CERN e Sua Guerra Contra a Ascensão

post-0314-1

Shiva, o deus hindu da destruição, na entrada do CERN


Como de costume, a maioria da humanidade não tem ideia da verdadeira ameaça que representa o CERN e como ele está sendo usado na guerra dos Draco/Anunnaki contra a expansão da consciência humana. A grande mídia está repetidamente programando/manipulando a humanidade para assegurar-lhes que o investimento de bilhões de dólares em um acelerador de partículas é “necessário” para o avanço do conhecimento científico das nossas origens da matéria escura. O que nós estamos enfrentando realmente é uma tentativa final dos loucos por trás da cortina para redefinir o mundo em um cenário de ataque e fuga.

O que é o CERN ?

Quem não gostaria de saber como é realmente o “código de Deus” ? O Grande Colisor de Hádrons. Conhecido como CERN é dito ser capaz de recriar a fração de segundo após o Big Bang, a fim de “estudar” as origens do nosso Universo. A cenoura/mentira balançada para a população humana é que eles querem estudar o início dos tempos, a fim de saber como fomos criados. A verdade é que eles estão tentando brincar de Deus e eles não têm os melhores interesses da humanidade em mente.

Aqui está um vídeo que mostra como o CERN trabalha para a grade negativa que foi criada em todo o planeta. Este vídeo também mostra como a aceitação do CERN foi subliminarmente anunciada pela mídia para a aceitação do público:

O CERN foi ligado na capacidade de 75% em 21 de dezembro de 2012 e foi forçado a ser desligado devido a problemas técnicos. Não é interessante que esse foi o dia planejado para a ascensão da nova Era ? Houve relatos de muitas pessoas sendo capaz de ver “demônios” e seres de outras dimensões. Eles estão trabalhando há mais de dois anos para ligá-lo novamente.

O CERN está programado para começar seus níveis mais rápidos da etapa de disparos novamente entre os dias 12 ou 13 do mês de Março de 2015, e, posteriormente, será incrementado durante o Equinócio do Outono em 20 de março de 2015. Coincidentemente, nesse momento, haverá um eclipse solar. Ao longo da história temos visto que equinócios, solstícios, luas novas e eclipses solares são utilizados como poderosas datas em rituais mágicos. Com isso dito, é imperativo entender o que o CERN realmente é.

“Os instrumentos utilizados no CERN são aceleradores e detectores de partículas construídos para este propósito. Aceleradores de feixes de partículas impulsionadas a altas energias antes dos feixes colidirem uns com os outros ou com alvos estacionários. Os detectores observam e registram os resultados destas colisões. Fundado em 1954, o laboratório CERN foi montado na fronteira franco-suíça, perto de Genebra. O nome CERN é derivado do acrônimo para o francês de “Centro Europeu de Pesquisa Nuclear”, órgão provisório fundado em 1952 com o objetivo de estabelecer uma organização de pesquisa da física de ambito mundial na Europa. Naquela época, a pesquisa da física pura centrada no entendimento do interior do átomo, por isto a palavra [nuclear]”.

Você entendeu isto ? Nuclear ? Esse problema sozinho já é negativo, porém as implicações desta máquina que eles construíram bem debaixo dos nossos narizes é muito pior do que isto. Você sabia que as ideias para o CERN iniciaram de fato por de volta de 1949 e eles começaram a oficialmente trabalhar no CERN em 1954, há 61 anos ? Por que Shiva, o deus hindu da destruição está colocado no lado de fora da entrada para o colisor de Hadróns ? Será que “Hadróns” tem alguma coisa a ver com Hades ?

Confira este vídeo curto sobre Shiva, CERN, e a conexão do dispositivo Osiris Stargate:

Aqui está a atualização do boletim de 2014 do CERN sobre as atualizações que foram concluídas:

“São mais de dois anos desde o dia em que a equipe do Centro de Controle de CERN desligou os feixes de energia no Grande Colisor de Hádrons (GCH) as 07:24, em 14 de fevereiro de 2013, marcando o fim dos primeiros três anos de execução do acelerador. Centenas de engenheiros e técnicos fizeram reparos e reforços nos aceleradores e experimentos de laboratório, em preparação para o funcionamento do LHC com mais energia. Então, o que conseguiu este trabalho ?”

