A CIÊNCIA DAS DIMENSÕES-A QUINTA DIMENSÃO-SEGUNDA PARTE

anterior posterior

A ciência pentadimensional é excêntrica e maravilhosa.Conforme nos movemos para reinos mais elevados, as coisas são exploradas pelos recursos da Alquimia.As regras da Alquimia são;

1-As coisas devem ser divertidas e claras, não mascaradas;

2- Empolgantes,não causadora de preocupações;

Uma ciência de uma dimensão nunca elimina uma inferior (ou superior). Por exemplo, a mecânica quântica da 4D, não supera a física newtoniana da 3D.Quando o físico Max Planck apresentou a Mecânica Quântica em 1900, propondo sua teoria das leis da radiação de energia(o universo descontínuo),temia acabar com as bases da física newtoniana.E isso não aconteceu, já que o mundo quântico é simplesmente a visão microcósmica. Precisamos da visão da 4D/Mecânica Quântica(A Ciência da Quarta Dimensão e a Mecânica Quântica), para sermos capazes até mesmo de localizar a 5D, a dimensão em que A MATÉRIA SE UNIFICA.Essa unificação faz maior sentido quando você compreende como a 4D divide a matéria.

Conforme tentamos alcançar as 5 dimensões superiores,devemos alongar a nossa mente e para chegar aos níveis superiores, devemos compreender plenamente os níveis que estamos deixando.Isso ajuda a formar a concepção de cada dimensão como PLANAR–nove reinos planos que se estendem á infinidade circular. Os cosmologistas acreditam que o Universo é chato, enquanto o espaço é curvo. Muitas vezes é preciso estudar todas as 9 dimensões primeiro para se atingir um conceito dimensional como um todo , e então voltamos para trás para encaixar as coisas.

A matemática da correspondência e da continuidade é pentadimensional sob todos os aspectos. A matemática é uma linguagem altamente estruturada que relaciona ordens superiores ás coisas.Falando de forma geral,todas as formas de matemática são 5D porque a matemática busca encontrar relações entre coisas complexas. A especialidade dela é encontrar fórmulas para descrever “nós” que acabam por criar as coisas na 3D; ela estuda os locais(nós) em que as ordens superiores entram em nossa dimensão. Nós, são locais em que os cordões(Teoria das Cordas)cruzam um eixo, e as cordas que fazem os nós vêm de algum outro lugar. È como se o Universo fosse um “Tapete Oriental”feitos de vários nós.Essa ciência é a TOPOLOGIA, que  investiga formas de outros lugares que se entrelaçam de forma detectável.Os nós se formam pelo entrelaçamento de cordões,que podem ser afrouxadas ou apertadas,exatamente como os nós que nós atamos e desatamos nos cadarços dos sapatos.

A quinta, a sexta, a sétima, a oitava e a nona dimensão formam o Plano Intermediário da Criação. De acordo com o modelo que usamos, a quinta dimensão é a do Corpo de Luz, na qual nós temos consciência de nós mesmos como mestres e seres multidimensionais. Na quinta dimensão, nós estamos inteiramente voltados para a espiritualidade. Muito de nós viemos deste plano para nos tornarmos Trabalhadores da Luz aqui.

A Quinta dimensão (5D) é um reino de luz que tem o seu centro no coração humano e está em ressonância com as criaturas biológicas e plantas da terra. Para os seres humanos, a frequência vibratória da Luz é chamada Samadhi, a experiência humana perceptível de comunhão com o divino.Os Guardiões da 5D são os seres das Plêiades, um sistema estelar localizado na constelação de Touro,o grande touro dos céus. Os Pleiadianos foram ancestrais de muitos clãs indígenas da terra por pelo menos 40.000 anos, como observado por diversos estudiosos da pré-história.O historiador especialista em pré-história Boris Frolov observa que as Plêiades eram chamadas Sete Irmãs pelos povos nativos da América do Norte, Sibéria e Austrália.Isso indica uma herança comum.

