opõe com medo de julgar.

Estamos convidando você para ser a mudança. Estamos aqui para inspirá-lo com a confiança de que você é a promessa da mudança. Você é o alquimista para liderar a transformação da diminuição da inconsciência para as vibrações douradas de harmonia e de manutenção da vida.

Se quando você ouve notícias de acontecimentos terríveis a sua primeira reação é de horror, medo e até raiva, pedimos que você e as pessoas do coletivo que tenham conhecimento de sua capacidade incrível de influenciar tudo o que ocorre em seu planeta façam o seu melhor para uma mudança consciente de como você pode ver este evento de forma diferente. Nós percebemos que estamos pedindo para você se comportar de uma maneira que é diferente de como você está acostumado.

Isto vai exigir um grande empenho de sua parte para se tornar este alquimista consciente. Seu comportamento, reações e suas estado de ser são incorporados em sua conexão e envolvimento com a matrix coletiva.

Suas religiões e seu sistema educacional não vos ensinaram sua verdadeira natureza celestial. Você é um magnífico ser Divino de consciência multidimensional. Você é uma parte ativa da mente divina, manifestando seus pensamentos e vibrações emocionais nesta realidade densa e neste tempo.

Todo mundo em seu planeta é uma parte desta mente Divina. No entanto, a partir de nossa observação muitos ainda estão nadando na piscina da limitação de energia, sentindo-se impotentes e incapazes de mudar ou mover qualquer parte desta realidade.

A energia e a dinâmica em seu planeta estão fora de equilíbrio. A maioria dos indivíduos perdeu sua verdadeira conexão com os reinos não físicos, a sua conexão com a consciência da natureza e com todos os seres vivos. Seu planeta Terra está consciente, como todas as coisas são vivas.

Comece telepaticamente conectado com o coração, a enviar o seu amor e gratidão a tudo e a todos, especialmente as pessoas e os lugares de mais conflito.

Comece a ver e imaginar o seu ar e água limpos, comece a vislumbrar a energia limpa e sustentável disponível para todos. Comece a ver e evocar o bem-estar e saúde para todos. Comece a manifestar com suas palavras e pensamentos as facilidades financeiras para todos. Seja o cocriador e âncora dos líderes políticos do mundo que têm as melhores intenções e ações para o povo. Mantenha uma visão de paz na Terra.

Semeie todas as energias e presentes celestiais com suas melhores visões e intenções. Faça um apelo a todos os seres divinos nos reinos não físicos com amor e luz para estarem em parceria com você neste esforço incrível. Lembre-se que somos poderosos além da medida. É uma questão de você afirmar esta verdade e agir a partir deste incrível lugar de conexão e entrelaçamento.

A energia na matrix coletiva está sempre conectada. Quando você sabe disto a sua verdade, seus pensamentos e intenções desencadeiam uma mudança e transformação dentro dos outros, não importa onde eles estão fisicamente. Envie luz de cura e amor a todos, especialmente aqueles que mais fazem mal.

É preciso ter muita vontade e empenho, bem como honrar a sua verdadeira natureza como um ser de luz, para começar a ser a mudança, a pensar “fora da caixa”, a segurar, evocar, antever e ancorar uma nova existência, uma nova experiência. Você está aqui para oferecer e garantir essa fundação. Seus números estão aumentando à medida que mais e mais pessoas percebem que elas absolutamente, literalmente, tem a capacidade na verdade de realizar a mudança para a humanidade.

Estamos honrados por você ler nossas palavras e por você estar fazendo este trabalho. Saiba que os reinos da verdade, do amor e da luz estão sempre disponíveis para apoiá-lo e ajudá-lo nesta aventura. Reconhecemos você por sua coragem e força de estar na forma física com todos os desafios que se apresentam. Saiba que você é amado, saiba que você é acompanhado e acima de tudo, saiba que você é apreciado.

A Equipe

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Anúncios

7 comentários em “Semeando Todas as Energias Celestiais

  1. Pingback: A Equipe – Semeando Todas as Energias Celestiais – 21.02.2015 | Senhora de Sírius

  2. Lembrar-se de onde veio é por vez lembrar-se quem és…Isto é uma honra,ou seja,o primeiro passo…Saudações e gratidão pelo nobre texto partilhado.