“Quando o LHC reiniciar neste ano, a energia de colisão das partículas vai ser de 13 TeV (ou 6,5 TeV por feixe), em comparação a 8 TeV (4 TeV por feixe) em 2012. Essa energia maior vai permitir os físicos ampliarem suas buscas por novas partículas e verificarem as teorias anteriormente não testadas”.

“Na preparação da máquina para esta nova fronteira da energia, 18 dos 1.232 ímãs bipolares supercondutores de feixes de partículas ao redor do acelerador foram substituídos devido ao desgaste. Mais de 10.000 interligações elétricas entre imãs dipolo foram equipados com desvios, peças de metal que funcionam como um caminho alternativo para a corrente de 11.000 ampères, mantendo a interligação se houver uma falha. A máquina irá operar em tensão mais alta para executar os feixes de energia mais elevadas e foi equipada com novos conjuntos eletrônicos resistentes à radiação. O sistema de vácuo que mantém o tubo de feixe limpo de moléculas perdidas foi atualizado e o sistema de criogenia para o LHC de ímãs bipolares supercondutores foi remodelado”.

“Grupos de prótons no acelerador serão separados no tempo por 25 nanosegundos em comparação com os 50 nanosegundos de antes. O LHC assim vai entregar mais partículas por unidade de tempo, bem como mais colisões para as experiências. Na preparação dos desafios de mais colisões, os experimentos do LHC, incluindo ALICE, ATLAS, CMS e LHCb, foram submetidos a programas de consolidação e manutenção completa, incluindo atualizações para seus subdetectores e sistemas de aquisição de dados”.

“O departamento de TI do CERN comprou e instalou quase 60.000 novos núcleos de processadores e mais de 100 pentabytes de armazenamento em disco adicional para lidar com o aumento da quantidade de dados que é esperado a partir das experiências durante a execução. Atualizações significativas também foram feitas na infraestrutura de redes, incluindo a instalação de novas fontes de alimentação ininterrupta. Quando o LHC começar novamente neste Outono, os aceleradores e experimentos do CERN estarão prontos”.

De acordo com um dos principais cientistas da área, entre eles o Dr. Stephen Hawking, o acelerador de partículas pode fazer com que o tempo e o espaço entrem em colapso ! Isto seria terrível não só para a Terra, mas para todo o Universo. Eu tenho que questionar como o Dr. Hawking tem coragem de fazer uma declaração pública, enquanto os presidentes/reis/rainhas/czares do mundo não estão fazendo nada para desligar o CERN ?

Eles foram ainda mais longe ao criar documentários com base em anos de filmagens, a fim de vender a ideia/mentira. Aqui está um documentário da mídia (manipuladora) no CERN, pelo que parece com fins de entretenimento, seguindo os funcionários em torno de como a ansiedade se acumula enquanto esperam o dia em que eles poderão ligar o CERN novamente:

A Mudança de Polos

De acordo com Goz Stone e “Lily Earthling”, a data real da ultima mudança de polos no planeta foi em 56 AC. A Terra inclinou seu eixo em 23,4°, isto fez com que as dimensões astrais fossem separadas do plano físico. O planeta fez isso por conta própria, porque os Draco/Anunnaki estavam tentando assumir completamente o planeta e GAIA sabia de seus planos para “zombificar” completamente a humanidade, nos tornando escravos totalmente inconscientes.

Quando a Terra mudou, fechou os portais estelares e desalinhou as grades. Isso também impediu os Dracos de usarem a Terra como uma fonte de energia a partir do criador primordial. Mantendo-os dentro da quarentena sem poder deixar o planeta e impediu os Anunnaki de retornar. Aqueles que ficaram presos não tinham escolha a não ser continuar a usar corpos humanos para a sua fonte de energia. Os seres humanos estão ligados ao planeta e, portanto, estão ligados à Fonte. Sem uma ligação com o planeta e sem uma fonte de energia, eles não são capazes de sobreviver. Tenha em mente que estes seres queriam utilizar a Terra somente para si e escravizar todos os seres humanos a qualquer custo, em uma situação egoísta e gananciosa, devido às consequências de suas próprias escolhas de livre arbítrio.

Aqui está uma entrevista que Alan Stockdale deu a Lily Earthling e Goz Stone. A primeira hora aborda o CERN:

A Verdadeira Guerra

No momento, estamos sofrendo com a guerra continua contra a expansão da consciência humana e para o controle dos corpos físicos humanos desde 56 AC. Eles não têm a capacidade de manter os seres humanos em um estado inconsciente, a humanidade está acordando para o fato de que foi escravizada e enganada pelos arcontes/parasitas conduzida pelos Draco, Anunnaki e pelos membros da família de répteis/cobra da polaridade negativa.