A descrição que os Pleiadianos fazem dessa dimensão, assim como sua ligação com a Terra é espantosa.Eles dizem que uma grande espiral de Luz estelar das Plêiades atinge nosso sol, que é a oitava das grandes estrelas das Plêiades.A espiral é gerada em Alcione, a estrela central das Plêiades vista da terra. Astronômicamente,isso parece estranho,mas alguns astrônomos e os antigos gregos descreveram essa mesma geometria em espiral da Luz entre as Plêiades e o Sol.Nosso sistema solar está sendo despertado por um cinturão de Luz—o CINTURÃO DE FÓTONS–que está transmutando a atmosfera da terra;isto faz com que os pleiadianos sintonizem-se com o nosso sistema solar e nos atualizem com as mais recentes notícias de Alcione, através das muitas canalizações.È como esta misteriosa espiral fosse um sistema de comunicação.Recentemente foi descoberto que o Cinturão de Fótons, faz sentido á luz de algumas descobertas da Mecânica Quântica, considerando a Nova Física a partir de uma perspectiva 5D,tendo examinado seus aspectos na 4D no capítulo anterior.

CONSTELAÇÃO DAS PLÊIADES

A partir do início de 2003,os astrônomos determinaram que os raios gama de alta intensidade vem de hipernovas–supernovas extremamente grandes.De acordo com a Mecânica Quântica, os fótons se fundem em pares e viajam independentemente pelo Universo,mas ainda são capazes de se comunicar,não importa o quão separados estejam.OS FÓTONS SÃO CONSCIENTES DE ALGUMA FORMA.Esse despertar através dos raios gama de alta energia estão  intensificando as faixas de frequência em nossa mente.Os raios gama são uma energia da ordem mais alta que conhecemos,o que significa que estamos de fato falando sobre a própria consciência.

Os pleiadianos dizem que as explosões de raios gama fazem com que os seres humanos se tornem videntes conscientes nas 9 dimensões simultâneamente.O amor favorece a vida biológica—a inteligência do coração–uma força maior que a nossa mente,que não passa de uma tela que lê frequências.Somos estimulados a esvaziar a mente quando meditamos para dar a volta nesta “tela distrativa”. Quando limpamos, flutuamos por um escuro labirinto interno feito de passagens para dentro de nosso coração.Diferente da 4D,não há polarização na 5D.

O pensamento viaja mais rápido que a Luz,todavia, o AMOR  VIAJA MAIS RÁPIDO QUE O PENSAMENTO.Dessa forma, somos capacitados a reconhecer almas que vibram na mesma frequência e os grandes seres que chegam á Terra para irradiar luz de alta frequência, como Cristo, Buda e outros.Essa Luz vibra a imanência divina e a nossa resposta á ela é chamada de GRAÇA.

De acordo com os Pleiadianos, a Terra é o laboratório de Alcione e esta é a biblioteca da Terra.Uma nova cultura sagrada—a biologia harmônica–-está produzindo sementes na Via Láctea, agora que o nosso sistema solar voltou a uma localização chave na órbita em torno da galáxia. Os pleiadianos afirmam que que essa nova biologia começou a ser disseminada na galáxia a partir do fim do calendário maia e apenas a vida que vibra em todas as 9 dimensões será transportada para as estrelas.

A semeadura da galáxia será uma libertação estática da Terra e muitas experiências estão preparando os seres humanos para honrar as leis biológicas da galáxia.As leis da Harmonia são a CIÊNCIA ESPIRITUAL que é maior que a ciência materialística e esta nunca compreenderá ou explicará as 5 dimensões superiores(5D,6D,7D,8D e 9D).A ciência materialistica explica o mundo sólido muito bem e também investiga de forma brilhante muitos fatores na natureza que, na verdade, são supradimensionais.

Sintetizando,podemos dizer que  a 5D é como uma dimensão em que as polaridades se unificam e onde existem formas que estão em ressonância com os reinos mais elevados e sutis.Esse ponto de vista, solidifica os elos entre a 6D e a 5D, abrindo novo potencial para penetrar a 4D e compreender como as coisas são sólidas na 3D.


O que é mais assustador?
A ideia de extraterrestres em mundos estranhos,
ou a ideia de que, em todo este imenso universo,
nós estamos sozinhos?
Carl Sagan

*************************************************************************************

Bibliografia para consulta

A alquimia das 9 dimensões
Bárbara Hand Clow
Terra-biblioteca Viva
Bárbara Marciniack
A agenda Pleiadiana
Bárbara Hand Clow
The End of Time
Julian Barbour

 

Divulgação: A Luz é Invencível

Nota;Os livros das Bárbaras Marciniack e Hand Clow estão disponíveis na nossa Biblioteca Virtual

Um comentário em “A CIÊNCIA DAS DIMENSÕES-A QUINTA DIMENSÃO-SEGUNDA PARTE

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s