    Curtir

  3. Dario Bom dia,
    Estamos sempre recomeçando, cada instante é novo, mesmo que teimemos em não perceber isto. Nesta renovação constante, que é o movimento inerente à própria Vida(que está se transformando rápidamente agora) está a esperança em dias melhores.Melhorando-­nos, atrairemos acontecimentos mais felizes, com toda a certeza. Todo o trabalho, ou a nossa mais importante missão, se desenrola sempre no nosso próprio interior. Modificando-­nos, mudamos a nossa vida e
    numa percentagem mínima, mas importante, a vida de todos à nossa volta.
    Em frente é que se deve ir ­ sempre. Aconteça o que acontecer, dias melhores virão, mas a nossa atitude positiva diante do sofrimento nos garante o sucesso logo adiante.Agora é hora de estarmos inteiros e presentes para cumprir o nosso propósito e tudo o que impede essa Presença, deve ser liberado na Luz,pela compreensão de que as experiências vividas foram degraus para a nossa evolução e pela “entrega” desse processo de liberação ao Universo, que em sua sabedoria absoluta nos coloca sempre em contato com pessoas e situações que “espelham”partes nossas que ainda precisam ser liberadas.Apesar disso, a verdade é essa: Nós temos de assumir completa responsabilidade por nossa vida, então, tudo o que nós olhamos, escutamos, saboreamos, tocamos ou experimentamos, de qualquer forma é nossa responsabilidade, simplesmente porque está em nossa vida. Isto significa que a atividade terrorista, o presidente, a economia ou qualquer coisa que nós experimentamos e não gostamos, está ali para que nós a curemos. Tudo isto não existe, em realidade, exceto como
    projeções que saem do nosso interior. O problema não está “neles”, está em nós, e, para mudar isso, nós é quem temos de mudar.Essa é uma das mensagens que pode literalmente mudar nossa vida desde que a compreendamos em nosso mais profundo interior.Já ouvimos muitas vezes que criamos a nossa realidade, que o mundo é um reflexo de quem somos,que SOMOS TODOS UM, que tudo começa e termina em nós….mas uma coisa é ouvir isso e outra é compreender realmente a essências destas afirmações!Não obstante, em minha modesta opinião, a simplicidade da mensagem, “faz cair a ficha”.Nossa visão se tornará clara somente quando olharmos para dentro do nosso CORAÇÃO. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda” ..Já dizia Carl Jung.
    Da caverna, saímos para desafiar os riscos de sobrevivência em um ambiente selvagem. Com o passar dos milênios,descobrimos o fogo, as primeiras ferramentas, a roda, a luz elétrica e começamos a voar .
    A tecnologia nos trouxe conforto e progresso material. Porém, aos poucos, afastamo-­nos da essência, dos rituais sagrados com o Planeta, que nos ligavam ao espiritual e mantinham-­nos conectados à nossa natureza interdimensional.
    Hoje, nos conectamos virtualmente com o planeta globalizado, mas perdemos a conexão com a nossa transcendentalidade, com o sagrado que nos ligava às estrelas, ao sol, à lua e ao sentimento de gratidão à natureza que nos oferecia o alimento, a água e a moradia.Por mais estranho que pareça, a cosmologia da vida se fazia mais presente na cultura dos povos antigos do que na cultura moderna, onde as comunicações tornaram-­sepraticamente instantâneas e a informação de fácil acesso.Perdemos o elo de ligação com o sagrado da natureza vinculada ao universal, ao cosmológico, porque nos perdemos num emaranhado de teorias filosóficas, científicas e religiosas(!) sobre o homem e a sua existência.
    O corpo físico, associado à mente, virou área restrita da ciência. A alma separada do corpo, virou poesia, ideologia, texto filosófico, mensagem religiosa. Algo distante,
    incompreendido e perdido em meio à avassaladora influência materialista e consumista da cultura ocidental.Com isso, deixamos de olhar para dentro de nós mesmos, para desenvolver um olhar de dentro pra fora, onde predomina a influência dos cinco sentidos que detectam os acontecimentos relacionados á dimensão da matéria.A natureza deixou de ser uma dádiva, uma benção divina, para tornar-­se um jogo de interesses lucrativos. A cosmologia da vida perdeu a sua originalidade para o dogmatismo religioso e para o pragmatismo científico.
    Contudo, nada foi em vão, porque a sabedoria é um processo pré-­adquirido e cumulativo, que se mantém latente à espera de ser aplicada no convívio humano. Nesta direção a sabedoria do sagrado mantém-­se viva em nossas consciências, aguardando o momento para ser utilizada em benefício do próprio homem. E o terceiro milênio,que traz consigo o início de uma Nova Era para a humanidade, representa o momento histórico de resgate do sagrado, da conexão interdimensional esquecida pela cultura imediatista do “aqui­agora”consumista e alienada.Portanto, apurar o olhar sobre si mesmo, resgatando o sagrado, isto é, a nossa transcendência em íntima relação com a dimensão das necessidades físicas de sobrevivência, significa assumir a interdimensionalidade em busca do
    equilíbrio vital.Consequentemente,.apurar o olhar sobre si mesmo e, como decorrência, apurar o olhar sobre os outros e ampliar a visão de mundo e
    universo, é investir no que representa a cosmologia da vida a partir do nosso planeta/Gaia, a nossa realidade imediata,concreta e inevitável sob o ponto de vista da sobrevivência e do envolvimento emocional e sentimental com o
    semelhante; é desenvolver o autoconhecimento e a sensibilidade dos significados da vida em um mundo em fase de profundas transformações. É libertar-­se das fixações do passado, cuja densa energia mantém um estado de coisas ao qual estamos sintonizados sentimental e emocionalmente.
    Resgatar o sagrado é recuperar a essência de nós mesmos perdida no labirinto do tempo. É dar transparência a valores sufocados pelo avanço desenfreado de valores relacionados à satisfação do ego. É buscar o equilíbrio
    vital, aceitando que somos seres integrais pertencentes a um Todo Indivizível.