A Terra tem ajudado os seres humanos a acordar e expandir sua consciência. Este processo começou com a inclinação do eixo e continua com as frequências mais elevadas de amor que vem do planeta, do nosso Sol, do Grande Sol Central, e de todo o caminho através da Fonte. As famílias Draco e Anunnaki sabem que perderam a batalha para o planeta na luta para se alimentarem dos seres humanos. Isso terá um enorme impacto sobre o resto de seus planos para uma Nova Ordem Mundial (NOM), que inclui uma religião mundial, moeda unica e governo central. O CERN é o seu último esforço e eles estão prestes a ter todas as suas cartas na mesa.

Minhas Observações

O que eu posso dizer é que o CERN está sendo usado para abrir um portal para a fuga, quer através da criação de um portal estelar artificial ou para tentar deslocar o eixo do planeta mais uma vez, para alinhar na posição anterior com o mundo do astral inferior e os portais estelares que antes permitiam viagens através do submundo. Alguém poderia pensar que se este super colisor for bem sucedido em abrir o portão para o submundo, tudo viraria um inferno.

A Terra, no entanto, é muito mais poderosa do que a criação da escuridão e não vai deixar isto acontecer.

O Não Consentimento e os Efeitos Colaterais

É uma coincidência que inumeras mensagens que temos recebido do outro lado do véu dizem para usarmos o nosso dis-CERN-imento ? Talvez essa mensagem tenha um duplo significado, por isto temos uma preocupação em trazer esta informação.

O planeta não tem permissão para ser destruído agora da mesma forma que não tinha em 21 de dezembro de 2012. Só por ter a consciência do que está acontecendo e usando o seu cartão de eleitor galáctico (livre arbítrio) para votar NÃO ao CERN, nós estamos mantendo nossos direitos como seres humanos soberanos nos opondo à eventual abertura do portal estelar que liga os reinos físico e astral.

Algumas pessoas, inclusive eu, ficaram extremamente doentes em 21 de dezembro de 2012. Os efeitos do CERN e as energias do reino astral inferior me atingiram como uma tonelada de tijolos, eu não podia andar, engatinhar e mal me movia. Digo isto não porque eu acredito que vai acontecer a mesma coisa de novo, mas entendo que a consciência vai para o confronto final, que pode durar até 2017 (a menos que acelerem o final). Eu sinto que eles não vão ter a chance de acionar o mecanismo como eles fizeram antes.

Se você está tendo alguns problemas graves energéticos, sintomas de gripe repetitiva, sentindo sua energia drenada, pode ter algo a ver com este chamado experimento “científico sério”. A melhor coisa que você pode fazer é se aterrar com o planeta e praticar mais “aterramento”, saiba que as coisas vão melhorar assim que eles mostrarem sua última carta. Outra coisa que você pode fazer é declarar para o Universo que você não concorda com a ativação do colisor no CERN !

Matéria Escura do Astral na Criação da Luz

Aqui está um vídeo da BP Earthwatch sobre a explicação do experimento “matéria escura” que o CERN está tentando descobrir:

A partícula de luz transporta também uma partícula de matéria escura. Isto é semelhante à luz extrema e a polaridade escura que estamos vendo na nossa realidade em todo o planeta. Parece que se pode conferir a massa de todas as outras partículas, elas são todas aproveitamento da criação da luz. Para mim parece pura magia negra a fim de enfraquecer a quarentena da Terra, mas também para encontrar um caminho de fuga para o Universo, ou um caminho de entrada no reino do astral inferior.

Vou fazer uma analogia da situação com o jogo de pôquer do meu estado de origem. Neste jogo no Texas os arcontes/parasitas pensam que têm uma boa mão com uma sequência baixa de um naipe só (straight flush). No entanto, a Terra tem a maior sequencia de um naipe só (Royal Flush) todo mundo está na expectativa. A Terra irá enviá-los diretamente para o vaso sanitário para serem reciclados pela Fonte ou eles vão se tornar poeira espacial, partículas de energia morta, estaticamente no espaço sem combustível para entrar em movimento. Ter a informação reduz o medo destes monstros que ganharam a nossa aprovação para o que eles estão fazendo por malandragem. Observe o que está acontecendo com a fé da Terra e de nós mesmos, perceba o poder que estamos usando para mudar o resultado disso, nos conectando com o planeta e ficando sem medo. Este é o verdadeiro significado de SER neste mundo.

©Michelle Walling

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Anúncios

30 comentários em “CERN e Sua Guerra Contra a Ascensão

  1. Pingback: O Que Realmente Significa Ascender à Quinta Dimensão ? -

  2. Só existe Deus e o que vem de Deus(Masaharu Taniguchi).O universo que visualizamos com os olhos carnais, não é o Universo verdadeiro. O Universo verdadeiro criado por Deus é o paraíso. Nós somos Deuses(salmos 82:6/salmos 46:10).

    Curtir

    • Olá José

      Obrigado pelo comentário, principalmente a ultima frase que tem uma verdade incontestável que estamos descobrindo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Excelente o texto sobre o CERN, só veio elucidar o que eu tinha por intuição, já achava que tinha algo errado. E também com os últimos dois papas , que nunca me agradaram, e eu não sabia porque, agora sei. Sobre a baixa energética, as múltiplas crises de gripe, tudo isso me deixava alerta, mas como ainda não tinha nada sobre o assunto fui deixando passar. Obrigada pela oportunidade de aprendizado. Gostaria de saber sobre “aterrar” , o que significa? Isso ao meu ver seria uma forma de proteção?
    Abraço e muita luz

    Curtir

    • Olá Gina

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Entre as muitas coisas que tornam estes tempos maravilhosos está o volume de informações que estamos tendo acesso, removendo o véu da ilusão em que vivemos, jogando por terra as crenças e dogmas impostos pela mesma elite que nos escraviza e manipula, o bom nisto tudo é que estamos no final deste aprendizado e estamos saindo mais puros e brilhantes do que quando entramos, com capacidade para ajudar os irmãs/irmãs de outros planetas se assim desejarmos.

      Aterrar significa estar em contato com a natureza o planeta, veja este artigo para maiores informações: https://portal2013br.wordpress.com/2014/08/15/aterramento-e-um-mecanismo-fundamental-pelo-qual-o-organismo-mantem-a-saude/

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. Comecei a procurar saber mais sobre esses assuntos a pouco tempo, é tudo muito louco, porém acredito muito e acho realmente uma pena estarmos de mãos atadas e não podermos fazer nada para contribuir! A equipe da Luz é Invencivel só tenho de agradecer pelo trabalho e dizer que estão de parabéns…

    Curtir

    • Olá Vinicius

      Obrigado pelo comentário.

      Só pelo fato de você estar consciente destes assuntos e procurando se aprofundar já está ajudando, pois a consciência de cada um se soma a consciência de muitos outros na Noosfera que em algum momento vai disparar o chamado efeito do centésimo macaco despertando o restante da humanidade, nós da Luz é Invencível agradecemos por estar juntos com todos nós nesta caminhada de aprendizado e evolução.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. Pelo que entendi o CERN remodelado e mais poderoso e tão caro que poderia acabar com a pobreza da humanidade vai possibilitar um buraco de minhoca para o retorno de Shiva? É isso que preocupa o papa?

    Curtir

    • Olá Paulo

      A parte do custo elevado do CERN que se usado para o bem da humanidade realmente poderia erradicar a fome no mundo é isto mesmo, Shiva que simboliza destruição é um indicativo das intenções escuras da cabala/illuminati que está por trás do uso do colisor, mas o papa não só está envolvido como é um dos mandantes desta tentativa de bloquear a onda de energias que vai beneficiar a humanidade, veja que o papa anterior foi forçado a renunciar por denuncias no ITCCS sobre o envolvimento em rituais de assassinato de crianças indígenas no Canadá, a poucos dias o papa Francisco também foi denunciado pelos mesmos crimes por Kevin Annett no tribunal internacional, este papa atual está seguindo a mesma cartilha usada pelos illuminati da mentira do aquecimento global que os cientistas sérios já descartaram, cujo objetivo é jogar a culpa na população e não fala nada sobre as empresas petrolíferas que extraem o óleo e injetam resíduos atômicos, julga-se um indivíduo pelas suas ações não pelo que diz.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • . Obrigado pela resposta. Shiva não representa a destruição do antigo para a chegada do novo? Ela seria uma das deidades mais respeitadas, portanto pode ser que venha para proteger e trazer a humanidade de volta no caminho da energia livre e o fim do capitalismo, que são as únicas coisas que podem evitar a extinção humana, e, o papa atual declara se socialista e sua luta é pela conservação ecológica. Algo não faz sentido ainda para mim. Logo devo ter um insight para entender isso tudo melhor.Paz e luz.