    Simplesmente, AMAR tudo e á todos, como á nós mesmos e termos a consciência de que tudo o que fazemos em prol do nosso despertar e pelo despertar do próximo, pode parecer uma gôta no oceano, mas sem essa gôta, o oceano ficaria menor.
    “Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz, aumentam a escuridão”.
    Madre Teresa de Calcutá

    Curtido por 1 pessoa

      • Prezada Mônica,

        Obrigado pelo texto tão explicativo e lúcido, um fato a se discutir e se questionar e a nossa posição, digo humanidade, em relação a situação atual planetária.
        O que me parece é que acostumamos com o que está, ou seja, queremos a mudança, mas a correria da vida, para muitos, nos faz ficar sem ação diante de complexos acontecimentos, necessários para o novo aparecer, no social, político e econômico.

        O que você coloca, isso sim é a verdadeira e real mudança a fazermos de imediatos e no alcance de qualquer pessoa de qualquer classe social e nível intelectual, pois independe disso, basta estar conectados com a gratidão, com os valores que temos, com a vida atual que escolhemos, com as oportunidades que surgem para ajudarmos, colaborarmos e ser útil a humanidade de alguma forma.

        O Sol, a Lua, os Mares as Florestas, a Terra, Rios, Gaia está toda aí 100% disponível para nós, o que mais a humanidade quer?

        Cadê a Gratidão disso Tudo?

        Acredito que enquanto essa sincronicidade não acontecer toda essa mudança ainda vai demorar, não porque Eles não a querem, é por que nós ainda não a queremos.

        Pois sempre queremos mais….Temos Tudo…mas queremos mais.

        Que assim seja.

        Um abraço a todos.

        Curtir

        • Olá Sr Adriano,
          Obrigada pelo seu comentário/depoimento.e pelas gentis palavras.
          Sempre é muito difícil para os seres humanos compreenderem a necessidade de uma reforma interior,para podermos transformar o nosso exterior e entorno.Nada conseguiremos fazer em prol de uma verdadeira transformação da humanidade,sem uma concientização de quem somos em essência,nos desbloquear das crenças falsas impostas por uma civilização que preza o TER ao invés do SER.
          Respeitar a natureza para poder desfrutá-la,nos descobrir como seres de pura luz e aprendermos a conviver com as diferenças,são a meu ver,os grandes desafios na próxima era de Luz e Vida que se aproxima.
          Nós da “Luz é Invencível” estamos nesta jornada com todos ,procurando ajudar no que for possível para tornarmos tudo isso realidade.
          Muitas vibrações positivas

          Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s