        Curtir

        • Olá Paulo

          É exatamente isto que ele simboliza a destruição do velho para a criação do novo, mas como tudo o que a cabala/illuminati usa acaba distorcendo seu sentido original assim como eles fizeram com a suástica que é um simbolo positivo antigo, sabendo que o objetivo deles é exterminar 90% da população e deixar o restante como escravo físico, mental e espiritual, o símbolo da criação do novo se torna pior do que a destruição, a “deidade” simboliza algo, mas quem a usa é que materializa o que deseja que aconteça, um bom indicativo é ver as ações não as palavras veja esta imagem do papa discursando no congresso dos EUA em 24/09, 666

          com as mãos ele está simbolizando o 666 numero da besta, semelhante a outra simbologia illuminati/luciferiana dos dedos mindinho e indicador levantados conforme a imagem do papa anterior,
          lucifer
          mas sempre é bom você buscar várias fontes começando com sua intuição.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  6. Falou tudo….. E principalmente fortalecendo nossa Fé e enterrando o medo. Vamos vencer essa partida…. Fato!! Namastê

    Curtir

    • Olá Christiane

      Obrigado pelo comentário.

      Vibrando, desejando e pensando positivamente todos nós juntos podemos criar a nossa realidade, sem medos, sem manipulações, com justiça igualdade e harmonia, este é o caminho, o poder está conosco, basta usarmos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

      • eu gostaria de saber se o CERN ja foi religado , e quand foi isso.;eo que e preciso fazer para estar do lado da ascenção, epois sei q preciso melhorar,…..

        Curtir

        • Olá Irene

          A informação era de que ele seria ligado e entraria em potência máxima dia 24/09 para sincronizar com a visita do papa aos EUA, não que dizer que eles conseguiram pois a ultima vez aconteceram vários problemas, “claro eles não vão admitir mas foi resultado das meditações e energias positivas para que ele não funcionasse” junto com a intenção das esferas superiores de que nada vai interferir no nosso retorno a consciência plena, a ascensão vai acontecer gradativamente, provavelmente o primeiro passo seja a chegada da onda de energias de raio gama no próximo dia 28/09 que pode causar um despertar em massa da consciência, permitindo vermos a ilusão em que vivemos e começarmos a nos unir como UM para desmontar a forma disfuncional como o mundo é atualmente.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  7. Pingback: Ascensão Global em Massa, 28 de setembro de 2015, Quando a Onda-X Banhar a Terra ! | Brasília Nova Era

  8. Pingback: Ascensão Global em Massa, 28 de setembro de 2015, Quando a Onda-X Banhar a Terra ! | ASCENSÃO PLANETÁRIA

  9. Pingback: A Mudança de Frequência em Setembro de 2015 | Blog – Espaço do Sol

  10. Pingback: O LADO ESCURO DA LUA-parte final | A Luz é Invencível

  11. Pingback: Estamos vivendo o momento mais importante na história do Universo | Portal de Caruaru |

    • Olá Isabel

      Obrigado também a você por trazer sempre sua luz por aqui.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtir

  12. 《♥a semente♥》

    O canal
    Está dentro
    De você!
    Sócrates,
    Disse A VERDADE;
    Jesus,
    O Espírito da VERDADE;
    Gandhi,
    Falou da INTEGRIDADE;
    São Francisco,
    Fslou do GESTO;
    Artista (alguns),
    Do INCONSCIENTE da racionalidade;
    Os Povos Originários,
    Da ESPIRITUALIDEDE…
    Tem que Sentir
    Dentro de você
    Senti a semente
    Crescer…
    Se não!
    Nunca acaba
    O sofrimento…!

    《♥♥♥》

    Curtir

  13. Pingback: CERN e Sua Guerra Contra a Ascensão – 14.03.2015 | Senhora de Sírius

  14. Oi Dario,
    Fica como um aviso ás tais “Campanhas de vacinação ” que vem por aí e outros tantos temas que temos divulgado aqui na “Luz é Invencível”.Todos precisamos fazer a nossa parte, seja ela qual for ,pois todas as partes de um Todo, são importantes,senão esse Todo não existiria.Esse Todo do qual eu falo, somos nós, os seres humanos que compõe uma maravilhosa gama de diversidade incrível e com potenciais inimagináveis ainda.
    E voce, sempre um gentleman…e quem tem de agradecer sou eu, pela oportunidade,sempre.
    Um abraço da sua amiga e parceira Mônica

    Curtir

  15. Dario Bom dia,

    Shiva é o destruidor,o transformador, aquele que vem para “construir algo novo”.È o Mahadeva dos Hindus….mas transformar o que? E “no que”?
    Depois da descoberta do Bóson de Higgs ,esse acelerador de partículas virou a “menina dos olhos de todas as grandes potências do mundo”.Rios de dinheiro, que poderiam estar ajudando a solucionar graves problemas mundiais ,efeitos que estão já sendo sentidos pela população do planeta inteiro,estão sendo usados para financiar este projeto que pretende-se descobrir de onde viemos, o que aconteceu “antes” de tudo que está aqui.Vão descobrir que existe sim, uma física nova, que não conhecemos, que tudo que sabemos vai virar poeira cósmica, já que o Universo corre o risco de desintegrar-se.Os físicos sabem que para cada partícula conhecida, há outra de matéria escura,que, se houver uma colisão, pode começar a fazer o universo literalmente “ferver”.Para o acelerador de partículas funcionar , sua temperatura deve ser de 217 graus centígrados abaixo de zero(!) o que se conseguiu no final do ano passado. O fato de que esta máquina volte a funcionar após dois anos de minuciosa manutenção técnica, gerou muita expectativa na” comunidade científica”(?) sobre as descobertas a que pode levar. Na realidade eles querem dividir, e continuar dividindo a matéria incessantemente, até chegarem na Origem.Quantos interesses estão envolvidos nisso que não sabemos?Os cientistas justificam que o gasto para essa empreitada se justifica á nível de benefícios para a Humanidade.Benefícios para quem?Aí vem a outra parte da história.Quando foi descoberta a “partícula de Deus”,muito se falou nos meios acadêmicos sobre isso, foi um “Must” para todos os mestres e doutores em física.Mas, só para alguns atentos e pessoas que estão envolvidas nos assuntos da Transição Planetária e conspirações governamentais a coisa fez um sentido diferente,porque já estão sabendo “o porque desta falsa animação”.Estas organizações secretas da Elite/Cabala manipularam o LHC(o acelerador de partículas) para outras experiências; estenderam uma massa, até a realização de um mini buraco negro afim de gerar uma curvatura no espaço-tempo.E o que eles viram?Eles viram então o futuro da humanidade, o Ser Humano em que todos nós deveremos nos transformar, o nosso destino como seres evoluídos.
    Eles viram o homem adquirir novos sentidos ultra-complexos (ou extra-físicos como a telepatia, intuição, clarividência, etc.).A amplitude destes novos sentidos e a sua chegada súbita( com a aceleração do processo da Transição Planetária) fizeram as “autoridades” Elite/Cabala perderem o controle.Eles viram novos homens testando-se, sem ainda ter o controle sobre os seus poderes. Eles viram o mundo tomar conhecimento de coisas novas (com a descoberta das verdades sempre ocultadas). Viram nas ruas uma histeria coletiva–isso é sempre o maior problema em toda mudança radical–Já que todos ficam súbitamente incontroláveis(numa rebelião contra as elites, razão deles estarem criando as polícias especiais anti-motim com armas sofisticadas, nos EUA, Europa e em todos os lugares do mundo).
    Eles descobriram que é preciso modificar o nosso presente em menos de um ano e decidiram que a solução mais simples seria” parar” a evolução neurológica do homem (ou seja impedir o nosso despertar).É preciso modificar a genética de todos os humanos no planeta em menos de um ano. E A MELHOR SOLUÇÃO SERIA A INJEÇÃO DE PLASMÍDEOS(Plasmídeos são moléculas de DNA extra cromossomais que podem ser passados de bactéria à bactéria, carregando consigo informações genéticas (e até mesmo novos genes). Essas moléculas extra cromossômicas podem ter um baixo ou alto peso molecular, fator este que irá determinar o número total de cópias que podem ser feitas a partir de um único plasmídeo. Esta relação é inversamente proporcional, ou seja, quanto maior o peso molecular menor o número de cópias a serem feitas.-efeito rápido e devastador). Anunciando a chegada de uma doença grave e alertando as populações através da mídia (que pertence a eles)… assim a aplicação desta injeção de plasmídeo, disfarçada em suposta vacina, poderia ser realizada com uma transparência perfeita (sem levantar qualquer suspeita).Esse é o maior perigo.E a injeção de plasma para parar a própria evolução do homem vem sendo assim realizada através das vacinas contra a gripe e outras (que vem causando muitas mortes, paralisias e outros problemas neurológicos na população, agora mais fácil de serem entendidos).Essas informações, não sou eu que está falando, mas muitos cientistas e pessoas do meio acadêmico, contratadas para trabalhar em áreas fora do país,especializadas nisso,sem contar que os Pleiadianos já confirmaram todas essas informações em várias canalizações das Bárbaras Marciniack e Hand Clow,inclusive em publicações recentes..Vamos nos questionar;Por que o homem, este organismo complexo, que soube atravessar o tempo evoluindo à milênios…possuindo capacidades que os maiores cientistas nunca puderam explicar…dotado de uma força e robustez incrível…pode ser derrubado tão rapidamente por um vírus? O homem nunca conheceu tantas doenças mortais como durante este ultimo século: AIDS, Câncer, Gripes,Viroses estranhas..quanto mais evoluímos, mais as doenças existem… Será normal?O homem não deveria
    estar mais apto a encontrar soluções?Nos incríveis livros de David Eicke , ele consegue nos dar uma idéia desta conexão extraterrestre reptiliana-draconiana, que há milênios estão no controle através da NOM.Se você deseja controlar uma grande quantidade de pessoas, você tem que desconectá-las do verdadeiro conhecimento de quem elas são e do próprio potencial infinito delas para manifestar o seu próprio destino e controlar suas próprias vidas. Você tem que convencê-las de que elas são insignificantes e impotentes assim elas viverão as suas vidas de acordo com isso.Esse é o principal ponto, todos os outros partem deste.Uma população completamente acordada e mentalmente afiada é a última coisa de que esta Elite quer,o que evita de sermos controlados. Assim as linhagens genéticas reptilianas também dão muita ênfase em controlar a “educação” e a mídia.A verdadeira guerra está no despertar humano que é inadiável,não pode ser mais impedido e vai haver um choque muito grande nesta transformação;é um choque de forças espirituais,intergalácticas ,interagindo conosco aqui no planeta.Por isso a nossa parte tem de ser muito bem feita e de uma forma consciente.O CERN é só a ponta deste imenso Iceberg.Penso que este evento com o acelerador de partículas do CERN não levará ao resultado final que poderia (Criação de Buracos Negros). Este programa está sendo monitorado e os resultados naturais serão impedidos de acontecer.Os Pleidianos garantem contudo, que nada disto irá mudar os planos divinos para a Terra e que nenhuma artimanha ou tecnologia usada por estes seres vai impedir que as forças divinas cumpram o seu papel de promoverem as transformações em nosso planeta. Eles sempre concluem dizendo que as forças da luz são como as águas de um córrego correndo por entre as pedras; nada vai impedi-las de chegar ao mar.
    Eu, confio nos Pleiadianos.
    Os vídeos são ótimos,já tinha assistido, só falta um, o mais longo.Fica de lição de casa.
    “” Se no início a idéia não é completamente absurda , não há esperança de conseguir alguma coisa com ela . Em muitas ocasiões, foi dito que algo é impossível ,mas tudo o que chamamos de “chance”, hoje terá mais sentido. Para mim, é claro que estamos em um plano regido por regras criadas e não
    determinadas por chances universais “.
    Dr Michio Kaku

    Curtido por 3 pessoas

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Só dizer que o seu comentário é fantástico não refletiria a qualidade do mesmo, então digo que é padrão Monica.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtir

  16. É uma honra tal informação.Nota-se que as crianças cresceram e estão compreendendo seus afazeres.Deixo-te astralmente um abraço de paz,como gratidão por tão importante trabalho.Paz,luz e harmonia!

    Curtir

    • Olá Fernando

      Obrigado pelo comentário e abraço.

      Nós da Luz é Invencível agradecemos imensamente sua presença e comentários que demonstram estar desperto e afinado com a consciência expandida de uma nova Terra.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s